Ver Versão Completa : Nova no forum
Julinhah_Freitas
12/07/2009, 02:28
Ola a todos e todas, do Forum Outer Space, sou nova aqui, comprei meu Playstation 3 hoje.
Eu sempre gostei de video games, desde 10 anos quando ganhei meu Playstation 1, mas hoje criei coragem e comprei um Playstation 3.
No lugar aonde eu comprei, o vendedor me ajudou a criar meu nome na Playstation Network para quem quiser me adicionar ele é : Julia_Freitas.
Eu não tenho nenhum jogo ainda porque são meio caros, mais com o tempo vou comprando.
Estou pensando em pegar Littlebigplanet, que o vendedor me mostrou, achei bem legal, eu tambem gosto bastante de jogos de luta como street fighter, que jogava no Playstation 1, mais é um por vez, então terei que esperar um pouco
Ele me ensinou a entrar na Playstation Home, que eu particularmente achei bem divertida,
Assim, que eu comprar meu Littlebigplanet quero jogar com vocês, quando arrumar um Street Fighter, nossa vou ganhar de todo mundo, rsrs
Ola a todos e todas, do Forum Outer Space, sou nova aqui, comprei meu Playstation 3 hoje.
Eu sempre gostei de video games, desde 10 anos quando ganhei meu Playstation 1, mas hoje criei coragem e comprei um Playstation 3.
No lugar aonde eu comprei, o vendedor me ajudou a criar meu nome na Playstation Network para quem quiser me adicionar ele é : Julia_Freitas.
Eu não tenho nenhum jogo ainda porque são meio caros, mais com o tempo vou comprando.
Estou pensando em pegar Littlebigplanet, que o vendedor me mostrou, achei bem legal, eu tambem gosto bastante de jogos de luta como street fighter, que jogava no Playstation 1, mais é um por vez, então terei que esperar um pouco
Ele me ensinou a entrar na Playstation Home, que eu particularmente achei bem divertida,
Assim, que eu comprar meu Littlebigplanet quero jogar com vocês, quando arrumar um Street Fighter, nossa vou ganhar de todo mundo, rsrs
Bem vinda ao fórum !! Quando precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo [kviraolho] [kviraolho] :D :D, me chama que eu te ajudo. Abraço e parabéns pela compra! :kongpositivo:
Seja bem vinda Ju :p
a galera aki da outer eh super gnt fina!
soh tome um pouco de cuidado ao frequentar a pasta consoles pq lah ultimamente o bicho anda pegando rs!
me add na PSN pra gnt pode jogar tbm pq logo logo tbm estarei com Little Big Planet :D
PSN: GustaBr
Bem vinda!
Você é da onde?
Quer tc ?
Daqui a um mês provavelmente chega um ps3 aqui em casa :rox
(Tópico quilométrico a caminho ? :-D )
Raccoonus
12/07/2009, 05:16
Seja bem vinda.
Wayne Gretzky
12/07/2009, 05:26
bem vinda. :kongpositivo:
tópico de 100 paginas detected.
É... LittleBigPlanet eh uma boa pedida pra quem acabou de comprar um PS3, não vai se arrepender ;D
Bom, seja bem vinda a OS! (eu dou 1 semana u.u)
Bem vinda!
Só trabalhamos com MSN! :p
Rodrigocfb
12/07/2009, 09:59
Bem vinda.
Se for da terrinha, posso emprestar algum joguinho.
(lugar reservado, para rir muito nas próximas postagens)
Bem vinda gata , mas ae nem fica dando bola pra esse bando de tarados :P , Faça sua PSN ID e venha jogar LBP comigo , to precisando de trofeu :-D
OldSnake
12/07/2009, 11:18
Já que ninguem não postou então eu serei o primeiro :kongrox:
http://www.ponto.altervista.org/Linguas/Letreiros/Linguica.jpg
Rafael borracho
12/07/2009, 12:45
Seja bem vinda ao "lado negro da força", mais uma linda a integrar essa confraria de maioria esmagadora de cuecas , mulheres sempre trazem charme a qualquer lugar que entrem , e aqui não é diferente . Você escolheu o Fórum certo para o assunto , aqui você vai tirar todas as suas dúvidas , resolver seus problemas ( sejam eles quais forem ...rsrsrsrsrs...) , e ficar bem informada a respeito de ps3 . Os jogos realmente são caros , mas há opções . Por exemplo : se puder pagar à vista e com cartão internacional , tem algumas lojas de fora ( americanas , européias ) , em que um jogo que aqui custa próximo a R$200 , com frete sai por uns R$ 100 . ainda tem o compartilhamento de jogos pela PSN store . O Burnout Paradise com os add-ons , por exemplo , me saiu menos de R$30 .
Vê se aparece pra responder , não precisa ficar só na criação do tópico , vem participar . E não dá bola pra alguns taradinhos de plantão....rsrsrsrsrs...Beijo linda .
Dá uma passadinha nesse tópico . http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=226579
Ed_gar_d
12/07/2009, 14:25
Bem vinda..... qualquer dúvida poste mensagens que a gente ajuda...
Wheezing
12/07/2009, 14:36
Seja bem vinda ao "lado negro da força", mais uma linda a integrar essa confraria de maioria esmagadora de cuecas , mulheres sempre trazem charme a qualquer lugar que entrem , e aqui não é diferente . Você escolheu o Fórum certo para o assunto , aqui você vai tirar todas as suas dúvidas , resolver seus problemas ( sejam eles quais forem ...rsrsrsrsrs...) , e ficar bem informada a respeito de ps3 . Os jogos realmente são caros , mas há opções . Por exemplo : se puder pagar à vista e com cartão internacional , tem algumas lojas de fora ( americanas , européias ) , em que um jogo que aqui custa próximo a R$200 , com frete sai por uns R$ 100 . ainda tem o compartilhamento de jogos pela PSN store . O Burnout Paradise com os add-ons , por exemplo , me saiu menos de R$30 .
Vê se aparece pra responder , não precisa ficar só na criação do tópico , vem participar . E não dá bola pra alguns taradinhos de plantão....rsrsrsrsrs...Beijo linda .
Dá uma passadinha nesse tópico . http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=226579
Aaaah borracho,seu safadjenho:-D
rsrsrsrs...
Seja bem vinda ao lado negro da força ^^
joe perry.
12/07/2009, 14:40
eu recomendaria pegar alguns jogos da psn primeiro
e jogos em disco comprar os americanos para nao ter problemas depois
qual o modelo q vc comprou??
bigNfanboy
12/07/2009, 14:46
aposto q se eu tivesse feito um tópico de 'tou chegando rapa" num teruia tanta audiência.. kkkk
seja bemvinda! XD
ps.:vc é a garota da foto???
:rox
Lace_gameover
12/07/2009, 14:56
Só pra informar os safadões que a garota do avatar dela é a Emma Roberts :lol.
Seja bem vinda,amiga!
TrueGamer08
12/07/2009, 14:58
Muito bem vinda:D,qualquer dúvida e ''etc...'' pode contar com agente são todos ótimas pessoas,e parabéns pela compra(foi uma ótima escolha!):kongpositivo:.
Seja bem vinda,amiga!
http://i159.photobucket.com/albums/t137/Uchirafa/pegadinha-do-malandro.jpg
Diga em que cidade mora que podemos indicar uma locadora para vc jogar um pouco seu ps3.
Julinhah_Freitas
12/07/2009, 15:46
Meu Deus, não esperava ser tão bem recebida !.
Vou tentar responder as perguntas, que sei, e algumas duvidas tambem :
Bem, meu Playstation é de 80 gigas.
agora as perguntas :
Oque é o "lado negro da força" ?. seria esse forum ?
Oque são "jogos da psn", eu posso fazer o download de jogos ?. Alguem pode me explicar como é ?.
E para os mais pervertidos rsrsrsrrs, eu não sou a Emma, mais posso por uma foto minha depois, quando uma amiga devolver minha camera, safadinhos rsrsrsrs.
Acho que não tem muitas mulheres por aqui, é que meu primo que faiz parte do forum na parte de Xbox 360, me indicou, falando que qualquer coisa vocês respondiam
karyoka1984
12/07/2009, 15:55
1) Lado negro da força refere-se ao Play 3 ( pq ele é preto )
2) Psn é rede da sony, Playstation Network, pode-se comprar jogos e baixa-los via PSN
Bom é isso, + explicações a respeito da PSN o povo que a usa se encarrega de falar ok!!!!
Rafael borracho
12/07/2009, 16:03
Resposta em verde .
agora as perguntas :
Aqueles que jogam Play 3 , fazem parte do lado negro da força , é uma referência ao filme guerra nas estrelas , lembra do Dart Vaider ? pois é , nós somos os maus ....rsrsrsrsrrs....Todos que jogam passam pra cá , e a outra explicação , é que o Ps3 é preto , escolha a sua....rsrsrsrsrsrs....Oque são "jogos da psn", eu posso fazer o download de jogos ?. Alguem pode me explicar como é ?.
Quando tu entra na PSN , nesta lista aparece 3 opções : gestão de contas , Playstation Home , Playstation Store . A Store , é uma loja virtual da Sony , em tu pode baixar alguns jogos , os adicionais destes , filmes , todos evidentemente pagos , tem também Demos ( partes de jogo para demonstração ) que são de graça . Mas quando esse jogo for comprado , ele pode ser baixado ( via Play 3 mesmo ) , por 5 pessoas , o que nós chamamos de compartilhamento , então pega o valor total da compra , rateia pelos 5 e cada um recebe a sua senha . A compra e distribuição da senha , é feita por uma única pessoa , o organizador do grupo ( aqui no fórum tem vários de confiança ) , ele forma o grupo , os integrantes depositam pra ele o valor de cada um , depois de pago , ele repassa a senha para que todos façam o download do jogo .
E para os mais pervertidos rsrsrsrrs, eu não sou a Emma, mais posso por uma foto minha depois, quando uma amiga devolver minha camera, safadinhos rsrsrsrs.
Acho que não tem muitas mulheres por aqui, é que meu primo que faiz parte do forum na parte de Xbox 360, me indicou, falando que qualquer coisa vocês respondiam
Espero ter ajudado , mas pode perguntar mais se quiser , todos respondem numa boa , e não é por ser mulher , eu mesmo sempre que precisei fui ajudado .
Valeu linda ... [kfumando]
Trendkill
12/07/2009, 16:34
Seja bem vinda,amiga!
http://i159.photobucket.com/albums/t137/Uchirafa/pegadinha-do-malandro.jpg
http://blogs.nitobi.com/alexei/wp-content/uploads/2008/03/shipment_of_fail.jpg
rodrigonbr
12/07/2009, 18:07
se essas as perguntas desta garota fossem feitas por uma pessoa do sexo masculino, as resposta seriam..
"procure no forum antes de perguntar.."
hahahah homens!
uauhHAuhauhaUHAHauHUAahu
Pô Lace, como vc é sem graça.
[kong][kong]
:-D:-D
johnnywalkertrovao
12/07/2009, 19:08
agora as perguntas :
Oque são "jogos da psn", eu posso fazer o download de jogos ?. Alguem pode me explicar como é ?.
seja bem vinda,se precisar...estamos ai
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/johnnywalkermiat.png
BuddyChrist
12/07/2009, 19:28
Compra o street fighter IV, tá bom pra caramba.
felipego
13/07/2009, 00:48
agora as perguntas :
Ladro negro da força é o PS3 é preto... o Xbox tem o simbulo verde... Então fizeram uma bricandeira com isso...
PSN é a rede online do PS3... Você pode comprar jogos lá colocando seu cartão de crédito internacional, ou pode pegar jogo compartilhado ( mas nem vou te explicar como compartilha q é complicado ;) )
Quem é seu primo aqui no forum? Seja bem vinda e não ligue para os safados do forum :-D
Julinhah_Freitas
13/07/2009, 00:59
ok obrigado Felipego, o nome dele aqui eu não sei, mais ele chama Rodrigo, eu chamo ele de Didi, mais ele não gosta muito rsrsrs
Eu não tenho cartão internacional ainda, e na Playstation Store tem esse STREET FIGHTER IV ?
se tiver eu quero !
Shinobi4CS
13/07/2009, 01:01
Porra.
Se fosse eu me apresentando aqui, ia ter a primeira resposta em 2 horas :-(
Estou com ciúmes, bjos
:lol
Seja bem vinda
Trendkill
13/07/2009, 01:08
ok obrigado Felipego, o nome dele aqui eu não sei, mais ele chama Rodrigo, eu chamo ele de Didi, mais ele não gosta muito rsrsrs
Eu não tenho cartão internacional ainda, e na Playstation Store tem esse STREET FIGHTER IV ?
se tiver eu quero !
O SF IV só tem em disco, mas na loja da capcom na PSN tem várias outras versões clássicas da série.
Tem até um remake com gráficos HD do SSF 2. Procura lá pelo nome de Super Street Fighter 2 HD Remix.
E cuidado com o safadeeeenhos pq muitos já postaram nesse tópico :-D
O SF IV só tem em disco, mas na loja da capcom na PSN tem várias outras versões clássicas da série.
Tem até um remake com gráficos HD do SSF 2. Procura lá pelo nome de Super Street Fighter 2 HD Remix.
E cuidado com o safadeeeenhos pq muitos já postaram nesse tópico :-D
Olha julinha , Safado eu só sou na hoora certa [kdiabo]
ShaggyZ-BR
13/07/2009, 09:49
carai a gangue cai matando[karrepio] hehehe... Lembrando que voce pode tentar comprar nos classificados do forum na pasta Produtos Sony (http://forum.outerspace.com.br/forumdisplay.php?f=30), lá voce encontra preços definitivamente + baratos que nas lojas e ainda pode procurar por um tal de D3legado por lá que ele faz compartilhamento de alguns jogos da Playstation Network...
Seja bem vinda ao lado negro da força [kvader]
rsantunes
13/07/2009, 09:59
Bem vinda!
Como muitos falara, vc pode compartilhar jogos na PSN. Basta procurar no forum por topicos de compartilhamento na PSN.
Jogos em media, eu recomendo o site da shopto.net. Pra vc ter uma idéia da diferença de preço, o LittleBigPlanet sairia por uns R$80 e o SFIV por uns R$100 (já com frete incluso).
http://pid.us.playstation.com/user/renatosantunes.jpg
Terry_Bogard
13/07/2009, 10:19
WTF?! [kfake]
Ok! Tá brincando né? Ainda acredito que tenha sido alguem do fórum que quis mostrar pra outro alguém o quão deseperados são os users do consoles.:lol:lol:lol
... se eu estiver errado e levar owned eu n posto mais aki. :lol
EduardoF
13/07/2009, 11:42
Bem vinda minha jovem!
Ai Ju, a galera é gente fina mesmo, mas só pra constar, eu não fui tão bem recebido quanto vc, pq será ? rs.
Ahhh, bem vinda. To há pouco tempo com PS3, mas pode contar comigo para o que precisar.
celioamd
13/07/2009, 12:11
aeuhaeuaeuaeuhaeuhae vocês são muito engraçados :-D:-D:-D:-D
acacio.portoalegrers
13/07/2009, 12:19
pessoal do forum cai matando...no mais vou te adicionar a noite [kdiabo][kdiabo]...assim que chegar em casa deleto um cueca da lista e te adiciono :D:D
se precisar estamos ai para responder todas suas duvidas etc
Wheezing
13/07/2009, 12:42
Safadjnhos --'
Eu quero ver se foce um homi que iria criar o topico --'
nimguem iria falar com o cara --'
Raccoonus
13/07/2009, 12:44
Safadjnhos --'
Eu quero ver se foce um homi que iria criar o topico --'
nimguem iria falar com o cara --'
Quando eu entrei no forum, até que fui bem recepcionado. [kgay]
Soldier of the Hell
13/07/2009, 12:58
seja bem vinda Julinhah
eu aconselho você a pesquisar muito o jogo antes de comprar, youtube por exemplo já é uma grande ajuda =D
e é claaaaaaaaaaaro perguntar aki na OS, XD, nada melhor que variadas opiniões ^^
bigNfanboy
13/07/2009, 13:24
agora as perguntas :
MP :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
kkkkk
felipego
13/07/2009, 13:24
se tiver eu quero !
Não, na Playstation STORE não tem Street Fighter IV.
Tem o Street Fighter 2 HD... Mas não é tão bom quanto o Street Fighter IV.
Se você não tiver cartão internacional e quiser comprar jogos pela Playstation Store me avisa que eu te passo o contato do D3legado. Ele é super gente fina e confiável, você entra num grupo de compartilhamento de jogos e quando fecha o grupo você deposita o dinheiro na conta dele e ele te passa uma conta da PSN para você colocar no seu videogame e baixar o jogo... é uma solução facil.
Caso você queira comprar jogos tem a seção de Classificados aqui do forum, mas tome cuidado q como tem gente confiavel lá tem gente que só tá lá para sacanear. Então fique de olho aberto lá:o, procure pessoas que outros usuarios do forum recomendam...
Todos os usuarios que estão na minha assinatura eu recomendo e acho que nenhum deles estão aqui para tentar enganar alguem.
Qualquer duvida tou aí :kongpositivo:
felipego
13/07/2009, 13:27
Poxa, como você lembra de quando você chegou aqui hsshhsa... vc é de 2003 no forum, eu sou de 2005 não lembro nada :-D.
De vez em quando ainda acho uns posts meus da época que eu era rival do thataide e pauloquintana.... kkkkk. velhos tempos.
época onde minha caixa de MP era cheia de xingamentos e etc... :D
Agora é de boa, acho que o forum melhorou muito daquela época.
harboora
13/07/2009, 16:34
Bom.. bem vinda ao Lado Negro.
Espero que curta o nosso negão favorito. Hahahaha
Bom, vc já deve ter percebido, mas a galera daqui do Forum é muito gente fina e todos são bem prestativos.. logo se vc tiver dúvidas.. ou experiencias novas.. aqui é o lugar.
Se cuida muié.
Bjo.
rubenshrech
13/07/2009, 16:53
Ao fim deste tópico nunca mais verei com os mesmos olhos alguns users aqui do forum. Olha até hoje eu respeito todo mundo pra caramba mas tá engraçado isso. Ha ha ha
Rapaziada está caindo matando na mina ...., nem de Clone ela foi chamada !
Minha cara use um pouco a busca do forum que muitas dúvidas serão sanadas !
No mais aqui é costume dos iniciantes postarem fotos ! do seu vg e se possivel do dono jogando !
Dinho407
13/07/2009, 16:57
Rapaz! Tinha que postar nesse tópico, pq esta com cara que vai ser um daqueles classicos.
Bem vinda menina!
felipego
13/07/2009, 17:23
No mais aqui é costume dos iniciantes postarem fotos ! do seu vg e se possivel do dono jogando !
eu se fosse ela abria um tópico falando que tava precisando de grana que o pessoal ia pedir o numero da conta dela na hora e depositar :-D
JackWade
13/07/2009, 17:29
http://sp8.fotolog.com/photo/8/22/94/xmudinhox/1238469115308_f.jpg
rftailor
13/07/2009, 17:50
Ainda estão dando boas vindas pra "menina" ? rsrs
Seja bem vinda,amiga!
Putz já assisti os 5 filmes do harry potter e n consegui identificar a mulher :-D
Trendkill
13/07/2009, 21:11
Putz já assisti os 5 filmes do harry potter e n consegui identificar a mulher :-D
Aquela é a Emma Watson. Gostosinha também, mas a do avatar não é essa :lol
A do avatar é irma da Julia Roberts.
Julinhah_Freitas
13/07/2009, 22:11
Sendo mais precisa, subrinha ds Julia Roberts
e gostei da ideia do dinheiro, rsrsrsrs
vegetaid
13/07/2009, 22:25
Esse tópico só mostra o número assombroso de NERDs solitários nesse fórum...
Por acaso vocês acham que ficarão com ela namoro, casamento, (e sexo principalmente) estando a mais de 1000KM de distância? Éh pra rir mesmo...
Falta de mulher+carência+NERDice = Perdedores.
\/
\/
\/
\/
\/
\/
http://www.fizzicseducation.com.au/Online%20Store/large%20images/nerd%20glasses.jpg
bem vinda, aproveite o negão.
Trendkill
13/07/2009, 22:49
Sendo mais precisa, subrinha ds Julia Roberts
e gostei da ideia do dinheiro, rsrsrsrs
kkk...viajei quando falei irmã. A Julia já tá mó coroa e essa mina é novinha.
Opa!
Bem-vinda!
Dúvidas técnicas, pode mandar pra mim! Apesar do povo aqui ser rápido quando é mulher solicitando...
Xavecos, eu deixo pros NERDs daqui... Não deve ser pelo fórum que desenrola algo...
Falows e Bjos!
Sephirothrx7
14/07/2009, 00:48
[kviraolho][kviraolho]
Seja bem vinda ao fórum. Não tenho ps3 mas se algum dia tiver um psp estaremos ai.
SquallDarkHeart
14/07/2009, 00:59
tits or gtfo
rubenshrech
14/07/2009, 01:19
Sem querer estragar seu tópico moça mas acho que essa recepção toda é por conta da foto da bonitinha ali. Com toda certeza os usuários do forum são muito prestativos e educados e sempre sanaram as minhas dúvidas quando precisei. Mas em fim, uma dica: Se quiser continuar usufruindo de respostas rápidas e recebendo todo esse amor deixa esta foto mesmo pois os privilégios são grandes. Parabéns pelo ps3, o meu aunda tá longe.
(Se não gostarem do que eu disse ali e não me ajudarem mais eu crio um perfil feminino e aproveito 100% o forum da mesma maneira!!! hsuahsuahsua Brincadeiras)
OBS 2: Tem um outro novo usuário ali que só ta com 8 boas vindas no perfil =x
Verdade posta uma foto de biquini pra tirar da duvida, isto é :
Se vc for "demaior" e gostosa.
Seja bem vinda.
E posta a foto.
Bem vinda ao lado negro :rox
Add ai Julinha!!
ID: Luciano13BR
Dependendo dos jogos que vc tenha, podemos jogar online quando estiver a fim, ok?
Bem vinda ao lado negro mais querido do mundo.
Abraço.
Trendkill
14/07/2009, 12:13
Verdade posta uma foto de biquini pra tirar da duvida, isto é :
Se vc for "demaior" e gostosa.
Seja bem vinda.
E posta a foto.
Ae, já adiantando sua vontade:
http://images.fok.nl/upload/070722_3926_Fat%20Bikini.jpg
Sem querer estragar seu tópico moça mas acho que essa recepção toda é por conta da foto da bonitinha ali. Com toda certeza os usuários do forum são muito prestativos e educados e sempre sanaram as minhas dúvidas quando precisei. Mas em fim, uma dica: Se quiser continuar usufruindo de respostas rápidas e recebendo todo esse amor deixa esta foto mesmo pois os privilégios são grandes. Parabéns pelo ps3, o meu aunda tá longe.
(Se não gostarem do que eu disse ali e não me ajudarem mais eu crio um perfil feminino e aproveito 100% o forum da mesma maneira!!! hsuahsuahsua Brincadeiras)
OBS 2: Tem um outro novo usuário ali que só ta com 8 boas vindas no perfil =x
Não importa a foto que está no user dela.
O que importa é que ela curte game como nós aqui do forum.
Porque são poucas as minas que curtem Video Games.
Que raro, uma presença feminina no fórum.
E que raro, todos estão educados... hehe
Zueira...
Bem vinda moça!
E pegue Little Big Planet sim, é um jogão! Já arquivei o meu, após fazer 100%, agora fico no aguardo de novas fases oficiais (que nunca saem).
Um joguinho da PSN que recomendo é o Flower. Difícil não gostar.
Além do (novo) Bomberman e (do velho) Worms.
E não deixe de frequentar outras seções do fórum, como Consoles, Cinema, Literatura, etc.. (fique longe do Vale Tudo, só tem meliante lá. hehe).
gamermaniacow
14/07/2009, 14:55
Welcome to the tetudos world!
brinks com a galera...
seja bem vinda
:rox
e viva as mulheres, seja bem vinda!
Zakk-GDS
14/07/2009, 23:05
KKKKKKKKKKKK, realmente essa foi demais, de fosse um cueca se apresentanto, com certeza nego ja ia dizer que era biba ou intão ia dizer "google é seu amigo", hahahhahaha. boa sorte.....
e o rafael é prestativo mesmo, sempre ajudou a galera ae....
SquallDarkHeart
14/07/2009, 23:07
Que raro, uma presença feminina no fórum.
E que raro, todos estão educados... hehe
Zueira...
Bem vinda moça!
E pegue Little Big Planet sim, é um jogão! Já arquivei o meu, após fazer 100%, agora fico no aguardo de novas fases oficiais (que nunca saem).
Um joguinho da PSN que recomendo é o Flower. Difícil não gostar.
Além do (novo) Bomberman e (do velho) Worms.
E não deixe de frequentar outras seções do fórum, como Consoles, Cinema, Literatura, etc.. (fique longe do Vale Tudo, só tem meliante lá. hehe).
De consoles pra consoles, acho melhor ela permanecer aqui na pasta PS. No Consones ela pode traumatizar com tanta violencia dos users.
E o VT, er... também aconselho ficar longe de lá.
Rafael borracho
15/07/2009, 01:06
KKKKKKKKKKKK, realmente essa foi demais, de fosse um cueca se apresentanto, com certeza nego ja ia dizer que era biba ou intão ia dizer "google é seu amigo", hahahhahaha. boa sorte.....
e o rafael é prestativo mesmo, sempre ajudou a galera ae....
Soy Jo ??
kblo_bigfield
15/07/2009, 01:33
Fico imaginando que daqui a pouco os caras que ficarem com preguiça de procurar no fórum suas dúvidas vão criar um perfil fake de mulher gostosa que aí terão suas dúvidas respondidas molezinha. :)
Fico imaginando que daqui a pouco os caras que ficarem com preguiça de procurar no fórum suas dúvidas vão criar um perfil fake de mulher gostosa que aí terão suas dúvidas respondidas molezinha. :)
Em alguns foruns isso acontece muuito [kzangado]
Topico de mulher rende em HAHA':-D
1.076 Visitas :p
@lexandre lucas
15/07/2009, 01:47
Seja Bem vinda! Fico feliz, uma mulher aqui! Principalmente porque minha mulher ODEIA video game! acho que o maior sonho dela atualmente e quebrar meu ps3! Tenho o LBP me add pra jogarmos... ou melhor não. acho que ela realizaria sua vontade se soubesse que estou jogando com uma linda mulher pela psn! ehehehehe...
celioamd
15/07/2009, 10:09
Seja Bem vinda! Fico feliz, uma mulher aqui! Principalmente porque minha mulher ODEIA video game! acho que o maior sonho dela atualmente e quebrar meu ps3! Tenho o LBP me add pra jogarmos... ou melhor não. acho que ela realizaria sua vontade se soubesse que estou jogando com uma linda mulher pela psn! ehehehehe...
ahehuaehaehuauhae rindo muito e me identificando :-D:-D:-D:-D:-D
minha mulher tb nao é mto fã do meu ps3 nao [kjoinha]
Wheezing
15/07/2009, 13:22
Quando vc entrou,e criou a conta,vc teve 70 post dizendo ''Bem vindo''?
Wheezing
15/07/2009, 13:27
Huum,quer saber,vou ver o filme do Harry potter ^^.
eo enigma do Xukruty (principe)
Rafael borracho
15/07/2009, 13:29
Não dá idéia ...
Odiaria estar falando com um cueca , achando que é uma moça , vou continuar ajudando os homens , mas lógico que a "abordagem" é diferente ...rsrsrsrsr...
leodahas
15/07/2009, 14:39
se essas as perguntas desta garota fossem feitas por uma pessoa do sexo masculino, as resposta seriam..
"procure no forum antes de perguntar.."
hahahah homens!
uauhHAuhauhaUHAHauHUAahu
Com certeza! :-D
Mas que que se pode fazer se a galera quase não vê mulher por aqui.
Á, só mais uma coisa: COLOCA FOTO! COLOCA FOTO! [kcool]
Bom, te adiciono só na psn só p mostrar p/ meus amigos que existe mulher que joga Ps3 hehehe
bem vinda, meio atrasado, se vc for mulher XD, o pessoal aki é bem legal, mais tem uma grande carencia femininam, e vc deu uma boa ideia, Wezzin divirtase mais hj q é estreia de Harry Potter, vai ta lotado d+, vou ir amanha XD
jovemterror
20/07/2009, 17:04
Ninguem postou mais nada...
[kviraolho][kviraolho][kviraolho]
Rafaelapnt
20/07/2009, 17:17
Rindo DEMAIS desse tópico!! KKkkkKkkK
Galera tah precisando arrumar uma namorada URGENTE!
jovemterror
20/07/2009, 17:22
Rindo DEMAIS desse tópico!! KKkkkKkkK
Galera tah precisando arrumar uma namorada URGENTE!
A galera ateh colocou a foto pessoal quando viu a foto dela... rsrsrsrs
DanielDibob
20/07/2009, 22:04
bando de menino babão [kdiabo]
Heavenaut
20/07/2009, 23:07
Seja bem vinda, como bom user que eu sou, já vou adiantar o seu lado. Tem uma ferramente que pouca gente sabe usar, mas é muito boa quando se tem dúvidas. Embora seja muito desconhecido, cumpre o seu papel bem, espero que você aprimore todas as suas funções, a ferramenta é essa:
http://tvgio.com/wp-content/uploads/google_dia_dos_namorados.jpg
É brincadeira, seja bem vinda e te espero na pasta Consoles.
Bem vinda.. eu tenho o LBP.. me add pra gente poder jogar junto ...segue meu id "ssjin01"abç!!
jaloreti
21/07/2009, 11:55
É isso ai moça...se curte game add a galera ai!!
Seja bem vinda
Add ai Psn id: Jaloreti_br
Bjoo ;)
Stephence
21/07/2009, 13:28
Bem vinda linda e cuidado com os cuecas de plantão hehehe
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.