Ver Versão Completa : Pausa
kblo_bigfield
12/07/2009, 17:23
Amigos,
Procurei no fórum e não achei nada por isso estou postando...
Toda vez que eu estou realizando um download de conteúdos da psn e para passar o tempo eu vou tentar assistir um filme no console (dvd ou arquivos avi) acontece que assim que o filme começa o download pausa. Quando saio do filme o download é retomado. Achei que fosse alguma configuração mas já varri as definições e não vi nada à respeito. Os ps3 de vocês também se comportam assim? Curiosamente com jogos ele continua baixando normalmente.
Abçs!
Amigos,
Procurei no fórum e não achei nada por isso estou postando...
Toda vez que eu estou realizando um download de conteúdos da psn e para passar o tempo eu vou tentar assistir um filme no console (dvd ou arquivos avi) acontece que assim que o filme começa o download pausa. Quando saio do filme o download é retomado. Achei que fosse alguma configuração mas já varri as definições e não vi nada à respeito. Os ps3 de vocês também se comportam assim? Curiosamente com jogos ele continua baixando normalmente.
Abçs!
Que engraçado, comigo os downloads continuam nos filmes mas param nos jogos!
Alguns jogos até continuam, mas se o jogo tiver online ele nunca vai
depende do game/filme
jogos de PS1: continua
jogos de PS2: pausa
jogos de PS3: pausam se o game fizer algum acesso online
filmes BD: pausam
filmes DVD: pausam
filmes em arquivos: continuam (nada q se faça no XMB pausam os downloads)
;)
depende do game/filme
jogos de PS1: continua
jogos de PS2: pausa
jogos de PS3: pausam se o game fizer algum acesso online
filmes BD: pausam
filmes DVD: pausam
filmes em arquivos: continuam (nada q se faça no XMB pausam os downloads)
;)
ta explicado, só assisto filmes em arquivos mesmo... ahem... resolvi substituir a minha biblioteca de dvds por arquivos em .avi ... nada de errado nisso [kviraolho]
kblo_bigfield
15/07/2009, 01:28
Valeu pelo esclarecimento amigo...
O que eu acho errado é pausar os downloads com DVD's de filmes pois os mesmos não fazem acesso à internet (pelo menos não que eu saiba). Agora com os BD's me parece que alguns tem conteúdos interativos que são acessados em alguns aparelhos, PC's e no PS3.
Abraço!
Valeu pelo esclarecimento amigo...
O que eu acho errado é pausar os downloads com DVD's de filmes pois os mesmos não fazem acesso à internet (pelo menos não que eu saiba). Agora com os BD's me parece que alguns tem conteúdos interativos que são acessados em alguns aparelhos, PC's e no PS3.
Abraço!
o problema é o sistema q o PS3 usa para rodar dvds...
ele sai completamente do "modo PS3", é como se entrasse em outro modo de operação q não permite acesso online.. tanto q ele tb desconecta da PSN qdo roda um dvd.. :/
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.