Ver Versão Completa : Ganhe uma closed beta key de heroes of newerth
greensox
15/07/2009, 16:24
Boa tarde pessoal,
A empresa s2games responsável pelo heroes of newerth (conhecido como dota 2.0) vai liberar keys para os 10.000 fãs de seu facebook, ta em 8.500 fãns ainda. Da pra se cadastrar e pegar fácil!
http://www.facebook.com/heroesofnewerth
: D
LiveMusic
15/07/2009, 16:28
Não sei jogar DOTA mas me cadastrei na segunda-feira mesmo assim... Vamos ver se pego a manha disso. :-D
[McR]-[PanThrO]
15/07/2009, 17:23
Participo do beta ja a algum tempo, e posso adiantar. O jogo é MUITOOOOOO FODAAAAAA.
Eu adoro DOTA mas desde que entrei nesse beta, não jogo mais dota no garena!
Nem to conseguindo me cadastrar...
acho que virei fan deles..
eh so isso ?
LiveMusic
16/07/2009, 09:16
Sim, basta entrar com uma conta do Gmail e virar fã deles.
rogermaximal
16/07/2009, 09:21
Dá pra jogar Street com essa key?
phantomlink
16/07/2009, 09:32
O icefrog tá envolvido mesmo na produção deste jogo?
Parece que quem receber o convite, vai receber mais 10 para distribuir entre amigos... verdade? Se alguém quiser me dar, ficaria muito agradecido. :smile
poisé, não entendi muito bem como virar fã deles, alguem da uma luz???????
LiveMusic
16/07/2009, 14:14
Se você tem uma conta do Google é só logar com ela e clicar lá pra ser fã dos caras.
Eu tenho 5keys ainda para quem quiser, e me adicionem la, user: badawe
mp por favor!!!
phantomlink
16/07/2009, 15:16
Ahhhh! Eu quero!!!! :rox:kongpositivo:
Coloquem os emails ai, que eu vou enviando assim que der
phantomlink
16/07/2009, 15:49
jairo ponto andre arroba gmail ponto com
LiveMusic
16/07/2009, 15:55
felipe ponto livemusic arroba gmail ponto com
Grato.
f0rg0tten
16/07/2009, 15:57
Coloquem os emails ai, que eu vou enviando assim que der
:rox:rox
jairo ponto andre arroba gmail ponto com
felipe ponto livemusic arroba gmail ponto com
Grato.
fracted@gmail.com
:rox:rox
Todos enviados!
zilli51@hotmail.com
VALEU CARA!
greensox
16/07/2009, 16:50
ruan_marcel@hotmail.com
vlw? :}
Sgt. Kowalski
16/07/2009, 17:21
thiagorocha arroba live.com
Valeu!
Todos os fãs (os 10000 primeiros ) ganharam keys? Não recebi nada ainda :(
Skyblade
16/07/2009, 17:38
muf1702 arroba hotmail ponto com
muf1702@hotmail.com
LiveMusic
16/07/2009, 17:42
Todos os fãs (os 10000 primeiros ) ganharam keys? Não recebi nada ainda :(Já chegou em 10.000? Não consigo acessar o facebook daqui pra conferir.
Já chegou em 10.000? Não consigo acessar o facebook daqui pra conferir.
Está em 10000 cento e alguma coisa já.
eu tb quero
fokenrust@yahoo.com.br
Se puder me enviar uma Key fico muito grato!
viniciusrossi@hotmail.com
[McR]-[PanThrO]
16/07/2009, 18:37
ruan_marcel@hotmail.com
vlw? :}
thiagorocha arroba live.com
Valeu!
cdileone@gmail.com
Enviado.
Me adicionem la: PanTThrO
[McR]-[PanThrO]
16/07/2009, 18:38
eu tb quero
fokenrust@yahoo.com.br
Enviado tambem.
-[PanThrO];4921033']Enviado tambem.
Opa valeu! Amanha eu ja to em casa e te adiciono
Opa também quero. victorbrg@hotmail.com
-[PanThrO];4921030']Enviado.
Me adicionem la: PanTThrO
Vlwwww pantro, assim que baixar add la!
[McR]-[PanThrO]
16/07/2009, 19:03
Opa também quero. victorbrg@hotmail.com
Enviada a ultima Key que tinha disponivel!
a ultima mesmo? T_T
se tiver mais eu adoraria....
xxxvitinxxx@hotmail.com
vlws
Grudento
16/07/2009, 19:16
:-(:-(:-(:-( Eu quero uma tambem!
Se tiver disponivel ainda eu tmb ficaria grato com uma :kongpositivo:
Vlw!
edit: grudelinsdias@hotmail.com
jesuslover
16/07/2009, 19:22
Se não for a última key, eu também gostaria de ganhar uma, não dê a key pra esses caras aí em cima. Eles já tem, eu conheço eles e eu que falei do jogo pra eles. I NEED THE KEY TO PLAY THIS GAME REAL HARD.
dev4station@hotmail.com
Se não for a última key, eu também gostaria de ganhar uma, não dê a key pra esses caras aí em cima. Eles já tem, eu conheço eles e eu que falei do jogo pra eles. I NEED THE KEY TO PLAY THIS GAME REAL HARD.
dev4station@hotmail.com
te conheço? LOL
auhuahuahuauauuha
HAUIHUIAHIUHA olha esse loco chapado :-D
phantomlink
16/07/2009, 20:10
Criei a conta lá pessoas... Me adicionem:
octothorpe
PS: Já adicionei o badawe. [kcool]
ayrton.15@hotmail.com
Tambem quero !!!
ae se tiver 1 ainda por ai pode me enviar??
serei eternamente grato !
zemorenol@hotmail.com
zilli51@hotmail.com
VALEU CARA!
po mano pedi a key antes de uma galerinha ai que recebeu
por favor arranja ai pra mim to pirando aqui pra joga
valeu!
TanebadoX
16/07/2009, 22:29
Galera, parem de criar conta aqui no forum só pra pedir key que eles não vão mandar, porra!
Que povo folgado
po mano pedi a key antes de uma galerinha ai que recebeu
por favor arranja ai pra mim to pirando aqui pra joga
valeu!
Claro, tu só criou a conta aqui pra pedir, espertão.
Po desculpem galera, eu tenho só 1 post mesmo, mas é pq conheci esse forum a pouco tempo...
não sabia q ele era tão grande assim! mas agora to passando a frequentar ele todos os dias!
se quiserem me adicionar eu no msn e ver q nao é fake pode adicionar...
TanebadoX
16/07/2009, 22:51
po desculpem galera, eu tenho só 1 post mesmo, mas é pq conheci esse forum a pouco tempo...
Não sabia q ele era tão grande assim! Mas agora to passando a frequentar ele todos os dias!
Se quiserem me adicionar eu no msn e ver q nao é fake pode adicionar...
:-D:-D
Data Ingresso: Jul 2009
Sei, sei..
Sim cara ingressei ontem mesmo porem nem sabiam q tavam sorteando keys aki, eu tava em outro topico em um assunto e por acaso cheguei aki, pesquisei sobre o jogo , axei mto interessante e queria muito jogar, pq jogo dota a 5 anos e sou mto fan XD
se puder me ajudar brother!
Vou continuar frequentando esse forum com a key ou nao!
Abraços!
To jogando já.
Nick: Jubim
Nem vi onde adicionar.
Como sou um user babaca, preguiçoso e que não liga se vcs já postaram suas tags e desejo que tenham o maior trabalho possível.
Quem quiser add:Sturzeta.
Zeorymer
17/07/2009, 09:23
Cheguei atrasado, mais se alguem tiver uma key sobrando ainda, poderiam me mandra ?
zeorymer@gmail.com
valeu.
Pessoal entao... li o topico e talz, nao consegui a key, jogo DOTA desde 2003... sim eu jogo dota a 7 anos... quando lancaram o FT eu comprei e ja começei a jogar o DOTA BETA q existia na epoca, pois eles estavam migrando do reign pro frozen... e agora to ouvindo falar desse game... duvido que supere DOTA mas eu todo caso queria conhece-lo!
alguem teria alguma key para min? se tiverem por favor =D
phantomlink
17/07/2009, 10:13
Olha, copiando o texto dos desenvolvedores do jogo:
At S2, we're huge fans of DOTA, and were pained to see how it was being held back on the warcraft 3 engine. DOTA style gameplay deserves a stand alone game so competition can be taken to the next level. As a MOD, DOTA faces many obstacles and boundaries that a stand alone title like Heroes of Newerth does not.
We also felt that the experience of playing and finding DOTA games online could use some drastic improvement. With HoN, there are many features and tools to make playing online (both with friends and by yourself) a much easier and more enjoyable experience. Your position as testers will help us perfect and fine tune these features, as well as allow us to see how they perform under various conditions.
Ah sim, deixa falar de mais algumas coisinhas sobre o jogo:
- Você escolhe os heróis antes de carregar o mapa de fato. Muito bacana!
- Se você cair ou desconectar, você pode reconectar no mesmo jogo.
- Você não precisa ficar esperando um player caso o mesmo esteja com problemas de conexão ou seja leaver. No more drops!
- Sua conta guarda estatísticas: Quantos creeps você matou, quantos denys, kills, deaths, assists... Bem massa! :D
- Apesar de eu ter estranhado o fato de não ter como "bindar" estruturas (eu criava atalho de teclados pras lojinhas, pra comprar mais rápido), achei a disposição dos itens e dos recipes muito mais organizada.
- Os gráficos são bonitinhos, assim, não tem o charme da arte da Blizzard, mas não fazem feio. O pudge por exemplo, quando morre, antes do seu corpo desaparecer ele solta um peido. Achei bem humorado!
- O jogo é muito leve, 228 Mb o download! :D
- Tem cliente do jogo pra linux, windows e mac!
- Mesmo com o ping nas altura (200 ms) você não nota lag algum, o anti-lag do jogo tá fenomenal!
Problemas:
- Notei que o ult da versão do Abadon tá meio bugado, um monte de vez morri contando com a ativação automática da skill, só que não aconteceu (até acontecia, mas não absorvia direito o dano dos heros adversários). Mas os bugs estão sendo relatados e tratados com eficiência.
- O som do jogo é pouco inspirado, desde as falas dos bixos até a música.
Fórum do jogo:
http://forums.heroesofnewerth.com/
Adicionei todos os nicks que vi já (são só 3 :p).
LiveMusic
17/07/2009, 11:39
O meu é livemusic. Mas não cheguei a instalar o jogo ainda, só baixei ele ontem. E já aviso que sou noobão em dota.
[McR]-[PanThrO]
17/07/2009, 12:45
Bom gente, esse fim de semana terei mais Keys. Realmente dei preferencia a quem ja tem tempo de forum, participo deste forum a muito tempo e n acho justo com a comunidade daqui, dar as keys pra qm acabou de entrar.
Eu e badawe (meu cunhado) jogamos dota a... nem sabemos mais quanto tempo.
---------
Sobre o camarada q falou de bindar as estruturas. Tem como sim, tanto que por padrão a loja de vendas é "bindada" no "B".
Independente do heroi, todas as teclas de atalho das 4 magias, são as mesmas por padrão (voce pode mudar se quiser) Q-W-E-R
Os itens de inventario tambem são bindados por padrão com ALT+Q, ALT+W,....
Alem de ter a maioria dos personagens do DOTA como os conheçemos, os caras da S2 tambem sao muito criativos, colocando herois novos muito bem elaborados;
O sistema de lobby tambem é muito bom, e n tive lag em jogo algum até agora.
Ja temos muitos brasileiros jogando tambem, até um canal onde a maioria fica la (DAB).
phantomlink
17/07/2009, 13:48
-[PanThrO];4924856']
Sobre o camarada q falou de bindar as estruturas. Tem como sim, tanto que por padrão a loja de vendas é "bindada" no "B".
Ah tá... se for assim é só uma questão de adaptação mesmo.
DoTA no War III tá com os dias contados pelo jeito...
se der alguem pode me mandar uma key
xhieiss@gmail.com
to loco pra joga, hj chego em casa de madrugada e ja coloco pra baixar hehehe
katoblespas
17/07/2009, 15:16
quero uma key plis
toninbh@hotmail.com
[McR]-[PanThrO]
17/07/2009, 15:22
Ah tá... se for assim é só uma questão de adaptação mesmo.
DoTA no War III tá com os dias contados pelo jeito...
Esta com os dias contados sim, porem n se sabe ainda, ql vai ser a versão definitiva.
Icefrog ja comunicou que ele foi contactado por varias empresas para desenvolver um novo "DOTA", ele disse que tem 6 projetos em desenvolvimento (5 contando que Demigod ja voi lançado).
Sabemos de League of Legends, Demigod e Heroes of Newerth. Ainda Faltam 3. A Blizzard abriu Vaga para level designers com experiencia em nada mais nada menos que "DOTA".
Sobre o HoN propriamente dito, foi o que realmente fiquei animado, pois ele é o puro dota, com graficos melhorados, lobby, sistema de compra, interface. Ou seja, evoluiu o dota sem perder sua essencia.
To mais perdido que cego em tiroteio.... :lol
como nunca itnha jogado dota, to perdidinho!!!
Se alguem quiser me passar umas dicas aceito com vigor!!
phantomlink
17/07/2009, 18:18
-[PanThrO];4925824']Esta com os dias contados sim, porem n se sabe ainda, ql vai ser a versão definitiva.
Icefrog ja comunicou que ele foi contactado por varias empresas para desenvolver um novo "DOTA", ele disse que tem 6 projetos em desenvolvimento (5 contando que Demigod ja voi lançado).
Sabemos de Legue of Legends, Demigod e Heroes of Newerth. Ainda Faltam 3. A Blizzard abriu Vaga para level designers com experiencia em nada mais nada menos que "DOTA".
Sobre o HoN propriamente dito, foi o que realmente fiquei animado, pois ele é o puro dota, com graficos melhorados, lobby, sistema de compra, interface. Ou seja, evolui o dota sem perder sua essencia.
Se a Blizzard lançar um DoTA oficial... aí já era pras outras!
Como mod de starcraft 2 ainda [kdiabo]
partymonkey
17/07/2009, 18:40
Aff cheguei tarde tava afim de conseguir uma account... já fiz conta lá e sou fan deles mas até agora nada... mas se alguém tiver uma por favor MP ae!
victorbrt
17/07/2009, 18:59
Contar com a Blizzard pra algo?
Esperem sentados. Vai sair só em 2050. :-D
Eu sou do tipo que sou paciente mas a Blizzard, pqp. Já tava de saco cheio dos gráficos do WC3.
Enquanto ela lança expansões pro World of Warcraft, demora mais de uma década pra anunciar Diablo 3/Starcraft 2.
Como deu pra perceber, tô de saco cheio dessa empresa. Tá certo que só lança clássico, mas se for esperar 20 anos por um jogo, prefiro ficar no HoN mesmo.
LiveMusic
17/07/2009, 20:40
To mais perdido que cego em tiroteio.... :lol
como nunca itnha jogado dota, to perdidinho!!!
Se alguem quiser me passar umas dicas aceito com vigor!!Somos dois, acabei de ser kickado em minha primeira partida! :-D
Sgt. Kowalski
17/07/2009, 20:46
To jogando, meu username é ouroboros. Toda vez que eu tento ajudar alguém os caras começam a gritar "LEAVE LEAVE!"
To jogando, meu username é ouroboros. Toda vez que eu tento ajudar alguém os caras começam a gritar "LEAVE LEAVE!"
Brasileiros?
Eu estou dando preferencia a jogo gringo porque BR só sabe reclamar.
Te adicionei.
Jubim
Zeorymer
17/07/2009, 21:20
Ninguem tem uma Key mesmo ?
-[PanThrO];4924856']Bom gente, esse fim de semana terei mais Keys. Realmente dei preferencia a quem ja tem tempo de forum, participo deste forum a muito tempo e n acho justo com a comunidade daqui, dar as keys pra qm acabou de entrar.
Eu e badawe (meu cunhado) jogamos dota a... nem sabemos mais quanto tempo.
---------
Independente do heroi, todas as teclas de atalho das 4 magias, são as mesmas por padrão (voce pode mudar se quiser) Q-W-E-R
Os itens de inventario tambem são bindados por padrão com ALT+Q, ALT+W,....
Alem de ter a maioria dos personagens do DOTA como os conheçemos, os caras da S2 tambem sao muito criativos, colocando herois novos muito bem elaborados;
O sistema de lobby tambem é muito bom, e n tive lag em jogo algum até agora.
Ja temos muitos brasileiros jogando tambem, até um canal onde a maioria fica la (DAB).
Opa.. se eu tiver uma eu agradeço =D
me adicionem o nome é Foken mesmo
Ninguem tem mais nenhuma key não ?
greensox
18/07/2009, 22:36
SpaceCowboy, me adicionem, tenho 1 key sobrando :~~
aew greensox te mandei mp me ajuda ae
IRoHellsing
19/07/2009, 00:42
To muito afim de testar o game! se tiver como me enviem uma key tambem please!! iroviskio@gmail.com ou methalyun@live.com
Imploro por dicas!!!!!!!!!!
So muito perdido, só morro no jogo suhaashuuhaasuh!!
Alguem me add que não sei add ninguem la: Tisito
Alguma key? queria jogar :(
Aee consegui add todos la!!!Bora fazer um jogo entre nos la!
Aew, ganhei uma Key, valeu ai quem me deu.
insiderx
19/07/2009, 21:40
alguém me arruma uma key ? quero jogar :P
revolters[a]gmail.com
vlws..
Só avisando, no profile do jogo no facebook deram um shout avisando que darão key quando chegarem a 30k de fans.
E pra não perder a oportunidade, quem tiver key e quiser mandar p/ croms2@gmail.com
Versailles
19/07/2009, 21:53
É só clicar nesse link ai e se cadastrar ? '-'
Btw, quem tiver key versailles_junior@hotmail.com =]
Alguem me manda uma beta key pra Heroes of newerth plz vcs nao sabem o tanto que quero esse jogo..:-(:-(:-(:-(:-(:-(
meu email e :caio.mb8@gmail.com
fabioalema
22/07/2009, 05:52
ME ARRUAM UMA KEY .......
PLZZZZZZZZZZZZZZZZ >........................................
Fabiofentanes@hotmail.com ^^:o
Fala galera alguém poderia me arrumar uma key, ontem mandaram uma pra mim e queria vê se eu arruma com alguém aqui pra um amigo!
meu mail inside_2003@hotmail.com
se alguém tiver alguma sobrando! valeu!
phantomlink
22/07/2009, 10:31
Proliferação de larvas por conta do jogo, hein? XD
Zeorymer
22/07/2009, 10:48
Proliferação de larvas por conta do jogo, hein? XDahuahuhuahuahuahu pode crer ahuuahuahua :-D:-D:-D:-D
[McR]-[PanThrO]
22/07/2009, 11:02
Bom gente, só pra deixar claro, eu "NÃO" tenho mais Keys, então por favor, parem de inundar minha caixa de email pedindo Keys, todas que eu tinha ja disponibilizei.
-----------------
DICA: Querem fazer jogos bons, NÃO joguem com "Oo.~BrAziLeirOs~.oO" (os efeitos muguxes foram propositais), esses caras são todos xorões, adoram ficar falando no ALL, morrem 3x seguida e ja votam pra conceder o jogo, ou seja, é um saco jogar desse jeito.
Zeorymer
22/07/2009, 11:13
-[PanThrO];4947678']Bom gente, só pra deixar claro, eu "NÃO" tenho mais Keys, então por favor, parem de inundar minha caixa de email pedindo Keys, todas que eu tinha ja disponibilizei.
-----------------
DICA: Querem fazer jogos bons, NÃO joguem com "Oo.~BrAziLeirOs~.oO" (os efeitos muguxes foram propositais), esses caras são todos xorões, adoram ficar falando no ALL, morrem 3x seguida e ja votam pra conceder o jogo, ou seja, é um saco jogar desse jeito.Tb não gosto de jogar com os brazucas, prefiro os gringos, ele não são CHATOS... mais gostaria muito de jogar com a Galera aqui da OS, duvidos que todos aqui seriam chatos como os brasileiros que tem la, que ficam te atormentando, mesmo eles sabendo que vc ta aprendendo.
Eu estou jogando com gringos, e eles sõa bem sussi, ninca vi um gringo me xingar por eu naõ estar fazendo a coisa certa etc.. e a sim tentando mostrar para mim como funciona...
Ontem mesmo, um grigo tava comigo e ele falou para eu ajudra ele com Heal e shield etc na proxima vez, por que ele foi me ajudra e eu por ser noob no jogo não ajudei ele... dai ele comentou comigo que na proxima vez ajudar ele com estas skills minha.
Mais queria jogar com a galera aqui da OS, fazer uns jogos com o pessoal daqui seria muito bacana.
Viu o que significa "CONCEDER"?
POR FAVOR ME MANDA UMA KEY....
yuri_dvs@hotmail.com
AMO VCS!
meu email é esse aqui
quem tiver sobrando agradeço :)
dih_.ego@hotmail.com
HUEAHUEAUHHAE
geral se cadastrando pra ganhar key, safadenhos =x
nemesisbreaker
22/07/2009, 21:36
Meu...isso é muito feio....
cheio de larva aqui....
eu fui larva....por 2 semanas AhuahuAH
victorbrt
23/07/2009, 00:20
Galera... não dêem key pra quem se registra agora não. Eu sei que isso é muito óbvio, mas algumas pessoas esquecem de verificar se o cara é o novo ou não.
Foda isso... sempre quando rola tópico de closed beta nego fica registrando pra pedir key. É ganhar e ir embora.
Nenhum deles merece.
Por Favor se alguem puder me mandar 2 keys uma para mim e uma para meu irmao
gabrielmorges@hotmail.com
rafaelbgs2005@hotmail.com
vlw
Por Favor se alguem puder me mandar 2 keys uma para mim e uma para meu irmao
gabrielmorges@hotmail.com
rafaelbgs2005@hotmail.com
vlw
Larvas folgadoes :-D
Descobri esse forum tem alguns dias;D... Concordo que as keys devem ir para os + antigos do forum... mas caso vc consiga tantas keys que se esgotem to aki pra receber 1 uma;D haeuihaeiaeuea!
Jogo Dota tem uns 4 anos;d... eu to loko pra ver esse jogo cara....
Se eu descobrir alguma maneira de conseguir uma cdkey (liberada no site etc) vo postar aki..
e peço que façam o mesmo ;D pra ajudar a todos...
aaaa + 1 coisa... se alguem tiver algum link alternativo para download do HoN ... eu to qerendo baixar antecipado... ;D pro dia que eu conseguir 1 key ja ta jogando;DDD
Grato pela atencao
[McR]-[PanThrO]
24/07/2009, 18:31
Estou com mais 5 Keys pra distribuir, mas não vou envia-las pra qualquer um que cria conta só pra pedir, do mesmo jeito, que não vou priorizar users antigos.
Farei o seguinte, quero priorizar reais jogadores de dota e que tenham a intenção de fazer jogos bons em HoN que saibam jogar em time, que tenham paciencia de aprender as diferenças de itens e sistema de compra no HON. Pois assim quem ganha é nós mesmos, que estaremos fazendo jogos cada vez melhores.
Sendoa ssim, decidi fazer o seguinte: Postarei uma line up de herois, e quero que voce poste uma line up "CONTRA" esses herois, me justificando em poucas (ou muitas, vc que decide) pq a sua line up de herois é efetiva contra a que eu montei aqui, durante uma partida.
Tenho 5 Keys, e depois de mandar essas 5 e receber as outras, crio outra line.
Lembrem, me mandem por MP a sua justificativa.
A line é a seguinte:
- Treant
- Axe
- Luna
- Dazzle
- EarthShaker
Lembre-se que a line up criada por voce e por mim é do modo ALL PICK (todos os herois são disponiveis) ou seja, pra sua justificativa, pode usar tanto herois do lado Scourge quanto Sentinel.
[McR]-[PanThrO]
24/07/2009, 18:43
......
Legal cara, jogo dota a muito tempo tambem, deve ser perto disso. Mas se voce leu o que postei, iria mandar por Mensagem privada, pois se mandar assim, outras pessoas iriam simplesmente copiar e colar o seu post, mudando algumas coisinhas apenas.
Então se puder editar seu post e me mandar por MP, fico grato.
Sobre seu post, lembre que a Luna esta no meu time, ou seja, como voce esta utilizando ela contra meu AXE? :kong_zonzo::D
Vlw cara! :kongpositivo:
-[PanThrO];4960310']Legal cara, jogo dota a muito tempo tambem, deve ser perto disso. Mas se voce leu o que postei, iria mandar por Mensagem privada, pois se mandar assim, outras pessoas iriam simplesmente copiar e colar o seu post, mudando algumas coisinhas apenas.
Então se puder editar seu post e me mandar por MP, fico grato.
Sobre seu post, lembre que a Luna esta no meu time, ou seja, como voce esta utilizando ela contra meu AXE? :kong_zonzo::D
Vlw cara! :kongpositivo:
HeuhEUHeEUH, beleza entao, vou mandar por mp e alterar a da LUNA haha! obrigado
Big Bo5s
24/07/2009, 19:01
editado pra evitar copias.
rssssss
[McR]-[PanThrO]
24/07/2009, 19:05
[quote=Big Bo5s;4960400]......../quote]
Gente, entandam que a intenção não é ficar mostrando a sua justificativa.
Pois quero passar minhas Keys pra pessoas que realmente tenham a intenção de jogar, e não de uma galerinha que mal conheçe dota, quer uma Cd-Key apenas por ser um jogo novo e "DE GRATIS".
Então unico jeito de limitarmos isso, é se voces tiverem a consideração e me mandar por MENSAGEM PRIVADA, MP.
Big Bo5s
24/07/2009, 19:13
-[PanThrO];4960427'][quote=Big Bo5s;4960400]......../quote]
Gente, entandam que a intenção não é ficar mostrando a sua justificativa.
Pois quero passar minhas Keys pra pessoas que realmente tenham a intenção de jogar, e não de uma galerinha que mal conheçe dota, quer uma Cd-Key apenas por ser um jogo novo e "DE GRATIS".
Então unico jeito de limitarmos isso, é se voces tiverem a consideração e me mandar por MENSAGEM PRIVADA, MP.
poxa eu concordo com vc, jogo dota desde quando o ult do N'aix era Avatar.
quero essa key pq não aguento mais MH e CK, e acho que essa é a unica solução.
comenta ai minha bild hero. rssssss te mandei mp.
Big Bo5s
24/07/2009, 19:38
Ja mandei a minha lista de Hero, quero saber minha resposta. vo ganhar uma key? pode me fazer qualquer pergunda sobre dota, até marca uma partida no GG, meu nick é Big-Boss2 LVL 17
lookbehind
24/07/2009, 23:20
- Treant
- Axe
- Luna
- Dazzle
- EarthShaker
Enviado.
Panthro... se nao vai postar mais uma lista de 5 heroes para a proxima key nao?? *o*
Renan1212
26/07/2009, 23:50
E queroooo mandei mp pra vc mano nunca fiquei tao pirado por 1 jogo vi um video na net mt rox pareçe ser 10 veses mais loko q dota
[McR]-[PanThrO]
27/07/2009, 18:12
Ja mandei as keys que tinha no momento, no fim de semana, crio outra line e mando outras!
Play Hard Go Pro
Lord.Killer
27/07/2009, 18:26
mandei mp ^^
Renan1212
27/07/2009, 18:41
panthro se n tem mais key mano?
Renan1212
27/07/2009, 18:42
ahhh se mando pra mim vlw kra =DDDDDDDDDD vo registra agora
Se alguem tiver mais uma key pleaseee..
Brigadao..
Abços...
MikeShox
28/07/2009, 15:39
aaaaaaaaaaaaa
Po gente to ja jogo dota a um tempo e to doido pra joga esse heroes of newerth.
Se pussivel mandacem pra mim uma Beta key para meu e-mail.
shamank.pyro12@gmail.com
RafaelGarcia
29/07/2009, 15:52
Adicionei uma cambada que postou o nick aqui. To comecando agora,mesmo jogando dota por anos, estou me enrolando um pouco nos itens
Meu nick : RafaelMBR
Se possível, gostaria de uma Beta Key também...
Bom, como eu fiquei um tempo sem fuçar na net vou ter que entrar na lista dos que estão pedin do Key né rsrs
Se alguem puder mandar plz.... leisses@ gmail.com
denisterror arroba hotmail ponto com
Agradeço desde já.
Putz, mó povo se registrando só pra pedir key, bagulho chato.
Tenho umas comigo, mas nem vo passar pra esse povo não! HESAUHESuhseuhesUHES :p
bebadozinho
03/08/2009, 06:10
HSAUIHASOUIHASUIASHASUIAS
TBM TENHO KEY
mais passar para sangue suga é tenso.
me add la:
CliffHanger
Andersoncury
03/08/2009, 11:09
OI! tem como me add lá ou manda uma key!!
vlwww
andersoncury@gmail.com
ALGUEM PASSA PRA MIM PORRA ?!
rs
Sou novo também, 5 anos de fórum :(
Bom, meu email é croms2@gmail.com, caso alguma alma caridosa faça esse favorzinho [:grr]
----------------
Now playing: ACDC - Let There Be Rock (http://www.foxytunes.com/artist/acdc/track/let+there+be+rock)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Ganhei uma Key... tava qrndo repassar pra um amigo qndo eu ganho invites ein?
ps: nem precisa mandar mp q nao vou repassar pra larva.
The Watcher
03/08/2009, 19:24
To boiando. Como assim Dota 2.0? Jogo DOTA e isso me interessa!
IlRenatolI
04/08/2009, 15:09
ow se tiver keys ainda me envia 1 plz
renatobezerra@hotmail.com
alguma alma caridosa que tenha key sobrando poderia me mandar por pm? ou por email? valeu!
boooxmn@gmail.com
Lupino-HL
05/08/2009, 19:13
Estou precisando de uma key também:
Edit: já consegui... valeu!
shadonn100
05/08/2009, 19:32
Estou precisando de uma key ... alguem poderia passar *-*?
carlosfpalmer@hotmail.com
José Alberto
05/08/2009, 19:52
Alguem poderia me arrumar uma beta key pra mim jogar também por favor *-*
vlw.
jose_sk8tin@hotmail.com
To cadastrando todos os e-mails das larvas ai em sites para encher a caixa de mensagens de spam
flw
Lupino-HL
05/08/2009, 20:03
Por mim beleza, sei que se postar com @, os bots já pegam eles... mas este não é meu mail de uso diário... dai tá valendo!
Edit: já consegui... valeu!
P.S.: Sou cadastrado a bastante tempo, não sei pq minhas msg aparecem como só 4... estranho!
Po pessoal,
axo que o cara que merece essa key deve gostar mesmo de DOTA.
SO LOUCO POR DOTA!
VO FIK O FDS INTERO ON, E DURANTE AS SEMANA A NOITE TODA!
se alguem quiser conferir, meu nick no garena e [Ass]-Under.
please!
nao consigo as keys.
se alguem consegui me manda!
nogueiralife@gmail.com
Pessoal tenho uma key aqui, o primeiro q mandar mp leva.
Nao vou mandar pra larvas que criaram conta agora.
EDIT: Enviado para cromado
alguem pode me mandar uma fazendo o favor?
e aproveita e me add no msn com o email ae pra combinar de jogar e etc :D~
vlw ae, abraços.
leuul@hotmail.com
ficaria muito agradecido mesmo, estou atrás faz tempo paks ;~
Pessoal tenho uma key aqui, o primeiro q mandar mp leva.
Nao vou mandar pra larvas que criaram conta agora.
EDIT: Enviado para cromado
Valeu mesmo man, tava atrás ha um tempinho :smile
h1ghlander
08/08/2009, 16:40
Ola por favor me envie uma invite key para HOn e-mail h1ghlanderseven@hotmail.com vlw
MikeShox
08/08/2009, 17:48
aaaaaaaaaa
merendero
08/08/2009, 18:01
onde vcs tão arrumando essas keys? Pra quem eu tenho que pagar um boq... digo, um bolo de chocolate? [kgay]
MikeShox
08/08/2009, 18:06
ssssssssss
Ae, alguem poderia me enviar uma key, eu jogo dota a mt tempo e to querendo jogar HoN,
meu email: Lucas_Bueno5@hotmail.com
obrigado
merendero
09/08/2009, 16:24
Me fala a config do seu PC 1º :D
Acho que ainda tenho a key do FaceBook.
=D
AMD x2 4000+
2 GB RAM 800mhz
XFX HD4830
Roda não roda?
=D
AMD x2 4000+
2 GB RAM 800mhz
XFX HD4830
Roda não roda?
Roda fácil, até onboard consegue 30fps no hon huauha
----------------
Now playing: John_O_Callaghan - Dance_Sessions-SAT-08-09-2009 (http://www.foxytunes.com/artist/john_o_callaghan/track/dance_sessions-sat-08-09-2009)
merendero
09/08/2009, 16:36
Roda fácil, até onboard consegue 30fps no hon huauha
----------------
Now playing: John_O_Callaghan - Dance_Sessions-SAT-08-09-2009 (http://www.foxytunes.com/artist/john_o_callaghan/track/dance_sessions-sat-08-09-2009)
hauehaueauhe eu sempre fico com o pé atrás, mesmo sabendo que minha vga é boa. Trauma do meu P3 que não rodava absolutamente nada :-D só emulador de snes
Boa tarde pessoal,
A empresa s2games responsável pelo heroes of newerth (conhecido como dota 2.0) vai liberar keys para os 10.000 fãs de seu facebook, ta em 8.500 fãns ainda. Da pra se cadastrar e pegar fácil!
http://www.facebook.com/heroesofnewerth
: D
tpo assim jogo DotA ja faz quase 2 anos ai meu irmão falou pra mim q ia sair um novo dota mas só q com heros diferentes , ai preucurei e axei HoN fiz uma conta no Facebook mas não puderam me arrumar uma Beta key .. ai olhei esse forum legal q parece q tavam ajudando os kra a jogar o Heroes of Newerth .. se alguem puder me ajudar tamos ai qualquer coisa manda um e-mail:bruckler_94_@hotmail.com:konglove:[kcool]t+ abrass a todos aew
manda uma Key ai pra mim !!
email = Jhoesj Arroba Hotmail ponto com
Jhoesj@hotmail.com
:D
Vlw ^^
Guaxinim Mestre
09/08/2009, 20:34
Quanta larva com 1 post, puta merda :-D
merendero
09/08/2009, 20:47
Quanta larva com 1 post, puta merda :-D
Os caras nem criam nick, só batem no teclado pra sair qualquer coisa, repara só
Os caras nem criam nick, só batem no teclado pra sair qualquer coisa, repara só
Posso fazer o qe é meu nick .... tu qe ta com nick loko ae .... [kbravo]
alguem tem uma key?
retribuo com um bonus bacana =)
merendero
09/08/2009, 22:28
huaehuaae malz, achei que nunca iam postar de novo [ra]
huaehuaae malz, achei que nunca iam postar de novo [ra]
Heuahuea de boa.. mas ae putz.. to com o jogo instalado já só qe sem beta key ... ai fika dificil... se alguem tiver uma sobrando ae manda pa mim plz
:D
manda um Beta key aew plz.. tamo querendo juga d boa mano [kbloglife]tpo agente ker juga pra v como é pra divertir pow.. dxa os nick dboa aew kda um tem o seu e dxa ele neh n?
Aew Me manda um Beta Key pra mim juga HoN kra .. to mooH loko pra juga .. por favor alguem puder ajudar ...
MsN : bruckler_94_@hotmail.com
aew onde eu baxo o game ??
Ae Mossada se der deixa a key pra mim ae to louco querendo jogar esse jogo...MAs ta foda sei que tem uma alma boa ae q vai mi dar esssa Key xD...se presisar add msn:thiagoteixeirad@hotmail.com
vixi jogo dota tanto tempo q nem sabia lançou HoN
sei q cheguei tard mas se algum caridoso afim d me ajudar a conhecer o HoN
me manda 1 key tb
cont4a@gmail.com
cont4a@hotmail.com
mto obrigato pela atençao
agradeço desd ja
cheio dos larvas 1 post aqui JIOASD
IRoHellsing
11/08/2009, 04:23
bora jogar aew adicionem MethalyuN
Enviei pra todos que postaram neste tipoco.
Mas aew.. Se ALguem puder me beneficia uma Beta-Key pra mim juga HoN ..tamos aew..
mas tbm se alguem puder postar o Link d Download aki pra moçada tbm ia ajuda r mto pçoal..
Ty aew se alguem tiver Beta"s Envia pra gnt ..=D add msn dps bruckler_94_@hotmail.com
Se alguem tiver sobrando um ai também! muito curioso pra jogar o dota 2.0 :)
Hehe axo q noix tdu tahh xD
Enviei pra todos que postaram neste tipoco.
:coolface
EDIT: Recebi uma key de uma amigo do forum, vlw ai!!!
Porém teria como arrumar uma Key pro meu amigo? Vamos tentar difundir isso entre os jogadores de Dota q com certeza encheremos de brazuca o servidor!
tiaguimsm@gmail.com
Enviei para todos os users com menos de 10 posts, é bom incentivar essa galera nova no fórum, quem sabe surja excelentes postadores.
http://reknet.sites.uol.com.br/images/risole.jpg
http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2009/07/coolface.jpg
Enviei para todos os users com menos de 10 posts, é bom incentivar essa galera nova no fórum, quem sabe surja excelentes postadores.
http://reknet.sites.uol.com.br/images/risole.jpg
http://www.naointendo.com.br/wp-content/uploads/2009/07/coolface.jpg
Pra mim vc n mandou -.-" manda um pra mim plz:rox
[McR]-[PanThrO]
12/08/2009, 12:48
Recebi mais algumas Keys pra distribuir, to sem saco de fazer nova busca de usuarios. Então se alguem quiser, me manda msg aqui no forum ou no Twitter @pantthro. Flw
manodoage
12/08/2009, 16:44
me manda ket beta.. por favor o meu é manodoage@hotmail.com
vlws
abraço
ehiaue
Nem sabia que ganhava keys por mes.
Vi agora.
Das contas tinha umas 13 keys la.
lol
Nem sei pra q key, daqui a poco todo mundo tera.
merendero
12/08/2009, 20:24
ae, como eu tinha postado ontem mas sumiu, tava jogando ontem e acabei caindo do jogo do nada! Isso aconteceu com alguem ou é bug na minha máquina?
LiveMusic
12/08/2009, 20:39
ae, como eu tinha postado ontem mas sumiu, tava jogando ontem e acabei caindo do jogo do nada! Isso aconteceu com alguem ou é bug na minha máquina?Aqui também acontece de vez em quando, do jogo travar, ou sair, ou o mapa não aparecer. É beta né, tão corrigindo os bugs ainda.
O bom é que dá pra reconectar na partida que você tava jogando.
merendero
12/08/2009, 20:49
Aqui também acontece de vez em quando, do jogo travar, ou sair, ou o mapa não aparecer. É beta né, tão corrigindo os bugs ainda.
O bom é que dá pra reconectar na partida que você tava jogando.
putz não sabia que dava pra voltar huaehuahe larguei meu time na mão, que mancada!
É foda ser noob, fiquei parando pra ler as coisas enquanto o povo tudo se matando lá... foda [ra]
LiveMusic
12/08/2009, 21:27
putz não sabia que dava pra voltar huaehuahe larguei meu time na mão, que mancada!
É foda ser noob, fiquei parando pra ler as coisas enquanto o povo tudo se matando lá... foda [ra]No começo é assim mesmo. Se você manja de inglês recomendo visitar o fórum oficial do jogo: http://forums.heroesofnewerth.com/index.php
Tem excelentes guias e dicas.
merendero
12/08/2009, 21:48
No começo é assim mesmo. Se você manja de inglês recomendo visitar o fórum oficial do jogo: http://forums.heroesofnewerth.com/index.php
Tem excelentes guias e dicas.
opa, valeu pela dica, vou dar uma lida. To precisando
mixjaison
12/08/2009, 23:37
Daew turma.
tava vendo aqui no forum vcs daum keys de vez em quando, gostaria que se possivel me mandasse um plz.
sou novo no forum, mas é que só conheci agora por causa do game
se possivel alguemme mandar eu agradeço
jaison_xd_@hotmail.com
Agradeço desde ja
vlw
Awe me manda uma key por favor!!! to loko pra jogar...
se tiver como mandar uma meu msn é bruckler_94_@hotmail.com.....
t+ abraço
kazuyanh
13/08/2009, 14:59
por favor, alguem poderia me manda um betakey pro HoN q seja válida ?? todas as que consegui já estavam ativadas .. =/
meu e-mail é quemehkazuka@hotmail.com
grato desde já!
abraço!
ai um Cara posto q tinha mandado pra todo mundo com menos de 10 POST até hj eu n recebi nenhuma Beta Key .. Plz alguem me manda uma Beta Key aew..
LiveMusic
13/08/2009, 16:49
ai um Cara posto q tinha mandado pra todo mundo com menos de 10 POST até hj eu n recebi nenhuma Beta Key .. Plz alguem me manda uma Beta Key aew..Ative seu detector de sarcasmo.
T_T" Manda uma key mano .. keru juga ... esse forum aki foi o único q eu axei q ajuda msm ..
LiveMusic
13/08/2009, 19:40
T_T" Manda uma key mano .. keru juga ... esse forum aki foi o único q eu axei q ajuda msm ..Só porque eu ri de você esperando a key do cromado. :-D
Última key enviada.
Sir luke
14/08/2009, 00:10
Que merda, todos meus amigos pegaram as keys e eu não, fail :(
Não teria mesmo a possiblidade de enviarem uma Key para ivanrei2@hotmail.com ? Quando ganhar uma, oq naum deve demorar, eu retribuo!
Só porque eu ri de você esperando a key do cromado. :-D
Última key enviada.
ainda ñ intendi "/Tu me enviou uma key?
LiveMusic
14/08/2009, 13:53
ainda ñ intendi "/Tu me enviou uma key?Sim. Se não recebeu, azar. Copiei o email que você deixou em outro post.
vlws Live Music daki uns dia eu passo Beta Key's pra moçada!!Mto obg Msm abrass
The Watcher
14/08/2009, 20:35
me passem uma key, pls?
merendero
16/08/2009, 20:26
ninguem tá jogando mais?
ericftimm@hotmail.com
Manda uma beta key ae se der!
Valeu :D
Manda uma beta key por favor
rodolfo_sujo@yahoo.com.br
BigBrother
17/08/2009, 17:22
meu deus como eu sou péssimo nesse jogo.
merendero
17/08/2009, 21:56
meu deus como eu sou péssimo nesse jogo.
Eu tbm huaehuae nunca joguei DOTA, mas agora depois de umas 10 partidas já peguei o jeito e consigo ficar um tempo sem morrer no começo. Foda é que tem muito herói e eu só consigo jogar bem com um.
Sir luke
18/08/2009, 03:02
Retirei esse tutorial da comunidade do orkut, para quem ainda não tem key.. um site sueco disponibilizou algumas, bem facil de conseguir.
Bom vai um mini Tutorial de com conseguir Key mais rapido. Espero que vc usem isso para conseguir key quem ainda ñ tem e quem ja tiver por favor ñ tire o direito de outros.
1°- Acessem essa pagina e coloquem seu e-mail ali, depois esperem uns 5 a 10 minutos que vc receberá um e-mail com um link para cadastro.
http://www.fragbite.se/?content=users.add
2° - Após cadastro acessem esse indereço e ja faça logim no site nessa mesma pagina ai. Ñ se preocupem que ñ mudara a pagina permanerá a mesma.
http://www.fragbite.se/?newsID=15619
3º - Após o logim vc deve clicar em här , ou no link abaixo, ñ sei exatamente se o link abaixo aceita o logim ja feito se ñ refaça.
http://www.fragbite.se/?content=tmp.honbetakeys
4º - Agora só clicar nos botões que aparecem e vc receberá sua key, simples facil e rapido.
--------
Eu consegui a minha, me add la no game.. meu nick é "Zode" :D
LiveMusic
18/08/2009, 11:13
Eu tbm huaehuae nunca joguei DOTA, mas agora depois de umas 10 partidas já peguei o jeito e consigo ficar um tempo sem morrer no começo. Foda é que tem muito herói e eu só consigo jogar bem com um.Vai testando bastante heroes diferentes, mesmo que você não jogue tão bem com eles. É a melhor maneira de conhecer as habilidades de cada herói, essencial para quando você for enfrentar eles.
Me adicionem na friend list aí galera, meu nick é JohnGalt.
Pessoal entao... li o topico e talz, nao consegui a key, jogo DOTA desde 2003... sim eu jogo dota a 7 anos... quando lancaram o FT eu comprei e ja começei a jogar o DOTA BETA q existia na epoca, pois eles estavam migrando do reign pro frozen... e agora to ouvindo falar desse game... duvido que supere DOTA mas eu todo caso queria conhece-lo!
alguem teria alguma key para min? se tiverem por favor =D
Tem como mandar uma pra mim?
marmelino@ig.com.br
ou
marmelino@hotmail.com
Bloodlust
23/08/2009, 02:00
To querendo uma key, atualmente existe algum meio de conseguir uma?
TanebadoX
23/08/2009, 05:06
Po galera, fiquei curioso pra jogar isso ae agora
Quando alguem tiver uma key disponivel me mande fazendo o favor :D
Beta Key plsss!
marmelino@ig.com.br
marmelino@hotmail.com
PLSS TO MTO AFIM DE JOGAR!
ae meys, o felipesk quer uma senha, mandem pra esse e-mail:
felipe-@live.it
Ele promete pagar com favores sexuais
http://beta.heroesofnewerth.com/H829BYwa3z/facebook.php
LyuCampos
28/08/2009, 19:19
Fala galera blz ^^
tava querendo uma key se possivel também =P
sempre fui fãzão de warcraft-dota agora queria testar essa paradinha x.x
se alguem tiver alguma por favor me envie ^^
lyu_campos@hotmail.com ~ se quiser add msn também fique a vontade ^^
kirettac
28/08/2009, 21:19
Gente gostaria muito de poder obter uma beta key do heroes para jogar ja baixei o game mas n posso jogar pq n tenho registro, quero muito essa key e peço por favor se puderem enviem uma beta key a: hugo_calistrato@hotmail.com
tambem não tenho nenhum problema com que me adicionem no msn, como falou o lyu acima, brigado pela compreensão!
Sir luke
31/08/2009, 04:45
Parece que meu post é invisivel, meu deus.
Cara...se alguem ainda tive uma Beta Key me envia por favor...
jogo DOTA desde a primeira versão e to alucinado por esse game...
sou novo no forum e espero voltar sempre...
ABraço a todos!
Vlw
Eu não sei como funciona o forum, não sei se meu e-mail esta visivel
mas ta aqui...
godoy26_@hotmail.com
Abrc a todos
derencio
14/09/2009, 17:42
Sir Luke, infelizmente o modo do seu post não funciona mais =(
Fala, pessoal!
Putz...jogo Dota a 5 anos e to doido pra receber uma key pra experimentar esse HoN!!!!
Se alguem tiver alguma ainda, pode por favor me mandar?
Ficaria extremamente agradecido! Ta dificil arranjar uma keyzinha pra experimentar isso viu....q saco...ahahahaha
Vlw, mlkada!
Meu email eh danilomiura@uol.com.br!
Por favor por favor por favorrrrr! hahaahah
eduardo123456
13/10/2009, 13:44
por favor me da uma key plis
eduardinho68@hotmail.com
Arturcps
21/10/2009, 22:13
ALguem pode me mandar uma beta key por favor???
email:arturbirolli@gmail.com
Vlw ai pra quem mandar
Abraço
Boom se alguem pudesseme
me arruma uma key duu joog
agradeceeriaa vwwlss ^^
muito afim di juuga
lucas-mam@hotmail.com
PCdubaum
03/11/2009, 18:25
Jogo extremamente enjoativo...
Guaxinim Mestre
03/11/2009, 18:36
Alguém trave esse tópico, galera cria cadastro só pra pedir :lol
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.