PDA

Ver Versão Completa : Mgs 4 - Edit: CUIDADO! SPOILER!

Thie
22/06/2009, 22:25
Galera perguntinha rapida, to jogando mgs4 e acabei de matar o vamp, vai demorar mto para mim zerar o jogo ???
Qntas horas mais ou menos, pq um amigo quer mto emprestado

Massami_mgo
22/06/2009, 22:34
manda ele se fud* e vai joga online que é o melhor a se fazer, o jogo online apavora.
Ja zerei o jogo e nao lembro se falta mto, mas acho que nao. É complicado o baguio, tem que pensa demais, teve um chefao que eu tive que ve na net como que derrotava, pq é mto impossivel(pra mim).

bicklehawk
22/06/2009, 22:38
Só tem mais um capitulo e usar a tag de spoiler é sempre bom:p

Como eu imagino que você venha falar que num sabe usar:

Matei u zé pikeno = matei u zé pikeno

gustaxd
22/06/2009, 22:39
n falta mto naum velho !

se n me engano na parte q vc mata o Vamp eh quando vc retorna a Shadow Moses, dps disso tem a luta do Snake controlando o Metal Gear Rex contra o Liquid controlando o Metal Gear Ray. Após isso vcs vão pra Outer Heaven, enfrenta a Screaming Mantis e dps vai pra luta final contra o Liquid ;)

Don Corleone
22/06/2009, 23:21
Aff...

Escapei de spoilers sobre ele até hoje.

Muitíssimo obrigado, porra. [kjoinha]

SoUL_Of_DEviL
23/06/2009, 00:17
Thie, na próxima, faça uso das tags spoiler para postar esse tipo de conteúdo e faça um aviso no tópico.

A próxima será penalizado com advertência e, na reincidência, travamento.

(spoiler) texto (/spoiler)

Ao invés de parênteses, colchetes ([])

gabrielr.pp
23/06/2009, 09:42
teste...mara! =DD

Thie
23/06/2009, 16:22
Mais oque eu fiz de errado ?

Don Corleone
23/06/2009, 17:18
Não pode sair falando sobre o enredo dos jogos por ai. Estraga a surpresa de quem ainda não jogou. Por isso usa-se a tag spoiler E avisa-se no título. Como foi feito pelo Soul.

A propósito, obrigado Soul. ;D

bmvtyea
24/06/2009, 00:08
Thie, na próxima, faça uso das tags spoiler para postar esse tipo de conteúdo e faça um aviso no tópico.

A próxima será penalizado com advertência e, na reincidência, travamento.

(spoiler) texto (/spoiler)

Ao invés de parênteses, colchetes ([])

eu ri do seu "avatar" xerife do south park,fico legal,eu não sei botar foto assim não,mas deixa queto só a assinatura já basta.

hnet.Kalvin
24/06/2009, 01:42
Agora falta pouco mais de uma hora e meia de jogatina.

gustaxd
24/06/2009, 01:47
eu ri do seu "avatar" xerife do south park,fico legal,eu não sei botar foto assim não,mas deixa queto só a assinatura já basta.

eh soh ir em PC usuário e no canto direito clicar em Editar Avatar e upar a foto do seu PC ou colocar o link de alguma foto :coool:

Bozsa
24/06/2009, 11:34
Teste

Lukalmeida
24/06/2009, 11:41
nunca usei spoiler...nem sei comofas...

Aff...

Escapei de spoilers sobre ele até hoje.

Muitíssimo obrigado, porra. [kjoinha]

Engraçado é que vc reclamou, e nem PS3 tem!

Além do que se comprar seu console vai perceeber que MGS4 é um game que toda ajuda do mundo é bemvinda!

Don Corleone
24/06/2009, 15:30
nunca usei spoiler...nem sei comofas...

Engraçado é que vc reclamou, e nem PS3 tem!

Além do que se comprar seu console vai perceeber que MGS4 é um game que toda ajuda do mundo é bemvinda!

Exatamente por isso eu reclamo, se já tivesse um ps3 com certeza já teria jogado mgs4. E não é porque eu ainda não tenho um, que não tenho o direito de achar ruim de ver um spoiler solto sem aviso. Meu primeiro jogo vai ser esse. Capisce?

E quanto a receber ajuda....eu nunca precisei de ajuda pra zerar jogo algum, seu bobo e feio. :lol

Lukalmeida
24/06/2009, 15:32
Exatamente por isso eu reclamo, se já tivesse um ps3 com certeza já teria jogado mgs4. E não é porque eu ainda não tenho um, que não tenho o direito de achar ruim de ver um spoiler solto sem aviso. Meu primeiro jogo vai ser esse. Capisce?

E quanto a receber ajuda....eu nunca precisei de ajuda pra zerar jogo algum, seu bobo e feio. :lol

Mano, eu falava isso até jogar Dark Sector e MGS4.

É que no meu caso, pode contar o game ou file todo que eu nem ligo, meu 1º emprego foi num cinema e eu era obrigado a saber o final do filme mesmo antes de assitir ele todo, pois eu era lanterninha e liberava salas...

bjus meliga :kongpositivo:

Don Corleone
24/06/2009, 15:37
Mano, eu falava isso até jogar Dark Sector e MGS4.

É que no meu caso, pode contar o game ou file todo que eu nem ligo, meu 1º emprego foi num cinema e eu era obrigado a saber o final do filme mesmo antes de assitir ele todo, pois eu era lanterninha e liberava salas...
bjus meliga :kongpositivo:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
que merda cara... :(

Mas quando eu zerar metal gear sem ajuda eu te mando um oi. ;)

=**

gamermaniacow
24/06/2009, 15:37
vc vai fujir com o mgray ou rex
vai ter uma batalha contra um deles
videos
uma fase no other haven
no circulo matar uns forgs
matar screaming mantis
escapar em uns corredos lokos
videos
snake morrendo
videos
ultima batalha
ai não acaba mais videos!!!

Lukalmeida
24/06/2009, 15:40
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
que merda cara... :(

Mas quando eu zerar metal gear sem ajuda eu te mando um oi. ;)

=**

Cara, se vc for comprar mesmo o PS3 só no final do ano, eu te vendo meu MGS4 num preço bom (caso não o pegue junto ao console).Até lá, já tomei vergonha na cara, matei o ultimo chefe do Dark Sector, zerei o MGS4, pus pra andar o Ninja Gaiden...e a porra do Grid ainda ficará juntando poeira na estante :-D

Tudo isso é culpa das jogatinas de Burnout online, sacou?

hauahehehahahahahahah

Don Corleone
24/06/2009, 15:49
Cara, se vc for comprar mesmo o PS3 só no final do ano, eu te vendo meu MGS4 num preço bom (caso não o pegue junto ao console).Até lá, já tomei vergonha na cara, matei o ultimo chefe do Dark Sector, zerei o MGS4, pus pra andar o Ninja Gaiden...e a porra do Grid ainda ficará juntando poeira na estante :-D

Tudo isso é culpa das jogatinas de Burnout online, sacou?

hauahehehahahahahahah

hehehe
Se as circunstâncias forem essas dai mesmo, eu te aviso pra ver se ainda topa vender. ;)

E vem ca, o burnout online é comprado via psn?

Lukalmeida
24/06/2009, 15:57
hehehe
Se as circunstâncias forem essas dai mesmo, eu te aviso pra ver se ainda topa vender. ;)

E vem ca, o burnout online é comprado via psn?

Tem em BD, mas compensa mais comprar na PSN , pq custa 5x menos se comprar em grupo, e o game é o mesmo!

Eu ja tenho uns 9 games da psn, tudo junto não chegou ao preço de 1 bd.

Thie
24/06/2009, 16:10
verdade, mas ...

afora estou nho act 5 chamado "outer Raven" esse é o ultimo act ??? vai demorar a luta contra o Liquid ???
to mto ancioso

LORD_RIDDL
25/06/2009, 05:01
amigo estas no final ja, deve ter uns 30 minuto de gameplay e uns 90+ minutos de vidios

SoUL_Of_DEviL
25/06/2009, 09:10
amigo estas no final ja, deve ter uns 30 minuto de gameplay e uns 90+ minutos de vidios

Já falei dentro do tópico que deveriam ser usados spoilers. [kong]

Lukalmeida
25/06/2009, 09:12
É amigos, usem MP entre vocês, nesse fórum acontecem umas frescuras que até Jesus desacredita...[kzangado][kzangado][kzangado]