PDA

Ver Versão Completa : sonic unleashed presta?

samuelsouza
28/07/2009, 20:59
eu qria saber se vale apena comprar o sonic unleashed?é q é pro meu irmão de 7 anos,ele é muito fã do sonic.valeu

Bolin
28/07/2009, 21:00
Se o seu irmão é fã ele deve curtir sim.

Metade do jogo presta, a metade do dia é show de bola!

A outra metade é uma desgraça.

EvilSonic
29/07/2009, 10:54
Um rapaz de 7 anos vai gostar.

Eu (25) achei um lixo!

MAC
29/07/2009, 11:35
Sonic antigamente era unanimidade, agradava a adultos e crianças.
Desde que o Dreamcast morreu, nao se produz mais um Sonic decente para consoles (bom, teve a aberracao do sonic r para saturn), uma pena, ja que sempre gostei da serie.
Eu nao acho que devamos subestimar as crianças, nem castiga-las com jogos mediocres.

Eu tenho a versao desse jogo para PS2, e achei insatisfatória, embora pareça menos pior que os antecessores...

willian.arruda
29/07/2009, 11:56
Metade do jogo presta, a metade do dia é show de bola!

A outra metade é uma desgraça.

Bem por ai mesmo. As partes do Sonic ficaram bem legais, mais as partes do "lobsonic" são muito monotonas. E pra foder ainda mais tem um monte de conversinha inutil e save/loading toda hora...

Sou fã do Sonic, mais desisti do jogo.

Ha sim, só joguei a versão Ps2.

senryu
30/07/2009, 16:53
eu qria saber se vale apena comprar o sonic unleashed?é q é pro meu irmão de 7 anos,ele é muito fã do sonic.valeu

Bom eu presumo que seu irmão irá gostar, mas se quiser saber por si mesmo veja:

http://makaiknights.blogspot.com/2009/07/sonic-unsleashed-ps3360wiips2.html

É o review que fiz em meu blog com prós e contras do jogo com muita informação, pra que se possa cumprir a proposta do blog(que é posso dar minha opinião; mas eu dou o bom é o ruim de tudo o que é avaliado pra quem lê possa decidir por si mesmo e não pelo gosto dos outros.)

ui!
30/07/2009, 20:38
Cara eu sempre gostei dos sonics, mas tenho que concordar que nessa geração eles não estão mto legais.

FabioShinobi
30/07/2009, 20:52
Bom sem chover no molhado, mas só presta mesmo as partes do dia, á noite o "lobisxasonic" é ruim de aguentar.

samuelsouza
31/07/2009, 11:57
pelo q vi nao presta msm,agora ele vai comprar o ratchet and clank.agradeço a todos.abraço:smile