Ver Versão Completa : Duvida: Comprar ou não Fallout 3? [+duvida demons soul]
Olá,
Estou pensando em pegar Fallout 3. Pois bem.
Sou uma pessoa que tenho um pouco de reserva com Oblivion, jogo e gosto até certo ponto. Meu maior problema com Oblivion é que acho o jogo meio vazio apesar de tantas areas para visitar, parece que ele se resume apenas a explorar cavernas, catacumbas, castelos etc. Acho as side quests dele um pouco repetitivas tambem, embora a main quest seja legal.
Não que o jogo seja ruim, longe disso, apenas não consegui me acostumar muito com a mecanica muito aberta dele.
Tendo em vista tudo que eu coloquei, será que vale a pena eu pegar Fallout 3 ou ele segue praticamente a mesma coisa que o Oblivion? Sei que ambos são da mesma produtora, mas será que ele tem mais conteudo ou é apenas um Oblivion com armas de fogo?
Outra duvida que tenho caso não me recomendem o Fallout é sobre o Demons Soul: Qual versão do jogo eu pego para ter tudo em ingles? Nesta versão, tudo está traduzido para o ingles ou são apenas algumas coisas?
Heishiro
28/07/2009, 01:10
Apesar de serem jogos bem parecidos o fallout eh bem mais "concentrado" que o oblivion, ou seja, o jogo nao eh tão aberto, apesar de ter varios lugares "inuteis" pra vc explorar, as quests são bem mais desenvolvidas, varias delas tem varias maneiras de serem cumpridas e varios resultados possiveis, e envolvem bem mais do ke as do oblivion ke normalmente eh ir em algum calabouço matar ou pegar algo.
Eu tenho os dois jogos, e no oblivion tenho uma 120h de jogo e nao fiz tudo, ja no fallout fiz todas quests e todos trofeus em 50 e poucas horas, ou seja, o jogo tem quests bem mais elaboradas, mas tem bem menos quests, portanto elas nao são tão repetitivas e tal, acho ke se esse foi seu problema com oblivion vc provavelmente vai gostar mais do fallout.
Os 2 são ótimos, só que gostei mais do Fallout 3.
Aconselho!
Fallout 3, muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pegou pesado hein, Fallout 3 e Demon's Souls são fantasticos, mas eu recomendaria Demon's Souls.
A versão de PS3 do Fallout 3 é ridicula, o jogo trava constantemente, glitchs gráficos e ainda não tem as expansões.
Mediante a isso, Demon's Souls é uma escolha melhor na minha opinião.
E Fallout é muito mais simples que Oblivion, mas ainda acho Oblivion mais imersivo, faz mais o meu estilo.
talvez eu acabe decidindo pelo que eu achar mais barato mesmo. Gostei de saber que o Fallout 3 parece ser um jogo mais objetivo/dinamico e com quests relevantes e não simplesmente quests "va do ponto A ao B" tipo as que tem em grande maioria no Oblivion.
Wein, voce que manja de Demon's Soul qual é a versão que eu pego pro jogo vir em ingles? (ele fica completamente em ingles ou são só algumas coisas?)
BigBrother
28/07/2009, 08:14
versão koreana/(asiatica)chinesa.
fuja da japonesa.
essas duas tem tudo em ingles. menos o manual e a capinha do jogo. de resto tudo ingles. legendas e audio e tudo mais.
Espera e pega a versão americana de Demon's Souls. Já o Fallout, eu esperaria a versão GOTY como o Oblivion, o jogo é foda demais, mas a versão PS3 parece beta...
Bem lembrado, agora vale a pena esperar um pouco e pegar a versão americana, pelo que andei lendo eles estão corrigindo vários bugs.
fallout 3 se for pra 360 ou PC...
pra PS3 é bugout 3..
Ao contrário do que o pessoal comenta, não acho o Fallout tao bugado assim... ele tem algumas esquizofrenisses, mas nenhuma atrapalhou minha jogatina.
Eu recomendo muito esse jogo! Andar pelas wastelands, com um Laser Rifle nas costas, observando aquela devastação e com aquela trilha sonora animal, dão uma sensação de solidão muito grande... É uma experiência única!
Sem contar a apreensão constante com o perigo de aparecer algum Ghoul ou algo do tipo.. =D
Jogo nota 10!
Olá,
.... Meu maior problema com Oblivion é que acho o jogo meio vazio apesar de tantas areas para visitar ...
Fallout deixa essa mesma sensação, porém elevada ao cubo. É um mapa imenso, mas vazio.
E tu vai encher o saco de reiniciar o playstation, porque a porcaria trava MUITO. Se você comprar vai lembrar desse post, pode ter certeza hehe
Fallout = lixo.
Fallout deixa essa mesma sensação, porém elevada ao cubo. É um mapa imenso, mas vazio.
E tu vai encher o saco de reiniciar o playstation, porque a porcaria trava MUITO. Se você comprar vai lembrar desse post, pode ter certeza hehe
Fallout = lixo.
Como assim elevado ao cubo?
O mapa do Oblivion é 4 vezes maior e não tem metade dos inimigos que tem Fallout, Oblivion é bem mais vazio.
Decidi esperar pela versão americana de Demon's Soul. Os que eu vi vendendo no Mercado Livre estão o olho da cara e não são as versões que vem com tudo em ingles.
Tem previsão de quando vai sair a versão GOTY do Fallout 3 pro PS3?
Eu comecei a jogar Fallout 3 ontem de madrugada.
Porra, véi. Até agora to adorando.
A única coisa que me enxe o saco é o sistema de karma, qualquer coisinha que eu roubo já conta negativo, mas de resto é lindo. [kgay]
E só pra deixar claro, até agora não travou nenhuma vez. Talvez seja porque meu PS3 é muito novo, não sei.
Bom, atualmente não sei se vou pegar Fallout. Tenho um PC que roda Oblivion e pelo que eu li, se ele roda Oblivion roda Fallout :P
Ah não ser que rode instavel ai vou de PS3 mesmo. Pergunta: Nunca joguei nenhum Fallout. Vou ficar boiando na historia?
Bom, atualmente não sei se vou pegar Fallout. Tenho um PC que roda Oblivion e pelo que eu li, se ele roda Oblivion roda Fallout :P
Ah não ser que rode instavel ai vou de PS3 mesmo. Pergunta: Nunca joguei nenhum Fallout. Vou ficar boiando na historia?
Então vai de PC cara, de quebra ainda pega DLC e pode até colocar uns MOD.
Pode ficar tranquilo sobre a história, é independente.
Tarzan Pelado
28/07/2009, 23:14
Eu tenho o Fallout 3 e não acho ele tão "bugado" assim, nunca tive problema com quests, só algumas travadas de vez em quando.
A grande maioria do pessoal vai te dizer que Fallout é incrível, goty e tudo mais. Mas veja q isso é muito questão de gosto pessoal, eu por exemplo achei o jogo horrível. E não achei isso só pelos bugs, pq depois de um patch que lançaram até q ficou jogável, mas continua dando umas travadas esporádicas. Achei o jogo ruim pela repetição exaustiva de cenários, história fraca e personagens sem carisma. Obviamente reconheço que o sitema VATS é excelente assim como a jogabilidade de batalha de um modo geral.
Se quiser conferir o jogo ele tá bem barato usado na game.co.uk. Só não recomendo gastar 60 dolares nele.
Quanto ao Demmons Souls, esse parece ser must buy mas eu estou esperando a versão americana q sai em outubro.
bruno1san
29/07/2009, 11:22
Ai o fallout 3 é em pt-pt?
Tarzan Pelado
29/07/2009, 15:35
Ai o fallout 3 é em pt-pt?
No PS3 não há versão em PT do Fallout 3, já no PC eu não sei dizer. E pra quem pensa em pegar a versão em espanhol, esta parece só estar disponível na versão que saiu na Espanha.
Ah sim tenho outra duvida quanto ao sistema VATS de combate. Vejo alguns videos no Youtube do pessoal usando isso direto. Não é meio desbalanceado ficar dando headshot no povo toda hora?
Tarzan Pelado
29/07/2009, 21:12
Ah sim tenho outra duvida quanto ao sistema VATS de combate. Vejo alguns videos no Youtube do pessoal usando isso direto. Não é meio desbalanceado ficar dando headshot no povo toda hora?
O VATS tem um limite, você usa e tem que esperar ele recarregar, sem contar que há chances de acertar "tal" parte do corpo do inimigo, nunca é 100%.
As vezes acho que é paia essa historia de que Fallout 3 no PS3 fica travando. Bugs, ok, já identifiquei vários, mas nada que prejudicasse o game em si ou causasse um travamento.
Já joguei praticamente 30-40h, e nenhum travamento sequer.
O pessoal exagera muito.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.