Ver Versão Completa : AJUDA PSP 3000 [isos]
Então galera, amigo meu comprou um psp 3000 (o meu é 2000)Prometi passar alguns jogos para o psp dele, trouxe para casa, reparei que não havia nenhuma pasta, então formatei o memory stick a partir do psp, e usei o pspins para passar a iso, não deu certo, tentei passar os jogos para outras pastas também não deu certo, alguém sabe ? Pode ser que o psp dele seja travado ??
Aguardo respostas
rftailor
30/07/2009, 14:02
É travado. Qual a firmware que está nele?
Desculpa mas eu não sei, tem como ver ?
rftailor
30/07/2009, 14:12
Sim... Nas opções do sistema. Dá uma fuçada lá. Penúltimo item.
rftailor
30/07/2009, 14:39
E agora vc é um felizardo que poderá utilizar o chickhen.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=217023
ja vi que vou ter da fazer procedimentos em um psp que não é meu... Pode deixar então, vou pedir desculpas ao meu amigo e falar que ele se fudeu =p os procedimentos que ele devera fazer... Obrigado de verdade...
Abraços a todos
rftailor
30/07/2009, 14:57
Blz. Mas aviso que é tranquilo de fazer e garantido de não dar problema.
pedromota
30/07/2009, 16:34
É garantido msm, eu fiz no meu. Esses procedimentos nao estragam o PSP, pode confiar. boa sorte ai.
Obrigado a ajuda de todos, não vou fazer nada no psp dele, mesmo sendo 110% garantido. Mas vou dar o link do topico a ele e deixar que ele faça para depois não vir com "picuinhas" atrás de mim.
Obrigado a ajuda de todos, não vou fazer nada no psp dele, mesmo sendo 110% garantido. Mas vou dar o link do topico a ele e deixar que ele faça para depois não vir com "picuinhas" atrás de mim.
pode fazer amigo... é 1000% garantindo
se não me engano no goo... vc acha a destrava versão full.
mais tarde ponho aki no forum para todos
se não me engano no goo... vc acha a destrava versão full.
mais tarde ponho aki no forum para todos
?????????????????????????????????????????????????? ??
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.