PDA

Ver Versão Completa : Código HTML

Illidan
22/06/2009, 15:42
Eu tenho um codigo HTML para abrir um video no IE. Eu gostaria de mudar o video que este HTML executa passando um parametro no link do arquivo, por exemplo: C:\Documents and Settings\Eu\MyDocuments\Teste.html?Arg="C:\Developers.mpeg", para fazer algo dinamico.

O problema é que não funciona. Já coloquei e retirei algumas aspas deste link e nada.
Como eu posso fazer isso ?? Eu estou limitado ao HTML, pois minha aplicacão consegue rodar uma pagina HTML. Ai em baixo vai o codigo da pagina (peguei da internet mesmo ;D).
Vlws.

<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br">
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/phpl; charset=windows-1252">
<title>Vídeos - Flávia Jobstraibizer</title>
</head>
<?
$video = $_GET['video'];
?>
<center>
<object classid="clsid:6BF52A52-394A-11D3-B153-00C04F79FAA6" id="WindowsMediaPlayer1" align="center" width="273" height="239">
<param name="URL" value = Arg
<param name="rate" value="1">
<param name="balance" value="0">
<param name="currentPosition" value="0">
<param name="defaultFrame" value>
<param name="playCount" value="1">
<param name="autoStart" value="-1">
<param name="currentMarker" value="0">
<param name="invokeURLs" value="-1">
<param name="currentMarker" value="0">
<param name="invokeURLs" value="-1">
<param name="baseURL" value>
<param name="volume" value="34">
<param name="mute" value="0">
<param name="uiMode" value="full">
<param name="stretchToFit" value="0">
<param name="windowlessVideo" value="0">
<param name="enabled" value="-1">
<param name="enableContextMenu" value="0">
<param name="fullScreen" value="0">
<param name="SAMIStyle" value>
<param name="SAMILang" value>
<param name="SAMIFilename" value>
<param name="captioningID" value>
<param name="enableErrorDialogs" value="0">
</object>
</center>
</body>
</html>

Bowser
22/06/2009, 16:14
esse código PHP só vai funcionar se você hospedar esse arquivo em um servidor que interprete PHP. Só abrir o arquivo direto no navegador não vai funcionar.

A solução pra você seria algum javascript.

TommyAngelo
22/06/2009, 17:34
Pois então, não tem como as pessoas visualizarem assim o arquivo que tá hospedado no teu pc. Vai ter que passar o vídeo (e a página html) para um servidor e corrigir os links.

Illidan
22/06/2009, 17:53
Então, o arquivo html e o video vão ficar no servidor. Pode ser em javascript. O unico problema é que tenho que deixar esse arquivo html que eu for abrir dinamico, de uma forma que eu passe o caminho do arquivo como um argumento.

É que, para minha aplicação, tenho um servidor de audio e video e para visualizar estes arquivos vou usar essa pagina de html, pois meu aplicativo permite que eu abra uma pagina da internet integrado ao browser dele. Então quero usar este recurso para permitir para o operador do sistema um "preview" destes arquivos.

Se alguém puder fazer um exemplo deste para mim, em qualquer linguagem, simples, neste molde eu agradeço.

Vlws.