Ver Versão Completa : Duvida a respeito de YLOD e assistencia técnica
luizremorcorrea
23/06/2009, 12:16
Pois é, como já anunciei aqui no fórum, meu PS3 deu YLOD...
Levei numa assistencia Técnica aqui de minha cidade (joinville - sc) no dia 08 de junho e até hoje dia 23 de junho não me passaram um orçamento...
Nem um ORÇAMENTO... Sempre que eu ligo, eles pedem um prazo maior, e tals, dizem q o play é um aparelho complicado e que precisa de um trabalho minucioso...
Bom me falaram que o orçamento iria ficar pronto ontem (seg) qd liguei me pediram mais uma semana...
Estou achando que to sendo enrolado... To pensando em tirar o Play de lá e levar pra outro lugar...
O que acham??
13 dias e nem uma olhadinha? enrolação na opiniao.
luizremorcorrea
23/06/2009, 12:26
pois é... vou sair do trampo... vou chegar lá e dizer que quero meu play de volta
ve se pega inteiro pelo menos, ja ouvi casos de pessoas que deixaram ps3 numa assistencia aqui em sp e pegaram leitor de ps3 bom e colocaram baleado pro cliente
joe perry.
23/06/2009, 12:49
o meu tb ta na assistencia
desde sexta
to no aguardo do telefonema
ou e uti ou e caixao
bom, por enquanto nao tenho pressa
vou aproveitar q nao tem o videogame pra estudar :P
Araponga_br
23/06/2009, 12:54
Fala galera
Assistência sempre é complicado, existem bons e mals lugares.
Prefiro pagar mais e levar em lugares com reputação e não passar raiva.
Mas todos esses dias é exagero, será que não levaram o seu ps3 para outra assistencia e estão esperando?
Se vc estive em S.Paulo, iria indicar a Corisco no centro, nao tenho vinculos com eles, mas meu psp deu problema, resolveram no mesmo dia, eles abrem o aparelho na hora na frente do cliente, e procuram o problema, até me surpreendi pela rapidez, mas os 40 minutos que fiquei lá, todos que chegavam era o mesmo procedimento, abre detecta o problema, faz o orçamento e data para entrega.
ABraço[kcool]
eu no seu caso já teria tirado o play3 de lah velho !
Fala galera
Assistência sempre é complicado, existem bons e mals lugares.
Prefiro pagar mais e levar em lugares com reputação e não passar raiva.
Mas todos esses dias é exagero, será que não levaram o seu ps3 para outra assistencia e estão esperando?
Se vc estive em S.Paulo, iria indicar a Corisco no centro, nao tenho vinculos com eles, mas meu psp deu problema, resolveram no mesmo dia, eles abrem o aparelho na hora na frente do cliente, e procuram o problema, até me surpreendi pela rapidez, mas os 40 minutos que fiquei lá, todos que chegavam era o mesmo procedimento, abre detecta o problema, faz o orçamento e data para entrega.
ABraço[kcool]
brother, me passa o endereço dessa loja, pois se algum dia um dos meus consoles der problema, vou levar nessa loja ai :kongpositivo:
Araponga_br
23/06/2009, 13:05
Rua Sta ifigenia, 297 2º andar
Entra no orkut, procurar em comunidades, "corisco" assistencia tecnica algo assim
o meu tb ta na assistencia
desde sexta
to no aguardo do telefonema
ou e uti ou e caixao
bom, por enquanto nao tenho pressa
vou aproveitar q nao tem o videogame pra estudar :P
Joe,
vc é do rio certo?
qual assistência vc levou?
vc recomenda?
abraços!!!
evil_gambit
23/06/2009, 14:23
YLOD o cara precisa checar FONTE e HD.
Não sendo isso só pode ser problema na MOTHERBOARD do aparelho.
Pergunte sobre o procedimento da HEAT GUN, se o cara fizer cara de ???, nem deixe com ele.
Alguns técnicos consideram o procedimento da HEAT GUN incorreto pois envolve grande risco de detonar o aparelho. Alguns fazem e dão garantia.
Esse tecnico ae da Sta Efigênia faz o lance da HEAT GUN?
Araponga_br
23/06/2009, 15:13
Evil,
Não sei te responder. Mas creio que saiba, pois lá só mexe com games, faz muito tempo. O cara que me indicou a loja é colecionar e só leva lá.
Vou procurar o tel em casa hoje e coloco aqui amanha.
Abraço
Quem quiser add na psn
Araponga_br
cod 4 , p.e 08, bournout paradise.
Sou iniciante na jogatina, estou treinando.
joe perry.
23/06/2009, 15:25
Joe,
vc é do rio certo?
qual assistência vc levou?
vc recomenda?
abraços!!!
sim
levei na tijuca apesar de nao morar la
espaço games dentro do info tijuca
no centro falam mal demais
sim
levei na tijuca apesar de nao morar la
espaço games dentro do info tijuca
no centro falam mal demais
Opa, valeu então.
vou ver se leva lá
brigadão
senna_colts
23/06/2009, 17:27
concerta voce mesmo com esses tutoriais qe tem por ai
eu mesmo concertei o meu e ta funcionando
Araponga_br
24/06/2009, 10:07
Assistencia Corisco
rua sta ifigenia, 295 2º andar
tel 3222 - 4708
Obs. Não tenho nenhum vinculo com o pessoal da loja. Apenas já consertei games lá e recomendo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.