PDA

Ver Versão Completa : problema memória HD PS3

almonte
13/07/2009, 18:17
Bem, vamos ver se consigo explicar meu problema:

Muitas vezes acesso sites da internet pelo PS3.. As vezes abrindo 2, 3 janelas e rodando filmes (youtube, e outros) ao mesmo tempo nas janelas abertas..
Bem, algumas vezes fazer isso trava o PS3 fazendo com que tenha de fazer um boot forçado.
E ontem, descobri que cada vez que isso acontece, minha memória livre reduz cerca de 100Mb por vez... Nos últimos dois dias isso aconteceu e perdi cerca de 200Mb de memória... Pode parecer pouco, mas para mim que ainda tenho um HD de 40Gb e não pretendo trocar tão cedo (muitos gastos, comprei ap há pouco e não posso dispender muita verba para meu hobby), isso é muito, pois sempre compro add-ons e jogos PSN, e mesmo para não ter de desinstalar toda hora meus jogos para jogar novos... enfim, é possível de alguma forma, recuperar essa memória consumida a esmo? o que é feito dessa memória que o PS3 me tira? não existe um jeito de buscar esses bites tirados pelo boot forçado?
Valeu desde já qlqr ajuda!

LORD_RIDDL
13/07/2009, 18:34
simplis o HD deve ficar com memoria prenchida como se fosse memoria virtual do windows onde usa o HD como se fosse memoria fisica, geralmente se desliga-se deveria voltar ao normal, mais ja que não volto acho que se você formata o hd tudo volta ao normal...

almonte
13/07/2009, 18:44
simplis o HD deve ficar com memoria prenchida como se fosse memoria virtual do windows onde usa o HD como se fosse memoria fisica, geralmente se desliga-se deveria voltar ao normal, mais ja que não volto acho que se você formata o hd tudo volta ao normal...

Pois então... eu tb pensei que desligando a memória voltaria...
No fim vou ter de formatar e baixar tudo de novo... que m.....! Mas enfim, fazer o quê?

Valeu bro!

LORD_RIDDL
13/07/2009, 19:28
lembrando não é 100% certo isso, mais que eu saiba não existe uma maneira de queimar partes da memoria... a unica forma é ela cendo preenchida e como você não tem acesso ao espaço preenchido a unica forma de apagar esse espaço é formatando, mais antes de fazer qualquer coisa precipida espera mais algumas resposta.