Ver Versão Completa : Crysis em 6400 x 4000: Ultra High-Res Gaming com 25,6 megapixels!!!
Em matéria de tecnologia Crysis é extraordinário. Com o console comandos adequados eo direito conjunto de hardware do jogo pode ser executado em resoluções que são mesmo para além Donwsampling todas as possibilidades. PC Games Hardware explica como isso funciona.
Crysis e Crysis Warhead dar-lhe a opção de alterar a resolução do ecrã através da consola comandos. Aqui você tem mais possibilidades do que os oferecidos no vídeo opções. Se você digitar um número de pixels que é maior do que a resolução nativa do seu monitor, o motor downsamples a imagem. Em outras palavras: Se correr o Crysis com 3.360 x 2.100 pixels em seu monitor 21 ou 22 polegadas (resolução nativa é habitual 1.680 x 1.050), o jogo é visualizado com puro 2x2 (4x) Supersampling Anti Aliasing.
Crysis Downsampling: Como-a usá-lo
As resoluções podem ser inseridos no comando console anterior, sem qualquer modificação. Basta digitar "r_width XXXX" e "r_height XXXX" onde XXXX é o número de pixels que você deseja (horizontal e vertical).
Mais informações aqui:
http://www.pcgameshardware.com/aid,690489/Crysis-at-6-400-x-4-000-Ultra-High-Res-Gaming-with-256-megapixels/Practice/
PS: Tradução via google translate.
PS: No Link as imagens de Crysis rodando nessa resolução.
PS: Agora me digam um jogo feitos nós consoles que roda nessa resolução?
que briguinha inútil PC vs Consoles é essa?
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:10
Consoles rodam peidando em 780p...
Wolfwood
28/07/2009, 01:15
que briguinha inútil PC vs Consoles é essa?Acho que aqui no PC as coisas são muito calmas, o pessoal quer agitação entende, travamentos, essas coisas.
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:18
Acho que aqui no PC as coisas são muito calmas, o pessoal quer agitação entende, travamentos, essas coisas.
São calmas porque sabemos que nossa "plataforma" é superior e não há o que falar ao contrário dos consolistas que ficam brigando entre si inventando especulações e bla bla bla
:rox
Wolfwood
28/07/2009, 01:25
São calmas porque sabemos que nossa "plataforma" é superior e não há o que falar ao contrário dos consolistas que ficam brigando entre si inventando especulações e bla bla bla
Ahãm... e você volta e meia solta essas perolas ai. Se o negocio é tão mais superior, porque se importar tanto?
Não entendo porque não podemos deixar essas coisas de lado. Tanta coisa pra ser discutida e o que mais vemos é um provocando o outro.
Sabemos que o pessoal do consoles entra aqui no Pc. Só ver aquele tópico sobre jogar no PC.
Você e o Babylon começaram essa coisa besta de ficar comparando PC com consoles nem sei porque.
Não entendi muita coisa, só tenho que admitir que Crysis é FODA, está um passo a frente de todos os jogos. E o intuito do tópico era só provocar os consolistas né? TENÇU
que sao superior isso ninguem divida o problema é ter que fazer upgrade de 2 em 2 anos ! :-D:p
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:34
Ahãm... e você volta e meia solta essas perolas ai. Se o negocio é tão mais superior, porque se importar tanto?
Não entendo porque não podemos deixar essas coisas de lado. Tanta coisa pra ser discutida e o que mais vemos é um provocando o outro.
Sabemos que o pessoal do consoles entra aqui no Pc. Só ver aquele tópico sobre jogar no PC.
Você e o Babylon começaram essa coisa besta de ficar comparando PC com consoles nem sei porque.
Provocação? Estamos discutindo a realidade e o que é fato, se doi nos consolistas não é problema nosso.
Passei a odiar consolistas a partir do ponto que não sabem discutir, falam muita especulação e bobagem que indignam qualquer um.
Perceba que nas discussões que tive na área consoles nenhuma usei de especulação como argumento, ao contrário dos nossos amigos, poucos lá se salvam, como o cheralho.
Eu levo na boa, sem provocação, se eu quisesse provocar eu postaria esse tópico lá.
Mas aqui, estou em casa, e falo mesmo, consoles rodam mal peidando em 780p sem anti-aliasing.
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:35
que sao superior isso ninguem divida o problema é ter que fazer upgrade de 2 em 2 anos ! :-D:p
depende do pc, o meu vai fazer 1 ano e creio que terá mais uns 3 de vida.
Ou o que ofurlan acabou de montar que vai durar uns 5 :D
E esse lance de upgrade é relativo, se forem jogos multi plataforma, vão rodar da mesma maneira já que são baseados em versão de console, onde se mantem a mesmisse gráfica, se forem jogos desenvolvidos no pc para quebrar essas barreiras, como crysis ai sim. Podem ser jogos também que saem básicos em consoles e turbinados em PC's, como é o caso de gears, ou do proprio crysis 2 que ainda vai sair.
Não entendi muita coisa, só tenho que admitir que Crysis é FODA, está um passo a frente de todos os jogos. E o intuito do tópico era só provocar os consolistas né? TENÇU
Não, era somente mostrar a noticia, ja que achei interessante e fiquei imaginando um dia testar o jogo nesta resolução, é que eu copiei a fonte toda ai veio este PS do membro la da LOL que eu nem sei quem é, bom o link abaixo da LOL:
http://forum.jogos.lol.com.br/Crysisem6400x4000-UltraHighResGamingcom25,6megapixels_t_339069
LOL = UOL
:smile.
Sealzinho
28/07/2009, 01:39
e lá vamos nós...
andrei.bnu
28/07/2009, 01:40
graficos potentes
Wolfwood
28/07/2009, 01:42
Provocação? Estamos discutindo a realidade e o que é fato, se doi nos consolistas não é problema nosso.
Passei a odiar consolistas a partir do ponto que não sabem discutir, falam muita especulação e bobagem que indignam qualquer um.
Perceba que nas discussões que tive na área consoles nenhuma usei de especulação como argumento, ao contrário dos nossos amigos, poucos lá se salvam, como o cheralho.
Eu levo na boa, sem provocação, se eu quisesse provocar eu postaria esse tópico lá.
Mas aqui, estou em casa, e falo mesmo, consoles rodam mal peidando em 780p sem anti-aliasing.Afff... raiva? Bom, deixa pra lá então.
Eu só acho uma besteira sem tamanho ficar fazendo isso, só dá briga e causa travamentos. Mesmo aqui no Consoles, onde é a sua "casa"...
Alias, chegar lá no consoles e dizer que o jogo é muito mais foda no PC do que no PS3 ou X360 por si só já e uma provocação, como você bem sabe. Dizer que o jogo roda a 1080p com 8xAA e 8xAF no PC é uma provocação lá. Apesar de ser a mais pura verdade. ;D
Mas enfim, você faz o que quiser não é?
Só não quero arrumar confusão... :kongpositivo:
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:44
Afff... raiva? Bom, deixa pra lá então.
Eu só acho uma besteira sem tamanho ficar fazendo isso, só dá briga e causa travamentos. Mesmo aqui no Consoles, onde é a sua "casa"...
Alias, chegar lá no consoles e dizer que o jogo é muito mais foda no PC do que no PS3 ou X360 por si só já e uma provocação, como você bem sabe. Dizer que o jogo roda a 1080p com 8xAA e 8xAF no PC é uma provocação lá. Apesar de ser a mais pura verdade. ;D
Mas enfim, você faz o que quiser não é?
Só não quero arrumar confusão... :kongpositivo:
Como eu disse, só falo o que é fato, não é intenção de arrumar confusão, mas se a verdade doi é outros quinhentos, desculpa se ofendi de algum modo, mas sempre postei assim ;)
OMFGHelp
28/07/2009, 01:45
Fico impressionado com a necessidade de auto-afirmação de alguns aqui na OS '-'
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:47
Fico impressionado com a necessidade de auto-afirmação de alguns aqui na OS '-'
E-Penis :D
billpower
28/07/2009, 01:47
Me importa nisso daí é o FPS para rodar assim...
Acho que na casa de muitos é sm chances de rodar a 5 FPS, mais é bom saber o que o Crysis pode fazer ainda em termos de graficos mesmo sendo um jogo ja velho no mercado.
SamuraiOGC
28/07/2009, 01:51
1 e meio obviamente :-D
Crysis o Lindo
Mais quase niguem aproveita 95% dele.
Tem várias pessoas com PC top que nem tem 60 de FPS, pra mim a uncai coisa ruim do game é isso. No mais esse game é bonito pra caramba
Dark Crysis
28/07/2009, 02:10
É impressionaste como um jogo feito em 2007 ainda consegue surpreender muitas pessoas, resumindo até o fim dessa geração Crysis e Crysis Warhead que é superior a Crysis em gráficos ainda vão continuar sendo uma grande pedra no sapato dos consolistas, sem falar da versão PC de Doom 4 que será outra pedra no sapato dos Consolistas quando eles verem que a versão de Doom 4 para os consoles não passará de um Downgrade assim como será Crysis 2 para os consoles. Segundo algumas informações o game Doom 4 será o jogo feito no PC que superar Crysis tecnicamente e em graficos, mais será que irá superar Crysis 2? Outra pergunta que não que calar Doom 4 será um game feito e um cenario fechado ou aberto?
1 e meio obviamente :-D
1 frame por semestre para ser mais exato
Heavenaut
28/07/2009, 02:23
Só uma dica: esqueçam os consoles aqui. A pasta PC's é muito boa, mas quando coloca console no meio, é claro que vai vir gente pra defender, e acaba desvirtuando o assunto do tópico. É quem posta aqui que perde no final.
quanta serra
se eu passar meu dedo na foto ele corta
[kviraolho]
Quero comentar essa parte:
"This is quite impressive since we are using a SLI setup with two overclocked Geforce GTX 285 with 2 GiByte VRAM each. A single GTX 285 with 1,024 MiByte VRAM crashes immediately if challenged with 6,400 x 4,000 - even without MSAA. "
Eles usaram duas GTX285 de 2GB com overclock... Uma unica GTX2985 1gb dá crash imediatamente se for colocada a 6400 x 4000 mesmo sem nenhum MSAA
crash pra quem não sabe é o parar de funcionar literalmente
"We tested the in-game Downsampling on a Samsung Syncmaster 305T Plus which has a native resolution of 2,560 x 1,600 pixels. 5,120 x 3,200 pixels forced via the console result in 4x SSAA (2x2 OGSSAA), 6,400 x 4,000 pixels even in 6.25x SSAA (2.5 x 2.5). More is not possible without slowing the game down to slide show speed - even at these settings the framerate reaches single digit values only."
Acima das configurações acima do jogo rodava a Slideshow (somente numeros de 1 casa no fps..)
Ta, os consoles podem até nao rodar ele nessa resolução, mas alguem aqui tem um pc que rode crysis no maximo? Ou tinha um pc que rodasse ele no maximo no lançamento? Provavelmente não.
Crysis 2 vai sair pros consoles, e vai rodar lindo e sem necessidade de ninguem trocar uma placa de video, aumentar memorio, etc...
SamuraiOGC
28/07/2009, 09:07
Ta, os consoles podem até nao rodar ele nessa resolução, mas alguem aqui tem um pc que rode crysis no maximo? Ou tinha um pc que rodasse ele no maximo no lançamento? Provavelmente não.
Crysis 2 vai sair pros consoles, e vai rodar lindo e sem necessidade de ninguem trocar uma placa de video, aumentar memorio, etc...
Lembre-se, crysis 2 vai rodar em MÉDIO nos consoles, você tem idéia do que é isso? Parece um Half-Life 2 melhorado...
existe um abismo gigante e inimaginavel entre o Crysis no medium e ele no Very High.
Existe o High ainda entre os 2.
rogermaximal
28/07/2009, 09:26
Antes que saia uma briga desnecessária, alguél já testou o Crysis nessas resoluções para informar a nós como ficou?
Ah...em fórum de PC, vamos falar de PC...
kanizawa
28/07/2009, 09:28
Hoje em dia tem alguns jogos que são + pesados que Crysis em resoluções normais.
o Crysis 2 dos consoles de acordo com a Crytek vai rodar de Medium a high, o que é uma grande coisa vindo duma empresa que só fez jogo pra PC até hoje.
Até notebook normal de 2 anos atras roda Crysis no medium com fps "jogavel".
Já a noticia ai, deve ser bom jogar isso num telão gigante [karrepio].
-Feanor-
28/07/2009, 09:50
Não sei pra que essa cavalice toda, jogo games em 1680x1050 nativos e já está mais do que bom.
Esse teste parece coisa de sádico que gosta de ver VGA sofrer. :lol
HomenAsus
28/07/2009, 10:15
Se você é tão sensato e equilibrado na hora de conversar sobre esse assunto, então acho que teria o bom senso de reconhecer que o que o colega falou é verdade: é preciso fazer upgrade de tempos em tempos. Ou será que todas as outras plataformas tem desvantagens, menos os PCs?
Pra ver se fica mais claro, exemplifico:
No ano X você compra a máquina. Nesse mesmo ano você roda Dead Space com todas as configurações no máximo, alta resolução, filtros AA e AF e com 60 fps.
No ano seguinte aparece Crysis. Aí você roda no High (com até alguns itens abaixo do High), alta resolução, sem AA e com 30 fps no máximo.
Aí, depois de um ano ou dois, aparece Doom 4. De repente você se dá conta que com aquele computador que era o máximo, que não precisaria de upgrade em 5 anos (puta merda, 5 anos em informática é uma eternidade), você rodará o jogo no Medium (e olhe lá), já diminui a resolução, filtro nem pensar e reza pra que consiga 30 fps. É claro, sempre existe a possibilidade de baixar mais ainda os detalhes e conseguir um frame rate maior ou aumentar os detalhes e comer o frame rate.
Enfim, até pra quem tem dinheiro, se quiser continuar a jogar sempre no máximo e a 60 fps, é preciso estar constantemente atualizando o PC, e isso É um inconveniente.
Conclusão, nenhuma plataforma é perfeita. Cada uma tem seus prós e contras, e quem tem bom senso de verdade sabe reconhecer isso.
Minotauro!=Centauro
28/07/2009, 10:35
Estou vendo os gráficos do jogo e são bons, mas sei lá, os do prototype eu achei melhor... :p (mais por ter rodado no meu PC...)
Mas o jogo poder ser escalonado para essa resolução é um recurso muito interessante... [:king]
AlucardSan
28/07/2009, 11:02
Se você é tão sensato e equilibrado na hora de conversar sobre esse assunto, então acho que teria o bom senso de reconhecer que o que o colega falou é verdade: é preciso fazer upgrade de tempos em tempos. Ou será que todas as outras plataformas tem desvantagens, menos os PCs?
No ano X você compra a máquina. Nesse mesmo ano você roda Dead Space com todas as configurações no máximo, alta resolução, filtros AA e AF e com 60 fps.
No ano seguinte aparece Crysis. Aí você roda no High (com até alguns itens abaixo do High), alta resolução, sem AA e com 30 fps no máximo.
Aí, depois de um ano ou dois, aparece Doom 4. De repente você se dá conta que com aquele computador que era o máximo, que não precisaria de upgrade em 5 anos (puta merda, 5 anos em informática é uma eternidade), você rodará o jogo no Medium (e olhe lá), já diminui a resolução, filtro nem pensar e reza pra que consiga 30 fps. É claro, sempre existe a possibilidade de baixar mais ainda os detalhes e conseguir um frame rate maior ou aumentar os detalhes e comer o frame rate.
Enfim, até pra quem tem dinheiro, se quiser continuar a jogar sempre no máximo e a 60 fps, é preciso estar constantemente atualizando o PC, e isso É um inconveniente.
Conclusão, nenhuma plataforma é perfeita. Cada uma tem seus prós e contras, e quem tem bom senso de verdade sabe reconhecer isso.
pra rodar em FULL.. de fato precisa de uma vga nova.
mas pra rodar melhor q os consoles, pode ficar com a mesma.
SamuraiOGC
28/07/2009, 11:07
Não é mais como antes que tinhamso que comprar uma vga nova a cada ano, acredite, e sim, o pc do furlan dura uns 5 anos, cara é só ter uma noção básica do que é um core i7 + uma 295... eu tenho um quad sli e ainda não estou usando a potencia maxima disso...
Nos consoles não precisa da torca de hardware mas os graficos ficam os mesmos.
Crysis pode até rodar no medium, mas ninguem vai ter que fazer upgrade em seus consoles, ao contrario dos pcs, que quando saiu Crysis praticamente ninguem conseguia rodar ele no maximo, então dava na mesma, afinal, voce não ia conseguir sugar o maximo que o jogo lhe da.
É bem provavel que quando Crysis 2 sair, muitas das maquinas de hoje não rodarão ele no maximo, rodarão talvez num high, e vai dar praticamente na mesma de quem ta jogando no console.
Com isso, não adianta um jogo ter uma puta resolução, sendo que as maquinas atuais não conseguirão rodar ele sem um upgrade decente.
Minotauro!=Centauro
28/07/2009, 12:03
Crysis pode até rodar no medium, mas ninguem vai ter que fazer upgrade em seus consoles, ao contrario dos pcs, que quando saiu Crysis praticamente ninguem conseguia rodar ele no maximo, então dava na mesma, afinal, voce não ia conseguir sugar o maximo que o jogo lhe da.
É bem provavel que quando Crysis 2 sair, muitas das maquinas de hoje não rodarão ele no maximo, rodarão talvez num high, e vai dar praticamente na mesma de quem ta jogando no console.
Com isso, não adianta um jogo ter uma puta resolução, sendo que as maquinas atuais não conseguirão rodar ele sem um upgrade decente.
É bem por aí mesmo.
Ruim de viver no PC é isso... :(
SamuraiOGC
28/07/2009, 12:33
Você precisa se informar...
Primeiro, quando crysis saiu geral conseguia rodar ele no médio, porque o jogo no médio é tão leve quanto Half Life 2, não é novidade, ou seja, console não vai precisa de hardware novo porque é sucata antiga assim como eram os pcs antigamente quando ele saiu, hoje qualquer pc mediano roda crysis no maximo.
Segundo, Crysis 2 vai usar a cryengine 3, que é a 2 totalmente reformulada, ou seja, BEM mais leve e bonita, então não vai ser mais pesado e sim mais leve que o anterior, além de que, tem que ser mais leve para os consoles aguetarem o tranco [kdiabo]
Por isso eu digo, não falem expeculações, procurem pesquisar primeiro antes de falar bobagens.
LeoshevBR
28/07/2009, 12:43
Primeiro, quando crysis saiu geral conseguia rodar ele no médio, porque o jogo no médio é tão leve quanto Half Life 2, não é novidade, ou seja, console não vai precisa de hardware novo porque é sucata antiga assim como eram os pcs antigamente quando ele saiu, hoje qualquer pc mediano roda crysis no maximo.
Segundo, Crysis 2 vai usar a cryengine 3, que é a 2 totalmente reformulada, ou seja, BEM mais leve e bonita, então não vai ser mais pesado e sim mais leve que o anterior, além de que, tem que ser mais leve para os consoles aguetarem o tranco [kdiabo]
Por isso eu digo, não falem expeculações, procurem pesquisar primeiro antes de falar bobagens.
Mano, voce precisa que alguem fale que seu Pinto eh maior?
Tu fica bravo qndo alguem questiona o baguio e ainda diz que nao compara pc com console? PUTA BAGUIO BABACA. Eh logico, obvio e claro que pc eh melhor todo mundo sabe. O que a vcs dizem que o pessoal do console que eles falam asneira e tal. Nao vejo nada de asneira. Voces pcista deviam se sentir lisongeados qndo dizem que algum jogo eh comparavel com pc. Pois ta ai ja a superioridade. COMPARAVEL quer dizer que o que se esta comparando eh melhor.
Soh tem nego maneh memo viu.
SamuraiOGC
28/07/2009, 13:01
Mano, voce precisa que alguem fale que seu Pinto eh maior?
Tu fica bravo qndo alguem questiona o baguio e ainda diz que nao compara pc com console? PUTA BAGUIO BABACA. Eh logico, obvio e claro que pc eh melhor todo mundo sabe. O que a vcs dizem que o pessoal do console que eles falam asneira e tal. Nao vejo nada de asneira. Voces pcista deviam se sentir lisongeados qndo dizem que algum jogo eh comparavel com pc. Pois ta ai ja a superioridade. COMPARAVEL quer dizer que o que se esta comparando eh melhor.
Soh tem nego maneh memo viu.
Primeiro, estou corrigindo a especulação que nosso amigo disse, segundo, não usei de palavras baixas em nenhum momento, estou dialogando em um fórum, algo inteiramente normal, sempre postei assim, como eu disse, se a verdade doi é outros quinhentos.
Volto a repetir, estou apenas dialogando e corrindo algo errado que foi dito.
Se todos os flamers na pasta consoles postassem usando argumentos válidos seria bem melhor não?
Aqui é o paraíso comparando com lá...
ldomingos
28/07/2009, 13:30
Quero comentar essa parte:
"This is quite impressive since we are using a SLI setup with two overclocked Geforce GTX 285 with 2 GiByte VRAM each. A single GTX 285 with 1,024 MiByte VRAM crashes immediately if challenged with 6,400 x 4,000 - even without MSAA. "
Eles usaram duas GTX285 de 2GB com overclock... Uma unica GTX2985 1gb dá crash imediatamente se for colocada a 6400 x 4000 mesmo sem nenhum MSAA
crash pra quem não sabe é o parar de funcionar literalmente
"We tested the in-game Downsampling on a Samsung Syncmaster 305T Plus which has a native resolution of 2,560 x 1,600 pixels. 5,120 x 3,200 pixels forced via the console result in 4x SSAA (2x2 OGSSAA), 6,400 x 4,000 pixels even in 6.25x SSAA (2.5 x 2.5). More is not possible without slowing the game down to slide show speed - even at these settings the framerate reaches single digit values only."
Acima das configurações acima do jogo rodava a Slideshow (somente numeros de 1 casa no fps..)
Oloko estourar a placa de video porque pois nessa resolução, achei que normalmente quando ela passava do padrão o maximo que aconteceria era ela travar e depois um simples reset no pc ja fizesse voltar ao normal, agora chegar ao ponto de destruir a placa de video é espantoso
E SamuraiOGC animando a pasta desde Oct/2008 :lol
Hitmanbadass
28/07/2009, 13:36
PC é superior em gráficos, isso é fato.
Só perder no resto.
THE_PLAYER
28/07/2009, 13:42
Caramba, vão transformar o PC em flame wars também?
Lógico que computadores precisam fazer upgrades na plac de video para rodarem os jogos em sua plenitude. Mas jogos lançados para PC pois jogos multiplataforma placas de treis anos atráz já conseguem resultados excelentes e algumas vezes melhores que os consoles.
Jogos como
S.T.A.L.K.E.R. Clear Sky
Crysis
ArmaII
Empire Total War
Flyght Simulator X
São jogos que o pessoal tiveram que fazer um upgrade sim porém são jogos para PC onde console nenhum conseguiriam rodar pois necessitariam de muita memória e poder de processamento na VGA.
São jogos mult com uma qualidade bem superior nos PC's (ex.:far cry 2) e jogos exclusivos que podem justificar um upgrade. Agora para alguem que queira rodar jogos mult como os consolistas jogam basta comprar uma ATI4870 e ficar com ela até a próxima geração SEM FAZER UPGRADE.
Fui!!!
Obs.: Ridiculo aquele video do Crysis2 para console. Se o PC não for no mínimo 1,5 melhor qualquer PC mediano vai rodar melhor que qualquer console.
SamuraiOGC
28/07/2009, 14:23
Só perder no resto.
Que resto? Temos a melhor plataforma de jogos e a maior loja virtual vide Steam, multi-tarefas, e etc...
Só falta falar de jogos que nao saem pro PC, mas é normal, porque tem jogos que não saem pra consoles especificos, cada plataforma com seus jogos...
Os jogos famosos dos consoles não me fazem falta, já que consoles não tem RTS, ou RPG de vergonha...
Vide Diablo 3 e Starcraft 2
COntroles? Só comprar um de xbox360.
Ficar sentado na frente do PC? Nem pensar, só colocar na LCD da sala como qualquer video game e ter resultados 10x melhores.
Flame? Onde? estou dialogando normalmente, o que vi foi pessoas da pasta console se exaltando por aqui
billpower
28/07/2009, 14:24
A questão dos consolistas é que eles estão partindo de novo de pressupostos equivocados que inviabilizam qualquer discussão.
Se Crysis 2 rodar no medium ou no high, não importa isso aqui agora, pois não sabemos como será até o lançamento. O que garante que rodará sem framerate drops ou sem poup textures? Coisa que são muito comuns nos consoles ultimamente até em jogos com gráficos medianos?
Ninguém garante isso e caso aconteça não terá como remediar, visto que nos consoles não há como reduzir gráficos para tentar melhorar desempenho. Então é ajoelhar e rezar e jogar precariamente mesmo, outra coisa muito importante é que nos PC's os patches melhoram muito os jogos com o correr do tempo, coisa que nos consoles ainda está engatinhando.
Não há muito o que questionar sobre o curioso momento de "alta" que os PC's vivem hoje, coisa que há 1 ano era totalmente inversa com os Pc's sendo esculachados por EPIC, ID Rockstar e outras empresas que nasceram nos PC's.
As desvantagens existem num PC sim o que dificulta qualquer discussão com os consolistas é que os argumentos costumeiramente levantados são em sua maioria equivocados e ainda arraigados em valores de consoles do passado. As pessoas ainda tem muito a imagem de console ligada a do Snes, Mega, Ps1 e Ps2 e não a dos vgs atuais Xbox360 e PS3.
Estes videogames apresentam deficiências graves pelo simples fato de tentarem se aproximar demais do que é um PC e não conseguirem fazer tudo de forma aceitável justamente pelo fato de serem plataformas limitadas para fazerem tudo. Os videogames de hoje querem navegar, querem baixar jogos, usar texturas em fullhd, usar AA e AF, mas não tem capacidade para isso por limitação tecnológica mesmo. As peças miniaturizadas para os vgs ainda não são capazes de reproduzirem com a mesma qualidade o que as peças maiores dos PC's fazem.
O que acontece? Temos jogos que são instalados e apresentam problemas de framerate, poup in textures, loadings inadimissíveis para o que um videogame se propõe e ainda níveis baixos de AA e AF, sem fala de texturas em baixa qualidade. Se propuseram a dar um passo maior que a perna e daí temos um Xbox dizendo que virá com um HD de 1TB (verdade ou não so o simples fato da notícia já causa espanto e mostra que o console deixa a desejar).
O que seria isso se não um mero e famigerado upgrade que os consolistas tanto repugnam? O que é então as gambiarras feitas pelas pessoas colocando HD's maiores nos seus videogames? Upgrades sim. O firmware do PS3 recém atualizado que se especula que houve mudança na alocação de memória para tentar um boost no desempenho do videogame nos jogos. O que seria isso senão uma tentativa da Sony em manter o mesmo hardware, mas admitindo nas entrelinhas que mais memória não cairia mal para o equipamento? Admitam que o caminho trilhado pelos videogames é cada vez mais oposto ao que apresentavam no passado (uma plataforma fixa) e cada vez mais próximo de PC's.
Por isso repito que é díficil debater com os consolistas, pois eles so falam agredindo as pessoas dizendo coisas imbecis e sem nexo como : "mimimimimi "; "MGS who?; Uncharted who?; Gran Turismo Who?" . Isso não é debate é falta de argumento e capacidade de construir tópicos plausíveis para um debate qualificado e bem composto.
otaviopr
28/07/2009, 14:46
super lgl isso... mas.... tem algum monitor que tem essa resolução nativa? XD
e eles n dizem a qnts fps rodam ne? =/
mas! eh bem lgl como experiência científica XDDD
grapeJuice
28/07/2009, 14:49
Uma coisa esse tópico prova, os consolistas estão cada vez mais cegos e menos informados.
No lançamento de Crysis eu sabia que soh rodava no medio, isso não é nenhuma novidade, o que eu disse que é que praticamente ninguem rodava ele no maximo. Maquinas medianas de hoje rodarem crysis no maximo não é nenhuma novidade, mas no lançamento do jogo, maioria absoluta nao rodava ele no maximo, eu não disse nenhuma bobagem.
O que eu estou indagando é que de que adianta lançar um jogo que roda em resoluções absurdas se os hardwares da atualidade não conseguem fazer isso, a não ser que façam investimentos pesados para isso, enquanto que nos consoles, o jogo roda muito bem, pode não ser no talo, mas roda, igual os pcs rodam.
E eu não sei onde alguem viu "consolista" exaltado aqui no topico, alias, quem soltou flame foi o autor do topico.
edit: Tem sim um cara exaltado no topico :lool:
E esse lance de upgrade é relativo, se forem jogos multi plataforma, vão rodar da mesma maneira já que são baseados em versão de console, onde se mantem a mesmisse gráfica, se forem jogos desenvolvidos no pc para quebrar essas barreiras, como crysis ai sim. Podem ser jogos também que saem básicos em consoles e turbinados em PC's, como é o caso de gears, ou do proprio crysis 2 que ainda vai sair.
Mas se você monta um PC de R$1500 (que é o preço de um console) com certeza ele não dura 2 anos sem um upgrade. Meu PC não tem um ano (e eu gastei quase R$2700) e já está pedindo uma troca de GPU:-(.
Consoles AINDA (e coloquei enfase no ainda pois a cada geração os consoles ficam mais caros) é uma plataforma com investimento inicial menor. Mas os PCs tem outra vantagem também: diversos jogos gratuitos que ajudam a amenizar o gasto inicial[kcool].
Voltando ao tópico, as imagens são impressionantes. Com tudo isso chegamos no AA das screenshots de divulgação do Forza[kdiabo]. Vamos lá Microsoft, você só precisa duplicar a resolução de 1080p (3840x2160) e ainda usar 4xMSAA nas imagens. E ainda rodar m 60FPS. Mas é moleza, não?
HomenAsus
28/07/2009, 16:05
Não é mais como antes que tinhamso que comprar uma vga nova a cada ano, acredite, e sim, o pc do furlan dura uns 5 anos, cara é só ter uma noção básica do que é um core i7 + uma 295... eu tenho um quad sli e ainda não estou usando a potencia maxima disso...
Nos consoles não precisa da torca de hardware mas os graficos ficam os mesmos.
Cara, mesmo com uma monstruosa GTX 295, 5 anos é MUITA coisa. Nós não temos nem noção de que jogo poderá ser lançado em 2013 ou 2014.
Nós podemos comprar o PC mais top do momento, mas com o passar do tempo, gradualmente, os jogos começarão a ficar pesados pra ele. Pesado que eu digo é rodar com menos detalhes ou menos fps do que os jogos da época em que ele foi comprado rodavam. E isso é completamente natural.
Por exemplo, eu não duvido que a Intel mais dois Sockets diferentes até 2014; e até lá, terão surgido, no mínimo, duas ou três gerações de placa de vídeo.
Com certeza sempre haverá hardware mais potente no futuro do que o que você comprou agora.
O que vai dizer se seu PC ainda aguente rodar um jogo no talo, NO TALO MESMO, são os próprios jogos, ou seja, os jogos que serão lançados daqui até 5 anos. Se aparecer outro monstro igual a Crysis, não tem jeito, se quiser rodar no máximo terá que fazer um upgrade, mesmo depois de ter gasto uma fortuna num Core i7 e GTX 295. E esse foi o meu argumento; esse é o único calo dos PCs.
O que vai dizer se seu PC ainda aguente rodar um jogo no talo, NO TALO MESMO, são os próprios jogos, ou seja, os jogos que serão lançados daqui até 5 anos. Se aparecer outro monstro igual a Crysis, não tem jeito, se quiser rodar no máximo terá que fazer um upgrade, mesmo depois de ter gasto uma fortuna num Core i7 e GTX 295. E esse foi o meu argumento; esse é o único calo dos PCs.
isso pra rodar no talo do talo
mas se fosse comparar com consoles isso nem deveria ser levado em conta
isso é é uma vantagem dos PCs porque ele pode sofrer upgrade pra rodar melhor ainda os jogos
Hitmanbadass
28/07/2009, 16:33
Que resto? Temos a melhor plataforma de jogos e a maior loja virtual vide Steam, multi-tarefas, e etc...
Só falta falar de jogos que nao saem pro PC, mas é normal, porque tem jogos que não saem pra consoles especificos, cada plataforma com seus jogos...
Os jogos famosos dos consoles não me fazem falta, já que consoles não tem RTS, ou RPG de vergonha...
Vide Diablo 3 e Starcraft 2
COntroles? Só comprar um de xbox360.
Ficar sentado na frente do PC? Nem pensar, só colocar na LCD da sala como qualquer video game e ter resultados 10x melhores.
É, quando eu disse resto, quis dizer basicamente a biblioteca de jogos mesmo. Que o PC tem o melhor Hardware é obvio e OBRIGATÓRIO, mas vc a de convir que as melhores produções gamisticas estão nos VG's.
Tipo, nem digo por causa dos estilos ou quantidade de jogos, mas pelo esmero do produto final mesmo.
HL2 é foda. Mas no PC não lembro ultimamente de NENHUM jogo que seja metade do que HL2 foi... enquando nos VG's vc tem MGS4, Gears 1 e 2, Uncharted e blablabla. Crysis, é MTO bom tecnicamente e tem uma jogabilidade gostosa mas no geral é mediano.
Não sei se me expressei bem, mas gosto mto de PC's e de Starcraft e Diablo, mas os melhores jogos estão nos VG's.
Isso sem contar o fator conforto, não o conforto de sentar na sala, e sim o conforto de botar o Br no PS3 e jogar. Sem se preocupar com drivers, conflito com minha placa ATI, resolução, FPS e talz.
HomenAsus
28/07/2009, 16:47
isso pra rodar no talo do talo
mas se fosse comparar com consoles isso nem deveria ser levado em conta
isso é é uma vantagem dos PCs porque ele pode sofrer upgrade pra rodar melhor ainda os jogos
Sim, é óbvio, mas não estou comparando PCs com consoles, estou comparando PCs com PCs.
Estou avaliando a real vantagem de se ter um PC e a sua desvantagem. Se for pra parecer um pouco melhor que os consoles, ou até um médio melhor (que seja), não interessa. Se eu desejo ter um PC e encarar suas desvantagens, ele tem que apresentar gráficos MUITO, mas MUITO MESMO, superiores aos consoles.
Se não for assim o console compensa com sua enorme praticidade e comodidade.
Mas deixa pra lá, seria melhor ter um tópico pra falar só disso.
SamuraiOGC
28/07/2009, 17:04
Pc's são superiores, mas entendam que não estou falando que comprar console é besteira ou vocês teem que investir em um PC, o lance é gosto mesmo, eu prefiro um pc porquem e acostumei com a multi tarefa e outras coisas, mas tem gente que não tem saco pra isso e aquilo, prefere chegar no trabalho sentar e jogar um jogo na hora ali...
Consoles teem ótimos jogos, e mesmo em baixa resolução e graficos são divertidos, mas eu prefiro pc e estou feliz com ele.
Cara prefiro ficar 3 ou 4 anos no maximo Do que 5 anos que já começam abaixo do possivel...
E dead space é bemmmm leveeeeee nem conta
Oloko estourar a placa de video porque pois nessa resolução, achei que normalmente quando ela passava do padrão o maximo que aconteceria era ela travar e depois um simples reset no pc ja fizesse voltar ao normal, agora chegar ao ponto de destruir a placa de video é espantoso
E SamuraiOGC animando a pasta desde Oct/2008 :lol
hehehe A placa não quebra mais para de funcionar instantaneamente... O windows daria um erro como " O driver de video parou de responder" e fechar o jogo... Reiniciando ou reiniciando só o jogo (no caso do windows vista) faria voltar a pegar...
Isso é crash... Um interrompimento abrupto
guiracer
28/07/2009, 17:47
Concordoc om tudo que o samurai falou, vamos jogar wow samurai ?? ^^
grapeJuice
28/07/2009, 18:45
É difícil eu concordar com o Samurai, enfim, agora ele tem razão.
O PC necessita de trocas de GPU e etc porque vivem inovando com as engines, efeitos, etc.
Esse argumento de Upgrade chega a ser rídiculo se você estiver usando a nível de comparação com um Console. Vamos supor que montei um computador de R$2.500. Ele roda todos os jogos que tem versão console/pc com 60fps, em quanto os consoles rodam a 30fps.. Passou dois anos, já há coisas bem melhores para computador, porém, isso não muda o fato de que ele roda TODOS os jogos que lançarem para o Console, afinal, ele é superior em Hardware.. com ou sem o tão citado upgrade, por isso como parâmetro de comparação é ridículo ou até de extrema burrice utilizar tal argumento.
Se for para sempre ter acesso as novidades e engines ultra pesadas que os por acaso os CONSOLES sequer vão rodar, aí sim.. talvez você tenha que trocar de 2 em 2 anos.
Crysis o Lindo
Mais quase niguem aproveita 95% dele.
Tem várias pessoas com PC top que nem tem 60 de FPS, pra mim a uncai coisa ruim do game é isso. No mais esse game é bonito pra caramba
Realmente, vi umas SS, as folhas, as sombras, pedra, terra, tudo perfeitinho!
Além do jogo ter lógica também e ser realista.
JUGULADOR
28/07/2009, 19:49
Mas vc concorda que Crysis no High é muito mais bonito que Death Space no talo? E mesmo que Doom 4 seja mais pesado que Crysis (duvido muito já que é um jogo que tb rodara em consoles) garanto que no medio ele sera mais bonito que Crysis no High.
Enquanto isso os mesmos jogos rodando no console estavam abaixo da versão que rodou no PC.
Então o upgrade não foi necessario para jogar bem uma véz que rodei TODOS esses jogos em nivel maior que nos consoles... sendo que imagino que para vc o nivel dos consoles esta bom. O problema é pra jogadores viciados em benchmark.
Vou te fazer uma conta bacana que fiz em outro tópico: De 1997 para ca eu gastei um equivalente a R$1.800,00 para ter meu PC SEMPRE rodando jogos no minimo em nivel pariado ao dos consoles da mesma época... ou seja... gastei R$1.800,00 em 13 anos com VGAs (o micro eu sempre tive para outras funções e é esse mesmo que uso pra rodar jogos... nunca montando uma config dedicada a jogos e que durasse menos de 4 a 6 anos).
Com consoles nesse mesmo tempo eu gastei R$300,00 no meu Dreamcast no fim do ciclo dele (se comprasse antes pagaria de 600 a 800), R$1.200,00 no meu PS2 quando o console havia sido lançado a pouco mais de um ano (já com redução de preço) e meu Wii eu gastei R$1.100,00 quando o console já tinha tb mais de um ano de ciclo... ou seja... gastei R$2.500,00 em consoles... R$2.200,00 sem contar o Dreamcast que foi desnecessario e considerando que pulei a geração 32bits (se não teria gasto mais)... e tb não contando toda a manutenção que esses consoles me deram... e também não contando que se eu fosse de originais gastaria pelo menos uns 60% a mais que no PC para adquirir cada jogo. Então fazendo as contas certas PC passa a ser a opção barata para se jogar enquanto consoles são um luxo bem acima dos padrões economicos da maioria:kongpositivo:
Bom... olhando por esse prisma complica pq já fazem uns 2 anos que consoles rodam versões capadas de jogos de PC considerando apenas configs medianas de computador.
Só perder no resto.
Perde? Da pra vc definir o que é esse resto?
Flame War é briguinha de Wii vs PS3 vs X360... aqui PCs brigando com esses consoles é Holocausto Nuclear contra os pobres consoles[kdiabo][:king]:rox
FALOW
U
I
SamuraiOGC
28/07/2009, 19:50
Concordoc om tudo que o samurai falou, vamos jogar wow samurai ?? ^^
hahuahuauha wow? pior ainda agora que tá foda trabalho + facu, se eu tiver 2 horas por dia pra jogar tô no lucro.
É difícil eu concordar com o Samurai, enfim, agora ele tem razão.
O PC necessita de trocas de GPU e etc porque vivem inovando com as engines, efeitos, etc.
Esse argumento de Upgrade chega a ser rídiculo se você estiver usando a nível de comparação com um Console. Vamos supor que montei um computador de R$2.500. Ele roda todos os jogos que tem versão console/pc com 60fps, em quanto os consoles rodam a 30fps.. Passou dois anos, já há coisas bem melhores para computador, porém, isso não muda o fato de que ele roda TODOS os jogos que lançarem para o Console, afinal, ele é superior em Hardware.. com ou sem o tão citado upgrade, por isso como parâmetro de comparação é ridículo ou até de extrema burrice utilizar tal argumento.
Se for para sempre ter acesso as novidades e engines ultra pesadas que os por acaso os CONSOLES sequer vão rodar, aí sim.. talvez você tenha que trocar de 2 em 2 anos.
Nossa gato, fico até feliz [kgay]
odemarkenson
28/07/2009, 19:59
Parei de ler na parte em negrito.
Não vou negar que muita gente na parte de consoles fala besteira mas essa aí foi uma das maiores que já li aqui na Outer.
Só desencano do que eu li se quando vc escreveu as palavras em negrito fez uma cara assim:
:BRINKS:
SamuraiOGC
28/07/2009, 20:07
Parei de ler na parte em negrito.
Não vou negar que muita gente na parte de consoles fala besteira mas essa aí foi uma das maiores que já li aqui na Outer.
Só desencano do que eu li se quando vc escreveu as palavras em negrito fez uma cara assim:
:BRINKS:
Cara... estou falando de PC para gamers...
E sim, acredite se quiser, crysis no médio é leve, sério mesmo
Lembro que um amigo meu se gabando todo porque tinha comprado uma 8400 (pensando que era grande coisa) conseguia roda de boa no médio, sendo que naquela época a 8400 já era low end, uma med era a 8600, e a 8600 é 4x mais potente que a 8400
só falo pra tu fazer o teste, só isso.
JUGULADOR
28/07/2009, 20:14
Mas de boa? Crysis no médio já bate forte em quase tudo que já foi lançado pra console.
FALOW
U
I
odemarkenson
28/07/2009, 20:17
Cara... estou falando de PC para gamers...
E sim, acredite se quiser, crysis no médio é leve, sério mesmo
Lembro que um amigo meu se gabando todo porque tinha comprado uma 8400 (pensando que era grande coisa) conseguia roda de boa no médio, sendo que naquela época a 8400 já era low end, uma med era a 8600, e a 8600 é 4x mais potente que a 8400
só falo pra tu fazer o teste, só isso.
Eu escrevi o que vc leu justamente por isso.
No dia do lançamento DA DEMO de Crysis (pra vc ver a minha fissura no jogo), fui comprar 512MB de Ram pra fazer um upgrade. Não lembro minha config na época mas era um PC bom, não chegava a ser ultra top mas rodava tudo.
Exceto Crysis. Rodava no medium capengando.
Capengando, cara. Nada a ver com HL2 (esse sim jogo leve, aí sim). Falar que no médio rodava leve nos PCs da época é besteira pura.
No lançamento do jogo, comprei a Special Edition.
E até hj, com meu Athlon X2 7750 BE, 4GB de Ram DDR2 800 e uma Geforce 9800 GT de 512MB não consigo rodar esse monstro no high.
Esse é o estresse de quem não pode dar um up monstro toda vez que tem vontade.
Sei que hj em dia montando um PC no nível da máquina do Furlan eu conseguiria rodar Crysis bem mas vo te dizer que desencanei totalmente.
Meu tesão por Crysis caiu muito e hj em dia é quase zero.
Vai sair o 2? Vamo ver quem vai rodar. Eu não to nem aí mais pra Crysis, apesar de ser um jogo tecnicamente primoroso e no estilo que eu curto (nanosuits estilão ninja, delta force e graficamente lindo).
Vo te dizer que minha alegria com Killzone 2 ultrapassou a que tive com Crysis (frustração do cacete pra rodar).
SamuraiOGC
28/07/2009, 20:20
Eu escrevi o que vc leu justamente por isso.
No dia do lançamento DA DEMO de Crysis (pra vc ver a minha fissura no jogo), fui comprar 512MB de Ram pra fazer um upgrade. Não lembro minha config na época mas era um PC bom, não chegava a ser ultra top mas rodava tudo.
Exceto Crysis.
No lançamento do jogo, comprei a Special Edition.
E até hj, com meu Athlon X2 7750 BE, 4GB de Ram DDR2 800 e uma Geforce 9800 GT de 512MB não consigo rodar esse monstro no high.
Esse é o estresse de quem não pode dar um up monstro toda vez que tem vontade.
Sei que hj em dia montando um PC no nível da máquina do Furlan eu conseguiria rodar Crysis bem mas vo te dizer que desencanei totalmente.
Meu tesão por Crysis caiu muito e hj em dia é quase zero.
Vai sair o 2? Vamo ver quem vai rodar. Eu não to nem aí mais pra Crysis, apesar de ser um jogo tecnicamente primoroso e no estilo que eu curto (nanosuits estilão ninja, delta force e graficamente lindo).
Vo te dizer que minha alegria com Killzone 2 ultrapassou a que tive com Crysis (frustração do cacete pra rodar).
Então de uma segunda chance, porque com patchs de correção e alguns feitos por fans o jogo fica mais bonitos e BEM mais leve...
ainda tem o crysis warhead que é mais otimizado que o primeiro.
Além do mais crysis 2 usa a Cryengine 3, totalmente nova e otimizada, vai ser mais leve que o Crysis 1 e o warhead além de bem mais realista e bonito, como disse a propria Crytek
outra coisa, te garanto que a sensação de jogar crysis no talo é algo único!
odemarkenson
28/07/2009, 20:28
Lembrei, na época comprei 1GB (e não 512MB) Patriot.
Crente que ia me fazer jogar no high (pra tentar conseguir esse feito eu deveria comprar a Geforce 8800 anunciada na propaganda do manual :lol)
Mas achei lindão quando rodei. E até rodava razoável mas não leve.
A partir da parte da neve é que passou a ser capangagem puríssima. Tosco demais (e no medium).
Experiência arrebatadora em FPS que eu tive até hj foi justamente Half Life 2.
A Valve realmente owna.
kanizawa
28/07/2009, 23:40
Até fim do ano sai GPU com Dx 11, e ai? como fica quem comprou as placas agora???
roda melhor que console jogos multis, mas se quizer jogar no talo, fazer um up final do ano...
Lembrei, na época comprei 1GB (e não 512MB) Patriot.
Crente que ia me fazer jogar no high (pra tentar conseguir esse feito eu deveria comprar a Geforce 8800 anunciada na propaganda do manual :lol)
Mas achei lindão quando rodei. E até rodava razoável mas não leve.
A partir da parte da neve é que passou a ser capangagem puríssima. Tosco demais (e no medium).
Experiência arrebatadora em FPS que eu tive até hj foi justamente Half Life 2.
A Valve realmente owna.
O pessoal reclama da engine Source, mas ainda não vi rostos mais bonitos do que os criados nessa engine:konglove:. Ficam muito bons mesmo.
Se bem que não joguei Crysis:p.
JUGULADOR
28/07/2009, 23:59
O pessoal reclama da engine Source, mas ainda não vi rostos mais bonitos do que os criados nessa engine:konglove:. Ficam muito bons mesmo.
Se bem que não joguei Crysis:p.
Crysis bate a Source em tudo... não tem jeito... mas eu gosto muito da Source e com ela foram feitos alguns dos melhores jogos de todos os tempos como HL², Team Fortress 2, F.E.A.R. e Left 4 Dead que até hoje são jogos muito acima da média na parte tecnica.
FALOW
U
I
quanta criancisse. incrível como ainda me espanto com alguns tipos aqui...
Eh nozes
29/07/2009, 15:42
Mas de boa? Crysis no médio já bate forte em quase tudo que já foi lançado pra console.
FALOW
U
I
Eu ri... :-D
Crysis no medio eh um lixo...
PC é bom porque se cansar de jogar pode acessar youporn :rox
JUGULADOR
29/07/2009, 16:41
Eu ri... :-D
Crysis no medio eh um lixo...
Lixo? Vc ta de sacanagem... o jogo é bem bonito no medio... claro que pra quem acostuma jogar niveis acima ele obviamente fica feio, mas pra quem ta acostumado a jogar em consoles ele ta num nivel bem alto.
FALOW
U
I
Essas Resoluções absudas iriam fazer a minha 4850 peidar sangue....!!!!
super-vergonha
02/08/2009, 17:51
Fico me perguntando porque ainda perco tempo por aqui, devo ser masoquista ou ter disturbios mentais, só pode.
É muita falta de mulher isso...
F.E.A.R. não é feito na engine Source. É uma engine proprietária da Monolith chamada Jupiter Ex.
Crysis é fodastico, mas pesa muito, algum macaco ai atrás falou que ele no médio seria como hl2, não sei da onde ele tirou isso, mas a source engine foi a melhor engine de 2004 e muito leve, capaz de rodar em pcs medianos da época no talo em resokuções normais e sem AA.
Crysis nem de perto se compara, pois no tempo que foi lançado, todos computadores medianos, e até os medianos de hoje se peidam nele.
Imagino em qual qualidade grafica e resolução crysis rodaria nos consoles, tenho certeza absoluta que não bateria um pc medio/alto.
Ainda vai demorar bastante para que pcs medianos rodem bem o crysis.
Outro macaco comparou hl2 com jogos atuais, isso é masoquismo.
Consoles são bons para jogadores casuais, não necessariamente, mas para quem não quer cozinhar tentando arrumar isso e aquilo, e comprar placas fodonicas com o dindim do trampo.
Mas os resultados são sempre compensadores.
Pensem nisso.
rodrigonbr
03/08/2009, 17:36
arrisco dizer que consoles ganham do PC no custo beneficio..
com "1200" voce compra um ps3 ou um xbox360
mas.. nao compra um pc para rodar jogos do mesmo nipe...
com 3000,00 voce compra um pc superior.. mas.. são 3000,00
JUGULADOR
03/08/2009, 18:43
F.E.A.R. não é feito na engine Source. É uma engine proprietária da Monolith chamada Jupiter Ex.
Ptz... foi falha minha então... malz ae.
FALOW
U
I
sonicflood
03/08/2009, 19:39
esse tipo de topico naum acrescenta muito...simplesmente tiram o foco do que eh os jogos...os jogos saum feitos para divertir...por exemplo o jogo eh lindo no ultra mega power zorze maxima resolucao....mas naumeh o tipo de jogo que curto..entaum prefiro o zelda do super nintendo...que na resolucao maxima..bate pac man river raid...o que importa mesmo eh se o jogo diverte...do que adianta graficos lindos..senaum diverte...para muitos vaum divertir...e para outros naum...acho que essa pode ser uma discussao...interessante..e ainda assim..eh um gosto...acho que qualquer pateta do mundo entende que o hardware de pc...foi criado para ser descartavel...ele evolui exponencialmente...assim como os jogos de pc...ja de consoles..eh inviavel..ate pelos custos...de producao de console e producao de jogos..entaum eh chover no molhado...melhor plataforma sempre sera pc...ate porque ela permite trocar todas as pecas...em 6 meses...de uso..basta ter dinheiro...agora console naum..porque ate as empresas explorarem todos os recursos dele..vaum anos...entaum eh encaixar um quadrado no circulo...vai ser assim o resto da vida...e cada um que compre o que for de mais agrado afinal..tem esse tanto de opcoes ( pc e consoles) porque o planeta terra eh constituido de personalidades heterogeneas...tem pra todo mundo! o lance eh divertir!
valeus...
se quiserem que discurso na onu..eu vo la hahahaha
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.