Ver Versão Completa : Dúvida: Cartões aceitos na PSN?
Daniel Schmerz
10/07/2009, 21:38
Embora há várias opções de cartões de crédito para compras na PSN (européia e americana) gostaria de saber quais efetivamente funcionam para compras.
Por exemplo, parece que Visa não funciona em nenhuma das duas.
Alguém sabe?
A melhor opção é comprar cartão da PSN pagando via PAYPAL, usando cartão de crédito pode ocorrer de você ter de cancelar o cartão por roubo ou outro motivo e se entre este tempo existir um débito com a sony voce terá sua conta banida.
EvilSonic
10/07/2009, 22:33
Uso um mastercard há mais de um ano e nunca tive problemas.
Uso um endereço americano e no cep coloco os 5 primeiros dígitos da fatura do cartão.
A melhor opção é comprar cartão da PSN pagando via PAYPAL, usando cartão de crédito pode ocorrer de você ter de cancelar o cartão por roubo ou outro motivo e se entre este tempo existir um débito com a sony voce terá sua conta banida.
Mas até onde sei a PSN não aceita PayPal também.
Mas até onde sei a PSN não aceita PayPal também.
As lojas que vendem os cartões aceitam, tipo MAXIMUSCARD
paulofma
10/07/2009, 23:06
As PSNs USA e Itália estão aceitando o Visa Entropay.
Daniel Schmerz
11/07/2009, 11:39
Legal, você pode recomendar algumas lojas?
Como funciona este cartão? Ele te dá um código para vc colocar na PSN?
Uso um mastercard há mais de um ano e nunca tive problemas.
Uso um endereço americano e no cep coloco os 5 primeiros dígitos da fatura do cartão.
Na PSN americana?
Legal, você pode recomendar algumas lojas?
Como funciona este cartão? Ele te dá um código para vc colocar na PSN?
Na PSN americana?
Basta comprar com PAYPAL nesta loja
http://www.maximuscards.com/itempage.php?cat=3
Depois eles te mandam um email de confirmação, depois voce responde o email de confirmação afirmando ser o DONO da compra e do email.
Apóis isto é enviado o código que você digita na PSN STORE (AMERICANA APENAS) e realiza as compras.
joaoeliasbrito
11/07/2009, 19:50
Dani, faz o entropay. Não tem erro!
Daniel Schmerz
13/07/2009, 15:02
Dani, faz o entropay. Não tem erro!
Estou evitando por causa da taxa deles, só vou na última opção.
Consegui um cartão internacional da mastercard, vou tentar comprar com ele direto. Cadastrei meu endereço como da califórnia. Será que vai dar algum problema?
joaoeliasbrito
14/07/2009, 00:44
Estou evitando por causa da taxa deles, só vou na última opção.
Consegui um cartão internacional da mastercard, vou tentar comprar com ele direto. Cadastrei meu endereço como da califórnia. Será que vai dar algum problema?
Eu preciso testar o meu Gold do Itaú...
Acho que na hora de vc colocar os dados do Cep, ele acusa se vai dar ou não problema.
Depois me diz.
Queria comprar o Burnout e o modo Vs do RE5 pra jogar com um amigo de Belém!
Eu ja comprei com o Entropay card tb.. e funcionou q eh uma blz..
mas as taxas eh q matam hahaha
abçs
Dr_Bidu
American Express funciona de boa!
gamermaniacow
01/08/2009, 21:02
ae, o cartão internacional do carrefour funciona???
alguem me ajude, rapido, PLZ!!!!!
meu MASTER funcionou na PSN USA de boa...
Zakk-GDS
02/08/2009, 11:57
AMEX gold ou platinum, mas tem que colocar endereço americano blz...
gamermaniacow
02/08/2009, 14:10
o entropay funciona?
Daniel Schmerz
02/08/2009, 20:01
Galera, meu Master internacional funcionou de boa na PSN USA.
Na européia acho que é só com AMEX mesmo.
bruno1san
03/08/2009, 10:34
Pessoal tenho tentado comprar na psn com o meu visa internacional, e sempre dá erro de endereço, uso endereço dos EUA com o zip code referente, mas nunca dá certo alguma dica?
Trendkill
03/08/2009, 12:10
Pessoal tenho tentado comprar na psn com o meu visa internacional, e sempre dá erro de endereço, uso endereço dos EUA com o zip code referente, mas nunca dá certo alguma dica?
Visa não funfa na PSN, tem que usar entropay.
Pelo que disseram só o Amex e o Master funfam.
bruno1san
03/08/2009, 15:27
vlw vou tentar meu master hj, mas o problema era no endereço tem algum codigo especial?
bruno1san
04/08/2009, 17:05
e ai não consegui conprar nem com o visa e nem com o master fiz aquele de trocar o zip pelos 5 numeros do meu cep e tb nada ... mas alguma dica?
!
To precisando comprar os patchs do KZ2 na psn europeia, hoje a noite vou ver se consigo cadastrar o meu AMEX.
Se der tudo certo eu aviso vcs aqui.
Trendkill
04/08/2009, 19:26
e ai não consegui conprar nem com o visa e nem com o master fiz aquele de trocar o zip pelos 5 numeros do meu cep e tb nada ... mas alguma dica?
!
Ontem eu consegui fazer meu mastercard funcionar na PSN americana.
Fiz o seguinte:
1- pesquisei um CEP americano com os 5 números iguais aos do meu (vc pode fazer isso no site dos correios americanos - USPS)
2- alterei meu endereço no cadastro da PSN pelo endereço encontrado (coloquei o de um restaurante lá da cidade)
3- alterei meus dados do cartão e coloquei o billing address com o mesmo endereço da PSN (o que tem os 5 dígitos iguais aos do meu cep)
4- adicionei fundos na wallet pra testar e deu certo.
Já mandei meu Entropay pro espaço!!
Tentei usar meu AMEX na psn portugal e na usa e não funcionou em nenhuma.
Tem alguma manha pra funcionar???
Edit: Acabei de tentar usar o entropay na psn italiana e tb não funcionou.
Desculpem o Up, mas existe algum outro jeito pra tentar comprar na psn europeia????
Eu tb gostaria de saber....
O entropay ainda funciona na PSN Italia?
Se sim, qual endereco vcs usaram?
Tentei usar aqui mas nao consegui
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.