Ver Versão Completa : Troféu do Burnout não vem
Rafael borracho
28/07/2009, 14:52
E aí mosquedo , tô tentando ganhar um troféu do Burnout mas tá difícil . É aquele : " Complete 10 timed challenge "
Diz o seguinte : Awarded when complete your 10 th timed challenge .
Ou seja , conseguido quando você completar seu 10° timed challenge .
Pois é , só que eu tô jogando on-line há um tempinho , tenho bem mais do que isso , e no de 8 jogadores , eu completei todos os 10 da lista . Alguém sabe se tem alguma coisa a fazer , se tem algum impedimento pra ele , ou se não é nada disso ?
Outra coisa , não tenho câmera usb , pra platinar tenho que ter os 3 troféus que precisam de câmera ?
Agradeço a quem postar .
Rafael borracho
28/07/2009, 18:08
Não acredito que ninguém saiba ....
Schultz77
28/07/2009, 19:01
Esse ai eu tbm penei mas consegui fazendo assim:
1 faça uma copia do seu save em um pen drive, os salvar apague e começe um novo jogo va direto para o online e faça com um amigo ou com os gringo mesmo os 10 timed challenge que o trofeu sai, porem achei que com a atualizaçao eles teriam arrumado isso, é um bug do jogo, mas faz assim que o trofeu sai, o da camera tem que ser só com playstation eye mesmo, webcam nao funciona.
abs
Talvez seja bug , mas o meu correu normal , Jogo mais facil de platinar
ryutorrent
28/07/2009, 19:20
Talvez seja bug , mas o meu correu normal , Jogo mais facil de platinar
Mais facil que Terminator e Sega Genesis Ultimate Collection ele não é.
gremio_rs
28/07/2009, 20:14
Esse ai eu tbm penei mas consegui fazendo assim:
1 faça uma copia do seu save em um pen drive, os salvar apague e começe um novo jogo va direto para o online e faça com um amigo ou com os gringo mesmo os 10 timed challenge que o trofeu sai, porem achei que com a atualizaçao eles teriam arrumado isso, é um bug do jogo, mas faz assim que o trofeu sai, o da camera tem que ser só com playstation eye mesmo, webcam nao funciona.
abs
foi assim que eu peguei este trofeu,tive que fazer uns 13 chalengers pois teve alguns em que os gringos terminavam antes de mim e ja pulava pra outro.
Tentaì magnata
Rapaz tive um problema parecido com o Killzone, o jogo até dava o troféu, mas depois eu ia conferir na XMB e ele não tava lá.
No dia seguinte eu entrei e a apareceu... vai ver é a mesma coisa.
Sorriso06
28/07/2009, 22:16
burnout soh nao platina qm nao tem ps eye...como eu nao tenho n vou platinar D:
DanielDibob
28/07/2009, 23:33
o meu tbm bugou tenho 40 e tal mais nao entrou
acho que vou façer esse lançe de copiar o save mrm :D
leodahas
29/07/2009, 09:06
Mais facil que Terminator e Sega Genesis Ultimate Collection ele não é.
Pra mim foi hehehe.
Penei p/ zerar aquele tetris do Robotnik (eggman), vectorman e alguns outros, mas teve uns que dava vontade de rir.
Pegar 100 argolas com o Tails é brincadeira:-D
Em relação à salvar o arquivo num pendrve e começar de novo:
Isso funciona. Tive que fazer p/ pegar "minha burnout license D", pois quando fiz isso o jogo ainda não tinha troféu.
Aí quando peguei o troféu eu peguei novamente o save do pendrive e continuei jogando e pegando os troféus que não são obrigatórios p/ platina.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.