PDA

Ver Versão Completa : Atualizacao de firmware.

Lexus-br
10/07/2009, 01:45
Galera gostaria de obter esclarecimentos sobre atualizacao de firmware para PSP.

- qual a ultima versao que podemos confiar?

- onde eu posso acompanhar as atualizados das GEN tendo em vista que todo mes sai uma nova?

EStou na versao 5.0 m33-6 e nao consigo mais jogar no modo multiplayer.

valeu.

Sephirothrx7
10/07/2009, 01:48
Galera gostaria de obter esclarecimentos sobre atualizacao de firmware para PSP.

- qual a ultima versao que podemos confiar?

- onde eu posso acompanhar as atualizados das GEN tendo em vista que todo mes sai uma nova?

EStou na versao 5.0 m33-6 e nao consigo mais jogar no modo multiplayer.

valeu.

Pra mim o mais confiável é o 5.00m33-6. Sempre acompanho pspupdates.qj.net, lá sempre sai qualquer novidade de psp, firmware, jogos etc. Só não entendi o seu caso de não estar funcionando multiplayer.

Lexus-br
10/07/2009, 01:50
valeu amigo.

quanto ao modo multiplayer, nao consigo mais me logar na PSN pois a sony diz que eu preciso atualizar a versao do meu sistema... isso começou agora pois a meses eu jogava resistance no modo multiplayer na psn.

saintkyo
10/07/2009, 02:39
valeu amigo.

quanto ao modo multiplayer, nao consigo mais me logar na PSN pois a sony diz que eu preciso atualizar a versao do meu sistema... isso começou agora pois a meses eu jogava resistance no modo multiplayer na psn.

Olá, tem a 5.50 gen a, porém essa não tem muitas coisas que o m33 6 oferece. E cuidado com a 3r2 da 5.50 gen a, ela é toda bugada.

Sephirothrx7
10/07/2009, 03:08
Tem um homebrew chamado Update Trick, ele engana a PSN se não me engano pra fazer parecer que você tem o último firmware. Da uma procurada, não sei se resolveria o problema.