Ver Versão Completa : (Discução+enquente)torrent x sites de download
capitão codorna
22/06/2009, 13:30
Sem fazer propaganda de sites, somente uma pesquisa sobre a preferencia dos users.
Eu sempre usei torrent, mas desde que um amigo me empresto a conta paga dele em um desses sites populares, :D, deu uma semana e comprei a minha conta.
A velocidade é tão boa (baixo em +- 450kb/s), tenho net de 4mb. Não tem que cuidar com limite de nada. Não tem que ficar enviando pra ganhar ratio.
Façam seus comentarios
Sempre usei torrent. É só saber encontrar os restaurantes xiques. :v
TommyAngelo
22/06/2009, 13:44
Torrent com certeza.
Pego no talo da velocidade e não tem perigo de dar pau no download e ter que recomeçá-lo, além de ser um arquivo só.
tenho contas premium, entao uso os sites =D
John Kabira
22/06/2009, 13:52
Uso estes sites apenas pra ver o que tem sido lançado, depois vou atrás do game em sites de torrent
SamuraiOGC
22/06/2009, 13:55
Torrent, todos os motivos apontam pra ele.
Fácil de achar, velocidade maxima(com um tracker bom) e nunca corrompe.
Se eu tivesse conta premiun, ainda optaria pelo torrent...entao Torrent na cabeça!
TanebadoX
22/06/2009, 14:10
Torrent, todos os motivos apontam pra ele.
Fácil de achar, velocidade maxima(com um tracker bom) e nunca corrompe.
Alem de poder resumir o download da onde parou
GodZilla666
22/06/2009, 14:13
eu tenho conta premmy no mega e nunca deu pau nos downloads, posso baixar quantos arquivos quiser de uma vez só, parar, continuar, tem todos os lançamentos, não preciso fazer up, não tem ratio e baixo na velo max aqui...
Maiscredoo
22/06/2009, 14:52
Torrent
mal pego 200kbs, as veze sarquivo de 11gbs a 50kbs ou menos, dias com o pc ligado, mas eu já juntei 2 tbs em 3 anos nesse tranco =P
(sim, internet fora de metropole grande fede)
..........
se fosse por velocidade, obvio q prefiro HTML, mas, pombas, existe algum site para download html q seja tipo "clique aqui e baixe a ISO" e daí é so deixar q vem no maximo?
duvido.......é tudo rapidshar, milhoes de partes, um saco
Torrent.
Velocidade maior.
Baixa 1 arquivo só.
Pausa, continua, administra o download.
Sem arquivo corrompidos.
Maior facilidade para achar eles.
Uso os dois, mas prefiro torrents
Sgt. Kowalski
22/06/2009, 15:03
Torrrent, sem pensar meia vez.
Torrent, melhor em todos os sentidos, ainda mais quem faz parte de sites privados que forçam upload (Sou membro do Gato Preto, Pretome e HD-Bits)
Inu no Taishou
22/06/2009, 15:36
Torrent. PQ? Mais seguro, mais fácil e mais simples.
Depende do tamanho do arquivo. Os maiores, tem que ser em Torrent, pq 50 links com pedaços de um ISO e que precisa esperar 5 minutos entre eles (ou ficar reconectando a internet) = Fail :lol
Mas coisas menores, que caiba em um só link, prefiro sites de download
Minotauro!=Centauro
22/06/2009, 17:39
Torrent sem sombras de dúvidas. [kcool][kcool][kcool]
E digo mais:
µTorrent.
nervmaster
22/06/2009, 18:07
Torrent...
Pode parar e reiniciar sem amiores problemas... E a velocidade muito boa tbm.
capitão codorna
22/06/2009, 18:25
Depende do tamanho do arquivo. Os maiores, tem que ser em Torrent, pq 50 links com pedaços de um ISO e que precisa esperar 5 minutos entre eles (ou ficar reconectando a internet) = Fail :lol
Mas coisas menores, que caiba em um só link, prefiro sites de download
Foi como eu disse, antes de ter conta premmy eu pensava o mesmo, ia só no torrent. Agora com conta premmy, não tem de tempo de espera, baixo quantos pedaços eu quero ao mesmo tempo, é só da crtl c e ctrl v nos links e pronto, pode pausar, retorna quando quiser, SEMPRE baixo em velocidade maxima, não tenho que cuidar do ratio.
Até experimentar contra premmy odiava usar outra coisa alem de torrent, quando tiverem a chanse de usar uma conta premmy, experimentem, com certeza vão mudar o jeito de ver a coisa :)
goodstuff210
22/06/2009, 18:41
eu ja tive conta premium no rapidshare. realmente, velox maxima, sem ter que esperar. O problema é que voce AINDA tem que baixar de 50 arquivos, ficar ctrl+c ctrl+v ainda sim é chato ter que fazer todo. Torrent você só pega um arquivo e vai durmir. Premium tem que Ctrl+c ctrl+v 50x.
As vezes é legal baixar em bots no IRC tb, velox maxima 1 arquivo+ pause/resume.
Guaxinim Mestre
22/06/2009, 18:51
Torrent.
Torrent, na maioria dos casos.
Mas quando é um arquivo único, prefiro site http, as vezes pego mais velocidade nos downloads.
Abraços
Raccoonus
22/06/2009, 19:12
Também prefiro os torrents mesmo pra pagar. Eu assino o meu e não tenho do que reclamar.
torresmo... baixo a 1.3MB sempre...
Pra arquivos grandes torrent.
pro resto eu procuro em sites;
Pra arquivos grandes torrent.
pro resto eu procuro em sites;
AlucardSan
22/06/2009, 21:39
muito melhor torrent.. pra qqr caso
Foi como eu disse, antes de ter conta premmy eu pensava o mesmo, ia só no torrent. Agora com conta premmy, não tem de tempo de espera, baixo quantos pedaços eu quero ao mesmo tempo, é só da crtl c e ctrl v nos links e pronto, pode pausar, retorna quando quiser, SEMPRE baixo em velocidade maxima, não tenho que cuidar do ratio.
Até experimentar contra premmy odiava usar outra coisa alem de torrent, quando tiverem a chanse de usar uma conta premmy, experimentem, com certeza vão mudar o jeito de ver a coisa :)
Mas geralmente o propósito de baixar por esses meios é não gastar dinheiro... e conta premium é paga :p
(A não ser que seja alguma gambiarra de roubar conta de alguem, mas baixar essas coisas por si ja é uma gambiarra, então prefiro o q dá menos trabalho)
farofawoo
22/06/2009, 21:51
Como não baixo filmes/jogos so fico em http mesmo...
Acabo só baixando musica mesmo, e nisso da pra falar com alguma tranquilidade tirando tracker top especifico de musica http > torrent.
Mais estou trabalhando pra ver se penetro em algum tracker :D
TommyAngelo
22/06/2009, 22:07
Mas geralmente o propósito de baixar por esses meios é não gastar dinheiro... e conta premium é paga :p
Nem toda Premium é paga. Tem umas que tu troca pontos por mensalidade premium.
OMFGHelp
22/06/2009, 22:22
Torrent
Viva o ratiomaster + tracker privado :D
AlucardSan
22/06/2009, 22:41
Torrent
Viva o ratiomaster + tracker privado :D
ja isso eu nao dou valor
ate em tracker publico eu upo legal
Torrent
mal pego 200kbs, as veze sarquivo de 11gbs a 50kbs ou menos, dias com o pc ligado, mas eu já juntei 2 tbs em 3 anos nesse tranco =P
(sim, internet fora de metropole grande fede)
..........
se fosse por velocidade, obvio q prefiro HTML, mas, pombas, existe algum site para download html q seja tipo "clique aqui e baixe a ISO" e daí é so deixar q vem no maximo?
duvido.......é tudo rapidshar, milhoes de partes, um saco
Opa cara, tenho fontes muito boas.
Para ter uma ideia, baixei Prototype no mesmo dia que lançou.
HTTP na véia!!!! :rox
Prefiro Torrent, mas depende do que vou baixar...
Por exemplo, peguei 10 temporadas completas de Simpsons tudo no Rapidshare, dai coloco no programa que pega automatico e fica a noite inteira pegando....
tem coisa q eu nao acho nos torresmaumm.... :D
gamelouco
22/06/2009, 23:04
uso torrent pq sempre encontro as coisas. não conheco muitos sites de baixar coisas, e geralmente, são arquivos de baixa qualidade divididos em bilhões de partes
normalmente uso sites de baixar para baixar coisas pequenas, como um música individual. torrent geralmente só tem discografia, se não for um cd novo
johnniyrsantos
22/06/2009, 23:51
Torrent pela praticidade :rox
OMFGHelp
22/06/2009, 23:54
ja isso eu nao dou valor
ate em tracker publico eu upo legal
Na roça onde eu moro o maior plano é Velox 1mb e não gosto de deixar pc ligado diretão de madruga, dai tenho que apelar para ratio master :sein:
sylvyojr
24/06/2009, 18:42
Site na cabeça....to fora desse negocio de ratio! aki é 1mb de down e 300kb de up....torrent fica horrivel
Site e sem burocracia ....Baixo e acabou.
Conta premium do mega é td!!!!
rebelde na cabeça.....
Piroclasto
25/06/2009, 00:24
Baixar em sites eu só uso como ultima opção caso não econtre no torrent
Como não chega banda larga aqui onde moro :-( e tenho que usar uma gatonet ,que não é lá essas coisas [ksuxx],prefiro usar torrent
Principalmente para coisas muito grandes...
O bom dos sies de download é que a velocidade é maior e constante mas tem o risco da conexão da pau no meio do download...
AlucardSan
25/06/2009, 01:54
Na roça onde eu moro o maior plano é Velox 1mb e não gosto de deixar pc ligado diretão de madruga, dai tenho que apelar para ratio master :sein:
meu plano tb eh velox 1mb [kkk]
Metal God
25/06/2009, 10:38
Torrent, porque a merda da BrT poda a velocidade do rapidshare e sites afins em determinadas horas do dia. Inicialmente, pensei que fossem os próprios sites, mas depois de alguns testes, vi que é a operadora mesmo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.