Ver Versão Completa : cd universe.com
bruno1san
29/07/2009, 11:27
Ai pessoal alguém já comprou na www.cduniverse.com, fiz uma compra lá nodia 02/07 e até hj nada, nem o numero de rastreio recebi, Estou começando a desconfiar que me fu..., Alguém mais já comprou lá, post ai...
voce ja verificou o status do seu pedido la? ja entrou em contato com eles? pelo que sei, é bem demorado o envio de la, por isso nao compro, prefiro o shopto que agora aceita PAYPAL tambem... Shopto chega em 10 dias corridos, geralmente, e o numero é 100% rastreavel.
Ai pessoal alguém já comprou na www.cduniverse.com (http://www.cduniverse.com), fiz uma compra lá nodia 02/07 e até hj nada, nem o numero de rastreio recebi, Estou começando a desconfiar que me fu..., Alguém mais já comprou lá, post ai...
Já comprei lá diversas vezes e sempre chegou. Loja de confiança, mas demora um pouco mesmo. Tenha paciência que chega. E lá não tem rastreamento.
Só peço por favor pra vc não entrar em contato antes de 40 dias no mínimo pq eles não tem culpa da demora e, sim, nossa alfândega e correios. Várias lojas pararam de mandar para o Brasil devido aos apressados que ficam reclamando.
Vlw...:kongpositivo:
harboora
29/07/2009, 11:42
Já comprei algumas vezes.. e fique tranquilo, demora MESMO.
SE por ventura não chegar em 1 mês, você pode solicitar o reenvio por email.
Já aconteceu comigo.
Abraço.
willian.arruda
29/07/2009, 11:49
Fica frio, a loja é de confiança mais demora mesmo. Já aconteceu de demorar 40 dias comigo. Ou seja, se tiver com pressa desencana de comprar lá.
E numero de rastreio eles só te dão se voce escolher um frete mais caro, o basicão não tem rastreio mesmo.
Não comprei lá ainda, principalmente porque é a mais demorada. Não espere receber antes de agosto essa sua encomenda.
bruno1san
29/07/2009, 12:21
bem pessoal fico mais tranquilo.... um dos amigo indicou a shopto.net, o problema deles é estoque quase sempre não tem os jogos que procuro ex. resident evil 5...
Mas obrigado pelas dicas...