Ver Versão Completa : Windows 7
MetalMaxxx
04/07/2009, 13:13
Galera, uso vista...to com o DVD do windows 7 na mão...iai instalo ou não???
Recomendam???
No mais, como nao perder meus arquivos??? Tipo fazer o backup, qual a melhor maneira? valeu
lakers00
04/07/2009, 13:27
Eu recomendo.
Estou usando desde que saiu essa ultima versão no site da Microsoft.
Peguei a versão x64 está rápido pra caralho e nunca deu pau nenhum.
Antes de instalar eu só guardei arquivos que eu tinha e não queria perder no HD externo e mandei bala na instalação.
De qualquer forma depois que eu instalei o Seven ele guardou a pasta arquivo de progamas antiga com quase tudo que eu tinha.
Só não sei se isso é automático ou se fui eu que pedi pra fazer.
MetalMaxxx
04/07/2009, 14:22
Iai ninguem mais???
acnhunter
04/07/2009, 14:24
cara eu recomendo ta muito bom o SO e pra guardar os rquivos eu os pus no meu pendrive.. so que eu pra instalar formatei o pc.. exclui tudo mesmo depois peguei o que estava no pedrive e pus no 7 .. ate agora ta tudo tranquilo
ÔmΣga Frøst
04/07/2009, 14:30
Recomendo 100% ele da boot aqui pelo menos 3x mais rápido que o vista, se for o RC, ele vai começar a desligar a cada 2 horas a partir de 1 de Março de 2010
duvida? teM algum patch para tira a marca do lado direito baixo e cancelar esse processo de desligar de 2 horas em 2010?
The_Crokster
04/07/2009, 14:37
duvida? teM algum patch para tira a marca do lado direito baixo e cancelar esse processo de desligar de 2 horas em 2010?
Se não me engano tem um patch para remover a marca.
Mas em relação a esse processo de desligamento, até lá já vai ter saído a versão final (pirata vai sair bem antes como sempre :p).
MetalMaxxx
04/07/2009, 14:38
Eu nao tenho pendrive aqui, tem como fazer um backup ou mesmo fazer isso durante a instalação?
Eu estava usando aqui para testar no meu pc e gostei bantante, instalei ele num hd de 80 gb q tinha sobrando aqui.
Era a versão Rc 64bits.
Bom Seria se vc tivesse outro hd ai para instalar ele e testar para depois mudar de sistema se for o caso.
Quando for lançada a versão final poderei coloca-la por cima desse RC ou terei que formata-lo de novo?
Sgt. Kowalski
04/07/2009, 14:56
Estou usando o RC aqui desde que saiu (e os betas anteriores no meu notebook do trampo), pode instalar tranquilo.
grapeJuice
04/07/2009, 15:41
A ferramenta de pesquisa desse fórum vai lhe dar muitas recomendações, eu estou usando até agora, rápido e prático.
fernandy
04/07/2009, 16:04
e ae metal, é o seguinte, estou usando tem pouco mais de uma semana o de 32bits numa maquina 64...e vou te falar...nao penso mesmo em voltar para o vista...menos de 150 mbs de update e o pacote de linguas com somente 38 megas; contra quase 300 do vista ultimate...o sistema é muitoooo rapido mesmo!! estou bem animado com ele;..tanto que desde que instalei nao abro o meu debian;;;porque trabalho em dualboot...e olha que o meu debian é rapido demais e roda muito bem;...quero ver se acho a versao 64 depois..quanto ao backup so tenha cuidado de deixar tudo dentro da sua pasta de usuario e quando vc instalar por cima o sistema automaticamente avisa que detectou o windows antigo e vai gravar tudo dentro de C:/windows.old ...depois de instalado é so ir a e recuperar...qualquer coisa manda mp ae...
abraco
No momento que saiu o primeiro beta de windows 7 ele já estava superior ao Vista com service pack. Imagina agora q tá no RC. Pode ir sem medo.
TanebadoX
04/07/2009, 16:20
Pode por cara, vai na fé
7 > Vista
mig29gsxr
04/07/2009, 17:03
666% de recomendação cara
O Windows 7 é o melhor sistema operacional que já usei, principalmente se a finalidade for o usuário comum.
É claro que os Linux são mais seguros e a interface dos KDE e Gnome atuais é muito boa, mas ainda existem alguns problemas de compatibilidade com hardware e faltam jogos.
O 7 realmente veio p/ ficar.
Aqui no Mac está rodando a 100% via Boot Camp!
Super recomendado!
thiago_rariz
04/07/2009, 17:30
Aqui no Mac está rodando a 100% via Boot Camp!
Super recomendado!
epa, vc usou qto do hd do mac para o 7?
e Metal, vai de boa, o S.O. é mto bom....
epa, vc usou qto do hd do mac para o 7?
e Metal, vai de boa, o S.O. é mto bom....
10Gb! Só para experimentar e rodar o FF VII. :p
Porém para instalar os softwares relacionados ao Boot Camp, após instalar o 7, siga os seguintes procedimentos:
Eu tive uma mensagem de erro 2229 ao tentar instalar os drivers. Se isso acontecer com você, copie o disco 1 para uma pasta do Windows. Baixe um programa chamado orca (http://www.technipages.com/download-orca-msi-editor.html).
Ele é um editor de arquivo .msi. O erro 2229 acontece porque o instalador recusa a versão do Windows 7.
Depois de instalar o orca, abra o bootcamp.msi que você copiou do CD original do Mac OS X. Ele vai exibir uma lista a direita com várias opções, escolha "Launch Condition Table" e com o botão direito "Drop table". Grave o bootcamp.msi e execute o setup.exe que você copiou do CD.
Agora o bootcamp deve instalar sem problemas, salvo os avisos do Windows 7 sobre incompatibilidade, etc.
Isso feito, roda perfeito! Boa sorte! ;)
Todesengel_RJ
04/07/2009, 18:20
Fala camarada blz??
Vi seu tópico lah do ps3. Lamentável!!!!
Sei como eh difícil!!!!!!
Mas cara, continua com o vista por enquanto, pois existe drivers que ainda não estão disponíveis para win7.
Fora isso o sistema é bem leve e mais rápido!
Abs!!!
Fala camarada blz??
Vi seu tópico lah do ps3. Lamentável!!!!
Sei como eh difícil!!!!!!
Mas cara, continua com o vista por enquanto, pois existe drivers que ainda não estão disponíveis para win7.
Fora isso o sistema é bem leve e mais rápido!
Abs!!!
Quais por exemplo ?
Quase sempre tem uma forma de se fazer rodar...ou outro software compatível...no começo era mais treze, mas agora ta bem melhor hein... por exemplo.. daemon, e outros compiladores de imagens e videos, agora ja roda de boa....
Instala o 7 q nao vai se arrepender... to com a build 7229 x64 aki =) mto boa!...
abç
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.