Σ ~SiGmA~ Σ
04/07/2009, 03:05
Pessoas, hoje, ao tentar atualizar o meu ipod touch para a versão 3.0, ocorreu esse erro maldito..
Fiquei desesperado ao ver isso (não sou muito expert em ipods), não sei se isso é "ruinzinho" ou muito mal.
Quero dizer, por que diabos o negócio não atualizou susse como o esperado..?
Estou tentando recuperar o aparelho através do itunes.
Falou que iria restaurar o aparelho para o seu original e que todos os meus dados iriam ser apagados e etecétera e tal..
Putz, só de pensar que gastei uma nota na comprar dos gift cards, não uso nenhum programa ilegal, não fiz jailbreak e ainda me acontece isso...
Atualizado:
Acabou a recuperação aqui, mas ocorreu outro erro. Agora foi um erro desconhecido 0xE800000A..................
PQP!!! Não sei mais o que faço..
Alguém! Me dê um help, por favor!!
Fiquei desesperado ao ver isso (não sou muito expert em ipods), não sei se isso é "ruinzinho" ou muito mal.
Quero dizer, por que diabos o negócio não atualizou susse como o esperado..?
Estou tentando recuperar o aparelho através do itunes.
Falou que iria restaurar o aparelho para o seu original e que todos os meus dados iriam ser apagados e etecétera e tal..
Putz, só de pensar que gastei uma nota na comprar dos gift cards, não uso nenhum programa ilegal, não fiz jailbreak e ainda me acontece isso...
Atualizado:
Acabou a recuperação aqui, mas ocorreu outro erro. Agora foi um erro desconhecido 0xE800000A..................
PQP!!! Não sei mais o que faço..
Alguém! Me dê um help, por favor!!