PDA

Ver Versão Completa : Ô vida desgraçada... [help!]

Mystery
15/07/2009, 00:08
Muito bem, claro que a coisa nao é boa, ou o título do tópico seria "Oh, vida maravilhosa!", mas isso, imagino, voces ja saibam.

Eis o perrengue: meu desktop pifou, na semana passada. Deixei ele la, ja que nao teria tempo de consertar, e pensei "depois eu dou uma olhada nessa coisa", crente de que conseguiria traze-lo de volta a vida limpando as memorias, tirando o po de dentro e toda aquela coisa de sempre.

Acontece que, quando abri o senil maquinário, me deparei com nada menos que um COOLER solto la dentro. Literalmente, tinha um cooler jogado no "piso" do gabinete. Pensei "uátaréu?" e fui ver o que era. Pra minha alegria, era o cooler da placa de vídeo, que simplesmente SOLTOU da placa, sabe-se lá por que.

Acontece que meu PC é velho pra caramba, e mina placa é (era) uma Radeon 9800Pro AGP.

Como as placas AGP ja nao sao exatamente populares, meu pc ja ta todo ferrado e o conserto sairia praticamente o que eu pago num novo, resolvi trocar de computador pela coisa nais barata e rápida que eu puder arrumar.

É aqui que recorro a vocês, gordinhos de óculos um pouco mais pesados e mípoes que este que vos escreve:

Preciso saber de lojas em SP que tenham computadores por preços pífios, mesmo que a configuraçao seja ruim.Pra voces terem idéia, estou pensando em comprar um em algum desses sites tipo Submarino ou coisa que o valha, que vendem kits de "torre", sem monitor, por algo em torno de 800 mangos, com configuraçoes próximas a um Sempron 2300 com 2 gb de ram e 120 de hd. Pra mim, já estaria ótimo...

Mas a pergunta permanece: algum de voces saberia me indicar lojas em sp que possam atender a essa minha necessidade bizonha?

Obrigado!!

lolxdguy
15/07/2009, 00:51
cara, eu vi uma galeria na paulista, só nao lembro aonde exatamente pq fui a pé, mais la tem um cara que monta tudo na sua frente, na maior boa vontade, e faiz um precinho dahora, montei um pc novo lá tbm

Dark Soul
15/07/2009, 00:57
Mystery, por que vc não nos ajuda e fala qt em mente vc tem pra gastar ai fica mais facil e provavelmente vc vai conseguir coisa melhor que esse ja montado em lojas.

Wolfwood
15/07/2009, 03:24
Sua Radeon não funciona mais só porque o ventilador dela caiu?

Aqui uns Pcs baratinhos e bem melhores do que o que você postou! :D

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?categoria2=46&FiltroFaixaPreco=2
(https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?categoria2=46&FiltroFaixaPreco=2)