Ver Versão Completa : PS3 travando...pq?
Massami_mgo
09/07/2009, 17:12
Bom, hoji fui jogar bomberman online e quando começa a partida alguns segundos depois ele trava total, o controle na funciona, nada funciona.
Tentei joga umas quatro vezes e sempre trava. o que sera?
Só com o bomberman, sempre jogo killzone online e nunca aconteceu isso.
paulofma
09/07/2009, 17:55
Experimenta deletar o jogo e baixar de novo.
gamermaniacow
09/07/2009, 18:07
vai la no topico oficial do bomberman ultra q o pessoal esta debatendo isso
é q quando vc joga com os gringos, a net deles é boa, ai vc entra com a net do Brasil eo ping fica baixo
assim cada jogador fica com uma velocidade de internet, e o servidor do game não aguenta e faz ele travar.
Cavernoso84
14/07/2009, 15:19
Cara, tb estou tendo este problema do PS3 estar travando, e estou desesperadamente procurando uma solucao (esperando que nao precise trocar o aparelho, já que foi comprado no paraguai).
Em determinados jogos meu PS3 trava. Nao tive ainda longas horas de jogatina em nenhum jogo, mas já tive problema de travamento em 3 jogos: Fifa 2009, jogo demo, travou as 4 vezes que tentei jogar -- nao consegui terminar uma partida até agora; inFamous, demo tb, na 1a vez travou logo no início e nao segunda após cerca de 1 hora de jogo; e Lair, jogo completo em Bluray, travou duas vezes das duas que tentei jogar, as duas vezes juntas em cerca de 30 minutos de jogo. Fora estes, já joguei rapidamente mais 4 jogos, 3demos e 1 full, e até entao nenhum travamento.
Estou mto preocupado. Estou na esperança de chegar hj em casa e fazer a atualizacao do firmware do console e resolver o problema, mas sinceramente acho que nao vai ser minha solucao.
Alguem pode dar alguma opiniao a respeito?
felipego
14/07/2009, 18:11
Cara, tb estou tendo este problema do PS3 estar travando, e estou desesperadamente procurando uma solucao (esperando que nao precise trocar o aparelho, já que foi comprado no paraguai).
Em determinados jogos meu PS3 trava. Nao tive ainda longas horas de jogatina em nenhum jogo, mas já tive problema de travamento em 3 jogos: Fifa 2009, jogo demo, travou as 4 vezes que tentei jogar -- nao consegui terminar uma partida até agora; inFamous, demo tb, na 1a vez travou logo no início e nao segunda após cerca de 1 hora de jogo; e Lair, jogo completo em Bluray, travou duas vezes das duas que tentei jogar, as duas vezes juntas em cerca de 30 minutos de jogo. Fora estes, já joguei rapidamente mais 4 jogos, 3demos e 1 full, e até entao nenhum travamento.
Estou mto preocupado. Estou na esperança de chegar hj em casa e fazer a atualizacao do firmware do console e resolver o problema, mas sinceramente acho que nao vai ser minha solucao.
Alguem pode dar alguma opiniao a respeito?
tire seu PS3 de dentro do forno que acho que resolve :-D
D,BLEIDY,REY
15/07/2009, 10:50
se fo só o bombermam deleta e baixa de novo si continuar o defeito de novo pode ser seu hdd,
agora se outros jogos fazer iso fik espeto com o prosesador!!!
eu moro em goias eu sou tequinico,
de eletronica de ps1,ps2,ps3...:rox.tchal.
mais infomasao, no meu id oline( D_BLEIDY_REY_007 )...
Trendkill
15/07/2009, 11:21
se fo só o bombermam deleta e baixa de novo si continuar o defeito de novo pode ser seu hdd,
agora se outros jogos fazer iso fik espeto com o prosesador!!!
eu moro em goias eu sou tequinico,
de eletronica de ps1,ps2,ps3...:rox.tchal.
mais infomasao, no meu id oline( D_BLEIDY_REY_007 )...
Sey Creysson está entre nós :lol
http://1.bp.blogspot.com/_CVTAIPfpyt4/ShmZbEPl73I/AAAAAAAAAWA/I4dfYKXOLDo/S259/PT+0003.jpg
Cavernoso84
15/07/2009, 12:31
Seu Creysson é foda!! ihuaihuahuahuai
Olha só, realmente nao pensei em mudar de lugar o video game ainda (vou fazer isso hj pra testar), mas nao acredito que seja problema de superaquecimento por dois motivos: 1) com o frio que tah fazendo aqui, dificil hein, e se fosse travaria em todos os jogos, nao soh em alguns; 2) se fosse problema de superaquecimento, o videogame daria sinais disso com os leds frontais (nao lembro como eh a sinalizacao, mas no manual tem essa informacao). Além disso o console desligaria, e isso nao está acontecendo. Há apenas congelamento da imagem, o som continua.
Talvez possa mesmo ser o hd, mas um console tao novo.. dificil. Se for hd, uma formatacao resolve? Senao, oq eu preciso fazer?
Se for processador, aí só trocando mesmo, e é oq vou tentar fazer semana que vem, no Paraguai, se eu nao resolver o problema até lá.
Obrigado pela ajuda. Se tiverem mais conselhos, manda ver!!
Abraço
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.