[BF2]PuNiShEr
04/07/2009, 23:26
Galera, na ultima semana meu PC tem estado mto lento. mais mto lento mesmo. e eu como sou paranoico, fui vendo tudo que poderia ser,
O que eu Fiz até agora:
*CCLeaner
*Disfrag
*ScanDisk
*Avast! (Completo)
*Not32 (Completo)
*Drivers Atualizados
*ComboFIX
Fiz de tudo mesmo, e nada, vou tentar especificar o Lento,
Não é bem em jogos, ocorre, em um determinado tempo, percebi mto isso no GRiD, fiquei parada dentro do jogo, numa corrida, no Time Trial, olhando para a mesma posição. e percebi que o FPS, mudava de 75~45 do nada, em menos de 5 segundos , ele voltava.
Dai dps de pesquisar mto, e nada resolver, dei um velho crtl+alt+del, e vi que o meu CCC.exe, fica variando direto. ele some e aparece, as vezes com carga de memoria grande, outras vezes pequenas, e meus 2 Nucleos, quando ele se modifica, varia de 5~0% em idle, para 45~65% simultaneamente,
Lembrando sem fazer nada, so olhando o Task Manager.
O que poderia ser gente? a uma semana atrás não acontecia isso. seria um virus?
EDIT:
Meu PC , Meu OS é Windows Seven 7077 X64, Driver de video 9.4, Tudo atualizado. temps sempre normais.
AtlhonX2 65nm 6000+ 3.1Ghz @ 3.3Ghz
FoxConn A6VMX
ATi HD4850 PowerColor Play!
4GB Ram DDR2 800Mhz KingSton
HD320GB 32Mb
C3-Tech 550W Reais
O que eu Fiz até agora:
*CCLeaner
*Disfrag
*ScanDisk
*Avast! (Completo)
*Not32 (Completo)
*Drivers Atualizados
*ComboFIX
Fiz de tudo mesmo, e nada, vou tentar especificar o Lento,
Não é bem em jogos, ocorre, em um determinado tempo, percebi mto isso no GRiD, fiquei parada dentro do jogo, numa corrida, no Time Trial, olhando para a mesma posição. e percebi que o FPS, mudava de 75~45 do nada, em menos de 5 segundos , ele voltava.
Dai dps de pesquisar mto, e nada resolver, dei um velho crtl+alt+del, e vi que o meu CCC.exe, fica variando direto. ele some e aparece, as vezes com carga de memoria grande, outras vezes pequenas, e meus 2 Nucleos, quando ele se modifica, varia de 5~0% em idle, para 45~65% simultaneamente,
Lembrando sem fazer nada, so olhando o Task Manager.
O que poderia ser gente? a uma semana atrás não acontecia isso. seria um virus?
EDIT:
Meu PC , Meu OS é Windows Seven 7077 X64, Driver de video 9.4, Tudo atualizado. temps sempre normais.
AtlhonX2 65nm 6000+ 3.1Ghz @ 3.3Ghz
FoxConn A6VMX
ATi HD4850 PowerColor Play!
4GB Ram DDR2 800Mhz KingSton
HD320GB 32Mb
C3-Tech 550W Reais