PDA

Ver Versão Completa : PS3: Alguém já teve esse problema?

socyu
10/07/2009, 02:43
Hoje fui colocar um jogo no PS3 e de cara já ouvi um barulho meio estranho. Depois de um tempo jogando o barulho veio e ficou, não dava pra jogar mais, pra ejetar fez um barulhão.

Então depois disso ele não está mais puxando as midias, faz um barulho como se o motor estivesse com problema e não aceita. Só vi uma coisa coisa relacionado no google, o cara disse que "fuçou e arrumou" mas nem sei por onde começar. Não tem luzinha nenhuma piscando nem nada, parece ser algo no motor mesmo.

Se alguém puder dar uma dica ou um help eu agradeço, valeu.

Volk
10/07/2009, 04:07
Como vc mesmo disse, deve ser algum problema no motorzinho que puxa as mídias mesmo... portanto não deve ser tão complicado (e nem caro) de arrumar.

Mas se vc, assim como eu, tmb não entende nada, acho melhor nem mexer...

Ou tenta ver com algum técnico que entenda bem de motores de cd-player de carro mesmo... se for só o motorzinho o cara deve conseguir arrumar!

br4FUN
10/07/2009, 09:49
o meu ta com um barulho estrano "baixo" ainda mas esse barulho so acontece quando jogo FIFA... quando jogo qualquer outro game de BD n aconterce barulho nenhum

socyu
10/07/2009, 13:53
Como vc mesmo disse, deve ser algum problema no motorzinho que puxa as mídias mesmo... portanto não deve ser tão complicado (e nem caro) de arrumar.

Mas se vc, assim como eu, tmb não entende nada, acho melhor nem mexer...

Ou tenta ver com algum técnico que entenda bem de motores de cd-player de carro mesmo... se for só o motorzinho o cara deve conseguir arrumar!

Valeu, vou fazer isso mesmo, tem um amigo que entende dessas coisas.

roggerwilliam
11/07/2009, 17:29
isso me parece problema com engrenagem do mecanismo de admissão e ejeção da mídia. Provavelmente tenha quebrado ou soltado.

joe perry.
11/07/2009, 18:22
como ja disseram a engranagem soltou ou quebrou, se vc for muito azarado
tive este problema e eu mesmo coloquei no lugar
mas foi bem dificil
nao aconselho se vc nao tiver nervos de aco :D