PDA

Ver Versão Completa : Battlefield 1943 – Mesmo erro do Bad Company?

Dinho407
13/07/2009, 17:18
Bem! Adquiri o jogo BF 1943 no dia 10
http://img339.imageshack.us/img339/6254/downloada.jpg
No Segundo dia de jogatina uma determinada hora o jogo travou, entao eu pensei, “nossa será que vai apresentar os mesmo problemas de travamento que meu Bad Company tinha”, jogo esse que faz uso do mesmo motor gráfico Frostbite. Um dia depois, um outro travamento. Estou começando a achar que esse motor gráfico tem uma certa incompatibilidade com o sistema do PS3, seria muita coincidência, e tanto ele quanto o Bad Company fazem o PS3 esquentar um pouco mais que o normal, nada alarmante mas esses dois jogos são os únicos q fazem minha fan girar um pouco mais rápido e esquentar um pouco mais.
Nunca olhei esse motorr gráfico rodando em outra plataforma p ver como se comporta. Se alguém teve pelo menos um travamento posta ai por favor.

Tirando isso Eu gostei muito do jogo, altas recordações da época do 1942.
Quem quiser coloca ai também sua ID para podermos jogar.

rodrigonbr
13/07/2009, 17:48
ixi.. comprei o meu hj.. mas.. nem sei quando vou testar pra valer..
tomara que nao apresente esses problemas

add ai: rodrigonbr2

Darth_Matcher
13/07/2009, 18:49
É só questão de sair um Update que resolvem o problema. Assim espero. To só esperando d3legado voltar de férias p/ comprar o jogo. Achei a Demo bem bacana.

Dinho407
13/07/2009, 22:29
Mas nao se preocupa nao. Acontece bem pouco mesmo. So achei so achei curioso é que o mesmo motor grafico dava o mesmo tipo de problema no PS3. E realmente o Bad company acho q depois de uma firmware ai q saiu, melhorou e MUITO a questao dos travamentos

venox
14/07/2009, 00:16
Joguei umas 7 horas até agora e só travou uma vez... Pelo que vi no fórum da EA, o pessoal que joga no 360 tá reclamando bem mais desses travamentos, parece ser mais frequente que no PS3 (se bem que o 360 tem uma base de usuários bem maior, mas enfim)... Com certeza eles vão corrigir esses problemas, assim como corrigiram todos os problemas de login que estavam acontecendo nos primeiros dias depois do release.

Fiquei até meio afim de comprar o Bad Company depois de jogar a demo dele e comprar o 1943... Achei o jogo por 25 dolares no total (jogo + frete), vale a pena?

iceknight
14/07/2009, 00:22
Cara no meu x360 o BF bad company não funciona nem por reza, inclusive original ... mais esse bf 1943 está funcionando tranquilo, por enquanto ....

ui!
14/07/2009, 00:56
Estranho, meu BF BC nunca travou, apenas o som pipoca as vezes. É isso que vc esta falando ?

Dinho407
14/07/2009, 02:15
Estranho, meu BF BC nunca travou, apenas o som pipoca as vezes. É isso que vc esta falando ?
Não! não é isso não! Trava mesmo, tem que desligar o sistema e ligar outra vez.

Joguei umas 7 horas até agora e só travou uma vez... Pelo que vi no fórum da EA, o pessoal que joga no 360 tá reclamando bem mais desses travamentos, parece ser mais frequente que no PS3 (se bem que o 360 tem uma base de usuários bem maior, mas enfim)... Com certeza eles vão corrigir esses problemas, assim como corrigiram todos os problemas de login que estavam acontecendo nos primeiros dias depois do release.

Fiquei até meio afim de comprar o Bad Company depois de jogar a demo dele e comprar o 1943... Achei o jogo por 25 dolares no total (jogo + frete), vale a pena?
Nossa! Bom saber que no 360 tambem da esse problema com essa frostbite, falta eu ver esse motor agora so no PC p ver como se comporta, se der tambem problema, ai fica mais parecendo problemas "tecnico" do motor que do meu PS3 hehehe.

Cara o Bad company vale sim e muito. Apesar de ser o mesmo motor do 1943 ele é bem mais bem feito que o 1943, tu vai adorar se tu gostou desse. Mas me fala ai por onde tu achou nesse valor de 25 dolares, pois esotu com a maior saudade do meu e eu havia vendido pois estav muito viciado rsrsrsr

venox
14/07/2009, 03:12
Mas me fala ai por onde tu achou nesse valor de 25 dolares, pois esotu com a maior saudade do meu e eu havia vendido pois estav muito viciado rsrsrsr

http://www.amazon.com/gp/browse.html?ie=UTF8&marketplaceID=ATVPDKIKX0DER&me=A3O4XUIPWQ2IWK

Esse vendedor Hitgaming da Amazon envia pro Brasil, comprei com ele meu Orange Box no dia 23 de junho e chegou aqui já no dia 2 de julho (!!!)... O frete sai meio caro pro Brasil (se me lembro bem, 13.99 dólares), mas vale a pena...

CrisPenha
14/07/2009, 12:01
Faz 1 ano que jogo Bad Company quase todos os dias e quase não houve travamento do sistema, 2 vezes no máximo. Agora, som pipocando acontece sempre...Tb não notei aquecimento anormal do PS3. Outra coisa que enche, mas não sei se é por causa da minha conexão, é que quase todo dia cai a conexão 1 vez. Interessante que é uma vez só e depois não cai mais...

Esse Battlefield 1943 é no mesmo esquema do Bad Company, com a visão em primeira pessoa ou é como o Battlefield Heroes em terceira? Além disso, quantos mapas ele tem e quais os modos de jogo?

Só sei que se o online for tão bom quanto o do Bad Company, vou acabar comprando....

jukashow
14/07/2009, 14:34
em 12 dias travou uma vez aqui o Bad Company...

sem crise

venox
14/07/2009, 22:36
Esse Battlefield 1943 é no mesmo esquema do Bad Company, com a visão em primeira pessoa ou é como o Battlefield Heroes em terceira? Além disso, quantos mapas ele tem e quais os modos de jogo?

É primeira pessoa sim. Inicialmente são só 3 mapas, quando a comunidade do PS3 alcançar 43 milhões de kills (o 360 já alcançou essa meta) um novo mapa só com aviões vai ser aberto (Coral Sea), dê uma olhada no vídeo que tem no gametrailers pra ter uma idéia. O único modo é o conquest.

CrisPenha
15/07/2009, 10:40
É primeira pessoa sim. Inicialmente são só 3 mapas, quando a comunidade do PS3 alcançar 43 milhões de kills (o 360 já alcançou essa meta) um novo mapa só com aviões vai ser aberto (Coral Sea), dê uma olhada no vídeo que tem no gametrailers pra ter uma idéia. O único modo é o conquest.

Ontem eu baixei a demo e realmente é como Bad Company, mas com visual e armas da 2ºGuerra. Gostei muito do jogo, já que sou viciado em Bad Company. O melhor de tudo é pegar o avião...

Com certeza comprarei...alguém sabe o tamanho do arquivo...HD de 40GB é foda...

Sur
15/07/2009, 11:29
O meu já travou 2 vezes em 8 horas de jogo. Tive que resetar.

O som tem vários bugs. No h7 é comum perder a comunicação com seu squad.

ShaggyZ-BR
15/07/2009, 13:25
se for pra comprar o Bad Company eu esperaria o BF BC 2 :rox

Rafael borracho
15/07/2009, 13:34

Vi que tem alguns probleminhas , mas nada grave ... Vâmo bora...

ui!
15/07/2009, 14:19
x2

Alguem sabe ?

ShaggyZ-BR
15/07/2009, 14:23
Vi que tem alguns probleminhas , mas nada grave ... Vâmo bora...

Vamo cair pa dentro! :kong_zonzo:[kfumando]

venox
15/07/2009, 15:11
O jogo ocupa só 550mb +-... É o tamanho da demo mesmo. Quando você compra o jogo você só baixa um arquivo chamado Full Game Unlock com uns 8kb, pra destravar a demo.

Trendkill
15/07/2009, 17:04
Também peguei. Criem um tópico oficial aí parar reunir o pessoal da seção PS.

Pode ser aqui mesmo....aí a gente já combina a jogatina.

Dropeti
15/07/2009, 17:19
x2

Alguem sabe ?

São 580 mega se não me engano

dough_barretos
15/07/2009, 18:51
Como faz pra comprar?
O d3l3gado vende?

Trendkill
15/07/2009, 21:19
Tópico Oficial da jogatina Battlefield 1943

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=230958

Sur
19/07/2009, 16:28
Ontem eu baixei a demo e realmente é como Bad Company, mas com visual e armas da 2ºGuerra. Gostei muito do jogo, já que sou viciado em Bad Company. O melhor de tudo é pegar o avião...

O download é pequeno 550mb. Vou te adicionar pra gente jogar o BC. [:king]

venox
19/07/2009, 17:00

É isso que eu tava pensando... Mas BFBC2 provavelmente vai custar bem mais que o dobro do preço que eu encontrei... Daí to meio em dúvida ainda.

Zeratul
19/07/2009, 20:21
sera que vai demorar muito pra sairem novos mapas?

Será que o sistema de classe vai ficar restrito à aquelas 3 ou 4? Pq dava pra dividir e fazer classes unicas em vez de juntar o bazuqueiro com metralhadora por exemplo.

Adrianobat
19/07/2009, 22:40
Eu baixei o demo e não consegui jogar.
Ficava pedindo para eu fazer um cadastro na EA, eu fazia e sempre dava erro.
Deletei o demo.

Trendkill
19/07/2009, 22:42
Eu baixei o demo e não consegui jogar.
Ficava pedindo para eu fazer um cadastro na EA, eu fazia e sempre dava erro.
Deletei o demo.

Esse cadastro é muito simples de fazer. Ele pega automaticamente seus dados da PSN, tanto é que aparece seu email lá, daí é só colocar uma senha e confirmar.

Bobeou.