Ver Versão Completa : Como faz BACKUP de SAVE?
Meu GTA IV tá com um bug e eu preciso reinstalar, alguém sabe como faz backup do save?
Acho que é essa pasta
C:\Documents and Settings\Usuário\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV\savegames
Jujuba, o cão idealista
10/02/2011, 01:40
co-co-coveiragem
então, fiz o backup. reinstalei o gta. reinstalei o patch 1.0.7.0. joguei os saves na pasta e nada. pior: os saves de antes continuam no mesmo lugar, não alteram a data nem nada. só que, no jogo, não aparecem. salvei no jogo novo e na pasta em que ficam os saves nada se altera. resolvi salvar um clipe pra ver se a pasta alterava e ele salvou ao lado dos clipes antigos.
bom, meu windows é o 7 e o endereço da pasta é C:\Users\mastabi\Documents\Rockstar Games\GTA IV
vi em algum lugar que os saves são bloqueados. baixei 2 programas que diziam resolver isso e não funfou.
e aí, como proceder?
Tu faz backup da pasta xlive ?
Se não fez, se deu mal hehehe
Até acho que dá pra pegar um hex editor e tentar salvar o save mas eu tentei e nunca consegui.
Jujuba, o cão idealista
10/02/2011, 01:50
descobri a porra do caminho:
C:\Users\[meunome]\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames\user_e000003fcccdd0cc
beleza. agora os saves aparecem no jogo. só que falha ao carregar o save.
que fazer?
Jujuba, o cão idealista
10/02/2011, 01:51
Tu faz backup da pasta xlive ?
Se não fez, se deu mal hehehe
Até acho que dá pra pegar um hex editor e tentar salvar o save mas eu tentei e nunca consegui.
nem, eu só salvei a pasta que tava nos meus documentos. e, quando o jogo perguntou, eu disse que queria fazer backup.
esses arquivos que eu tenho não servem pra nada?
Se não tiver a pasta xlive, bau bau :p
Jujuba, o cão idealista
10/02/2011, 02:17
salvei o arquivo xlive.dll. serve?
Não sei, só sei que precisa da pasta xlive :p
Joga isso na pasta e vê se resolve, mas não creio
TarcísioBrito
10/02/2011, 18:09
Use o GameSave manager, faz backup de todos os saves do PC. Recomendo.
http://gsm.duncsweb.com/
Nome? GameSave Manager
Para que serve? Backup e restauração de saves de jogos.
Ponto forte? Grande variedade de títulos suportada, faz backup também de perfis de redes como Games For Windows LIVE e Steam.
http://cdn.ghacks.net/wp-content/uploads/2010/04/game_backups-500x337.jpg
Ricardjones
10/02/2011, 18:19
Isso fez eu lembrar que eu perdi meus saves de Mass Effect 1 e 2. [kzangado]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.