Ver Versão Completa : Compensa comprar essa TV de Plasma? (LG)
thtanaka
04/07/2009, 23:20
Pessoal, no Carrefour daqui tem essa TV de plasma da LG em promoção:
http://www.gamerhotline.com/lg-42pq30-42-hd-plasma-tv-619-shipped/
Tá custando 1500 reais em 12x e o vendedor diz que me segura até amanhã...Compensa comprar ela?
BlackICE
05/07/2009, 01:07
O preço tá bom... Aliás, está "desconfiável"... Essa TV não é de mostruário não?! R$ 1.500,00 é muito baixo.
Só um adendo: Só compre se for usá-la só como TV. Plasma MARCA a tela com imagem estáticas por muito tempo (isso foi bastante amenizado com novas tecnologias, mas ainda acontece!), o plasma vai "morrendo" nessa áreas mais depressa que o resto.
Por isso nada de PC ou jogos por muito tempo, caso contrário você corre o risco de ter um HUD eterno na TV.
Att'
thtanaka
05/07/2009, 01:17
O preço tá bom... Aliás, está "desconfiável"... Essa TV não é de mostruário não?! R$ 1.500,00 é muito baixo.
Só um adendo: Só compre se for usá-la só como TV. Plasma MARCA a tela com imagem estáticas por muito tempo (isso foi bastante amenizado com novas tecnologias, mas ainda acontece!), o plasma vai "morrendo" nessa áreas mais depressa que o resto.
Por isso nada de PC ou jogos por muito tempo, caso contrário você corre o risco de ter um HUD eterno na TV.
Att'
Pelo menos ao que me disseram, é uma das ultimas em estoque. Eu planejo usar ela como a TV da sala mesmo, então é dificil virar um monitor. Mas em questão de contraste e essas coisas, ela é uma boa? Ou compensa esperar mais um pouco e comprar um outro modelo?
rola maior
05/07/2009, 01:20
não é US$619? US$619 = R$ 1207
esse site é confiável? eu nunca ouvi falar.
eu procurei no ebay essa tv e o preço é esse mesmo... de US$620 - US$750.
BlackICE
05/07/2009, 01:29
Pelo menos ao que me disseram, é uma das ultimas em estoque. Eu planejo usar ela como a TV da sala mesmo, então é dificil virar um monitor. Mas em questão de contraste e essas coisas, ela é uma boa? Ou compensa esperar mais um pouco e comprar um outro modelo?
Se não for de mostruário (ou refubished) acho que está valendo... Tem boa iluminação (1500cd), resolução boa pra TV (720p), e o preço tá bom também. No geral é uma boa TV (pra ser ótima tinha que ser de 60" FullHD :p ).
não é US$619? US$619 = R$ 1207
esse site é confiável? eu nunca ouvi falar.
eu procurei no ebay essa tv e o preço é esse mesmo... de US$620 - US$750.
Nem leu o tópico, né? Ele vai comprar no Carrefour!
Att'
thtanaka
05/07/2009, 01:35
Valeu pela ajuda! Amanhã quando voltar pra casa com ela posto algumas fotos por aqui:D
thtanaka
05/07/2009, 16:36
Bom...Depois de desempacotar (arrebentar a caixa) e tirar todos os adesivos, ai está ela:
http://img44.imageshack.us/img44/3810/dsc05909o.jpg
A foto tá ruim por que a camera acabou queimando um pouco o branco e tava em movimento, mas a imagem e o som dão um chute na bunda na 29" tubão que eu tinha :lol.Só faltou um cabo componente pra melhorar mais ainda.
Me desculpem o atraso de 3 horas. Acabei esquecendo de postar aqui :p
andrejacare
05/07/2009, 17:42
Eu também tenho essa tv, é muito boa. Só liga o orbital pra diminuir os efeitos da retenção temporária. Caso ainda fique alguma marca, liga aquele modo "colorir" que some rapidinho. No começo tende a ficar um pouco mais, mas hoje minha tv tá com umas 100h, já "amaciada" e quase não fica marca nenhuma, que só dá pra ver numa tela totalmente branca.
thtanaka
05/07/2009, 18:32
Eu também tenho essa tv, é muito boa. Só liga o orbital pra diminuir os efeitos da retenção temporária. Caso ainda fique alguma marca, liga aquele modo "colorir" que some rapidinho. No começo tende a ficar um pouco mais, mas hoje minha tv tá com umas 100h, já "amaciada" e quase não fica marca nenhuma, que só dá pra ver numa tela totalmente branca.
Valeu a dica! No caso esse Orbital fica naquele menu > Metodo de ISM, certo? É o unico lugar que achei essa opção :p Mas por enquanto não me apareceu nenhuma marca ainda (depois de 5 horas ligado). Pelo menos não em tela preta.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.