PDA

Ver Versão Completa : [Para os cariocas] Loja física pra compra FONTE, qual a melhor?

ludex
15/07/2009, 01:43
Pessoal, descobri em cima da hora que uma gringa conseguiu arrumar uma placa de vídeo que eu tinha pedido faz tempo e ela nunca tinha confirmado, até hoje. Essa seria a Radeon 4890.

Tendo explicado um pouco da situação, queria saber dos senhores conhecedores de lojas aqui no RJ, qual seria o melhor local pra procurar fontes aqui? Acredito que seja no prédio do lado da estação carioca mesmo, mas a questão seria em QUAL LOJA lá. Sair procurando loja por loja é tenso...

E caso alguém tenha pensado que seria melhor comprar pela internet que sairia mais barato, eu tenho uns motivos pra querer ela o mais rápido possível, só não falei pra não ficar com mais blablabla ainda o tópico :p

Então é isso. Espero que possam me ajudar, já que hoje de tarde já vou sair caçando uma pra testar a placa :rox

Versailles
15/07/2009, 01:45
É ali mesmo cara, Edifício Central.

Cara, o melhor é procurar de loja em loja, pega uma fonte baratex e ser feliz =]

Cloudst69
15/07/2009, 01:50
Ludex poooto! Vê se pega uma fonte que presta hein! Pq esse brinquedinho aí não merece coisa pouca não.

ludex
15/07/2009, 02:27
É ali mesmo cara, Edifício Central.

Cara, o melhor é procurar de loja em loja, pega uma fonte baratex e ser feliz =]

Po, mas er ajustamente isso que eu não queria. Já tinha agendado umas coisas pra fazer amanha o dia todo, a idéia seria ir bem rápido lá no ed. central pra ir na loja direto e pronto. Eu até olhei naquele site BoaDica, mas já fui prova de que eles demoram muito pra atualizar aquele negócio [kzangado]

Ludex poooto! Vê se pega uma fonte que presta hein! Pq esse brinquedinho aí não merece coisa pouca não.

hauehuehuehuaehuhae. Até agora nas minhas procuras eu achei uma SevenTeam de 620w por 325 reais e uma Zalman de 600w por 400 reais. Qual tu pegaria nessas condições?

E cloud, se a maluca tiver comprado a placa certinho mesmo, falo contigo depois pra ver se consigo trazer aquela "encomenda" pra ti :kongpositivo:

Marcus_Fenix
15/07/2009, 02:32
Pô cara, nunca tive erro com o Boadica, lá é uma mão na roda na hora de ir comprar no Info Centro, sempro dou uma olhada antes, anoto o número da loja, andar ... sem contar que ela mostra qual loja tá vendendo mais barato, a boa tambem é ver mais de uma loja, porque as vezes você chega na loja que ia comprar, mas o produto já esgotou, ae é bom ter uma outra loja que tambem esteja vendedo o que você quer.

Cloudst69
15/07/2009, 02:36
Dessas 2 a Zalman com certeza... mas é mais salgadinha mesmo.
Dá uma procurada por Corsair... uma de 520w~550w já deve segurar de boa.

ludex
15/07/2009, 03:43
Marcus Fenix, eu vou fazer isso mesmo. Anotar aqui umas 3 lojas de lá do Centro e ir tentar. Talvez rode um pouco mais o shopping só pra ver se acho mais barato.

E cloud, vo procurar então essa Zalman. A Corsair eu não achei vendendo.

Guaxinim Mestre
15/07/2009, 04:53
Como o Marcus Fenix falou: BoaDica, anota as lojas e vai. Se quiser, liga antes e pergunta se tem em estoque. Se vai parcelar, no BD mesmo mostra isso as que parcelam com http://www.boadica.com.br/2.0/imagens/vendeparcelado.gif, mas tem vezes que as que não tem isso também o fazem, mas pergunta em quanto fica o acréscimo.

ludex
15/07/2009, 05:07
Valeu, Guaxinim. Eu vou fazer isso mesmo. Só num vou ligar antes mesmo pq a meta é sair de lá com uma fonte de qualquer jeito hehehe

Bem, já anoite aqui 4 lojas com preços bons. Qualquer coisa amanha antes de sair venho ler de novo pra ver se alguem recomenda uma loja especifica de lá.

LedBoy
15/07/2009, 06:31
www.bodica.com.br

Seja feliz!

Pegue marca como Zalman.