Ver Versão Completa : cd universe.com
bruno1san
29/07/2009, 11:27
Ai pessoal alguém já comprou na www.cduniverse.com, fiz uma compra lá nodia 02/07 e até hj nada, nem o numero de rastreio recebi, Estou começando a desconfiar que me fu..., Alguém mais já comprou lá, post ai...
voce ja verificou o status do seu pedido la? ja entrou em contato com eles? pelo que sei, é bem demorado o envio de la, por isso nao compro, prefiro o shopto que agora aceita PAYPAL tambem... Shopto chega em 10 dias corridos, geralmente, e o numero é 100% rastreavel.
Ai pessoal alguém já comprou na www.cduniverse.com (http://www.cduniverse.com), fiz uma compra lá nodia 02/07 e até hj nada, nem o numero de rastreio recebi, Estou começando a desconfiar que me fu..., Alguém mais já comprou lá, post ai...
Já comprei lá diversas vezes e sempre chegou. Loja de confiança, mas demora um pouco mesmo. Tenha paciência que chega. E lá não tem rastreamento.
Só peço por favor pra vc não entrar em contato antes de 40 dias no mínimo pq eles não tem culpa da demora e, sim, nossa alfândega e correios. Várias lojas pararam de mandar para o Brasil devido aos apressados que ficam reclamando.
Vlw...:kongpositivo:
harboora
29/07/2009, 11:42
Já comprei algumas vezes.. e fique tranquilo, demora MESMO.
SE por ventura não chegar em 1 mês, você pode solicitar o reenvio por email.
Já aconteceu comigo.
Abraço.
willian.arruda
29/07/2009, 11:49
Fica frio, a loja é de confiança mais demora mesmo. Já aconteceu de demorar 40 dias comigo. Ou seja, se tiver com pressa desencana de comprar lá.
E numero de rastreio eles só te dão se voce escolher um frete mais caro, o basicão não tem rastreio mesmo.
Não comprei lá ainda, principalmente porque é a mais demorada. Não espere receber antes de agosto essa sua encomenda.
bruno1san
29/07/2009, 12:21
bem pessoal fico mais tranquilo.... um dos amigo indicou a shopto.net, o problema deles é estoque quase sempre não tem os jogos que procuro ex. resident evil 5...
Mas obrigado pelas dicas...
Khrysller
29/07/2009, 13:51
Comprei lá e chegou com 21 dias... peguei o Burnout por 20 doletas.
EvilSonic
29/07/2009, 14:18
A loja é ótima, fique tranquilo.
A merda está no país onde moramos!
e.ardigo
29/07/2009, 14:48
Também já comprei lá... depois de 30 dias o jogo ainda não tinha chego.
Entrei em contato e eles reenviaram.. depois de mais 25 dias finalmente chegou.
Como todos já disseram, a loja é de confiança mas demora na entrega...
paulofma
29/07/2009, 15:37
Loja extremamente confiável. Já comprei mais de 20 produtos (BDs e games). Nunca de problema. Demora um pouco, mas é seguro.
bruno1san
29/07/2009, 17:30
peguei a mesma promoção do burnout do amigo, bem agora é esperar.... assim que chegar eu aviso!
Por favor avise mesmo porque estou querendo voltar a comprar lá. ;)
DonDracula
29/07/2009, 17:56
Ai pessoal alguém já comprou na www.cduniverse.com, fiz uma compra lá nodia 02/07 e até hj nada, nem o numero de rastreio recebi, Estou começando a desconfiar que me fu..., Alguém mais já comprou lá, post ai...
* Demora mesmo. De 20 a 40 dias. Já comprei várias vezes e sempre chega depois de uns 30 dias. Pelo menos nunca fui taxado, até agora.
a melhor loja é a shopto barato e rápido. a pena que é europeu
fica tranquilo ..... eu compro la e ja chegou a demorar 45 dias ... a media e 30 dias ...:o:o
a culpa e dos correios e/ou receita .....
sou de BSB DF
Amaral2712
10/08/2009, 07:24
Opa,estou muito interessado em comprar em lojas do exterior...mas nao sei como posso fazer isso e como funciona.Se alguem que ja compro puder dar uma mao..poderia me dizer passo a passo como fazer..incluindo site da loja,como posso falar com eles e etc.Tudo para eu conseguir negociar com eles.se alguem puder me ajuda vou agradecer MUITO.Abraço a todos
metalcaipira
10/08/2009, 10:12
Opa,estou muito interessado em comprar em lojas do exterior...mas nao sei como posso fazer isso e como funciona.Se alguem que ja compro puder dar uma mao..poderia me dizer passo a passo como fazer..incluindo site da loja,como posso falar com eles e etc.Tudo para eu conseguir negociar com eles.se alguem puder me ajuda vou agradecer MUITO.Abraço a todos
esse tópico te ajudará.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=120022
eu comprei la tbm, chegou em 32 dias, eles demoram mais é serio
Amaral2712
10/08/2009, 16:11
esse tópico te ajudará.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=120022
Valeu mesmo.Abraço
jovemterror
12/08/2009, 02:19
Loja extremamente confiável. Já comprei mais de 20 produtos (BDs e games). Nunca de problema. Demora um pouco, mas é seguro.
nunca foi taxado???
leosimas
12/08/2009, 10:26
Mais um depoimento. Cd universe tarda mas nao falha. demora mesmo. Já comprei uns 10 jogos lá, nunca fui taxado. Se passar de 40 dias comunique a eles que eles reenviam.
PS se vc pedir as entregas rápidas ele adiantam os pagamentos de todas as taxas e depois cobram de vc via empresa de entrega. tem que pagar as taxas para receber em menos tempo.
Joseph Korso
12/08/2009, 11:22
Já peguei alguma coisa no site. Recomendo.
DonDracula
12/08/2009, 18:00
* Estou comprando direto. Muito bom, até agora nunca fui taxado. Mas às vezes pode demorar mais de 30 dias. No geral leva uns 20/30 dias.
Últimas compras:
- Ghostbusters filme blu-ray
- God of War 2 e Tron edição especial
e ontem chegou Watchmen Edição do Diretor blu-ray. megafoda.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.