PDA

Ver Versão Completa : iPhone 3G S: mais de um milhão vendidos EM 3 DIAS

thiago_rariz
22/06/2009, 17:40
Apple comercializa mais de um milhão de unidades do novo iPhone em apenas três dias.

A Apple anunciou a comercialização de mais de um milhão de iPhones 3G S até ontem, domingo - terceiro dia após seu lançamento.

A empresa também informou que mais de seis milhões de usuários efetuaram o download do iPhone 3.0 nos cinco primeiros dias após sua disponibilidade.

Na semana passada, analistas de mercado acreditavam que durante este mesmo período, a Apple comercializaria entre 500 mil a 700 mil unidades.

No dia do seu lançamento na sexta-feira passada, o iPhone 3G S levou uma quantidade de público inferior às lojas comparado com o lançamento do modelo anterior iPhone 3G.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é, imensa biblioteca de software e mais velocidade empurraram as vendas....

tb tem o fato de o Pam Pré estar renegado a uma das menores operadoras dos EUA, a Sprint...

Sgt. Kowalski
22/06/2009, 18:04
é o Campo de Distorção de Realidade da Apple funcionando.

Mr. Nobody
22/06/2009, 18:23
Cara eu sou fan da apple, ja tive i-book g4 e agora tenho um MBP 2007. Mas peguei um Palm Pre.

Razaoes para pegar: Sao simples, Sprint tem uma cobertura melhor e a maior rede 3G do USA, Nao que isso seja grnade coisa na regiao que vivo, mas se eu viajar para uma outra parte do USA provavelmente terie um servico melhro da sprint do que da ATT.

E mais barato, $99 ao mes tudo ilimitado, + mobile tv + GPS fodao de gratis.

Eu preciso de um teclado no meu celular, ja tentei digitar no iPhone e sempre da merda, no Pre e de boa.

Eu ja tinha contrato com sprint a 2 anos, ganhei desconto.

De fato a apple vai ter 80,000 applicativos quando a Palm lancar o SDK daqui 2 messes, mas dentre desses aplicativos muitos sao inuteis...

Claro que se comparar o 3GS com o Pre o 3GS vai ser mais rapido, mais por pouca diferença.

Em rezumo, o 3GS e um pouco melhor que o Pre, mas o iPhone ja esta na 3º encarnacao o Pre acabou de nascer, e já ta encomodando a Apple.

Mas vamos lembrar que o iPhone foi lancando nen era para ATT era a Cingular, que tambem nao andava muito bem das pernas, foi o iphone que fortaleceu ela, logo depois ela se fundiu coma ATT.

Palm e Sprint, apostam uma nas outras para sairem do lodo.

Jango Fett
22/06/2009, 18:26
Vai custar uns R$2500 no Brasil. :lol

AlucardSan
22/06/2009, 18:41
eu queria um :\

thiago_rariz
22/06/2009, 19:13
De fato a apple vai ter 80,000 applicativos quando a Palm lancar o SDK daqui 2 messes, mas dentre desses aplicativos muitos sao inuteis...

Claro que se comparar o 3GS com o Pre o 3GS vai ser mais rapido, mais por pouca diferença.

Em rezumo, o 3GS e um pouco melhor que o Pre, mas o iPhone ja esta na 3º encarnacao o Pre acabou de nascer, e já ta encomodando a Apple.

a questão do Pré tem alguns detalhes e duvidas, para mim:

-Pré é a ultima tentativa de tirar a Palm do buraco financeiro em que se encontra. Se não der certo, vai a falência ou vai ser comprada pela Dell ou alguma outra empresa...

-diferenças de velocidade: 11% a favor do 3GS. Não é mto, alias, 11% para o uso corriqueiro do celular, é nada...

-Software: como esta o S.O do Pré? Eu tive um Palm Tungsten E e, apesar de gostar mto da experiencia de usuario, o S.O. era mto instavel. O Windows Mobile se arrastava em pocket pcs na época (menos de 200 mhz de clock e 64 mb de memo), em compensação, o PalmOS era rápido. Por isso, na época, preferi o Palm.

-Coleção de softwares: um sdk para o Pré vai ser ótimo, mas o q vai usar? A porcaria do Java2ME (limitado e pesado)? A palm tem de entrar de sola, lançar um sdk que use uma linguagem decente, e com mtas APIs prontas para os desenvolvedores, caso contrário a Apple estará na frente nesse ponto também, devido a experiencia dos desenvolvedores de mac com o Objective-C, que aproveitam esse know-how no iPhone.

GnOmAuM
22/06/2009, 19:19
Hmmm... vou guardar grana pra comprar um do antigo aieuhaeuih... espero que caia bastante o preço hehe...

Jango Fett
22/06/2009, 19:21
a questão do Pré tem alguns detalhes e duvidas, para mim:

-Pré é a ultima tentativa de tirar a Palm do buraco financeiro em que se encontra. Se não der certo, vai a falência ou vai ser comprada pela Dell ou alguma outra empresa...

-diferenças de velocidade: 11% a favor do 3GS. Não é mto, alias, 11% para o uso corriqueiro do celular, é nada...

-Software: como esta o S.O do Pré? Eu tive um Palm Tungsten E e, apesar de gostar mto da experiencia de usuario, o S.O. era mto instavel. O Windows Mobile se arrastava em pocket pcs na época (menos de 200 mhz de clock e 64 mb de memo), em compensação, o PalmOS era rápido. Por isso, na época, preferi o Palm.

-Coleção de softwares: um sdk para o Pré vai ser ótimo, mas o q vai usar? A porcaria do Java2ME (limitado e pesado)? A palm tem de entrar de sola, lançar um sdk que use uma linguagem decente, e com mtas APIs prontas para os desenvolvedores, caso contrário a Apple estará na frente nesse ponto também, devido a experiencia dos desenvolvedores de mac com o Objective-C, que aproveitam esse know-how no iPhone.

Os reviews dizem que o SO do Pre é muito foda. É o grande lance do telefone.

Eu queria mesmo era o HTC G2 no Brasil. :(

Coffinator
22/06/2009, 19:42
Comprar telefone foda nessa merda de país só pra quem tem muito dinheiro pra ser assaltado pelas operadoras.

davicosti
22/06/2009, 20:48
tenho o 3g e não vale a pena trocar. Se for pra trocar vou pular esse e pegar o próximo :)

Jango Fett
22/06/2009, 23:30
Comprar telefone foda nessa merda de país só pra quem tem muito dinheiro pra ser assaltado pelas operadoras.

Plano de Dados continua caro pra bosta.

E essas filhas da puta ainda me fazem um plano a parte pro iPhone.

Pau no c*! [kong]

Chris Redfield
23/06/2009, 15:39
Plano de Dados continua caro pra bosta.

E essas filhas da puta ainda me fazem um plano a parte pro iPhone.

Pau no c*! [kong]

Só que o plano a parte do iPhone é mais barato do que os mesmos serviços separados...

A vivo pelo menos dá desconto no Plano de dados que de 129 vai para 99 e mais algumas vantagens no plano de voz que separado ele não teria...

Só que mesmo assim o aparelho é caro pra caramba...