PDA

Ver Versão Completa : [Duvida]Ps3 StandBy

LORD_RIDDL
22/06/2009, 19:35
Ola Amigos tenho meu ps3 desde de abril e tenho uma duvida de la pra ca ele fica no stand by 24horas todos os dias, desliguei ele na chave (apos fazer o procedimento correto) umas 4 veses que foi para ir para minha vo e levar ele la, então minha duvida vocês decham ele em stand by constante assim como eu ou desligam ele logo quando entra em standby?

Alexandre Cube
22/06/2009, 20:01
Eu não sei o certo, mas sempre desligo.....
Vai ver não dá uma zique zira ai....
Melhor prevenir do que remediar.....

Abraços

Darkseid
22/06/2009, 20:25
O estado "stand-by" existe por várias razões, e uma das principais delas é justamente o consumo de energia e a rapidez para o aparelho "ligar" de novo. Vc pode não notar, mas um vídeo k-7 na posição de timer está em stand-by esperando chegar a hora do mesmo executar a programação de gravação ou seu uso normal, assim como o player de dvd ou a tv de controle remoto. Esse estado serve para o aparelho estar pronto para funcionar a qq minuto que se queira e, por exemplo, em notebooks evita a espera de se ter que ligar a máquina e esperar todo aquele processo de boot e carregamento do sistema.
Até mesmo o celular está no estado de stand-by ao ficar esperando por ligações ou outros usos dado pelo usuário. Como dá pra perceber, o stand-by não é um capricho da tecnologia e sim uma necessidade.
Apesar de haver consumo de energia nesse estado, ainda assim é muito menor do que se o aparelho vivesse ligado o tempo todo.

EvilSonic
22/06/2009, 21:00
Deixo meus consoles (PS3 e Wii) em stand-by há quase 2 anos e nunca tive problemas.

LORD_RIDDL
22/06/2009, 21:13
Darkseid@ pensei nessa possibilidade ja que tudo aki em casa Tvs ~ Dvds fica em stand by mais como essa geração tem um "super" hardware eu achei melhor pergunta se não a problema no que faço, obrigado a todos