PDA

Ver Versão Completa : Comprei meu nintendo Wii galera :D

Axor
26/07/2009, 00:26
Finalmente apos comprar todos consoles HD resolvir da uma chance pra nintendo.
O console é animal demais,eu deveria ter comprado ele no lugar do PS3 !

Eu comecei jogando com o namorado da minha irma o jogo de boliche,minha namorada e minhas duas irmas comecaram a entrar no embalo,quando me dei conta tava meu pai,minha mae , minhas primas,a familia inteira reunida na sala jogando :-D

Meu pai que é aqueles tiuzinho quadradao se amarrou no console,só fazia STRIKE rsrsrsrs
Ta la tomando cerveja e jogando com meu tio rsrsrsrs
Apanhei um pouco do console,mais agora to na pegada .
Fiquei com medo por ele demorar alguns segundos pra dar o eject do jogo :o
Mais percebi que era normal.

Unica merda foi que eu comprei o resident evil umbrela chronicles original,quando cheguei em casa abrir a embalagem e o cara colocou o resident evil remake 1 ou 0 aqui ):
Liguei la e ele falou que eu falei que queria um resident evil,e na boa vontade ele colocou o mais novo , tudo bem o erro foi meu que nao falei qual RE queria.

Mais fora isso,mta alegria :D

Abrass :D

BigBolt
26/07/2009, 00:54
parabens e tenha cuidados, principalmente se for destravado, pra nao brickar !

Kuro
26/07/2009, 01:14
Parabéns pela ótima aquisição, tome conta do bichinho, é só alegria :D

Axor
26/07/2009, 12:46
parabens e tenha cuidados, principalmente se for destravado, pra nao brickar !

O que faz um Wii Brickar ?

Rodrigovms
26/07/2009, 13:51
O que faz um Wii Brickar ?

Rpz mta coisa, agora se seu wii tiver travado ainda eh mais d boa...apenas os jogos que nao sao da regiao do seu wii, tpw ntsc e pal, qndo pedem pra fazer atualizaçao.

De qlqr forma, parabens pela escolha e começa a dar uma pesquisado sobre o console.

Flw

thiago-mar
26/07/2009, 21:54
Finalmente apos comprar todos consoles HD resolvir da uma chance pra nintendo.
O console é animal demais,eu deveria ter comprado ele no lugar do PS3 !

Eu comecei jogando com o namorado da minha irma o jogo de boliche,minha namorada e minhas duas irmas comecaram a entrar no embalo,quando me dei conta tava meu pai,minha mae , minhas primas,a familia inteira reunida na sala jogando :-D

Meu pai que é aqueles tiuzinho quadradao se amarrou no console,só fazia STRIKE rsrsrsrs
Ta la tomando cerveja e jogando com meu tio rsrsrsrs
Apanhei um pouco do console,mais agora to na pegada .
Fiquei com medo por ele demorar alguns segundos pra dar o eject do jogo :o
Mais percebi que era normal.

Unica merda foi que eu comprei o resident evil umbrela chronicles original,quando cheguei em casa abrir a embalagem e o cara colocou o resident evil remake 1 ou 0 aqui ):
Liguei la e ele falou que eu falei que queria um resident evil,e na boa vontade ele colocou o mais novo , tudo bem o erro foi meu que nao falei qual RE queria.

Mais fora isso,mta alegria :D

Abrass :D

Realmente a função do Wii é isso mesmo, reunir a galerê e jogar os multiplayer offline dele....

Recomendo o Mario Kart online também......passei o fim de semana jogando com meu filho....muito bom!!!

toad02
27/07/2009, 11:24
é só atualizar pela internet e nao fazer atualização pelos jogos q nao bricka

se nao tem internet no wii, tenha certeza que o jogo é da sua região antes de atualizar o wii por ele

OMFGHelp
27/07/2009, 11:41
Rpz mta coisa, agora se seu wii tiver travado ainda eh mais d boa...apenas os jogos que nao sao da regiao do seu wii, tpw ntsc e pal, qndo pedem pra fazer atualizaçao.

De qlqr forma, parabens pela escolha e começa a dar uma pesquisado sobre o console.

Flw

Isso ae é semi-brick e tem conserto, muito fácil de desbrickar um Wii...
Brick acontece quando da merda de atualização de firmware se não me engano...

Parabéns pela aquisição, apesar do meu Wii estar meio parado atualmente :p, mas vai mudar depois do lançamento de LKS...