PDA

Ver Versão Completa : Duvida a respeito de YLOD e assistencia técnica

luizremorcorrea
23/06/2009, 12:16
Pois é, como já anunciei aqui no fórum, meu PS3 deu YLOD...

Levei numa assistencia Técnica aqui de minha cidade (joinville - sc) no dia 08 de junho e até hoje dia 23 de junho não me passaram um orçamento...

Nem um ORÇAMENTO... Sempre que eu ligo, eles pedem um prazo maior, e tals, dizem q o play é um aparelho complicado e que precisa de um trabalho minucioso...

Bom me falaram que o orçamento iria ficar pronto ontem (seg) qd liguei me pediram mais uma semana...

Estou achando que to sendo enrolado... To pensando em tirar o Play de lá e levar pra outro lugar...

O que acham??

Follow
23/06/2009, 12:24
13 dias e nem uma olhadinha? enrolação na opiniao.

luizremorcorrea
23/06/2009, 12:26
pois é... vou sair do trampo... vou chegar lá e dizer que quero meu play de volta

Follow
23/06/2009, 12:46
ve se pega inteiro pelo menos, ja ouvi casos de pessoas que deixaram ps3 numa assistencia aqui em sp e pegaram leitor de ps3 bom e colocaram baleado pro cliente

joe perry.
23/06/2009, 12:49
o meu tb ta na assistencia
desde sexta
to no aguardo do telefonema
ou e uti ou e caixao
bom, por enquanto nao tenho pressa
vou aproveitar q nao tem o videogame pra estudar :P

Araponga_br
23/06/2009, 12:54
Fala galera

Assistência sempre é complicado, existem bons e mals lugares.

Prefiro pagar mais e levar em lugares com reputação e não passar raiva.

Mas todos esses dias é exagero, será que não levaram o seu ps3 para outra assistencia e estão esperando?

Se vc estive em S.Paulo, iria indicar a Corisco no centro, nao tenho vinculos com eles, mas meu psp deu problema, resolveram no mesmo dia, eles abrem o aparelho na hora na frente do cliente, e procuram o problema, até me surpreendi pela rapidez, mas os 40 minutos que fiquei lá, todos que chegavam era o mesmo procedimento, abre detecta o problema, faz o orçamento e data para entrega.

ABraço[kcool]

gustaxd
23/06/2009, 12:56
eu no seu caso já teria tirado o play3 de lah velho !

gustaxd
23/06/2009, 12:57
Fala galera

Assistência sempre é complicado, existem bons e mals lugares.

Prefiro pagar mais e levar em lugares com reputação e não passar raiva.

Mas todos esses dias é exagero, será que não levaram o seu ps3 para outra assistencia e estão esperando?

Se vc estive em S.Paulo, iria indicar a Corisco no centro, nao tenho vinculos com eles, mas meu psp deu problema, resolveram no mesmo dia, eles abrem o aparelho na hora na frente do cliente, e procuram o problema, até me surpreendi pela rapidez, mas os 40 minutos que fiquei lá, todos que chegavam era o mesmo procedimento, abre detecta o problema, faz o orçamento e data para entrega.

ABraço[kcool]

brother, me passa o endereço dessa loja, pois se algum dia um dos meus consoles der problema, vou levar nessa loja ai :kongpositivo:

Araponga_br
23/06/2009, 13:05
Rua Sta ifigenia, 297 2º andar

Entra no orkut, procurar em comunidades, "corisco" assistencia tecnica algo assim

Jackie_
23/06/2009, 14:18
o meu tb ta na assistencia
desde sexta
to no aguardo do telefonema
ou e uti ou e caixao
bom, por enquanto nao tenho pressa
vou aproveitar q nao tem o videogame pra estudar :P

Joe,

vc é do rio certo?
qual assistência vc levou?
vc recomenda?

abraços!!!

evil_gambit
23/06/2009, 14:23
YLOD o cara precisa checar FONTE e HD.

Não sendo isso só pode ser problema na MOTHERBOARD do aparelho.

Pergunte sobre o procedimento da HEAT GUN, se o cara fizer cara de ???, nem deixe com ele.

Alguns técnicos consideram o procedimento da HEAT GUN incorreto pois envolve grande risco de detonar o aparelho. Alguns fazem e dão garantia.

Esse tecnico ae da Sta Efigênia faz o lance da HEAT GUN?

Araponga_br
23/06/2009, 15:13
Evil,

Não sei te responder. Mas creio que saiba, pois lá só mexe com games, faz muito tempo. O cara que me indicou a loja é colecionar e só leva lá.

Vou procurar o tel em casa hoje e coloco aqui amanha.

Abraço

Quem quiser add na psn
Araponga_br
cod 4 , p.e 08, bournout paradise.

Sou iniciante na jogatina, estou treinando.

joe perry.
23/06/2009, 15:25
Joe,

vc é do rio certo?
qual assistência vc levou?
vc recomenda?

abraços!!!

sim
levei na tijuca apesar de nao morar la
espaço games dentro do info tijuca
no centro falam mal demais

Jackie_
23/06/2009, 17:15
sim
levei na tijuca apesar de nao morar la
espaço games dentro do info tijuca
no centro falam mal demais

Opa, valeu então.
vou ver se leva lá
brigadão

senna_colts
23/06/2009, 17:27
concerta voce mesmo com esses tutoriais qe tem por ai
eu mesmo concertei o meu e ta funcionando

Araponga_br
24/06/2009, 10:07
Assistencia Corisco
rua sta ifigenia, 295 2º andar
tel 3222 - 4708

Obs. Não tenho nenhum vinculo com o pessoal da loja. Apenas já consertei games lá e recomendo.