PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor Celular MP10/xx que tem por aew?

Nicko
22/06/2009, 18:36
Aew povo?

Estou pensando em comprar um celular MP10/xx.
E gostaria de saber de recomendações de quem possui e conhece os aparelhos.

Achei bem interessante os recursos deles, e o principal interesse mesmo é por possuir tela grande para assistir filmes/videos, e recurso de 2 chips ao mesmo tempo.

Foram os principais atrativos que vi nestes aparelhos.

Sem contar que
-Vem com TV analógica
-Grava Filmes
-Resolução fotográfica variável

Contras:
- A maioria tem camera VGA
- Não possuir assistência técnica autorizada.

Estou realmente na dúvida em relação a qualidade por isso peço que indiquem modelos em que são melhorzinhos destes....

Antes que me recomendem celulares como Sony,Nokia e etc, como podem perceber estou atrás justamente de recursos que os celulares "normais" não podem oferecer por isso estou buscando esta alternativa.

Além do que ja tive aparelhos Nokia, e Sony Ericson que quebraram em menos de 1 ano e a garantia deles me enrolou tanto que eu simplesmente desisti dos mesmos.

Hitokiri-Ken
22/06/2009, 18:41
Acho que a saída seria o iphone clone, pq todos esses outros que eu vi por aí tem o menu péssimo com navegação sofrível, qualidade de acabamento poca e são um belo dum tijolo!!

Se nem as marcas normais te agradaram, ñ vai ser os xingling que vão te agradar.

Nicko
22/06/2009, 19:11
eu tava pesquisando...

Saiu uns xing ling agora com Windows Mobile, E com Java....
Ta ficando interessante...

O modelo que eu vi seria um tal de "m88" com o Windows Mobile 6.0

wioleti
22/06/2009, 19:47
Tem o
Cect T32++

Que é ainda melhor que o M88

Nicko
22/06/2009, 20:11
é mesmo mas pelo q eu vi o Cect T32++ infelizmente não é dual chip...

wioleti
22/06/2009, 20:21
é mesmo mas pelo q eu vi o Cect T32++ infelizmente não é dual chip...

Pior que é :( Nem tinha notado..

Más é só esperar que amanhã ou depois já lançam um T32+++ já com dual chip :D

m45t3r
22/06/2009, 20:35
Tem o
Cect T32++

Que é ainda melhor que o M88
Se for pra pagar R$800 num celular xing-ling prefiro comprar o Nokia XpressMusic 5800 ou o N95:p.

Pode não ter dual-sim, mas aí dá para usar adaptadores.

Meu primo tem um desses celulares chineses e eles são horrivelmente lentos e bugados. Se já é difícil para uma empresa grande como a Nokia ter 100% de estabilidade nos seus aparelhos, isso fazendo updates regulares para corrigir bugs, quem o diga essas empresas chinesas que simplesmente roubam o OS de outros aparelhos, dão uma adaptada e nem chegam a testar direito.

wioleti
22/06/2009, 20:40
Se for pra pagar R$800 num celular xing-ling prefiro comprar o Nokia XpressMusic 5800 ou o N95:p.

Pode não ter dual-sim, mas aí dá para usar adaptadores.

Meu primo tem um desses celulares chineses e eles são horrivelmente lentos e bugados. Se já é difícil para uma empresa grande como a Nokia ter 100% de estabilidade nos seus aparelhos, isso fazendo updates regulares para corrigir bugs, quem o diga essas empresas chinesas que simplesmente roubam o OS de outros aparelhos, dão uma adaptada e nem chegam a testar direito.

Pega e põe uma lista lado á lado das funções que tem os dois e ve qual pesa mais.

Más claro que a marca pesa muito.

m45t3r
22/06/2009, 20:57
Pega e põe uma lista lado á lado das funções que tem os dois e ve qual pesa mais.

Más claro que a marca pesa muito.

Deixa eu ver:
-Dual-chip? Tá, essa é a única vantagem desses celulares chineses. Mas dependendo do celular fica lento ou não funciona o segundo chip.
-TV analógica aberta? Passo, a recepção é péssima, a programação também.
-Tela touch-screen? A interface é péssima o que tira toda a vantagem. Tirando que o XpressMusic 5800 é touch também mas com uma interface muito melhor.
-Tela grande? O 5800 tem uma tela grandona também, tirando que é Widescreen. E nem falei da resolução que é deixaria os chineses na vergonha.

Agora vamos ver um smartphone de verdade:
-Instalação de aplicativos=>Você pode fazer o que quiser com o celular, não fica limitado ao que vem junto.
-Câmera=>0,3MP EPIC FAIL (tirando que as fotos de qualquer celular chinês é um lixo completo), que tal uma Carl Zeiss de 3,2MP e que grava vídeos na resolução de DVD?

É cara, desculpa mas não vejo nenhuma vantagem nesses celulares chineses. O preço é o único, mas pelo preço desse celular que você postou (Cect T32++) eu prefiro mesmo juntar mais R$100 e comprar o XpressMusic 5800.

Flips
22/06/2009, 21:05
Deixa eu ver:
-Dual-chip? Tá, essa é a única vantagem desses celulares chineses. Mas dependendo do celular fica lento ou não funciona o segundo chip.
-TV analógica aberta? Passo, a recepção é péssima, a programação também.
-Tela touch-screen? A interface é péssima o que tira toda a vantagem. Tirando que o XpressMusic 5800 é touch também mas com uma interface muito melhor.
-Tela grande? O 5800 tem uma tela grandona também, tirando que é Widescreen. E nem falei da resolução que é deixaria os chineses na vergonha.

Agora vamos ver um smartphone de verdade:
-Instalação de aplicativos=>Você pode fazer o que quiser com o celular, não fica limitado ao que vem junto.
-Câmera=>0,3MP EPIC FAIL (tirando que as fotos de qualquer celular chinês é um lixo completo), que tal uma Carl Zeiss de 3,2MP e que grava vídeos na resolução de DVD?

É cara, desculpa mas não vejo nenhuma vantagem nesses celulares chineses. O preço é o único, mas pelo preço desse celular que você postou (Cect T32++) eu prefiro mesmo juntar mais R$100 e comprar o XpressMusic 5800.

O seu modera, pode fechar ae.

NEOMATRIX
22/06/2009, 21:27
10 mp?
sera que tem gente que ainda acredita nisso? :lol

llqs
22/06/2009, 21:47
10 mp?

MP10.... sabe, mp3, mp4 mp5.... mp10
Esses aparelhos que juntam funcionalidades de uma porrada de coisa de qualquer jeito e acaba não fazendo nada direito.

NEOMATRIX
22/06/2009, 22:29
MP10.... sabe, mp3, mp4 mp5.... mp10
Esses aparelhos que juntam funcionalidades de uma porrada de coisa de qualquer jeito e acaba não fazendo nada direito.

ah sim, tipo aqueles celulares VAIC com canetinha, touch e camera de 12MP com fotos < resolução VGA V3. :-D

Hitokiri-Ken
23/06/2009, 00:40
10 mp?

O pior é que tem....