Ver Versão Completa : Filmes Western
Bom como o topico indica o assunto eh Western hehehe
To com vontade de montar uma pequena coleçao de dvds com bons filmes western.
Atualmente tenho Era uma vez no oeste e Wyatt Earp, e pretendo adiquirir assim que der os demais filmes do Sergio Leone, os filmes do Clint Estwood e Tombstone a vingança esta chegando.
Estes sao os que lembro de cabeça por isso gostaria que se possivel o pessoal falasse outros western que curtem e acham bons alem dos sitados.
Valeu :rox
------Armados e Perigosos
-------Tem outro que é Pacto de alguma coisa, não lembro oque, pacto mortal, pacto de sangue, putz me esqueci.
Se eu montasse uma coleção de filmes de faroeste, compraria, além de Sergio Leone:
- Butch Cassidy And Sundance Kid
- Matar ou Morrer
- O Homem que matou o Facínora
- Sete Homens e um Destino.
Western é meu gênero preferido...
E as músicas então!
É claro que, como é para os saudozistas de plantão, não se lançam mais filmes por que não são comercialmente viáveis. Pelo menos eu não lembro de nenhum (acho que os últimos foram aquele rídiculo do Will Smith e aquele mais ou menos do Jackie Chan).
Esperando Desperados 2... verdadeiro representante do gênero western no pc...
Western é meu gênero preferido...
E as músicas então!
É claro que, como é para os saudozistas de plantão, não se lançam mais filmes por que não são comercialmente viáveis. Pelo menos eu não lembro de nenhum (acho que os últimos foram aquele rídiculo do Will Smith e aquele mais ou menos do Jackie Chan).
Esperando Desperados 2... verdadeiro representante do gênero western no pc...
O ultimo que eu vi foi Pacto de justiça(open range) com o Kevin Costner e o Robert Duvall.
Nao eh o melhor do genero mas tem uma histora interessante e uma boa sequencia de açao no final
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/open-range/open-range.asp
Mas realmente naos e fazem faroestes como antigamente.
Acho que o ultimo grande do genero foi Os imperdoaveis do Clint Estwood.
E valeu pelas dicas pessoal vo dar uma olhada ;)
O único western que eu gosto (e muito) é De Volta para o Futuro 3. :lol
Cara se vc tem os filmes do Sergio Leone vc não precisa de mais nenhum...
Falando sério, vc tem de ter Os Imperdoáveis e tombstone, na minha opnião esse último é melhor que Wyatt Earp (foi lançado na mesma época, mas fez menos sucesso, tem o Kurt russel no papel de WE e Val Kilmer no de Doc Hollyday)
Também vale a pena Jovens Pistoleiros e Jovem Demais para Morrer.
Cara se vc tem os filmes do Sergio Leone vc não precisa de mais nenhum...
Falando sério, vc tem de ter Os Imperdoáveis e tombstone, na minha opnião esse último é melhor que Wyatt Earp (foi lançado na mesma época, mas fez menos sucesso, tem o Kurt russel no papel de WE e Val Kilmer no de Doc Hollyday)
Também vale a pena Jovens Pistoleiros e Jovem Demais para Morrer.
unforgiven eh top um na minha lista pra ser adquirido, eh meu wester favorito ehehehe
Tombstone eh muito bom msm, mas acho meio ruim comprar com Wyaat Earp pq o primeiro dedica 2 horas a um unico evento enquanto o segundo conta a historia da vida toda do cara, ai eh normal sser diferente ehehhe
Mas como eu ja tinha dito no primeiro post Tombstone ta na lista ja.
Jovens pistoleiros e jovens demais para morrer sao muito bons msm, tinha esquecido deles, valeu pela lembrança :D
Por sinal ate hoje nao sei pq deram esse nome pro jovens demais para morrer ja que eh uma continuaçao do jovens pistoleiros....
Ontem assisti The Good, the Bad and the Hugly , muito bom :rox
E lembrei de outros dois filmes pra lista, Wild Bill uma lenda do oeste, e Butch Cassidy e Sudance Kid :rox
Se lembrarem mais filmes, postem ai please, e valeu pelas dicas ;D
Lembrei de um : Os Profissionais. Gostei desse filme, conta a história de um homem que contrata uma quadrilha para resgatar a esposa .
Tem um outro filme do John Wayne que eu tb compraria, Rastros de Ódio, achei um filmão.
Tem outros dois filmes, Silverado e Dança com Lobos . Gostei tb desses dois, mas não sei se compraria ...[/i]
Western é meu gênero favorito :rox
Vou falar os meus favoritos:
Matar Ou Morrer- Musica tema maravilhosa e história que te prende totalmente. Mosta lentamente um homem de lei que no dia que um ex-condenado foge e vai no trem das 12 para mata-lo percebe que seus amigos e familiares o abandonaram...
O Homem Que Matou O Facínora- História triste e maravilhosa.
Nem vou falar a história, pq ela merece ser vista e revista.
Um que fecha o meu top3 mas que infelizmente eu não lembro o nome (pq vi uma única vez e já faz um tempinho :( ). Mas era o Newman e o Redford nos papéis de parceiros. Filmão :rox
Preciso baixa-lo.
Matar Ou Morrer- Musica tema maravilhosa e história que te prende totalmente. Mosta lentamente um homem de lei que no dia que um ex-condenado foge e vai no trem das 12 para mata-lo percebe que seus amigos e familiares o abandonaram...
Um que fecha o meu top3 mas que infelizmente eu não lembro o nome (pq vi uma única vez e já faz um tempinho :( ). Mas era o Newman e o Redford nos papéis de parceiros. Filmão :rox
Preciso baixa-lo.
Eh o Butch Cassidy e Sudance Kid esse filme ehehehe
Preciso baixa-lo.
Eh o Butch Cassidy e Sudance Kid esse filme ehehehe
É, isso mesmo :P
Lembro uma parte qndo tá chegando um puta exército e só os dois na cabana...putz, aquilo foi muito copiado...
Mas ae, assiste os 2 que eu te falei, vale MUITO a pena.
Tem um do Clint que num é exatamente de faroeste, mas a história é quando ele mora num lugar bem caipira mesmo, parecendo o faroeste, e ele vai para a cidade grande ser xerife. Acho que o nome é Eu Sou A Lei.
Alguém pode me dizer se é esse o nome mesmo?
PS: puta filmão esse :lol
Tem um do Clint que num é exatamente de faroeste, mas a história é quando ele mora num lugar bem caipira mesmo, parecendo o faroeste, e ele vai para a cidade grande ser xerife. Acho que o nome é Eu Sou A Lei.
Faz muito tempo que eu vi um filme dele, meio faroeste, meio policial, em que ele era xerife e vai a NY prender um criminoso. Se for este, é Meu Nome é Coogan.
Faz muito tempo que eu vi um filme dele, meio faroeste, meio policial, em que ele era xerife e vai a NY prender um criminoso. Se for este, é Meu Nome é Coogan.
Isso!!! Valew cara! :rox
Mas esse filme é bom, viu...vou te contar...
Na minha opinião é o melhor do Clint [:king]
O segundo fica com Rookie (O Profissional Do Perigo) e o terceiro acho que fico com Os Imperdoáveis.
Alguém já viu o Rookie?
Qualquer filme com o Clint eh bom. Independente do estilo ele sempre manda bem :rox
Desculpem o off topic..mas estou à procura de um bocado de um filme western em que a cidade está vazia e só se vê a areia a ser levada pelo vento..acho que dá para perceber..
Se alguém souber indicar um filme ou uma parte dessas que esteja no youtube agradecia muito.
Obrigado
Rubro Negro
28/10/2008, 21:20
Jovens pistoleiros e jovens demais para morrer sao fodas
-=[The Funto]=-
28/10/2008, 22:08
O Bom, o Mau e o Feio (The Good, the Bad and the Ugly)
Melhor western de todos os tempos :rox
SonOfJeffer
30/10/2008, 00:07
Os coveiros tiraram o pobre Sergio Leone da Cova
Mireleee
30/10/2008, 10:42
Era uma vez no Oeste.
Acho esse o melhor, a abertura é FENOMENAL.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.