PDA

Ver Versão Completa : Qual jogo pegar?

djmamas
22/06/2009, 17:16
Ai galera .. to em duvida entre dois jogos para comprar, e só tenho dinheiro pra um...:-(

Então a questão é a seguinte qual vcs pegariam e porque.

Tomb Raider Underworld ou Bioshock.

Me ajudem... a escolher...:D

rsantunes
22/06/2009, 17:31
Cara, não posso opinar quanto aos jogos porque nunca joguei nenhum dos dois... mas quanto a grana para apenas um jogo eu acho que posso te dar uma dica.

Eu costumo comprar meus jogos no site www.shopto.net
É um site na inglaterra e o preço é muuuuuito bom, quando comparado com os preços práticados no Brasil.

Para você ter uma idéia eu paguei R$ 70,00 no Metal Gear Solid 4, R$ 50 no Street Fighter 4 e por aí vai... e esses preços já com o frete incluído.

http://pid.us.playstation.com/user/renatosantunes.jpg

Ed
22/06/2009, 18:01
Bioshock sem pestanejar. Esse jogo é excelente.
Mas um conselho, no lugar de comprar um lacrado porque não compra dois usados? Recentemente comprei Fallout 3 e Mirrors Edge de uma pessoa aqui do fórum por R$ 190. Dois puta games a preço de um, e estão impecáveis.

Existem boas ofertas no fórum de trocas. Dá uma olhada.

gustaxd
22/06/2009, 18:05
Bioshock sem pestanejar. Esse jogo é excelente.
Mas um conselho, no lugar de comprar um lacrado porque não compra dois usados? Recentemente comprei Fallout 3 e Mirrors Edge de uma pessoa aqui do fórum por R$ 190. Dois puta games a preço de um, e estão impecáveis.

Existem boas ofertas no fórum de trocas. Dá uma olhada.

siga o conselho do Ed velho !
vc consegue pegar esse 2 por no máximo 180 reais :kongpositivo:

off: po djmamas, tu podia botar aquela loira boazuda na sua assinatura de volta ein

:coool:

djmamas
22/06/2009, 18:29
siga o conselho do Ed velho !
vc consegue pegar esse 2 por no máximo 180 reais :kongpositivo:

off: po djmamas, tu podia botar aquela loira boazuda na sua assinatura de volta ein

:coool:

hue hue:D Valeu pela ajuda....

Os jogos que estou vendo são usados sim perfazendo um total de 180 mangos... e sim só tenho 90... hehehe é a crise man...

PS: Cê não gostou do pretim na assinatura ai não?? [kgay]

Ed
22/06/2009, 18:39
Nessa caso, sou mais Bioshock mesmo.
Pegue o demo e veja o que acha. Mas ignore as texturas de N64, quando baixar as atualizações o gráfico irá melhorar consideravelmente.
Repare na ambientação, estilo de jogo, etc...
Lembre-se que esse não é uma game fps mata-mata, é mais exploração.

Pra mim os plasmids, little sisters e big dadies foram uma das melhores criações no mundo dos games dessa geração.

harboora
23/06/2009, 14:07
Bom kra.. do Tomb Raider eu posso falar.

Eu tenho ele..

O jogo é muito BOM, se vc curte a série.. curte o estilo.. é muito bom, tanto como o Uncharted.

Abraço.

Ed_gar_d
23/06/2009, 17:50
Eu nunca joguei Bioshock.
Eu tenho o Tomb Raider e sempre gostei da série e a única coisa que posso dizer de ruim, é que eu achei o Tomb Raider com a duração muito pequena, terminei muito rápido. Agora estou na captura dos troféus para platinar....

Lukalmeida
23/06/2009, 17:54
Games usados = bom negocio.

Principalmente se são antigos!

gabrielr.pp
23/06/2009, 18:01
Bioshock

François
23/06/2009, 18:09
Eu pegaria Tomb Raider, mas é porque sou muito fan da série.

falow

Vaynard
23/06/2009, 18:15
Olha, eu me decepcionei com o Tomb Raider. Frame rate instável, bugs em excesso, puzzles irritantes e repetitivos e uma história estranha que envolve magia, não vou me aprofundar pra não soltar spoiler. Ainda prefiro o 2, por isso que fiz questão de ter ele original aqui!

Já o Bioshock, me surpreendi. Não tinha gostado da demo, mas adorei o jogo. História foda, diálogos imersivos e a mistura de magias com armas, um dos melhores fps que já joguei.

meguer
23/06/2009, 19:45
São jogos com estilos bem diferentes.

Tomb Raider é 3ª pessoa e segue a mesma mecânica dos outros Tomb Raiders e Uncharted.

Já o Bioshock é 1ª pessoa com uma temática forte, terror e retro. Jogo muito bom, muito aclamado pela crítica.

nandho
24/06/2009, 22:29
rsantunes demora para chegar o pedido deste site.

rsantunes
26/06/2009, 01:01
Cara, normalmente de 15 a 20 dias... mas sempre chega!!!
Todos os meus pedidos chegaram em 15 dias cravados.

http://pid.us.playstation.com/user/renatosantunes.jpg