PDA

Ver Versão Completa : [imagens ] dos correios ele ja esta no brasil !!!

Thie
30/07/2009, 00:22
è o seguinte, comprei uma guitarra de guitar hero e o jogo Rock band 2
Eu realizei a compra dia 9 de julho, o cara do Rock band 2 confirmou o pedido recebeu o credito e mandou tudo na segunda feira dia 13 de julho, o da guitarra feiz tudo isso um dia depois no dia 14 de julho, terça feira,
O rock band chegou dia 22, e a guitarra até agora n chegou, sera que parou na receita federal, demora muito quando isso acontece ?

JA TA NO BRASIL OLHA SOH

http://img19.imageshack.us/img19/2232/imagemeid.jpg

VJA O ULTIMO POST

bicklehawk
30/07/2009, 00:37
Só pode ter parado, demora um mes mais ou menos.

O que diz o rastreio no correio?

Reef_RJ
30/07/2009, 00:58
cara , Sujou pro seu lado :D

Thie
30/07/2009, 00:58
boa ideia, vou verificar

Thie
30/07/2009, 01:01
cara , sujou pro seu lado :d

esses tipos de comentarios, pode ser poupados

Raguiro
30/07/2009, 01:14
pow to aki procurando monster hunter g pro Ps2 se vc souberem onde comprar avisa ai ficarei feliz d+

http://www.gametab.com/images/ss/ps2/2906/box-l-jp.jpg

http://i.neoseeker.com/screenshots/R2FtZXMvUFNQL0FjdGlvbi9BZHZlbnR1cmU=/monster_hunter_portable_2nd_g_image15.jpg

Mr.Do
30/07/2009, 03:38
Na boa, qualquer um que compra coisas lá fora saber que isso pode acontecer.
Mas tá morrendo de medo por que?
Da grana que vai morrer?
Eu já coloco isso no calculo do valor, se ainda assim valer a pena, pego sem dó.
O pessoal é soda, quer fazer o delito mas não quer bancar a bronca.
Se soubessem o quanto de cara da PF que passa por aqui (no fórum mesmo) para fazer levantamento de esquemas de fraude e desvio... ia ter neguinho cortando os pulsos e pulando da janela.

themax
30/07/2009, 10:43
Não tenha pressa... Comprei um game na cduniverse e demorou quase 40 dias para chegar...

gabrielr.pp
30/07/2009, 10:46
as vezes pode passar um elefante com bolinhas rosa e eles nem taxam...as vezes uma caixa de fósforos é taxada....tudo depende dda vontade deles de trabalhar!!
fato!

Sniperr
30/07/2009, 10:48
esses tipos de comentarios, pode ser poupados

Esse tipo de tópico pode ser poupado. [kong]

LeoshevBR
30/07/2009, 10:54
Eu tava pensando em Comprar um Volante Drive Force GT na Game.co, mas os HARDWARES sao mais POSSIVEIS de serem Taxados. Pelo tamanho da encomenda creio que eles vao abrir o pacote.
Mas qndo chegar ai vc posta o resultado.
E onde vc comprou?

LeoshevBR
30/07/2009, 10:55
na boa, qualquer um que compra coisas lá fora saber que isso pode acontecer.
Mas tá morrendo de medo por que?
Da grana que vai morrer?
Eu já coloco isso no calculo do valor, se ainda assim valer a pena, pego sem dó.
O pessoal é soda, quer fazer o delito mas não quer bancar a bronca.
Se soubessem o quanto de cara da pf que passa por aqui (no fórum mesmo) para fazer levantamento de esquemas de fraude e desvio... Ia ter neguinho cortando os pulsos e pulando da janela.

opa...se voce sabe comeÇa a denuncia ai po!!! Vai fica miguelando a lista de schindler?!!

gabrielr.pp
30/07/2009, 10:55
o foda é q eles tem uma tabelinha com o valor que eles acham que custa cada produto e tals!!

ArcoVoador
30/07/2009, 13:06
Quando saiu o GH1 de PS2 eu comprei a guitarra da red octane pelo Ebay, paguei baratíssimo!

Se não me engano demorou 3 semanas, a caixa era enorme e não fui taxado, os caras pensaram que era uma guitarra de briquedo (o que não deixa de ser verdade).

Boa sorte!

Thie
30/07/2009, 14:33
os 2 eu comprei no e-bay, eu sempre comprei desses vendedores e nunca fui taxado, por isso que estou com medo, por 2 motivos :
Demora
se não me engano 60% do valor do protudo

ShaggyZ-BR
30/07/2009, 15:44
E ai thie ja olhou o rastreamento?? Fica tranks que no maximo que vai acontecer é vc ter que desembolsar uma graninha a +... As vezes os caras que demoraram pra mandar... Veja o rastreio do produto e quando tiver + de 30 dias da compra vc entra em contato com o vendedor caso nao consiga visualizar o rastreio... Esse tipo de coisa acontece... agora o que não acontece é PF entrar aqui pra fazer levantamento de qualquer coisa que seja... Acredito que eles (PF) tem coisas mais importantes pra fazer, agora a receita federal de repente mas muito de repente mesmo... lembrando que ao meu ver... nao digo que é certeza, mas se é certeza que os cara tao entrando ai tb boto maior fé de vc divulgar a lista negra ai...

Mr.Do
30/07/2009, 20:49
Fiotes, tem coisa que a gente não fala. Dá o toque e fica na moita.
Como todos por aqui, compro minhas coisas, mando vir por colegas e tals, mas não fico dando bandeira como um ou outro (não é o caso do cara que postou o tópico).
Trabalho com combate de fraudes e similares, quando digo que sim, a PF (e Receita, bem lembrado) fica de olho em fóruns, não é paia, ou papo para boi dormir. Nada para tirar sono da gente, mas caldo de galinha e resguardo nunca fez mal ninguém.
Só para fechar, não volto no assunto - mesmo, cai na malha fina por conta de compras feitas pela net com cartão no exterior. Pode paracer besteira, mas junto comigo, na mesma época, e pelo mesmo motivo, foram chamados mais cinco colegas, todos foristas (frequentadores de foruns) de games de um portal. Coincidência?

FabioShinobi
30/07/2009, 20:57
Cara quando a receita barra alguma encomenda sua ela te notifica por carta no mesmo dia que ocorre, portanto se você não recebeu nenhuma notificação é capaz de não ter sido barrado ainda.

Thie
30/07/2009, 20:58
então é pra mim tirar o topico do ar ???
senão a receita federal vai me chamar ??... ai mamãe !

bobb
30/07/2009, 21:07
Aproveitando o topico .

Se eu vier com um notebook dos EUA e se eu for parado para alfândega eles vão pegar meu notebook e tals .

Ai eu queria saber se o notebook fica preso aqui no brasil ( na cidade em que eu moro ) ou fica la nos eua ?

e quanto tempo eu teria para pagar a multa sobre o produto ?

obrigado aee !

Voltando ao topico , tenta olhar nos sites do correio la fala , se cair e vc achar que está muito caro você pode pedir para que eles "arrumem" esse preço , assim fica mais barato .

lol

bicklehawk
30/07/2009, 21:25
Aproveitando o topico .

Se eu vier com um notebook dos EUA e se eu for parado para alfândega eles vão pegar meu notebook e tals .

Ai eu queria saber se o notebook fica preso aqui no brasil ( na cidade em que eu moro ) ou fica la nos eua ?

e quanto tempo eu teria para pagar a multa sobre o produto ?

obrigado aee !

Voltando ao topico , tenta olhar nos sites do correio la fala , se cair e vc achar que está muito caro você pode pedir para que eles "arrumem" esse preço , assim fica mais barato .

lol

WTF? :lol

Você que ta indo la? Se for, você tem a cota de 500 dolares pra trazer, não extrapolou, ta beleza. Se passar e os caras acharem, eu não sei o que acontece, mas acho que eles cobram o imposto e tu leva o note com vc.

Quanto a pedir por revisão, a não ser que você tenha a nota provando que pagou menos do que o valor que eles usaram pra calcular o imposto, não adianta de nada.

E thie, posta ae o que aparece la no rastreio.

bobb
30/07/2009, 21:33
WTF? :lol

Você que ta indo la? Se for, você tem a cota de 500 dolares pra trazer, não extrapolou, ta beleza. Se passar e os caras acharem, eu não sei o que acontece, mas acho que eles cobram o imposto e tu leva o note com vc.

Quanto a pedir por revisão, a não ser que você tenha a nota provando que pagou menos do que o valor que eles usaram pra calcular o imposto, não adianta de nada.

E thie, posta ae o que aparece la no rastreio.

então , até ai tudo bem , mas eu queria saber assim , eu teria que pagar a multa na hora ? . O note que eu pegar custa 1199 dolares , ai passa da cota .

vlw ae ;D

Raguiro
31/07/2009, 23:43
kjjfjfjf

bicklehawk
31/07/2009, 23:54
então , até ai tudo bem , mas eu queria saber assim , eu teria que pagar a multa na hora ? . O note que eu pegar custa 1199 dolares , ai passa da cota .

vlw ae ;D

Ai eu nem sei:p

Tem o truque de levar só o note sem caixa nem porra nenhuma e ainda colocar uns adesivos nele. Um amigo meu veio com mais de 2000 conto assim de la e passo tranquilo.

ShaggyZ-BR
01/08/2009, 00:22
bobb tenta trazer ele de forma que nao tenha sido comprado na viagem ;)

Thie
01/08/2009, 00:41
isso eu ja fiz com um XBOX 360 eu compreri la novo, joguei a caixa e coloquei uma fita isolante em cima do hd e disse que ele estava caindo mto, deu certinho eles pensartam q era meu e liberaram

KillUiu
01/08/2009, 01:26
Aproveitando o topico... alguem ja encomendou uma bateria do rock band e NÃO foi taxado?
to pensando em pegar uma hehe

adamiva
01/08/2009, 02:31
Aproveitando o topico... alguem ja encomendou uma bateria do rock band e NÃO foi taxado?
to pensando em pegar uma hehe

To pensando em fazer o memso... sera q rola?

Thie
01/08/2009, 02:50
olha galera se minha guitarra ja foi taxada magina uma batera hehe
olha aki achei as informações

http://img375.imageshack.us/img375/6383/dfwe.jpg

e agora oq eu faço ??, foi taxado ou n ?

Thie
01/08/2009, 02:56
tem q v alguma coisa pa sabe ja esta no correio de minha cidade , como eu faço isso ?:

Thie
01/08/2009, 13:12
AEW RAPAZEADA , ACHEI NOS CORREIOS, ELE JA PASSAOU PELA RECEITA FEDERAL, MAIS N SEI V C TAXOU OU N , TA FALANDO QUE DOI CONFERIDO, MAIS N SEI C FOI TAXADO, ALGUEM SABE VER ? ACHO QUE SEGUNDA OU TERÇA TA AEW OLHA SOH

http://img19.imageshack.us/img19/2232/imagemeid.jpg

Sephirothrx7
01/08/2009, 13:24
Parece que foi tributado. Tem a palavra tributado ali, logo você deve receber uma cartinha falando o valor e onde deve retirar o seu produto.

bicklehawk
01/08/2009, 13:55
É parece que foi tributado mesmo. A proxima atualização deve mostrar aonde ele esta aguradando a retirada. Ai você aparece la com um documento de indentidade e pronto pra levar aquela facada esperta no bolso:p

Thie
01/08/2009, 14:13
oque tem q levar ?
cpf ?
rg ?
a carta ?

oq ???

Dropeti
01/08/2009, 16:21
oque tem q levar ?
cpf ?
rg ?
a carta ?

oq ???

Nao esquece de levar o seu certificado de reservista militar se não você não consegue tirar em!

Thie
01/08/2009, 20:23
é pra levar oque a final ???