Ver Versão Completa : Saves baixados para PS3 !!!!!! DUVIDA
GamerBR89
28/07/2009, 11:01
Alguem pode me dizer se caso eu usar um save baixado,se bloqueia os trofeus do jogo e ai eu não posso mais consegui-los,mesmo excluindo esse save e começando um novo save do zero? bane da psn?
Bloqueia só enquanto você estiver usando os dados do save, mas sair e entrar do jogo é 100% de certeza que limpa esse bloqueio ... só não usar o save de novo.
Mas a pergunta é: Pra que usar save dos outros se bloqueia troféus? =P
GamerBR89
28/07/2009, 11:10
To ligado que não tem como pegar os trofeus assim,mas é que não to conseguindo o rank Big Boss no MGS4.E por acaso o save baixado só interfere com o seu respectivo jogo ou trava os trofeus no geral ?
Bloqueia só enquanto você estiver usando os dados do save, mas sair e entrar do jogo é 100% de certeza que limpa esse bloqueio ...
^ this
Rafaelapnt
28/07/2009, 11:31
Bloqueia.. prafalaraverdadeosjogos maisnovos nemsequer aceitam cópia mais..
LeoshevBR
28/07/2009, 11:45
To ligado que não tem como pegar os trofeus assim,mas é que não to conseguindo o rank Big Boss no MGS4.E por acaso o save baixado só interfere com o seu respectivo jogo ou trava os trofeus no geral ?
Mano, to nessa empreitada faz um tempao tbm hein. PUTA QUE PARIUUUUUUUUU!!!
Mto foda. To na parte onde o Snake avista varios PMC´s fazendo um grupo de refem. Mto foda passa essa parte sem mata ngm e nem disparar o alarme. Faz uns 6 meses que nao consigo passar isso. [kzangado][kzangado][kzangado]
GamerBR89
28/07/2009, 14:15
Alguem sabe se pode usar a Solar Gun ou ela é considerada item especial e não da pra usar pra conseguir Big Boss emblem ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.