PDA

Ver Versão Completa : Duvida: Comprar ou não Fallout 3? [+duvida demons soul]

Zeratul
28/07/2009, 01:03
Olá,

Estou pensando em pegar Fallout 3. Pois bem.

Sou uma pessoa que tenho um pouco de reserva com Oblivion, jogo e gosto até certo ponto. Meu maior problema com Oblivion é que acho o jogo meio vazio apesar de tantas areas para visitar, parece que ele se resume apenas a explorar cavernas, catacumbas, castelos etc. Acho as side quests dele um pouco repetitivas tambem, embora a main quest seja legal.

Não que o jogo seja ruim, longe disso, apenas não consegui me acostumar muito com a mecanica muito aberta dele.

Tendo em vista tudo que eu coloquei, será que vale a pena eu pegar Fallout 3 ou ele segue praticamente a mesma coisa que o Oblivion? Sei que ambos são da mesma produtora, mas será que ele tem mais conteudo ou é apenas um Oblivion com armas de fogo?

Outra duvida que tenho caso não me recomendem o Fallout é sobre o Demons Soul: Qual versão do jogo eu pego para ter tudo em ingles? Nesta versão, tudo está traduzido para o ingles ou são apenas algumas coisas?

Heishiro
28/07/2009, 01:10
Apesar de serem jogos bem parecidos o fallout eh bem mais "concentrado" que o oblivion, ou seja, o jogo nao eh tão aberto, apesar de ter varios lugares "inuteis" pra vc explorar, as quests são bem mais desenvolvidas, varias delas tem varias maneiras de serem cumpridas e varios resultados possiveis, e envolvem bem mais do ke as do oblivion ke normalmente eh ir em algum calabouço matar ou pegar algo.

Eu tenho os dois jogos, e no oblivion tenho uma 120h de jogo e nao fiz tudo, ja no fallout fiz todas quests e todos trofeus em 50 e poucas horas, ou seja, o jogo tem quests bem mais elaboradas, mas tem bem menos quests, portanto elas nao são tão repetitivas e tal, acho ke se esse foi seu problema com oblivion vc provavelmente vai gostar mais do fallout.

Gamper
28/07/2009, 01:42
Os 2 são ótimos, só que gostei mais do Fallout 3.
Aconselho!

Gugahdl
28/07/2009, 03:29
Fallout 3, muito show !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wein
28/07/2009, 04:18
Pegou pesado hein, Fallout 3 e Demon's Souls são fantasticos, mas eu recomendaria Demon's Souls.
A versão de PS3 do Fallout 3 é ridicula, o jogo trava constantemente, glitchs gráficos e ainda não tem as expansões.
Mediante a isso, Demon's Souls é uma escolha melhor na minha opinião.
E Fallout é muito mais simples que Oblivion, mas ainda acho Oblivion mais imersivo, faz mais o meu estilo.

Zeratul
28/07/2009, 05:00
talvez eu acabe decidindo pelo que eu achar mais barato mesmo. Gostei de saber que o Fallout 3 parece ser um jogo mais objetivo/dinamico e com quests relevantes e não simplesmente quests "va do ponto A ao B" tipo as que tem em grande maioria no Oblivion.

Wein, voce que manja de Demon's Soul qual é a versão que eu pego pro jogo vir em ingles? (ele fica completamente em ingles ou são só algumas coisas?)

BigBrother
28/07/2009, 08:14
versão koreana/(asiatica)chinesa.

fuja da japonesa.

essas duas tem tudo em ingles. menos o manual e a capinha do jogo. de resto tudo ingles. legendas e audio e tudo mais.

Vaynard
28/07/2009, 09:17
Espera e pega a versão americana de Demon's Souls. Já o Fallout, eu esperaria a versão GOTY como o Oblivion, o jogo é foda demais, mas a versão PS3 parece beta...

Wein
28/07/2009, 12:58
Bem lembrado, agora vale a pena esperar um pouco e pegar a versão americana, pelo que andei lendo eles estão corrigindo vários bugs.

lebeau
28/07/2009, 13:56
fallout 3 se for pra 360 ou PC...

pra PS3 é bugout 3..

Foxtrot
28/07/2009, 14:40
Ao contrário do que o pessoal comenta, não acho o Fallout tao bugado assim... ele tem algumas esquizofrenisses, mas nenhuma atrapalhou minha jogatina.

Eu recomendo muito esse jogo! Andar pelas wastelands, com um Laser Rifle nas costas, observando aquela devastação e com aquela trilha sonora animal, dão uma sensação de solidão muito grande... É uma experiência única!

Sem contar a apreensão constante com o perigo de aparecer algum Ghoul ou algo do tipo.. =D

Jogo nota 10!

Sniperr
28/07/2009, 15:04
Olá,

.... Meu maior problema com Oblivion é que acho o jogo meio vazio apesar de tantas areas para visitar ...

Fallout deixa essa mesma sensação, porém elevada ao cubo. É um mapa imenso, mas vazio.
E tu vai encher o saco de reiniciar o playstation, porque a porcaria trava MUITO. Se você comprar vai lembrar desse post, pode ter certeza hehe

Fallout = lixo.

Wein
28/07/2009, 15:06
Fallout deixa essa mesma sensação, porém elevada ao cubo. É um mapa imenso, mas vazio.
E tu vai encher o saco de reiniciar o playstation, porque a porcaria trava MUITO. Se você comprar vai lembrar desse post, pode ter certeza hehe

Fallout = lixo.

Como assim elevado ao cubo?
O mapa do Oblivion é 4 vezes maior e não tem metade dos inimigos que tem Fallout, Oblivion é bem mais vazio.

Zeratul
28/07/2009, 19:54
Decidi esperar pela versão americana de Demon's Soul. Os que eu vi vendendo no Mercado Livre estão o olho da cara e não são as versões que vem com tudo em ingles.

Tem previsão de quando vai sair a versão GOTY do Fallout 3 pro PS3?

pecin.
28/07/2009, 19:55
Eu comecei a jogar Fallout 3 ontem de madrugada.
Porra, véi. Até agora to adorando.

A única coisa que me enxe o saco é o sistema de karma, qualquer coisinha que eu roubo já conta negativo, mas de resto é lindo. [kgay]

E só pra deixar claro, até agora não travou nenhuma vez. Talvez seja porque meu PS3 é muito novo, não sei.

Zeratul
28/07/2009, 21:56
Bom, atualmente não sei se vou pegar Fallout. Tenho um PC que roda Oblivion e pelo que eu li, se ele roda Oblivion roda Fallout :P

Ah não ser que rode instavel ai vou de PS3 mesmo. Pergunta: Nunca joguei nenhum Fallout. Vou ficar boiando na historia?

Wein
28/07/2009, 22:24
Bom, atualmente não sei se vou pegar Fallout. Tenho um PC que roda Oblivion e pelo que eu li, se ele roda Oblivion roda Fallout :P

Ah não ser que rode instavel ai vou de PS3 mesmo. Pergunta: Nunca joguei nenhum Fallout. Vou ficar boiando na historia?

Então vai de PC cara, de quebra ainda pega DLC e pode até colocar uns MOD.
Pode ficar tranquilo sobre a história, é independente.

Tarzan Pelado
28/07/2009, 23:14
Eu tenho o Fallout 3 e não acho ele tão "bugado" assim, nunca tive problema com quests, só algumas travadas de vez em quando.

Opeth
28/07/2009, 23:35
A grande maioria do pessoal vai te dizer que Fallout é incrível, goty e tudo mais. Mas veja q isso é muito questão de gosto pessoal, eu por exemplo achei o jogo horrível. E não achei isso só pelos bugs, pq depois de um patch que lançaram até q ficou jogável, mas continua dando umas travadas esporádicas. Achei o jogo ruim pela repetição exaustiva de cenários, história fraca e personagens sem carisma. Obviamente reconheço que o sitema VATS é excelente assim como a jogabilidade de batalha de um modo geral.

Se quiser conferir o jogo ele tá bem barato usado na game.co.uk. Só não recomendo gastar 60 dolares nele.

Quanto ao Demmons Souls, esse parece ser must buy mas eu estou esperando a versão americana q sai em outubro.

bruno1san
29/07/2009, 11:22
Ai o fallout 3 é em pt-pt?

Tarzan Pelado
29/07/2009, 15:35
Ai o fallout 3 é em pt-pt?

No PS3 não há versão em PT do Fallout 3, já no PC eu não sei dizer. E pra quem pensa em pegar a versão em espanhol, esta parece só estar disponível na versão que saiu na Espanha.

Zeratul
29/07/2009, 20:36
Ah sim tenho outra duvida quanto ao sistema VATS de combate. Vejo alguns videos no Youtube do pessoal usando isso direto. Não é meio desbalanceado ficar dando headshot no povo toda hora?

Tarzan Pelado
29/07/2009, 21:12
Ah sim tenho outra duvida quanto ao sistema VATS de combate. Vejo alguns videos no Youtube do pessoal usando isso direto. Não é meio desbalanceado ficar dando headshot no povo toda hora?

O VATS tem um limite, você usa e tem que esperar ele recarregar, sem contar que há chances de acertar "tal" parte do corpo do inimigo, nunca é 100%.

Mr.Do
30/07/2009, 03:30
As vezes acho que é paia essa historia de que Fallout 3 no PS3 fica travando. Bugs, ok, já identifiquei vários, mas nada que prejudicasse o game em si ou causasse um travamento.
Já joguei praticamente 30-40h, e nenhum travamento sequer.
O pessoal exagera muito.