Ver Versão Completa : DLC do Motorstorm 2 vale a pena?
neil young
10/07/2009, 13:30
Acabei de encomendar com ty_hot o motorstorm 2.
Agora vi os videos das duas DLC e me pareceu interessante, mas quando vi a descrição me parece que são apenas 3pistas para o modo online e time trial. :(
No trailer parece que tem mais pistas sem falar que dá para entender que são novos campeonatos assim como tinha no MS1, mas pelo jeito não.
Achei $9.99 cada DLC salgado.........
Vale a pena ou não?
Tem vários DLCs de gratís né? Estou pensando em pegar esse jogo por conta disto. E falta na minha biblioteca um jogo de corrida "sujo".
neil young
10/07/2009, 15:10
Tem vários DLCs de gratís né? Estou pensando em pegar esse jogo por conta disto. E falta na minha biblioteca um jogo de corrida "sujo".
Eu vi que tem uns gratis, mas já tem 2 pagos e fiquei decepcionado ao ler a descrição de ambos.(sem falar no preço:kcaro1:)
Eu vi que tem uns gratis, mas já tem 2 pagos e fiquei decepcionado ao ler a descrição de ambos.(sem falar no preço:kcaro1:)
:-(
Se o pago é ruim... imagina os gratis... :(
Tava no submarino agora, vendo se o Motostorm tá na promoção... [ksuxx]
Os DLCs gratuitos são skins personalizados para os carros. Já essas duas expanções possuem 3 novas pistas (cada) para jogar online, free play e time trial e split. Segundo a Evolution (produtora do game) cada dlc acrescenta entre 5 e 6 horas de jogo para um jogador mediano. Para vocês que não compraram o motorstorm ainda, recomendo que joguem ele primeiro para ver se vale a pena ou não o dlc para vcs. Em breve eu irei comprar os 2 dlcs, assim que eu zerar ele =D
Galera, tá lá no tópico de vendas, mas deixo aqui tbm^^
Estou vendendo o meu Motorstorm Pacific Rift (Europeu) . OU troco ele pelo Motorstorm Pacific Rift americano.
Se alguem interessar mande MP.
afinal, algum desses dlc adiciona novos campeonatos? tb lembro q ter lido isso no anuncio..
achei uma put4 facada isso... 20 dolares por 6 pistas? [kong]
por mais q eu goste do game, não vou pegar por hora... :/
por 20 dolares se compra games full fantasticos como Burnout ou WipEout HD.. :p
neil young
10/07/2009, 19:21
afinal, algum desses dlc adiciona novos campeonatos? tb lembro q ter lido isso no anuncio..
achei uma put4 facada isso... 20 dolares por 6 pistas? [kong]
por mais q eu goste do game, não vou pegar por hora... :/
por 20 dolares se compra games full fantasticos como Burnout ou WipEout HD.. :p
Exato. Pelo trailer dá para entender que são novas pistas e campeonantos chamado speed e fury eu acho, mas quando se ler com mais calma na descrição do download aparece apenas online e time trial.
Se fosse campeonatos que liberar carros como as DLC do motorstorm 1 eu compraria na hora.
Os DLCs gratuitos são skins personalizados para os carros. Já essas duas expanções possuem 3 novas pistas (cada) para jogar online, free play e time trial e split. Segundo a Evolution (produtora do game) cada dlc acrescenta entre 5 e 6 horas de jogo para um jogador mediano. Para vocês que não compraram o motorstorm ainda, recomendo que joguem ele primeiro para ver se vale a pena ou não o dlc para vcs. Em breve eu irei comprar os 2 dlcs, assim que eu zerar ele =D
Mas aí que esta o problema, se for acrescentar 6horas no online vai ser foda....pois é dificil em games de corrida os jogadores jogarem online pistas pagas. Que diga o motorstorm 1....
Não compra não Neil. Espera o seu chegar e vai jogando ele. Daqui uns dias a Sony lança um pack com as expansões todas reunidas e com um preço melhor.
Não compra não Neil. Espera o seu chegar e vai jogando ele. Daqui uns dias a Sony lança um pack com as expansões todas reunidas e com um preço melhor.
É uma boa opção, assim como eles fizeram com o motorstorm. E como eu disse antes, vai jogando e vÊ se gosta do jogo para pega ro dlc ou não.;D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.