PDA

Ver Versão Completa : [Ajuda]Burnout paradise online

Sorriso06
29/07/2009, 22:20
Amigos da OS
tenho problemas para jogar burnout online tpw consegui jogar ateh hj apenas 1 x (sorte q deu pra faze gnd parte dos trophy)com um pessoal daki mesmo(bernardo guga etc..)
mas toda vez q vou em freeburn online e procuro uma sala ele dah conection problem , cai e trava o router(Di-524)...
keria saber se alguem tem alguma sugestao jah passou por isso...ou se alguem sabe como consertar;....
aguardo respostas

gremio_rs
30/07/2009, 20:38
Da um olhada no seu ps3 em configuração de rede,onde mostra o estatus da sua configuração e olha se está em nat 3,se sim tem que configurar pra nat 2 ou nat 1.
Pode ser este o problema.

EvilSonic
30/07/2009, 20:46
Sofro exatamente com o mesmo problema.

O mais incrível é que é só com esse jogo. TODOS os outros funcionam online perfeitamente.

Já pesquisei bastante mas nunca consegui resolver!

Sorriso06
30/07/2009, 21:02
Da um olhada no seu ps3 em configuração de rede,onde mostra o estatus da sua configuração e olha se está em nat 3,se sim tem que configurar pra nat 2 ou nat 1.
Pode ser este o problema.

eh nat 2...

Sofro exatamente com o mesmo problema.

O mais incrível é que é só com esse jogo. TODOS os outros funcionam online perfeitamente.

Já pesquisei bastante mas nunca consegui resolver!

comigo tmb soh esse jogo ....cansei de procurar... o jeito eh jogar gtta 4 on :D

Rafael borracho
31/07/2009, 12:05
Nunca aconteceu comigo , pelo contrário , é o jogo que tem o melhor on-line aqui em casa , minha Nat é 2 .