Ver Versão Completa : 8800GT OC BFG foi pro saco. E agora? RMA da BFG! [D+!]
Bem amigos,
Estou abrindo o tópico para registrar o que aconteceu comigo. Essa minha vga pifou faz uns meses e deixei encostada, por N fatores: facul, namoro, desânimo pra games. No entanto sabia que ela tinha garantia infinita para quem mora nos EUA e garantia de 10 anos para exterior.
Resolvi contactar o Suporte da BFG e em 3 dias, troquei 2 emails, eles já mandaram o procedimento que devo seguir para fazer o RMA. Incrível, fiquei realmente muito satisfeito com o suporte dessa empresa ( A EVGA também foi muito bacana comigo em uma ocasião, mas acho que a BFG é top demais).
http://images.bit-tech.net/content_images/2007/11/bfgtech_geforce_8800_gt_oc_512mb/8.jpg
Se alguém tiver curiosidade depois eu posto aqui, tudo que eles pediram para fazer. E irei atualizar esse tópico a medida que a BFG me der um feedback sobre a placa : se eles vão fazer RMA pra mim, vão enviar certinho, irei postar aqui.
Detalhe que essa pra mim foi a placa mais linda que já tive, muito louco o carinha com a mão na cabeça haha :
http://images.bit-tech.net/content_images/2007/11/bfgtech_geforce_8800_gt_oc_512mb/3.jpg
gelsoncroft
04/07/2009, 18:41
Legal , nos conte mais sobre este desfecho ;)
O mais interessante até aki é o atendimento deles q ao meu ver deveria ser seguido por outras empresas e prestadoras de serviços [kong]
Legal.. ja vi casos de RMA da XFX e EVGA bem sucedidos =)....
boa sorte!
mig29gsxr
04/07/2009, 20:13
Galera, ele vai trocar a placa arrumada por pinga, tenham certeza disso... conheço esse safado aí hehehehe
Zueira apf! Tomara que dê tudo certo ae :D
heheh Exatamente! O tópico tão prematuro foi mais pra elogiar o serviço dessas empresas e alertar para todos que tiverem problemas, não hesitar em falar com eles e concluir o RMA.
Apesar de ser dever de todas empresas um suporte de qualidade, eu ainda acho rarissimo isso.
Eu estarei enviando a VGA amanhã pros EUA. Assim que voltar dos Correios eu posto falando quanto foi o envio (porque vai sair caro! hehe).
TanebadoX
05/07/2009, 10:41
apf, tu comprou essa VGA aqui no Brasil ou la nos EUA??
Nunca vi VGA da BFG pra vender aqui
Atualizando a saga da minha VGA!
Fui nos Correios hoje enviar para a fábrica em Illinois. Fui muito bem atendido numa agência grande aqui perto (fui antes numa pequena e ninguém sabia nada, portanto se tiverem de enviar algo pra fora siga essa dica).
Preenchi um mundo de papéis referentes ao que eu estava enviando e também o motivo (troca na garantia). Eu pedi para enviar em REGIME DE EXPORTAÇÃO TEMPORÁRIA para quando voltar ao Brasil, não ter problemas de tarifação.
A atendente foi muito gente boa ajudou em tudo. Saiu 49 reais pelo modo LEVE PRIORITÁRIO (até 1kg) e ela falou que deve chegar pra eles lá se tudo der certo em cerca de 10 a 12 dias úteis, porém eu vi no site agora e tá escrito 5 dias úteis.
Agora é esperar e torcer pra que tudo dê certo :)
Tanebadox : Comprei nos EUA sim! Mas olha pelo que eu vejo sempre dê preferência a BFG,EVGA,XFX pois elas tem um suporte muito bom.
Abraços a todos!
Atualizando :
Recebi um email ontem a tarde do depto. internacional dos Correios falando pra mim que tinha erros no meu requerimento de exportação temporária. A funcionária dizia que a Receita não aceita "envio para o exterior para troca de produto na garantia" e apenas o conserto.
Portanto hoje agora no horário de almoço fui na agência, preenchi 3 vias do requerimento mudando o motivo de envio para "conserto da placa de acordo com a garantia".
Provavelmente amanhã esse requerimento esteja com a moça e ela libere amanhã mesmo a vga para a Receita verificar e enviar pros EUA.
Se eu tivesse de fazer todo o processo de envio para RMA novamente eu faria da forma simplificada e nem faria via Regime de Exportação Temporária, porque no fim acho que vai dar na mesma...pelo menos é o que parece agora.
Vamos ver, assim que eu ver no tracking que chegou lá na BFG ou qualquer outro problema eu atualizo o tópico da minha saga :)
billpower
08/07/2009, 15:11
Eu já fiz RMA para fora com uma AIW 9700 PRO e correu tudo perfeitamente. O melhor de tudo é que eles mandaram para mim uma AIW 9800 PRO. EHHE
pois é amigo foi bom eu ver este topico, estou chateado aqui pq acho que minha BFG 8800ultra esta danda artefatos direto depois que instalei esses novos drivers da nvidia os 186.12 eu acho.
depois disso mesmo usando o windows no desktop a imagem apagava e logo depois aparecia a uma mensagem de que o "DRIVER DE VIDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU DE UM PROBLEMA" isso ficou consatante até que ontem dando uma olhada aqui mesmo no forum o erro aconteceu de novo e agora nem da mais imagem, não faço ideia do que possa ser, alguem tem uma ideia? ligo o pc e não da imagem não é possivel que um driver tenha destruido minha placa que estava funcionando perfeitamente rodando tudo no maximo "menos o CRUSIS é claro".
amigo vou fazer uns testes aqui ainda pra tentar descobrir se é a placa mesmo mas vc ja pode ir adiantando o que devo fazer para mandar por RMA, tenho nota e tudo.
pois é amigo foi bom eu ver este topico, estou chateado aqui pq acho que minha BFG 8800ultra esta danda artefatos direto depois que instalei esses novos drivers da nvidia os 186.12 eu acho.
depois disso mesmo usando o windows no desktop a imagem apagava e logo depois aparecia a uma mensagem de que o "DRIVER DE VIDEO PAROU DE RESPONDER E SE RECUPEROU DE UM PROBLEMA" isso ficou consatante até que ontem dando uma olhada aqui mesmo no forum o erro aconteceu de novo e agora nem da mais imagem, não faço ideia do que possa ser, alguem tem uma ideia? ligo o pc e não da imagem não é possivel que um driver tenha destruido minha placa que estava funcionando perfeitamente rodando tudo no maximo "menos o CRUSIS é claro".
amigo vou fazer uns testes aqui ainda pra tentar descobrir se é a placa mesmo mas vc ja pode ir adiantando o que devo fazer para mandar por RMA, tenho nota e tudo.
Oi ! :smile
Então, tu usou os drivers oficiais da Nvidia? Se sim, para tirar de uma vez por todas as dúvidas teste a vga em outro pc, de algum amigo seu, parente, só para checar se ela tá ruim mesmo.
Depois disso entre no site da BFG, cadastre sua placa ( tem de preencher umas coisinhas) e ai tem uma seção no site para contactar http://www.bfgtech.com/contactts.aspx . Complete isso que eles vão entrar em contato via email.
Comigo não precisei passar meu registro do site, fiz o RMA direto via email, pois eles entraram em contato comigo e depois de mais uns email já me passaram as outras instruções finais.
Atualizando:
Service(s): Registered Mail™
Status: Arrival at Unit
Your item arrived at 3:51 AM on July 18, 2009 in AURORA, IL 60505. Information, if available, is updated periodically throughout the day.
Pelo tracking da USPS vi que a vga chegou na fábrica da BFG hoje :smile
Agora é esperar para ver se eles me contatam aceitando o RMA e se enviam. Creio que até quarta-feira se minha vga estiver coberta pela garantia eles devem enviar outra.
Gostei, foi dentro do prazo esperado. É interessante ver que a entrega foi na madruga [karrepio][karrepio] Quase 4 da matina! [karrepio]
Mandou como amigo pra lá, ja fiz o pedido dp RMA pra eles e ja me mandaram as instruçoes com aquelas fichas todas para enviar, o problema é que pra mim os caras me deram o endereço do REINO UNIDO , pow sacanagem pq não me falaram pra enviar pro EUA tambem.
quanto deu o frete da sua? vou ver se mando esse final de semana, qual o tipo de envio vc escolheu e quantos dias levou pra chegar lá.
Mandou como amigo pra lá, ja fiz o pedido dp RMA pra eles e ja me mandaram as instruçoes com aquelas fichas todas para enviar, o problema é que pra mim os caras me deram o endereço do REINO UNIDO , pow sacanagem pq não me falaram pra enviar pro EUA tambem.
quanto deu o frete da sua? vou ver se mando esse final de semana, qual o tipo de envio vc escolheu e quantos dias levou pra chegar lá.
Eu mandei via LEVE PRIORITÁRIO, deu 49 reais com seguro de 200 reais. Levou uns 14 dias corridos pra chegar acho.
UPDATE :
A BFG MANDOU HOJE A VGA :d:d:d :rox:rox:rox Via Fedex. Data prevista pra chegar dia 29 aqui em casa.
Assim que chegar posto detalhes de tudo :D
E pelo jeito eles mandaram uma 9800GT OC 512mb!
Shipment Facts Help
Service type INTL Economy
Weight 2.0 lbs/0.9 kg
Reference 99xxxxxx
Invoice number GF98512GTOCE
mig29gsxr
23/07/2009, 23:15
Eu mandei via LEVE PRIORITÁRIO, deu 49 reais com seguro de 200 reais. Levou uns 14 dias corridos pra chegar acho.
UPDATE :
A BFG MANDOU HOJE A VGA :d:d:d :rox:rox:rox Via Fedex. Data prevista pra chegar dia 29 aqui em casa.
Assim que chegar posto detalhes de tudo :D
E pelo jeito eles mandaram uma 9800GT OC 512mb!
Shipment Facts Help
Service type INTL Economy
Weight 2.0 lbs/0.9 kg
Reference 99xxxxxx
Invoice number GF98512GTOCE
Po vou mandar a 8500GT p/ XFX ver se eles me mandam uma 280GTX na bagaça hehehe
AUhauhUAh
porra, minha GTX 295 vou comprar da BFG, dar pau eles me dão uma GTX 3xx :p
aheuaheae se tiver quebrada e a XFX cobrir quem sabe tu consegue uma 9600GT [kcool]
AUhauhUAh
porra, minha GTX 295 vou comprar da BFG, dar pau eles me dão uma GTX 3xx :p
É eu fiquei muito contente com a BFG por causa disso. Vai ser foda agora, porque deve vir imposto (fedex)....mas sei lá, pelo menos já é algo ter uma vga hehe....subi da 8800 pra 9800 que consome menos, esquenta menos. Se possível vo comprar só deles e da EVGA que também gosto muito. Essas duas tem um suporte internacional muito bom.
billpower
24/07/2009, 15:09
O imposto é pago por eles, pode ficar tranquilo.
O imposto é pago por eles, pode ficar tranquilo.
Não, eu li aqui que não...num lembro agora se era no site deles. Acho que foi no site deles na categoria "Support" , na parte internacional.
Até porque eu vi do pessoal de outros fóruns que fizeram RMA da BFG tiveram que pagar pelo menos aquele imposto de desembaraço, que é uns 70 reais. Se for só isso tá ótimo! O foda vai ser se vier o imposto mesmo...torcendo pra que não.
renanbianchi
24/07/2009, 15:15
se você comprovar que é para reparos e não compra/venda, você não paga imposto, é DIREITO SEU!
se você comprovar que é para reparos e não compra/venda, você não paga imposto, é DIREITO SEU!
É a mulher do depto dos Correios Internacional, foi bem insistente, falando que mesmo que fosse pra reparos, se POR VENTURA o produto mudasse o número de série, eu teria de pagar impostos. Eu acho isso uma puta injustiça também. De qualquer forma eu fiz uma declaração de exportação temporária, se tiver algum imposto muito alto incidente eu irei atrás, tentar abatê-los sim.
Vamos ver, tá previsto pra vga chegar aqui dia 29 , quarta-feira. Eu irei atualizando a situação pra vocês ;D
Fox Hound SFG
24/07/2009, 16:01
Nunca vi tantas siglas em um título só! :-D
Bom, acho que me fudi em relação a impostos.
Acabei de receber um telefonema da FedEx, falando que a remessa ia passar por uma inspeção alfandegária e pediram meu CPF. Foi bem rápida a nossa conversa.
De qualquer forma, vou esperar para ver, qualquer coisa eu ligo hoje no fim da tarde ou amanhã cedo pra saber o desfecho disso. Se precisar eu entrego os documentos pra tentar comprovar que era um produto que tinha ido pros EUA para conserto.
CHEGOU !!! FANTÁSTICOOOOO !!!
Como é bom jogar tudo no high , com sombras. QUE SAUDADES DISSO!!!
Só testei com COD4, mais tarde vo instalar alguns games :D:D
Eu to impressionado com o serviço da FedEx [:king]. Atualiza tudo em tempo real, onde quer que seja. Pra quem tá acostumado com serviço lento dos Correios, ter uma remessa saindo dos EUA, passando pela alfandega e chegando em 6 dias é absurdo.
Assim que eu receber, se eu num estiver na faculdade, tirarei fotos e falarei sobre o imposto.
BFG = :konglove::konglove::konglove:
Meu, to abismado...a placa é muito quieta, rodou cod4 e l4d agora com tudo no high em 1440x900...depois vo ver se da pra melhorar algo, ativar filtros, é que tenho prova na facul e vo me arrumar.
Mas sério mesmo, eu nunca precisei na minha vida de suporte de alguma empresa de eletrônicos e agora eu vejo como é bom ter.
Detalhe que não veio imposto como eu achava que vinha, pois na Adrenaline todos RMAs tinham de pagar uns 50 reais.
A noite posto fotos e testo outros games. Acho que vou vende-lá porque meu objetivo é uma HD 4870 agora em agosto, mas só vou ver o desempenho dela.
Abraços a todos !!!
Servente de Pedreiro
28/07/2009, 11:41
Boa Sorte na sua troca, tenho uma placa identica e pra mim foi a melhor placa de vídeo q tive...
edit: pqp! te mandaram uma 9800??????? huahuhuhe... vo quebra a minha agora!
Mandaram uma 9800GT mesmo?
Se não tivesse pego fim de semana Fedex chegaria em 3 dias , é o que demora pra chegar aqui em casa (Guarulhos - SP)
Boa Sorte na sua troca, tenho uma placa identica e pra mim foi a melhor placa de vídeo q tive...
edit: pqp! te mandaram uma 9800??????? huahuhuhe... vo quebra a minha agora!
Mandaram uma 9800GT mesmo?
SIMMMM MANDARAM UMA 9800GT OC!!!! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox Modelo OC é o factory overclocked
Mais tarde (lá pelas 20h30) posto fotos [:king][:king][:king]
pow amigo vc se vc consegue me dar uma ajuda ai, enviei a minha placa da BFG para o RMA tambem mais agora pouco recebi um e-mail dos correios falando que preciso preencher alguns documentos que faltaram te pediram algumas dessas coisas abaixo.
pow brincadeira isso pior que eu não tenho a nota fiscal dessa merda.
Prezados, boa tarde!
Recepcionamos em nosso recinto o(s) objeto(s) mencionado(s) abaixo e detectamos falha(s) que impossibilita(m) o desembaraço da mercadoria junto a Receita Federal.
OBJETO(S): R************br
IRREGULARIDADE(S) ENCONTRADA(S):
Faltou Termo de Identificação/Petição
Faltou Comprovante de Nacionalização ( NTS / DI )
Preenchimento AWB : campo 11 - CPF / 12 - NCM / 14- Moeda de Negociação
PROVIDENCIAS A SEREM TOMADAS: Contatar o cliente para que o mesmo efetue as correções abaixo:
Preencher Termo/ Petição com todos os dados solicitados ( em quatro vias originais, todas com cpf , assinatura e nome )
Enviar Comprovante de Nacionalização ( NTS / DI )
Informar CPF do cliente /Código NCM do produto
Enviar os documentos solicitados para GEARA/CTCI/GINOP-SPM - CEP 05314-972, através de sedex.
Esclarecemos que o prazo de guarda do objeto é de 02 dias úteis, caso nossa solicitação não seja atendida estaremos efetuando a devolução do objeto para a agencia de postagem.
Caso haja alguma dúvida em nossa solicitação, favor nos contatar.
Atenciosamente,
Mirian Ap. Ferreira
GEARA/CTCI/GINOP-SPM
Fone (011) 2112-7283
Fax (011) 2112-7241
pow amigo vc se vc consegue me dar uma ajuda ai, enviei a minha placa da BFG para o RMA tambem mais agora pouco recebi um e-mail dos correios falando que preciso preencher alguns documentos que faltaram te pediram algumas dessas coisas abaixo.
pow brincadeira isso pior que eu não tenho a nota fiscal dessa merda.
Prezados, boa tarde!
Recepcionamos em nosso recinto o(s) objeto(s) mencionado(s) abaixo e detectamos falha(s) que impossibilita(m) o desembaraço da mercadoria junto a Receita Federal.
OBJETO(S): R************br
IRREGULARIDADE(S) ENCONTRADA(S):
Faltou Termo de Identificação/Petição
Faltou Comprovante de Nacionalização ( NTS / DI )
Preenchimento AWB : campo 11 - CPF / 12 - NCM / 14- Moeda de Negociação
PROVIDENCIAS A SEREM TOMADAS: Contatar o cliente para que o mesmo efetue as correções abaixo:
Preencher Termo/ Petição com todos os dados solicitados ( em quatro vias originais, todas com cpf , assinatura e nome )
Enviar Comprovante de Nacionalização ( NTS / DI )
Informar CPF do cliente /Código NCM do produto
Enviar os documentos solicitados para GEARA/CTCI/GINOP-SPM - CEP 05314-972, através de sedex.
Esclarecemos que o prazo de guarda do objeto é de 02 dias úteis, caso nossa solicitação não seja atendida estaremos efetuando a devolução do objeto para a agencia de postagem.
Caso haja alguma dúvida em nossa solicitação, favor nos contatar.
Atenciosamente,
Mirian Ap. Ferreira
GEARA/CTCI/GINOP-SPM
Fone (011) 2112-7283
Fax (011) 2112-7241
Velho tu foi atendido pela mesma mulher que eu :D:D haha que curioso!
Mas pelo que eu to vendo vc preencheu a guia igual sua bunda cara, sério. Você precisa preencher a guia AWB completa (AIRWAY BILL) , tu num pos CPF , e mais algumas coisas.
Além de que tu não declarou numa guia separada o que tá fazendo. Você precisa declarar num papel separado (que é um requerimento a RF) falando que tá enviando pra conserto. Esse papel vc pega nos correios, explique detalhadamente no caixa em que vc for atendido sobre a sua situação. Vá numa agência GRANDE dos Correios, naquelas agências centrais, que senão você pode se fuder nas pequenas (não manjam procedimentos internacionais muito menos inglês).
Eu pedi nos Correios uma guia de exportação temporária. Isso facilitou minha vida, apesar de ter recebido o mesmo email que o seu. Mas no meu caso foi para retificar a guia falando que era CONSERTO ai invés de TROCA (pq ocorre taxação novamente se a vga for trocada).
De qualquer forma o melhor que você faz para esclarecer tudo é amanhã LOGO AO ACORDAR as 8h em ponto ligue para a Mirian e fale sobre sua encomenda que ela vai saber quem é você. Extraia toda info dela...ela é mto gente boa :konglove:
Abraço e boa sorte!!
http://img31.imageshack.us/img31/6986/dsc01804bve.th.jpg (http://img31.imageshack.us/i/dsc01804bve.jpg/)
http://img24.imageshack.us/img24/2944/dsc01805y.th.jpg (http://img24.imageshack.us/i/dsc01805y.jpg/)
Como falei as fotos básicas. Semana que vem se eu pegar monitor 1080p de 23'' tiro umas fotos durante o jogo. [:king]
krueger01
29/07/2009, 12:17
Cara muito legal que você conseguiu troca e sem pagar imposto.
Quando for vender a placa vai pedir quanto?
Tô na fila! :D
Cara muito legal que você conseguiu troca e sem pagar imposto.
Quando for vender a placa vai pedir quanto?
Tô na fila! :D
Olha cara, eu to pensando ainda se vou vender porque gostei mto mto da vga. Os benchs dela devem ser iguais da versão GTX.
Acho que se for pra vender seria por 350 reais, dada que é nova e é versão OC com garantia INFINITA de fábrica. Eu vi por base no ML e fiz o melhor preço de todos.
Se quiser negociar manda MP ;D
Pra terminar a saga da minha vga então... :-D
Hoje eu fiz mais uns testes, só pra constar minha config é:
Intel C2D E6600
Mobo Abit P35 Neo
4GB(2x2GB) DDR2 OCZ Premium Kit
Fonte OCZ ModStream 520W
HD Hitachi 500gb 8MB buffer 7200rpm
Monitor Samsung 19'' Widescreen 4ms 1440x900
Bom eu testei mais a fundo L4D, GRiD , COD4. Reparei que é interessante o novo driver vem com suporte a Physx pra configurar algumas coisas e também vem com suporte ao 3D Vision.
Mas os jogos eu fui logo de cara e coloquei tudo no máximo que dava com todos filtros no máximo também, em 1440x900.
A imagem ficou excepcional. E a grande vantagem dessa vga é que ela é mais quieta e mais gelada que minha finada 8800GT OC.
Abraços!!
Consegui fazer o desembaraço da minha 8800gtx junto a receita ela ja esta a caminho da Grã-bretanha, vamos ver quanto tempo vai levar toda essa saga.
Data Local Situação
30/07/2009 11:23 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para GRÃ BRETANHA/XX
30/07/2009 08:58 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
28/07/2009 11:36 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
28/07/2009 11:20 GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
25/07/2009 15:06 CTCE VITORIA - VITORIA/ES Encaminhado
Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP
25/07/2009 12:24 ACF JARDIM DA PENHA - VITORIA /ES Encaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
25/07/2009 11:48 ACF JARDIM DA PENHA - VITORIA /ES Postado
billpower
31/07/2009, 14:57
Bom, eu postei a minha ontem. É o segundo RMA que faço, nunca tive muitos traumas como vocês andam tendo, mas nunca se sabe.
Eu creio que esses problemas sejam específicos de vocês de SP porque aqui em SSA as coisas não são assim complicadas não.
CHEGOU !!! FANTÁSTICOOOOO !!!
Como é bom jogar tudo no high , com sombras. QUE SAUDADES DISSO!!!
Só testei com COD4, mais tarde vo instalar alguns games :D:D
Eu to impressionado com o serviço da FedEx [:king]. Atualiza tudo em tempo real, onde quer que seja. Pra quem tá acostumado com serviço lento dos Correios, ter uma remessa saindo dos EUA, passando pela alfandega e chegando em 6 dias é absurdo.
Assim que eu receber, se eu num estiver na faculdade, tirarei fotos e falarei sobre o imposto.
BFG = :konglove::konglove::konglove:
Amigo como vc descorbriu qual empresa mandou pra vc?
olha o numero de tracking que a BFG mandou pra mim, não sei nem onde olhar isso.
tracking number:
40999999410000004036290077874307
como era o seu? vc sabia o que eles te mandaram pq aqui pra mim não esta aparecendo nada só que foi enviado tal dia e o tracking?
Ué cara, tá mto estranho esse número. O meu eu loguei no site da BFG, na área de RMA e lá já tinha o link com tracking. Só cliquei e fui redirecionado pro site da Fedex. Mas esse número ae realmente tá bizarro.
Ué cara, tá mto estranho esse número. O meu eu loguei no site da BFG, na área de RMA e lá já tinha o link com tracking. Só cliquei e fui redirecionado pro site da Fedex. Mas esse número ae realmente tá bizarro.
pois é cara estou achando esquisito tambem, ja até mandei um e-mail pra perguntando se é isso mesmo. estou achando que isso pode ser um numero provisorio da BFG quando for mesmo postado deve ser alterado. olha a imagem ai. No seu dizia qual o produto que estava sendo enviado?
Tenta por aqui cara, com o número do ticket que você tá se comunicando via email
http://bfg.rmaform.com/status/status2.php
Eu vi por esse link.
pow gente o meu aqui não sai disso no status do FEDEX, vou mandar um e-mail pro suporte reclamando ta nessa enrolação ja tem uns 20 dias.
olha o link ai abaixo e ve se alguem pode me ajudar a entender pq esta assim desde o dia 11 de Agosto.
http://www.fedex.com/Tracking?language=english&cntry_code=us&tracknumbers=403629007787
Escarnecedor_br
01/09/2009, 11:44
Bfg rox
Servente de Pedreiro
02/09/2009, 05:08
a minh bfg 8800ultra comecou a dar artefatos direto, entrei em contato com o RMA tbm e solicitei a troca, tomara que de certo, igual ao colega dono do topico...
everquest
03/09/2009, 00:19
isso que chamo de respeito ao consumidor.... por essas razoes que gosto de comprar marcas cujo rma seja mto bom, caso precise de um dia..
Servente de Pedreiro
19/11/2009, 10:57
Recebi ante ontem da BFG uma Geforce 9800 gt em troca da minha 8800 gt oc que tinha começado a dar artefatos, a unica reclamação minha foi que, demorou mais de 3 semanas pra eles me enviarem a placa depois que eles ja tinham recebido... mas de resto ocorreu tudo na paz, vou instala-la no fim de semana...
mal ta recussitando o topic ae
mais é que eu vi teu topic sobre RMA da plca la da BFG eu tenho uma igual comprei la nos eua tb ..
tem como explicar os procedimentos que você tomou para fazer o RMA.
Desde já obrigado.
mig29gsxr
16/02/2010, 04:10
Agora tava pensando dá p/ montar um "headpalms" com a foto dessa VGA hehehe
altoscano
30/03/2010, 14:43
Alguém me ajuda!
Vi o tópico sobre RMA da BFG. Eu tenho uma BFG 8800gt OC e deu o mesmo defeito.
Estou com um grande problema. A minha nota da Best Buy onde comprei apagou por completo, pq o papel é aquele térmico. Estou tentendo contactar a loja q comprei com o serial e modelo da placa, data da compra etc para ver se eles conseguem me mandar uma outra nota fiscal.
Alguém sabe se consigo dar continuidade ao processo com a BFG sem essa nota? Me cadastrei no site deles e coloquei os dados da placa, mas falta fazer o upload da nota, mais nada.
Abraços
Eu não precisei da nota. Siga os passos que descrevi aqui, releia o tópico e seja o mais claro possível nos emails que vc trocar com a BFG.
vcs deram sorte e conseguiram upgrade hein....
Eu qdo a minha sapphire 4870 deu problema fui direto na loja e eles trocaram com o importador por uma igual mas da XfX...
Num é sorte , é direito nosso. Mas pensando bem a 8800GT OC é praticamente o mesmo que a 9800GT OC. Acho que ela talvez aquecia um pouco menos.
Hahah já vendi ela , to com uma 4870 e tbm já quero vender :lol Mercado de vgas é assim :D
mig29gsxr
30/03/2010, 19:57
Num é sorte , é direito nosso. Mas pensando bem a 8800GT OC é praticamente o mesmo que a 9800GT OC. Acho que ela talvez aquecia um pouco menos.
Hahah já vendi ela , to com uma 4870 e tbm já quero vender :lol Mercado de vgas é assim :D
Daqui há pouco este aqui está vendendo o corpo por uma VGA :lol
Zueira, mas diz a lenda que o pc do apf é mais caro do que a casa dele hehehe
altoscano
16/04/2010, 11:48
Alguém pode me ajudar?
Estou com uma dúvidas e, como o setor internacional dos Correios só tem em SP e eu sou do RJ, complicou um pouco.
Estou preenchendo o AWB e não sei qual é o Código NCM do Produto (já procurei, mas cada site diz um código diferente). Apf6769, você lembra a descrição do produto para eu procurar o código?
Oi querido,
Então meu caso foi assim eu precisei preencher o AWB e mais uma guia que eu decidi fazer nos Correios chamada algo como "guia de exportação temporária" que seria algo pra atestar que essa vga estava indo pro conserto (muita gente me falou que não adianta pois como eles enviam um produto novo no RMA então incidiria novamente os impostos).
Bom , tanto em ambas as guias eu pedi auxílio a atendente dos Correios e eles não sabiam categorizar o produto. Então eu não lembro realmente em qual colocamos, mas era algo como informática , eletroeletronicos .
Mas pra falar a real não sei mesmo se estamos falando sobre a mesma coisa, pois não lembro desse tal de NCM e se for algo diferente do que eu falei vai ser dificil te ajudar :(
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.