PDA

Ver Versão Completa : Ligar Sixaxis/DS3 no PC com VISTA 64 Como?

felipego
27/07/2009, 14:38
Pessoal, não consigo achar um jeito de ligar o Sixaxis no PC no Vista64, o driver do XP 32 não funciona... Alguem sabe algum método?
agradeço desde já

Dono_do_Meu_Anel
27/07/2009, 15:24
Pessoal, não consigo achar um jeito de ligar o Sixaxis no PC no Vista64, o driver do XP 32 não funciona... Alguem sabe algum método?
agradeço desde já

Essa é facil de responder hehehehe

Uso o Vista 64 SP2 e tive a sorte de encontrar um site no dia em que resolvi ligar o DS3 no Pc. Jogar wireless meus emus não tem preço(na verdade tem, uns 25U$) :-D:-D:-D:-D:-D

Segue o link abaixo: testado e aprovado por mim, o Dono_do_Meu_Anel.

DS3 no PC: http://www.hardcoreware.net/how-to-playstation-3-controller-64-bit-windows-7-vista/

felipego
29/07/2009, 01:46
mas preciso ter o dongle bluetooth né?
Eu não tenho o bluetooth mas já comprei pelo mercadolivre, tou esperando chegar só.

cait_sith
29/07/2009, 08:16
mas preciso ter o dongle bluetooth né?
Eu não tenho o bluetooth mas já comprei pelo mercadolivre, tou esperando chegar só.

So ligar com o cabo USB.

Ainda nao testei se nessa build final do Win7 x64, a 7600 16385 ja instala direitinho e reconhece o controle.

marcgtsr
29/07/2009, 12:01
os controles da logitech pra ps3 funfam beleza no pc?
com eses mesmo drivers?
alguem ja testou??

vi um muito barato no uruguai
só nao comprei por nao ter certeza se funfa
ja vi ele lá varias vezes
acho até q o preço ta errado
hehehe
me falem aí q eu compro ele lá se der
hehehe

cait_sith
29/07/2009, 19:44
Essa é facil de responder hehehehe

Uso o Vista 64 SP2 e tive a sorte de encontrar um site no dia em que resolvi ligar o DS3 no Pc. Jogar wireless meus emus não tem preço(na verdade tem, uns 25U$) :-D:-D:-D:-D:-D

Segue o link abaixo: testado e aprovado por mim, o Dono_do_Meu_Anel.

DS3 no PC: http://www.hardcoreware.net/how-to-playstation-3-controller-64-bit-windows-7-vista/

Deu certo mesmo? Galera ali postando q zuou os drivers de som, video, etc. :(

Teria um jeito de ele desativar a verificacao do driver sem ter q toda vez usar F8 na inicializacao?

felipego
29/07/2009, 20:09
Deu certo mesmo? Galera ali postando q zuou os drivers de som, video, etc. :(

Teria um jeito de ele desativar a verificacao do driver sem ter q toda vez usar F8 na inicializacao?

tem um programa q faz isso...
não lembro o nome agora :D...

Eu conectei o cabo aqui, ele instalou um driver, motionjoy algo fica lá, mas ai quando vou configurar o controle eu aperto botão e não faz nada [kzangado]

cait_sith
29/07/2009, 20:32
tem um programa q faz isso...
não lembro o nome agora :D...

Eu conectei o cabo aqui, ele instalou um driver, motionjoy algo fica lá, mas ai quando vou configurar o controle eu aperto botão e não faz nada [kzangado]

Exatamente, aqui sempre ocorreu isso em todas as builds do Win7 x64, as 4 luzinhas piscando e nada mais.

Agora nao sei qnto ao metodo do link se ira funcionar.

asc
29/07/2009, 22:43
Testado e aprovado o método acima.
Testei no Win 7 build 7100 64x, no mesmo link tem um comentário q fala sobre o soft q desabilita a verificação de drivers.

Valeu

felipego
29/07/2009, 23:43
O problema é que tou no Vista x64. e comigo não deu certo a principio, ele reconhece o driver, quando plugo o controle o windows reconhece, mas fica piscando as 4 luzinhas e quando aperto um botão não mexe lá na config.