PDA

Ver Versão Completa : Ps3 ñ liga :/

tiago__
13/07/2009, 10:09
Pessoal

Chegou a minha vez eahuhehauuhe ... Fui mostrar uncharted1 p/ um brother meu, tava jogando de boa. Dai o ps3 fez um barulho (tac) e desligou sozinho ! Agora ele nao liga + ! Sera q foi a fonte q queimou ? Ou algo do tipo ... :kongcaro:

[]'s

Pimenta de Macaco
13/07/2009, 11:41
Vixe!! [karrepio]
Cara, deve ser a fonte, já que ele nem liga mais... Se fosse um problema de yellow light ele ligaria normal, mas não entraria no sistema.

Ed_gar_d
13/07/2009, 12:43
Provavelmente foi a fonte.... quase certeza, se ele não acende mais nenhuma luz...

ascipriano
13/07/2009, 15:02
Cara tenho quase certeza de ser a fonte, pois o barulho que você relatou é do fusivel.

Eh nozes
13/07/2009, 15:54
Esse barulho deve ser uma corrente de energia violenta que passou na fonte do PS3 e que queimou o fusivel da fonte para evitar de torrar o aparelho por dentro

Usar o PS3 ou o 360 num lugar que a eletricidade eh inconstante eh uma merda, sempre acontece essas paradas...

romualdo0333
13/07/2009, 15:55
vc usa NoBreak ou estabilizador ?

Rafaelapnt
13/07/2009, 16:37
Fonte.. 150 a 180 reais pra consertar..

De_Best
13/07/2009, 16:40
Chapa , se vc for de campinas ...e for a fonte posso dar uma olhada para vc ...! tudo indica que é a fonte ...

rafael_fahel
13/07/2009, 17:13
Cara ele ainda fica no stand by e vc n consegue ligar né?
Vê se colocando um disco no drive ele n liga, o meu ta assim, n liga nem pelo botao nem pelo controle só colocando um disco.
Vou levar aqui pra ve o q é mas acho q aqui n vai ter concerto.

Seyfertt
13/07/2009, 17:19
Problema de fonte queimada, faça como nosso amigo disse, procure usar um NoBreak, só assim você consegue manter o tempo de vida do aparelho por mais tempo. Estabilizador é só para filtrar a energia e servir como uma extensão de força.

TrueGamer08
13/07/2009, 17:50
Quando tu conseguir arrumar vê se não se esquece de botar um no-break aí!!!:D

tiago__
13/07/2009, 23:21
Entao Galera

Eu uso um modulo isolador ! Ele alimenta o ps3 , tv lcd , dvd e um som da Sony!

Sendo que, "so" ficam ligados (ao mesmo tempo) o ps3,tv e som... Eu tb tenho quase certeza q foi a fonte ! Levei hj no cara q arrumou o meu ps2 (o cara eh de confianca). Ele ficou espantado pq eh muito dificil rolar esse problema com o ps3.

Ele flw q o ps3 pode estar sendo mal alimentado ! Pq tem 3aparelhos (ps3,tv e som) sendo utilziado ao mesmo tempo ...

Eu nao estou desesperado pq eu to trabalhando (vai dar p/ pagar o concerto). Mesmo assim, espero q seja apenas o maldito fusivel ...

Quarta ele vai bater o martelo ! Dai eu posto aqui :-D

[]'s

tiago__
13/07/2009, 23:22
Chapa , se vc for de campinas ...e for a fonte posso dar uma olhada para vc ...! tudo indica que é a fonte ...

Sou de Salvador - Ba ;D !

[]'s

tiago__
13/07/2009, 23:28
Cara ele ainda fica no stand by e vc n consegue ligar né?
Vê se colocando um disco no drive ele n liga, o meu ta assim, n liga nem pelo botao nem pelo controle só colocando um disco.
Vou levar aqui pra ve o q é mas acho q aqui n vai ter concerto.

Rpz

Eu nao tenho esse disco nao ! euahuheah

[]'s

coentro
14/07/2009, 01:34
Rpz

Eu nao tenho esse disco nao ! euahuheah

[]'s

O disco que ele fala eh o disco de jogo ou BD!!!!!!

Pegue seu bd de uncharted e tente colocar ele direto no drive de bd sem ligaro ps3,eh isso q ele quer falar...

rafael_fahel
14/07/2009, 10:37
O disco que ele fala eh o disco de jogo ou BD!!!!!!

Pegue seu bd de uncharted e tente colocar ele direto no drive de bd sem ligaro ps3,eh isso q ele quer falar...

Isso ai que eu quis dizer mesmo XD

Pow cara vc tb é de SSA e meu ps3 ta com problema parecido com o seu, vc levou aonde???
Tenho que levar o meu pra arrumar tb, conheço um cara aqui de SSA q tb arrumou meu ps2 acho q vou levar nele, mas se esse ai q vc vai levar arrumar levo o meu tb, me manda o contato dele ai por MP.

celioamd
14/07/2009, 10:50
você poderia ligar somente o ps3 no módulo isolador no futuro pra evitar problemas.. se tiver outras tomadas por perto

tiago__
14/07/2009, 17:06
Isso ai que eu quis dizer mesmo XD

Pow cara vc tb é de SSA e meu ps3 ta com problema parecido com o seu, vc levou aonde???
Tenho que levar o meu pra arrumar tb, conheço um cara aqui de SSA q tb arrumou meu ps2 acho q vou levar nele, mas se esse ai q vc vai levar arrumar levo o meu tb, me manda o contato dele ai por MP.

Cara

meu irmao q tem o contato dele ! Qnd eu chegar em ksa eu te passo ! To no trmapo

O nome dele eh elianderson...

[]'s

tiago__
16/07/2009, 15:15
Eh galera

Foi a fonte mesmo... Ele ta tentando recuperar a fonte... Se ele nao recuperar vou ter q pagar a fonte + mao de obra: R$190 + X ! Poderia ser pior shauhsuhauhushsuha ...

[]'s

tiago__
16/07/2009, 22:50
Pessoal

O cara me disse q trocou 2 resistores da fonte e 1 resistor da placa mae ! O ps3 ta funcionando perfeitamente ! Eu manjo de informatica, so q eu n manjo de eletronica ! Devo me preocupar com esse resistor trocado (da placa mãe) ?

[]'s

tiago__
17/07/2009, 14:57
Nada ? ¬¬

De_Best
17/07/2009, 16:57
Tiago,

Resistores são os componentes mais comuns e baratos de eletronica ..., muito provavel que ele trocou um fusivel no formato de resistor , que muitas fontes chaveadas modernas usam ...
Acho que se for isto é sussa , pode jogar a vontade !

oliveirageorge
17/07/2009, 17:02
Porra Agr0, que azar, ainda bem que vc já consertou....

Tomara que não precise, mas se o meu PS3 der problema, pego com vc o telefone desse técnico.....