Ver Versão Completa : cabo video componente PS3
_Makoto_
30/07/2009, 13:56
Boa tarde pessoas ! Estou com uma dúvida aqui.
No Mercado Livre está cheio de cabos video componente para PS3 da marca "Leadership" onde diz que seus conectores são banhados a ouro.Faz diferença na qualidade de imagem entre o cabo da marca Leadership e o original da Sony ?
O preço da Leadership é metade do preço do cabo da Sony por isso estou na dúvida,se não fizer diferença nenhuma vou comprar o mais barato
OBS: minha TV não tem saída HDMI,só video componente [kong]
Cara... nao sei quanto a esse cabo da leadership... mas que se o cabo for bom faz diferenca faz viu!!!!
Tando que voce acha cabos de 15 a mais de 200 reais... se for hdmi entao... tem cabo de 400 conto!!!
Se nao houvesse diferenca nao existiria e nao venderia..
Flw
Sorriso06
30/07/2009, 21:12
Cara... nao sei quanto a esse cabo da leadership... mas que se o cabo for bom faz diferenca faz viu!!!!
Tando que voce acha cabos de 15 a mais de 200 reais... se for hdmi entao... tem cabo de 400 conto!!!
Se nao houvesse diferenca nao existiria e nao venderia..
Flw
Nao sei com relaçao a cabos componente , porem Hdmi nao tem diferença nao,a diferença é q uns sao blindados, + resistentes ,possuem saida em ouro etc... mas na imagem nao muda nada...
Nao sei com relaçao a cabos componente , porem Hdmi nao tem diferença nao,a diferença é q uns sao blindados, + resistentes ,possuem saida em ouro etc... mas na imagem nao muda nada...
Entao nao teria pq existir cabos de 300 reais nao é???
Bom... EU (opniao pessoal) acredito que exista sim diferenca... agora so uma pessoa que ja teve experiencia com isso para responder msm!!!
Comprei um componente por 30 no ML. Ainda veio com um brinde. Dúvido q a imagem possa ficar melhor.
A variação de preços se dá pela qualidade, durabilidade, enfim....
Já viu jogo pirata ter imagem pior q de um original?
Rafael borracho
31/07/2009, 12:50
O cabo que veio no meu , na verdade dois , um simples áudio e vídeo , e o HDMI , mas como minha TV não tem HDMI , tive que comprar um cabo video componente . Como não sabia quase nada de Ps3 , e não era usuário aqui do fórum , comprei o mais baratinho . Resultado : a imagem fica melhor que a do cabo áudio e vídeo , porém quando a tela é pra ficar preta , noto que tem uns riscos ( tipo interferência ) coisa que o áudio e vídeo não tem , muito menos o HDMI .
Então , compra um de boa qualidade , pode ter certeza que faz diferença .
_Makoto_
31/07/2009, 14:24
hm as opiniões estão divididas :D
megamania2004
31/07/2009, 17:17
mesmo em HDMI o cabo tem que passar a quantidade de informações pra ser por ex 1080p 7.1 TrueHD
joaoeliasbrito
01/08/2009, 01:33
O que eu ligo o Ps3, eu paguei R$200. O foda é que quando eu comprar um Home, vou ter que usar outro HDMI e se eu não comprar outro de R$200, vou acabar perdendo qualidade.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.