Ver Versão Completa : Dúvida Cruel - Qual jogo comprar?
nervmaster
11/07/2009, 16:36
Esse mês tenho grana suficiente a comprar um jogo de PS3, incluindo lançamento.
E estou em Dúvidas em 3 Jogos:
- Little Big Planet - Um must-Buy que atualmente tah com um preço bem acessivel.
- Demon's Souls
- inFAMOUS
Alguém pode dizer os pros e os contras de cada?
cara desses aí só tenho o lbp e posso dizer que o jogo é bom e te recomendo.
mas dos outros dois não posso te falar porque nunca joguei.
gamermaniacow
11/07/2009, 18:31
depende
LBP - jogo sem preocupações, se vc gosta de ''mario'' vai gostar, e tbm de criar fases de varias tematicas
DEMON SOULS - não sei direito, mas é um RPG, de matar criaturas e monstros, como estão dizendo, ele é uuuultrraaaaa hardcore
INFAMOUS - se vc curte ficar andando pela cidade e curte o tema de superheroi, vai fundo, vc ficara dando choques e muito mais, mas ñ tem online, se caso qerer esse, de uma olhadinha no prototype, e tire suas conclusões atraves do youtube:rox
eu ficaria com o LBP, quase todos tem, e o online é muito louco, apesar de parecer ''infantil'' é muito hardcore:p
nervmaster
12/07/2009, 19:01
To com uma enorme dúvida... LBP precisa de portas UDP e TCP para baxar/upar fases? OU é só pra coop?
Que eu tenho um problemaçocom essas poirtas no meu PS3.... mas internet funfa de boa e updates.
E nunca joguei tanto um demo como o de inFAMOUS... Mas também eu amo RPG, e esse Demon's Souls me parece um jogasso... Já LBP é um jogo que me atrai principalmentepelo seu sistema de criação... Mas também gostomuito de jogos plataforma...
cara, Little Big Planet pe legalzinho e inFAMOUS nunca joguei mas Demons Souls eu recomendo...
to jogando com unas 30 horas já e é viciante demais, é hardcore pacas, mais nada de impossivel, eu pegaria esse numa boa, um dos melhores do PS3.
TrueGamer08
12/07/2009, 21:56
Te recomendo comprar ou LBP ou In-Famous,os dois são ótimos jogos,recomendo!!!:kongpositivo:
marcus.graciano
13/07/2009, 09:49
infamous é me parece ser mto bom, mas nao tem MP pelo que dizem, então recomendo mesmo o LBP tem mp e é super divertido para jogar .
leandronovy
13/07/2009, 11:15
Eu pegaria LBP ou INfamous. Demon's souls eu esperaria pq a Atlus vai lançar uma versão americana logo logo. Eu esperaria essa versão. O lbp é um ótimo jogo e vc consegue hj em dia por um preço acessível. O infamous tb joguei muito a demo e dizem que o completo é muitoooo melhor.
Eu pegaria LBP ou INfamous. Demon's souls eu esperaria pq a Atlus vai lançar uma versão americana logo logo. Eu esperaria essa versão. O lbp é um ótimo jogo e vc consegue hj em dia por um preço acessível. O infamous tb joguei muito a demo e dizem que o completo é muitoooo melhor.
Concordo! Eu esperaria o Demons Souls.
Agora tenho os dois (LBP e infamous) ótimos jogos, fica bastante dificil escolher, mais acho que o LBP vale mais a pena pelo preço que vc consegue encontrar.
Espera um pouco e depois o infamous vai baixar tbm, ai vc pega.
Ed_gar_d
13/07/2009, 12:51
São três estilos diferentes..... eu pegaria o que tiver mais em conta, e guardaria o restante da grana para o próximo...
E Demon´s Souls terá versão americana colecionador, o que vem muito mais coisa legal com o jogo...
nervmaster
13/07/2009, 14:10
Hehe vlw ai pelas respostas! Me ajudaram bastantes :)
Eu quase to pegado LBP... Mas agora veio esse rumor de GOTY edition... Mas por 90 reais acho que vale a pena...
Vlw ai pela ajuda mais uma vez.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.