Ver Versão Completa : Controle do X360 no PC
Pessoal,
Vale a pena pegar um controle de X360 com fio para jogar no PC?
Desde que troquei de PC, tenho pensado em comprar um gamepad bacana.
Tenho um SideWinder Gamepad (de Gameport, ainda), mas ele já não está dando conta do recado.
Aliás, a diferença pra versão "for Windows" e a do X360 (com fio) é apenas o CD de instalação, certo?
Procurei os drivers no site da Microsoft, e achei...
Estou um pouco inseguro, já que não tem pra Windows 7.
Baixei o do Vista x64, mesmo.
Obrigado!
Wolfwood
04/07/2009, 20:48
Pode ficar tranquilo que o controle funciona no Win7. Alias, no caso do com fio, não precisa nem baixar o driver, ele reconhece sozinho.
E quanto a comprar, vale a pena sim, pois a maioria dos joos novos suportam ele com uma config igual a do 360, inclusive, mostra os botões do proprio controle nos tutoriais.
Eu acho que esse é um dos melhores controles pra PC hoje, pena que o digital seja muito ruim, mas de resto, é nota 10!
Eu peguei um de PS2 por ser mais barato e já estar acostumado. Win 7 reconheceu numa boa, pode ter certeza que não terá problemas com o de 360.
XINTSUAI2
04/07/2009, 20:50
Eu recomendo, só jogo com ele, quando vejo que o game não da suporte nem baixo.
Eu peguei um de PS2 por ser mais barato e já estar acostumado. Win 7 reconheceu numa boa, pode ter certeza que não terá problemas com o de 360.
O problemas desses de PS2 é a durabilidade.
Eu já tive um Twin Shock, mas não durou merda nenhuma.
O meu SideWinder, por outro lado, tem uns quinze anos e continua de pé!
Pode ficar tranquilo que o controle funciona no Win7. Alias, no caso do com fio, não precisa nem baixar o driver, ele reconhece sozinho.
E quanto a comprar, vale a pena sim, pois a maioria dos joos novos suportam ele com uma config igual a do 360, inclusive, mostra os botões do proprio controle nos tutoriais.
Eu acho que esse é um dos melhores controles pra PC hoje, pena que o digital seja muito ruim, mas de resto, é nota 10!
E posso pegar o do X360, não precisa ser o "for Windows", certo?
Eu recomendo, só jogo com ele, quando vejo que o game não da suporte nem baixo.
Que beleza!
Mas tem muitos jogos que não dão suporte?
Cloudst69
04/07/2009, 21:13
Que beleza!
De PS2 compensa um adaptador PS2 <> USB. É o que eu tenho... e ele ainda tem entrada pra 2 controles. Tá funcionando de boa no Win7, inclusive to jogando SF4 com ele (até a vibração funfa). Mas ae vc tem que ter os controles tb.
Não precisa ser o "for Windows". Eu comprei o meu na dealextreme, veio no blister verde do X360 mesmo (o for Windows é vermelho)... e funciona numa boa. Inclusive no Vista e Win7 não precisa nem instalar driver, ele já reconhece na hora que pluga.
Hoje em dia praticamente todos os jogos que saem, já vem com suporte (exceto alguns fps... mas pra mim nem faz falta).
XINTSUAI2
04/07/2009, 21:17
Que beleza!
Tem alguns, mas a maioria pelo que tenho visto dão suporte.
Wolfwood
04/07/2009, 21:21
E posso pegar o do X360, não precisa ser o "for Windows", certo?Esse "For Windows" e o do Xbox 360 são a mesma coisa, acho que a unica diferença, como você mesmo disse, é o CD-Rom de instalação. O controle com fio do 360 é via USB.
Dá uma olhada lá no troca troca, sempre tem alguem vendendo um, novo, por um preço bom.
Alias, eu tenho um Sidewinder também, foda esse controle! :rox
Esse Controle eh foda... comprei o meu no ML....
vale a pena :D
henrique_rp
04/07/2009, 21:50
Pode comprar sem medo. O controle é ótimo. Só o D-PAD dele que é tosco e geralmente precisa ser "ajeitado". Tem um mod muito fácil para ele que depois de feito deixa o D-Pad do jeito que a microsoft deveria ter deixado.
De mais a mais, um ótimo controle. O meu já vai para 2 anos firme e forte. ;D
cara logico que vale... compra logo, vale cada centavo... e se vc tem cartao internacional, recomendo comprar no dealextreme... baratinho..
Eu jogo num rumblepad 2 da logitech...ele é bem similar ao controle do PS2...da pra jogar de boa...mas depois de mto tempo o pad machuca o dedo...o analógico vai de boa
Compra ele de boa, melhor gamepad que já usei no PC. Seu maior defeito, como já disseram, é o D-Pad. Mas isso pode ser "consertado". :p
Como disseram, vale cada centavo.
Eu comprei na dealextreme (http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18436~r.80367885), e ainda não fui taxado :rox
Custou cerca de 50 reais :rox
Ainda se for taxado, sai mais barato que comprar por aqui, no máximo mesmo preço.
TanebadoX
06/07/2009, 14:43
Pode comprar sem medo..
To usando ele faz mais de um ano, ele é do final de 2007.. todos os jogos que baixei desde então deram suporte a ele
Unico que tenho aqui que não da suporte é COD4 (até porque nem precisa)
Eh nozes
06/07/2009, 14:46
Controle do 360 PC >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL
Menos para os jogos de luta e futebol, ai eu prefiro jogar com o Sixaxis via USB
nemesisbreaker
06/07/2009, 15:18
eu também tenho*-*
melhor compra ever.
Spindash
06/07/2009, 15:56
Esse controle eu achei por R$130,00 na Sta Efigênia original novinho pra PC.
Será que acho mais barato se for o do X360 com cabo?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.