Axor
26/07/2009, 00:26
Finalmente apos comprar todos consoles HD resolvir da uma chance pra nintendo.
O console é animal demais,eu deveria ter comprado ele no lugar do PS3 !
Eu comecei jogando com o namorado da minha irma o jogo de boliche,minha namorada e minhas duas irmas comecaram a entrar no embalo,quando me dei conta tava meu pai,minha mae , minhas primas,a familia inteira reunida na sala jogando :-D
Meu pai que é aqueles tiuzinho quadradao se amarrou no console,só fazia STRIKE rsrsrsrs
Ta la tomando cerveja e jogando com meu tio rsrsrsrs
Apanhei um pouco do console,mais agora to na pegada .
Fiquei com medo por ele demorar alguns segundos pra dar o eject do jogo :o
Mais percebi que era normal.
Unica merda foi que eu comprei o resident evil umbrela chronicles original,quando cheguei em casa abrir a embalagem e o cara colocou o resident evil remake 1 ou 0 aqui ):
Liguei la e ele falou que eu falei que queria um resident evil,e na boa vontade ele colocou o mais novo , tudo bem o erro foi meu que nao falei qual RE queria.
Mais fora isso,mta alegria :D
Abrass :D
O console é animal demais,eu deveria ter comprado ele no lugar do PS3 !
Eu comecei jogando com o namorado da minha irma o jogo de boliche,minha namorada e minhas duas irmas comecaram a entrar no embalo,quando me dei conta tava meu pai,minha mae , minhas primas,a familia inteira reunida na sala jogando :-D
Meu pai que é aqueles tiuzinho quadradao se amarrou no console,só fazia STRIKE rsrsrsrs
Ta la tomando cerveja e jogando com meu tio rsrsrsrs
Apanhei um pouco do console,mais agora to na pegada .
Fiquei com medo por ele demorar alguns segundos pra dar o eject do jogo :o
Mais percebi que era normal.
Unica merda foi que eu comprei o resident evil umbrela chronicles original,quando cheguei em casa abrir a embalagem e o cara colocou o resident evil remake 1 ou 0 aqui ):
Liguei la e ele falou que eu falei que queria um resident evil,e na boa vontade ele colocou o mais novo , tudo bem o erro foi meu que nao falei qual RE queria.
Mais fora isso,mta alegria :D
Abrass :D