PDA

Ver Versão Completa : Battlefield 1943 – Mesmo erro do Bad Company?

Dinho407
13/07/2009, 17:18
Bem! Adquiri o jogo BF 1943 no dia 10
http://img339.imageshack.us/img339/6254/downloada.jpg
No Segundo dia de jogatina uma determinada hora o jogo travou, entao eu pensei, “nossa será que vai apresentar os mesmo problemas de travamento que meu Bad Company tinha”, jogo esse que faz uso do mesmo motor gráfico Frostbite. Um dia depois, um outro travamento. Estou começando a achar que esse motor gráfico tem uma certa incompatibilidade com o sistema do PS3, seria muita coincidência, e tanto ele quanto o Bad Company fazem o PS3 esquentar um pouco mais que o normal, nada alarmante mas esses dois jogos são os únicos q fazem minha fan girar um pouco mais rápido e esquentar um pouco mais.
Nunca olhei esse motorr gráfico rodando em outra plataforma p ver como se comporta. Se alguém teve pelo menos um travamento posta ai por favor.

Tirando isso Eu gostei muito do jogo, altas recordações da época do 1942.
Quem quiser coloca ai também sua ID para podermos jogar.

rodrigonbr
13/07/2009, 17:48
ixi.. comprei o meu hj.. mas.. nem sei quando vou testar pra valer..
tomara que nao apresente esses problemas

add ai: rodrigonbr2

Darth_Matcher
13/07/2009, 18:49
É só questão de sair um Update que resolvem o problema. Assim espero. To só esperando d3legado voltar de férias p/ comprar o jogo. Achei a Demo bem bacana.

Dinho407
13/07/2009, 22:29
Mas nao se preocupa nao. Acontece bem pouco mesmo. So achei so achei curioso é que o mesmo motor grafico dava o mesmo tipo de problema no PS3. E realmente o Bad company acho q depois de uma firmware ai q saiu, melhorou e MUITO a questao dos travamentos

venox
14/07/2009, 00:16