PDA

Ver Versão Completa : ATUALIZADO 07/03/2006 - HITS QUE SEU PS2 NÃO PODE FICAR SEM

Páginas : 1 [2]

05/12/2005, 11:44
Aê, acho que agora que já tem muita resposta ia dar muito trabalho, mas acho que iria ficar bem interessante se você colocasse quantas pessoas indicaram o título!

E eu recomendo Lego Star Wars. Simples e divertido.

Té mais.

05/12/2005, 11:47
Ta certo, recomendo o jogo da Hello Kitty, A-D-O-R-O esse jogo.

[kong]

05/12/2005, 11:57
Ta certo, recomendo o jogo da Hello Kitty, A-D-O-R-O esse jogo.

[kong]

Beleza Squall! Vou adicionar o seu agorinha porque ví que esse deve ser bom!!!

:D

---

Mas sério... Tem muita gente reclamando dos jogos medianos que tem na lista, mas como toda semana tem gente adicionando jogos novos agente tá deixando rolar...

Quando o PS2 para de receber títulos AAA agente fecha o tópico e faz uma BIG votação para deixar só os TOP mesmo.

05/12/2005, 12:04
Já falaram que tem título mediano na lista.Acho que em uma procura rápida, já tocaram no assunto umas 4 vezes.E já foi decidido que irá ser realizada uma votação para definir quem fica e quem sai.Mas não dá pra fazer ela agora, visto que vai sair KH2 e FFXII no ano que vem.2 titulos que brigam desde já para ter seu lugar neste tópico.

05/12/2005, 22:13
Já falaram que tem título mediano na lista.Acho que em uma procura rápida, já tocaram no assunto umas 4 vezes.E já foi decidido que irá ser realizada uma votação para definir quem fica e quem sai.Mas não dá pra fazer ela agora, visto que vai sair KH2 e FFXII no ano que vem.2 titulos que brigam desde já para ter seu lugar neste tópico.

Assinado...

Como já dito diversas vezes o PS2 ainda tem muita lenha para queimar e até o fogo apagar o pessoal vai postando aí jogos bons... medianos... ruins! rsrsrs

Mas relaxa que vai ter filtro sim!!!

06/12/2005, 14:15
Saint Seyia bla bla bla...
cdz eh irado!
E felipe_boom...v ai c tem como colokana frente d cada jogo ki vc posto lah...o estilo deles...pq tem jogos ai ki eu num conhecu (i axu ki naum soh eu) i ki keriam sabe c eh rpg, aventura...
c deh...valeooo!!
Falow

06/12/2005, 14:38
cdz eh irado!
E felipe_boom...v ai c tem como colokana frente d cada jogo ki vc posto lah...o estilo deles...pq tem jogos ai ki eu num conhecu (i axu ki naum soh eu) i ki keriam sabe c eh rpg, aventura...
c deh...valeooo!!
Falow

é mais fácil o preguiçoso ordena o título por genêro, e não por ordem de postagem....Mas é pedir demais...Já é milagre ele tá pondo as capas :-D:-D:P:P

06/12/2005, 15:01
cdz eh irado!
c deh...valeooo!!
Falow

é mais fácil o preguiçoso ordena o título por genêro, e não por ordem de postagem....Mas é pedir demais...Já é milagre ele tá pondo as capas :-D:-D:P:P

Teve um dia que eu comecei a colocar o gênero ao lado de cada título... Depois de fazer no segundo já desisti... :D

Mas prometo que depois da votação eu capricho.

06/12/2005, 15:10
Que votação eh essa q vc ta falando ? Kd ela ??

06/12/2005, 17:13
Hehehe... e rsibin se num lê os tópicos não?! Depois que sair mais alguns jogos como KH2 e FFXII vai rolar uma votação para somente os jogos TOP de linha ficarem como jogos recomendados e necessarios para os donos de PS2, por enquanto qualquer um que você falar entra, depois que rolar a votação limita só para os realmente bons.

06/12/2005, 17:27
Ohhh que interessante ^^ Gostei...valeu pela dica Kylleron hehehe...

06/12/2005, 17:27
Hehehe... e rsibin se num lê os tópicos não?! Depois que sair mais alguns jogos como KH2 e FFXII vai rolar uma votação para somente os jogos TOP de linha ficarem como jogos recomendados e necessarios para os donos de PS2, por enquanto qualquer um que você falar entra, depois que rolar a votação limita só para os realmente bons.

Mas é lógico, q se a galera se arrepende e quiser volta atras na decisao de por o jogo na lista, td bem.Mas até hj, só um ser indeciso e precipitado conseguiu esse feito......

06/12/2005, 17:32
¬¬

Tem que ter muita dignidade e hombridade para admitir que um jogo citado por si mesmo é ruim e pedir para retirarem...Admiro a pessoa que fez isso pois demonstrou coragem u.u

Esse ato servirá como exemplo a outros que tb se arrependem dos jogos indicados mas nunca tiveram coragem de admitir u.u

06/12/2005, 17:44
Hehehehe.... :-D

Acho legal tambem o cara que teve a coragem de pedir que uma indicação sua fosse retirada, mas mesmo assim, mesmo assim não deixa de ser um indeciso! :-D

Agora sério, mas foi bom mesmo, pois eu tava loco pra comprar esse jogo e decidi colocar a vontade meio que em on hold e não correr o risco de pegar um jogo ruim.

06/12/2005, 17:53

Acho legal tambem o cara que teve a coragem de pedir que uma indicação sua fosse retirada, mas mesmo assim, mesmo assim não deixa de ser um indeciso! :-D

Agora sério, mas foi bom mesmo, pois eu tava loco pra comprar esse jogo e decidi colocar a vontade meio que em on hold e não correr o risco de pegar um jogo ruim.

Hahahaha tá vendo AYSJr...serviço de utilidade pública ^^

06/12/2005, 17:58

Hahahaha tá vendo AYSJr...serviço de utilidade pública ^^

Eu já chamaria de outro nome: Uma PUTA coincidência... rsrsrsrs

07/12/2005, 09:12
Até TU Felipe ?!?! HUahuahua...

O povo insiste em me difamar aqui ^^

07/12/2005, 09:17

Alguém aqui citou nomes (ou nicks)?

Agora, se a a carapuça serviu....:P

07/12/2005, 18:29
pq não poe o gênero do jogo ao lado do nome dele??? assim poupa o trabalho de organizar por genero....

essa votação ta precisando mesmo... tem muito jogo igual..
mas precisa uma votação seria pra que não fike nenhum jogo MAIS-OU-MENOS, ta certo que os dois prince of persia é bom, mas tem que escolher um...

Ah, o topico é um dos mais uteis do forum! Sempre que quero uma opinião de jogo entro aki e já era..decido
Se tivesse uma votação de usuario do mes eu esolheria vc felipe! :rox

Abraços

07/12/2005, 18:55

Hehehehe... Tomo?! :lol

Agora sério acho melhor o dono do tópico ou reunir uma galera e ajudar ele a organizar pelo menos por gênero ou ele começar a fazer isso, por que vou te contar, quanto mais tempo ficar so acresentando pior vai ser... vai chegar uma hora que você vai ter ai uns 100 jogos pra organizar! hehehehehe... Dai eu quero ver quem vai ter paciência!

08/12/2005, 10:25

Hehehehe... Tomo?! :lol

Agora sério acho melhor o dono do tópico ou reunir uma galera e ajudar ele a organizar pelo menos por gênero ou ele começar a fazer isso, por que vou te contar, quanto mais tempo ficar so acresentando pior vai ser... vai chegar uma hora que você vai ter ai uns 100 jogos pra organizar! hehehehehe... Dai eu quero ver quem vai ter paciência!

Na verdade já tem 125 jogos(pra mais) na lista...hehe

08/12/2005, 10:43
pq não poe o gênero do jogo ao lado do nome dele??? assim poupa o trabalho de organizar por genero....

essa votação ta precisando mesmo... tem muito jogo igual..
mas precisa uma votação seria pra que não fike nenhum jogo MAIS-OU-MENOS, ta certo que os dois prince of persia é bom, mas tem que escolher um...

Ah, o topico é um dos mais uteis do forum! Sempre que quero uma opinião de jogo entro aki e já era..decido
Se tivesse uma votação de usuario do mes eu esolheria vc felipe! :rox

Abraços

Poxa cara... Brigado mesmo, fiquei lisojeado, de verdade!

Depois dessa vou colocar os gêneros ao lado dos games... Vou tentar fazer isso hoje mesmo!

Se não der para fazer no trampo, faço em casa mesmo...

08/12/2005, 20:40
Poxa cara... Brigado mesmo, fiquei lisojeado, de verdade!

Depois dessa vou colocar os gêneros ao lado dos games... Vou tentar fazer isso hoje mesmo!

Se não der para fazer no trampo, faço em casa mesmo...

Faz isso q qd der tempo (ta foda disso ocorrer no estagio agora, mas...) eu tento organizar a lista por ordem de genero.

08/12/2005, 21:34
Isso ae rapazes, num kero saber de preguiça ein...quero o tópico todo organizadinho até o final da semana ein ^^

09/12/2005, 11:06
Isso ae rapazes, num kero saber de preguiça ein...quero o tópico todo organizadinho até o final da semana ein ^^

Isso mesmo! Vamos trabalhar ai!hehe

(Os Users mais folgados heim :-D )

09/12/2005, 11:11
O Juninho deve tá ocupado no trampo dele, pq ele nem ta comentando na parte da manhã...mas a hora que ele ler as nossas msgs de cima vai xingar tudo ^^

12/12/2005, 15:54
Antes tarde do que nunca...

ATUALIZADO!

Porém... Como eu sou um mentiroso duma figa, não coloquei ainda os gêneros ao lado dos jogos... Mas prometo que vou fazer isso ainda...
É que tá muita correria aqui na firma... Quase que não paro para atualizar nem os games!

Os novos adicionados são:

- Sly 3
- Capcom Fighting Evolution
- Guilty Gear X2
- Street Fighter III 3rd Strike
- DarkStalkers Collection
- Ace Combat 4
- Lord of the Rings: TRotK
- Lord of the Rings: TTA
- Final Fantasy: X-2
- Lego Star Wars
- Saint Seya

Não deixemos o tópico morrer! :D

12/12/2005, 16:26
Hehehe... trampar é fogo. Atrapalha muito essa nossa vida de jogatinas e forum! :P

Mas fazer o que né, sem din din eu fico sem jogo! Dai num rola MESMO!

12/12/2005, 16:29
Se possível coloquem HONRA AO MÉRITO para FFX pq esse jogo merece [kcool] e dessa vez eu quero q um raio caia na minha cabeça se eu estiver errado ! Hehehe...

Natal chegando, já é certeza que vou ganhar 3 jogos de PS2 ^^ Basta eu escolher quais ainda...to na dúvida =P

PS:MOrra de inveja Kylleron :P

12/12/2005, 16:36
Duvida:

Não atualizei a parte de categorias porque não sei sobre dois jogos que não conheço:

Quais os estilos de Saint Seiya e Vampire: Darkstalkers Collection?

Quem souber me dá um help please!

12/12/2005, 16:40
Duvida:

Não atualizei a parte de categorias porque não sei sobre dois jogos que não conheço:

Quais os estilos de Saint Seiya e Vampire: Darkstalkers Collection?

Quem souber me dá um help please!

Fala Felipe blz ?

Vou te ajudar um pouquinh =P
Saint Seiya eh o jogo dos CAVALEIROS DO ZODÍACO(Dã!!!) e disso eu sou Fã e sei tudoo =P

Saint Seiya eh um jogo de LUTA(Tipo Mortal Kombat) em que você usa os cavaleiros...tem o Modo Story, onde vc sobe pelas 12 casas enfrentando os cavaleiros de ouro ^^

Todos falam mal do jogo que eh ruim etc etc...mas quem é Fã vai curtir mto ^^

Abraços

12/12/2005, 16:45
Esta certissimo rsibin, tanto o Saint Seya quanto o Darkstalkers são games de Luta, ao estilo Street Fighter. Até mais amigos...

12/12/2005, 16:56
Antes de mais nd:

JUNINHO TEU ¨#@$&*R#@#$ SIBIN!!!!!

Bom, como já disse, eu até organizo por genero o bagaço, só q to sem tempo....Periodo complicado aki no estagio, parece q tds se lembraram da mao de obra barata q eles contratara.... :(

12/12/2005, 16:59
Antes de mais nd:

JUNINHO TEU ¨#@$&*R#@#$ SIBIN!!!!!

Bom, como já disse, eu até organizo por genero o bagaço, só q to sem tempo....Periodo complicado aki no estagio, parece q tds se lembraram da mao de obra barata q eles contratara.... :(

HUauhauha foi mal Juninh...Ops, AYSJr ! Hehehe =P

Aqui está o oposto...parece que no final de ano eles colocaram a marcha lenta e tá mais devagar doq nunca....dá pra ficar aqui no OS o dia todo ^^

12/12/2005, 17:32
Hehehehe... povo folgado esse que não faz nada no trabalho a não ser ficar no OS o dia inteiro, até tá parecendo comigo...

Agora, essa história de estagio é fogo, puts só me passavam trabalho de corno pra fazer, aqueles que ninguem queria chamavam o rapaiz aqui.

Mas gostei da iniciativa de tentar organizar o post, se precisarem de ajuda, evitem ao maximo me chamar, mas, caso não tenha como to aqui pra ajudar.... um pouco, não muito, tipo ajudo alguns minutos...

12/12/2005, 17:39
Kct ein Kylleron....que VONTADE de ajudar você está ! UHauahua "Alguns minutos" ^^

12/12/2005, 17:48
Kct ein Kylleron....que VONTADE de ajudar você está ! UHauahua "Alguns minutos" ^^
É que eu quero evitar a fadiga....

13/12/2005, 09:40
Já comecei a arrumação... Quem for lá dar uma olhada já vai ver uma ligeira diferença...

E se tiver alguma coisa errada me avisa que eu vou lá e altero...

13/12/2005, 09:51
então, vai rolar uma filtragem desta jogos ou vc vai postar todos os jogos que o pessoal citar que são bons. Se for assim vc vai colocar muitos jogos ainda mas acho que a idéia não é essa né.

13/12/2005, 12:36
Só alguns comentarios sobre os ultimos jogos que foram colocados...

Saint Seya é um LIXÃO!!! Sou mto fã de Cavaleiros do Zodiaco, mas o Game é péssimo.... Jogabilidade terrivel, gráficos medianos, totalmente dispensavel...

Street Fighter 3 Third Strike não precisava estar na lista pois o Anniversary Collection já está e contem esse game tbm...

Capcom FIghting Evolution tbm não é lá grande coisa, a Capcom pisou na bola...

13/12/2005, 16:54
Aí que tá, se coloca todos os jogos que todos os usuáros que postarem aqui citarem como os melhores, não faz sentido nenhum. É mais facil colocar todos os jogos que o PS2 tem pois com certza vai ter pelo menos um que gosta do jogo e arí postar neste tópico. :P

13/12/2005, 17:11
Já foi discutido e rediscutido isso....Esperem q no maximo no meio do ano q vem tem votação pra escolher os melhores jogos e ai da uma filtrada.

13/12/2005, 17:51
No meio do ano que vem? Não é mais facil colocar todos os jogos do PS2 como eu ja disse e começar a votação do pessoal? Vc ta esperando o pessoal postar os seus jogos favoritos sendo que no final vc vai colocar todos os jogos de PS2. Sobraraão algumas ecxeções mas não é importante. Tipo, pra que esperar alguém postar o jogo Tekken5 ou Metal Gear 3 sabendo que muita gente gosta e iria postar ele.
Bom, vai entender né! :P Cada um com suas manias! :P

13/12/2005, 18:05
Eu tb acho que precisava filtrar um pouco... pelo menos tirar os repetitivos, os tres GTA foram bom... mas deixa só o San Andreas... afinal o cara não precisa necessariamente jogar o primeiro pra jogar esse...

Ou sonic.. poe só o melhor.. sei lah

OBS.: É isso aí , se quiserem ajuda podem contar com o Kylleron !!!

Alguem bola uma votação aí....
FALOW

13/12/2005, 18:46
Bom, vamos lá, deixa eu tentar explicar...

O lance é que o PS2 ainda não lançou todos os seus jogos. O console ainda lança muitos jogos por semana, e por incrível que pareça, muitos são bons...

Sendo assim, fazendo uma votação agora, estaríamos automaticamente excluindo novos games ou games que ainda nem foram lançados mas que tem uma grande chance de entrar para esta lista...

Se já tivessemos realizado essa votação com certeza games como Resident Evil 4 e Shadow of the Collossus teriam ficado de fora, creio que isso não seja nada justo.

E se realizarmos a votação agora, games como Kingdom Hearts 2 e o novo Final Fantasy também ficariam de fora com certeza.

Pois bem, portanto estou tentando segurar essa votação o máximo de tempo possível, para que, quando a mesmo se realize não exista praticamente mais nenhum jogo de PS2 para entrar na lista.

Não posso realizar nenhum tipo de filtro a indicações no momento visto que, como muitos falaram, gosto é gosto. Ou seja, se você acha que um jogo é digno de estar na lista, ele estará. Até que uma grande votação defina os melhores que permaneceram para todo o sempre.

Referente a repetição de jogos como GTA's, Prince of Persias e Metal Gears, isso é perfeitamente cabível, visto que é possível que ambos Metal Gears possam estar entre os melhores jogos do PS2 enquanto nenhum Fatal Frame esteja... Cada jogo é um jogo, independente de pertencer a mesma franquia.

Desculpem se me alonguei muito mas espero que tenha fica claro, pontos específicos como uma votação para filtragem dos jogos e repetição de títulos de uma mesma franquia.

E que continue a adição de HITS!

13/12/2005, 18:56
Pergunta idiota...mas fazer o que:

Inves de esperar. pq não fazer a filtração...e quando for lançado coloca jogos que ainda faltam como FFXII, KHII, Black? naum seria mais prático?

13/12/2005, 19:55
Seguinte pessoal, eu finalmente consegui um tempo aki no trampo.Ai eu deu uma organizada e separei as imagens entre Ação/aventura e resto (working on it).Já mandei o código pro Felipe Boom e assim q o preguiçoso ver, ele posta xD

13/12/2005, 20:21
Bom Trabalho AYSJr...separou o primeiro gênero ^^
Jah é um começo...=P

Deve dar trampo pra karalho, mas vcs naum axam que seria legal pelo menos 1 screen shot de cada jogo logo abaixo da capa do mesmo ?

13/12/2005, 22:31
Bom Trabalho AYSJr...separou o primeiro gênero ^^
Jah é um começo...=P

Deve dar trampo pra karalho, mas vcs naum axam que seria legal pelo menos 1 screen shot de cada jogo logo abaixo da capa do mesmo ?

Hehehe... Se todo mundo tivesse Banda Larga com 2Mbps aqui eu faria isso sem problema... Mas tenhocerteza que não é o caso. Além do que com a capa e o nome do jog completinho a coisa mais fácil do mundo é achar screenshots em qualquer site que quiser...

Seguinte pessoal, eu finalmente consegui um tempo aki no trampo.Ai eu deu uma organizada e separei as imagens entre Ação/aventura e resto (working on it).Já mandei o código pro Felipe Boom e assim q o preguiçoso ver, ele posta xD

Valeu pela força velho... Mas até que para um preguiçoso eu to mantendo o tópico né? :D

Já vou ver se acerto o restante das categorias e daí você só me passa as imagens que acabo de adicionar...

---

EDIT:

Pronto... Já adicionei o código (dei uma mexidinha básica :D ) e também ordenei por ordem alfabética...
Só tem um problema...Estão faltando 3 jogos de Ação/Aventura no gênero... Eles estão perdidos no meio dos outros... Assim que eu for detectando vou jogando para cima...

:-D

14/12/2005, 01:49
Fatal Frame 3 :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox

14/12/2005, 02:17
Estou jogando Hauntig Ground e tô achando legal...Quem poderia me indicar alguns deste tipo (Haunting Ground, Obscure, Fatal Frame...) :o

14/12/2005, 12:55
Estou jogando Hauntig Ground e tô achando legal...Quem poderia me indicar alguns deste tipo (Haunting Ground, Obscure, Fatal Frame...) :o

Silente Hill é uma ótima opção.

Estou adicionando Fatal Frame 3.

14/12/2005, 12:59
coloca também o need underground 1, que eu vi que não tem ai e é muito bom

14/12/2005, 13:24
alguem sabe se o metal slug é tão bom (entenda-se por: DIVERTIDO PARA SE JOGAR ENTRE AMIGOS) quanto o do PSX/ ARCADE ?????

Falowww

14/12/2005, 14:45
Os gráficos não são muito bons, mais ainda assim vale a pena, ainda mais pra quem é fã da série:

MATRIX PATH OF NEO

14/12/2005, 15:11
Esses games de Ação que estão listados na 1a pagina são todos de "esmagar botões" ???

14/12/2005, 20:39
A diz ai galera, vcs curtiram meu trabalho não? :P

Só tem um problema...Estão faltando 3 jogos de Ação/Aventura no gênero... Eles estão perdidos no meio dos outros... Assim que eu for detectando vou jogando para cima...

Não olha pra mim.Eu coloquei tds os jogos q tinham o gênero (ação/aventura) definido do lado.E não deixei passa nenhum.Se vc não pos, a culpa não é minha.

15/12/2005, 10:07
Se for esperar até s Sony parar de lançar jogos para o PS2 , isso vai virar mais um RPG. Cara começa uma votação por tipo, primeiro faça de ação e posta, depois de RPG... coloque 5, 7 ou os 10 melhores jogos de cada categoria porque assim esse tópico só t crescendo e está tento todos os jogos do PS2.

15/12/2005, 12:09
Esses games de Ação que estão listados na 1a pagina são todos de "esmagar botões" ???

99% não são esmaga botões.

Não olha pra mim.Eu coloquei tds os jogos q tinham o gênero (ação/aventura) definido do lado.E não deixei passa nenhum.Se vc não pos, a culpa não é minha.

Eu sei que não. Mas pode deixar que depois eu procuro com calma no meio dos outros.

Se for esperar até s Sony parar de lançar jogos para o PS2 , isso vai virar mais um RPG. Cara começa uma votação por tipo, primeiro faça de ação e posta, depois de RPG... coloque 5, 7 ou os 10 melhores jogos de cada categoria porque assim esse tópico só t crescendo e está tento todos os jogos do PS2.

Todos os jogos? :lol O PS2 tem mais de 6.000 jogos...

Tá... Daí agente faz uma votação e em Janeiro sai um HIT. Quem decide se deve adicionar ou não? O que que custa esperar?

15/12/2005, 12:21
Felipe, to pensando em pegar um jogo de Ação agora pro Natal...qual vc recomenda que não seja GoW ?

Pensei em DMC3, mas vi umas capas de jogo loko na 1a página como Onimusha 3 e Dinasty Warriors...Akele Shadows of Rome parece legal tb !

O que você indica nesse gênero ?

15/12/2005, 18:17
Felipe, to pensando em pegar um jogo de Ação agora pro Natal...qual vc recomenda que não seja GoW ?

Pensei em DMC3, mas vi umas capas de jogo loko na 1a página como Onimusha 3 e Dinasty Warriors...Akele Shadows of Rome parece legal tb !

Se você quiser algo no mesm estilo de God of War, indico Mortal Kombat: Shaolin Monks que eu achei muito legal...

Caso seja qualquer um que esteja dentro do gênero pode ser:

- Metal Gear Solid 3: Snake Eater
- Resident Evil 4
- Indigo Prophecy

Fala mais ou menos o estilo de jogo que você curte que dá pra indeicar um melhor!

15/12/2005, 18:44

Da uma olhad anos Prince of Persia, são bem legais e não são de esmagar botão, Devil May Cry tem umas horas que cansa um pouco a mão, mas é ótimo também, um que é bem parecido com o Gow é o Spartan: Total Warrior.

Espero ter ajudado, pois se não ajudei o problema é seu! :P hehehehehe...

16/12/2005, 10:27
Está ficando mto bacana o tópico, mais oraganizado.
E eu estava reparando...ninguem ainda falou Jak and Daxter?!?!
mto bom o jogo, recomendo!(o melhor da serie)

16/12/2005, 10:36
Hehehe mto simpático você Kylleron =P

Issoooooooo, Spartan Total Warrior...era esse nome que eu tava tentando me lembrar...eu curto coisas do estilo Tróia e Gladiador ehehehe

Tem um outro tb um tal de Shadows of Rome, não sei se eh bom, mas vou dar uma peskizada ^^

Obrigado Rikimaru, a garotada só precisava da minha liderança pra começar a trabalhar certinho ^^ Eh mto bom ser reconhecido, valeus =P

16/12/2005, 10:41
Obrigado Rikimaru, a garotada só precisava da minha liderança pra começar a trabalhar certinho ^^ Eh mto bom ser reconhecido, valeus =P

Sua liderança????A única coisa que vc fez foi denegrir a imagem deste tópico sendo o primeiro user indeciso que me posta um jogo e retira a palavra de que o jogo é bom depois.Seu indeciso :P

16/12/2005, 10:43
Rsibin... como vc diz no seu avatar q não gosta de jogos dificeis, passe LONGE do Devil May Cry 3 ... o joguinho lazarento de dificil... to na quinta fase até hj( alias, não da pra salvar no meio das fases nesse jogo?????Tem o negocio de save mas ele só salva os itens, dai tem q começar a fase todo novamente O.o)

O tópico tá ficando mto legal! Nada de apressar a votação!!

16/12/2005, 10:48
Rsibin... como vc diz no seu avatar q não gosta de jogos dificeis, passe LONGE do Devil May Cry 3 ... o joguinho lazarento de dificil... to na quinta fase até hj( alias, não da pra salvar no meio das fases nesse jogo?????Tem o negocio de save mas ele só salva os itens, dai tem q começar a fase todo novamente O.o)

O tópico tá ficando mto legal! Nada de apressar a votação!!

Então.Ele salva td o q vc fez durante a fase (o q vc pegou de item, as orbs vermelhas, estatuas q vc tenha arrebentado, etc).Mas não salva sua posição e vc tem q começar do zero....

Mas não achei ele tão dificil assim.O único foda é no começo, onde o Dante é um bosta com pouca vida e quando Ebony e Ivory ainda estão fracas.Depois, fica mais fácil.Mas o jogo enche o saco uma hora....Minha paciencia duro a tempo de fechar o modo easy e o modo normal...Mto repetitivo...

16/12/2005, 10:54

Sua liderança????A única coisa que vc fez foi denegrir a imagem deste tópico sendo o primeiro user indeciso que me posta um jogo e retira a palavra de que o jogo é bom depois.Seu indeciso :P

Caro Sr. Junim...

Vc quem está denegrindo a minha imagem, que por sinal eh a mais limpa e transparente desde tópico...pois fui o único que tive moral de admitir um erro e prestar um serviço de utilidade pública aos nossos colegas =P hueuheuhe...

Vo desencanar de DMC3, eu curto épicos...então vo pegar o Spartan Total Warrior eu acho ^^ Só pra dar uma relaxada lógico...pois os meus "carros-chefes" do natal são SoTC, DbZ Tenkaichi e Xenosaga1/Shadow Hearts/Radiata Stories....esses 3 últimos estão competindo =P

16/12/2005, 11:18
Só pra colocar fogo na fogueira, AYSJr você tem que ver o que o nosso migo rsibin tem falado em outros tópicos, acredite ou não ele tem sugerido o Shinning Force Neo como jogo para um colega do Outer Space comprar, se você quiser ver o link desse caso entre aqui (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=37646&start=15)

Agora voltando ao assunto, DMC 3 é legal, não achei dificil, zerei até o Normal e parei, to esperando sair o DMC 3 SD que aparentemente vai dar pra você jogar com o Virgil, dai deve ser legal.

Spartan Total Warrior eu dei uma jogada e curti, não tem nada de muito inovador para o estilo mas o jogo é legal, agora se você ainda não jogou o God of War pegue este então, você não vai se arrepender, muito bom o jogo. Facinho, mas bom.

16/12/2005, 11:22
Só pra colocar fogo na fogueira, AYSJr você tem que ver o que o nosso migo rsibin tem falado em outros tópicos, acredite ou não ele tem sugerido o Shinning Force Neo como jogo para um colega do Outer Space comprar, se você quiser ver o link desse caso entre aqui (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=37646&start=15)

O pior é que vi isso.O kra é muito indeciso...Uma hora gosta, na outra odeia.....Fala sério....Ainda bem que o Mauricio PC é inteligente e não ouviu as sugestões dele :P

16/12/2005, 12:03

Caro Sr. Junim...

Vc quem está denegrindo a minha imagem, que por sinal eh a mais limpa e transparente desde tópico...pois fui o único que tive moral de admitir um erro e prestar um serviço de utilidade pública aos nossos colegas =P hueuheuhe...

Vo desencanar de DMC3, eu curto épicos...então vo pegar o Spartan Total Warrior eu acho ^^ Só pra dar uma relaxada lógico...pois os meus "carros-chefes" do natal são SoTC, DbZ Tenkaichi e Xenosaga1/Shadow Hearts/Radiata Stories....esses 3 últimos estão competindo =P

Liderança do rsibin...com a indecisão do cara o topico vai pro buraco. lol

Mas sem zuera pode pegar DMC 3 tranquilo...é facil...pegue por cima a versõa japonesa(com dubalgem e legendas em ingles) que é mais facil ainda.

16/12/2005, 12:06
Mas sem zuera pode pegar DMC 3 tranquilo...é facil...pegue por cima a versõa japonesa(com dubalgem e legendas em ingles) que é mais facil ainda.

Fácil? Tá bom que eu peguei a versão americana...

Desisiti do jogo. Na segunda fase. Morri no Cerberus umas 5 vezes e não joguei nunca mais.

Para mim, Kratos simplesmente dilacera o Dante. Ele é muito mais foda. E o jogo dele é supremo.

16/12/2005, 12:23

Desisiti do jogo. Na segunda fase. Morri no Cerberus umas 5 vezes e não joguei nunca mais.

Para mim, Kratos simplesmente dilacera o Dante. Ele é muito mais foda. E o jogo dele é supremo.

Vc é Pato....zuera :P

Mas realmente não achei o jogo dificil (zerei no normal)
Qualquer coisa tenta a versão japonesa que dizem que é mais facil.

16/12/2005, 12:23

Eu achei God of War muito bom concerteza o Kratos é um dos melhores personagens de jogos de ação, mas acabei em 3 dias (1 final de semana e uma segunda), MUITO fácil esse jogo.

Mas tirando isso, achei a história muito legal, as vezes muito divertidas, matar os montros se utilizando dos minigames é MUITO legal, puts, a movimentação é show, vale a pena.

DMC3 eu não achei díficil assim, acabar o jogo no Normal a primeira vez é fods, nossa muito fods mas da pra acabar sim e sem morrer muito.

16/12/2005, 12:38
Realmente fui meio pato no Devil May Cry. Vou tentar com mais carinho assim que zerar Killzone e Resident Evil 4.

Porém, apesar de God of War ser Very Easy no Normal, não deixa de ser um dos melhores jogos que já joguei na minha vida... Só a música do jogo já rlz total.

---

Tópico Atualizado:

- Adicionado Jak e Daxter;
- Verificando quantidade de jogos por categoria e total;
- Adicionado parâmetro "NEW" ao lado dos novos jogos (visto que com a organização por gênero e alfabeto, fica mais difícil achar novas atualizações).

16/12/2005, 12:54
Podemos entrar em jogos com patch tb???
Pq esse arrebenta! We8 totalmente em portugues, até a narração! 138 times do brasil.

http://www.w11online.com/br2005/mini_cover_br2005.jpg

16/12/2005, 13:02
MUITO fácil esse jogo.

Jogue no modo GOD pra ver se é tão fácil assim!!!

16/12/2005, 13:07
MUITO fácil esse jogo.

Isso é uma coisa que eu não tenho muito saco, é de zerar o jogo mais do que 2 vezes, tipo no God eu realmente não joguei, não tive saco, concerteza deve ser dificil. Eu falei que no no normal que normalmente o jogo apresenta um grau de dificuldade no God of War não apresenta.

Ae felipe_boom eu não vi esses jogos lá mas eles mereciam estar por que são irados, Star Wars Battlefront II (muito melhor que o primeiro), NFS Most Wanted, Prince of Persia The Two Thrones.

Esses merecem estar dentro da votação.

16/12/2005, 13:09
MUITO fácil esse jogo.

Cara, o God Mode é mto foda!...ainda naum consegui passa do primeiro desafio no templo de Pandora

16/12/2005, 13:11
MUITO fácil esse jogo.

Isso é uma coisa que eu não tenho muito saco, é de zerar o jogo mais do que 2 vezes, tipo no God eu realmente não joguei, não tive saco, concerteza deve ser dificil. Eu falei que no no normal que normalmente o jogo apresenta um grau de dificuldade no God of War não apresenta.

Ae felipe_boom eu não vi esses jogos lá mas eles mereciam estar por que são irados, Star Wars Battlefront II (muito melhor que o primeiro), NFS Most Wanted, Prince of Persia The Two Thrones.

Esses merecem estar dentro da votação.

Vc já jogou o The Two Thrones? ele é melhor que os outros dois?

16/12/2005, 13:18
Eu curti não terminei ainda tive que dar um tempo pro RE4, mas por enquanto eu achei tão legal quanto, não falarei que é pior ou melhor.

16/12/2005, 22:54
Eu curti não terminei ainda tive que dar um tempo pro RE4, mas por enquanto eu achei tão legal quanto, não falarei que é pior ou melhor.

Já que você mencionou RE4 e eu estou com um problema com o mesmo... Vamos ver se você ou alguém pode me ajudar... Qual o modo mais eficaz de se matar aquele cara da Serra Elétrica logo no começo de RE4... Lá pela fase 1-3... Ele tem um péssimo habito de serrar minha cabeça fora... Dicas?

16/12/2005, 23:13
Duvido que God Of War no Modo God seja tão difícil quanto Devil May Cry 3 americano no Modo Dante Must Die... Não consigo passar da segunda fase!

17/12/2005, 00:50
E ae...

ow...coloca Tony Hawk's : American Wasteland~~

eh moh jogaço,e SSX On Tour tmb seria uma boa.

Flws.

17/12/2005, 15:22
Tá show a lista, mas num seria interessante cocar as datas de lançlamento dos jogos não? Por exemplo, aquele Altered Beast pro PS2 eu num sabia nem que existia, quando ele foi lançado?

17/12/2005, 15:46
Pra mim, omelhor jogo q eu joguei foi Castlevania CoD, mas com ja tem os dois Castlevanias eu vou falar um q eu adoro mto q é :Bully, da Rockstar.

17/12/2005, 17:34
Duvido que God Of War no Modo God seja tão difícil quanto Devil May Cry 3 americano no Modo Dante Must Die... Não consigo passar da segunda fase!

Cara, realmente acho que empata, ou o Dante Must die realmente seja um pouquinho mais dificil, mas é pau a pau. naum consegui zerar os dois nessa dificuldade.

Já que você mencionou RE4 e eu estou com um problema com o mesmo... Vamos ver se você ou alguém pode me ajudar... Qual o modo mais eficaz de se matar aquele cara da Serra Elétrica logo no começo de RE4... Lá pela fase 1-3... Ele tem um péssimo habito de serrar minha cabeça fora... Dicas?

Não sei se ajudará, mas eu descarregava(atirava um pouco/corria/atirava nele de volta) um pente inteiro de handgun no cara e ele ficava um pouco tonto ae eu chutava ele e pronto.

18/12/2005, 00:54
ptz tópico muito util, eu nem sabia que tinha altered beast para playII... deveria ser fixo!

18/12/2005, 19:38
Quando vao começar a excluir titulos dessa lista ? Porque Path of Neo e Tartarugas Ninja... Desde quando isso é hit imperdivel de PS2 ?

Só podem estar de sacanagem... Eles entrariam em uma provavel lista de piores do console.

Se for assim é melhor listar logo todos os games de PS2.

19/12/2005, 00:05
Quando vao começar a excluir titulos dessa lista ? Porque Path of Neo e Tartarugas Ninja... Desde quando isso é hit imperdivel de PS2 ?

Só podem estar de sacanagem... Eles entrariam em uma provavel lista de piores do console.

Se for assim é melhor listar logo todos os games de PS2.

desculpe mas eu discordo, nem todos tem o mesmo gosto para jogos, como eu também não gostei desses 2 jogos e também odeio futebol, mas tem pessoas que gostam, acho que foi postado aqui por serem procurados por muitas pessoas!

T+

19/12/2005, 11:47

Ae Felipe so vi hoje que você postou, meu o cara da Serra elétrica e um terror, o pior é a travadinha que da a serra no seu pescoço quando ele te acerta, morte na certa!

Bom, nessa parte que você está é punk matar ele, o que eu fiz foi não correr pra cidade eu fiquei parado na entrada da fase matando os caras a medida que eles entravam no corredor, já que depois de algumas mortes eles param de vir, porque eu não corri pra cidade? Por que o cara da serra elétrica so aparece se você entrar na cidade se você ficar de fora ele nem chega, dia fica bem mais fácil.

Em um futuro você enfrenta ele praticamente cara a cara, o esquema é, se tem uma galera junta taca um granda que ele para de correr e cai, dai você chega perto dele quando ele estiver no chão e senta bala, facada nele, ou espera ele levantar e senta um tiro de 12 na cabeça dele, que ele vai ser jogado pra trás e cair no chão eu faço isso toda vez que ele aparece e não morri nenhuma até agora.

21/12/2005, 21:27
Bom galera... Em primeiro lugar, desculpe a demora para atualizar o tópico...

Desta semana que passou em diante as atualizações ficaram mais escassas realmente... Não só as atualizações do tópico como minha presença no fórum... Todos os sites da Internet foram bloqueados no servidor do meu trampo, e lá é o lugar onde fico realmente conectado na OS. De fim de semana são raras as vezes que tenho tempo de entrar no fórum.

Isso não é exatamente uma despedida... Mas que vai ser difícil de me achar por aqui isso vai...

Estou atualizando o tópico e sempre que eu conseguir acessar de casa vou tentar atualizar...

Se alguém quiser me achar: felipe_boom@hotmail.com
Antes eu ficava o dia todo... Agora vai ser só de vez em quando...

---

Atualização:

- Brasileirão 2005
- Star Wars Battlefront II
- Need for Speed: Most Wanted
- Prince of Persia: The Two Thrones
- Tony Hawk's: American Wasteland
- SSX On Tour
- Bully

---

Quem respondeu sobre Resident Evil par mim, obrigado! Consegui matar ele nos tiros de Rifle! Só na cabeça... Precisa dar + de 5 tiros para o bicho morrer... Mas vai!

---

Obrigado a todos!

Fui.

28/12/2005, 15:02
Já que esse tópico tava meio morto mesmo, vou dar uma uppada nele fazendo uma pekena análise de alguns jogos que peguei hoje pela manhã com o Trukgames ^^

-Radiata Stories: Não joguei ainda, não deu tempo
-Dragon Ball Tenkaichi: Não joguei ainda, não deu tempo

-Shadows of The Colossus:
Bem, confesso que peguei esse jogo por pura pressão. Desde que me cadastrei aqui na OS em outubro eu escuto o pessoal falar desse jogo... então como gamer me senti na "obrigação" de comprá-lo.
Joguei apenas 15min e deu pra tirar algumas conclusões:
-Que jogo ENORME !! Cavalguei por vários terrenos durante muito tempo, tudo muito lindo.
-Achei o jogo um pouco "escuro". Deve ser para passar a sensação de melancolia, naum sei.
-Estou totalmente perdido ! Andei Andei e Andei e não achei o primeiro Colossu...fiz akele eskema de segurar a "O" com a espada na mão mas não saiu nenhum raio de luz da espada...ela apenas brilhou e apareceu uma pekena mira no horizonte.
Só vou poder dizer se o jogo eh realmente COLOSSAL depois de enfrentar os monstros ^^

Resident Evil 4:
A primeira coisa que posso dizer é: POUTZ !! Que jogo foda...que MEDO !
Joguei apenas 15min dele...mas nesses 15min me lembrei pq deixei de jogar a série Resident há anos atrás: SOU MTO CAGÃO !!! Q medo, afff... o clima do jogo eh sinistro, meu Deus do Céu !
Honestamente ? Não sei se consigo zerá-lo hehehe sou mto medroso pra avançar demais em jogos dessa série maldita =P

Bem eh isso ae...quem quiser comentar alguma coisa fike a vontade Hehehe

Abraço !!!

28/12/2005, 15:20
Ei Rsibin...no SotC vc fez certo...é esse feixe de luz que vc tem que seguir....tipo aonde a luz ficar mais "forte" é o caminho certo

E RE4 eu ainda não terminei (minha copia deu problema) mas pelo que joguei o jogo é tranquilo. não te dá tanto medo, só uns sustinhos,

28/12/2005, 15:22
Ei Rsibin...no SotC vc fez certo...é esse feixe de luz que vc tem que seguir....tipo aonde a luz ficar mais "forte" é o caminho certo

E RE4 eu ainda não terminei (minha copia deu problema) mas pelo que joguei o jogo é tranquilo. não te dá tanto medo, só uns sustinhos,

Pois então Rik, não ta formando feixe de luz minha espada =( apenas a lâmina que fica brilhando e aparece a mira da arma no horizonte...vou recomeçar o jogo hj a noite e tentar fazer aparecer o feixe...

28/12/2005, 22:54
Comprei estes dois jogos e estou curtindo muito....

Gosto de jogos no estilo de fatal frame, resident evil, the suffering, hauntig ground, ... :rox

29/12/2005, 00:27
Matrix: Path of Neo jogo imperdível pra se jogar no lixo. Eita jogo entediante... Zerei como se eu estivesse sendo forçado a isso, sorte que o jogo eh extremamente curto.

29/12/2005, 14:54
JResident Evil 4:
Joguei apenas 15min dele...mas nesses 15min me lembrei pq deixei de jogar a série Resident há anos atrás: SOU MTO CAGÃO !!! Q medo, afff... o clima do jogo eh sinistro, meu Deus do Céu !
Honestamente ? Não sei se consigo zerá-lo hehehe sou mto medroso pra avançar demais em jogos dessa série maldita =P
Para meu, que isso alem de indeciso é medroso?! Hehehehe...

Tipo, você deve estar pesando como os outros da série, esse é o mais sussegado na minha opinião, não lembro de nenhuma parte que tomei susto, as vezes você sente seu coração bater mais forte após algumas cenas, mas susto não.

Vou falar a meu respeito, como já jogo a um bom tempo, os jogos ficam as vezes muito previsiveis quanto a tomar susto, você já sabe quando alguma mer** vai acontecer.

Mas não fique cagando nas calças não rsibin coitado de quem lava suas cuecas! HUAHAUHAUHAUA...

29/12/2005, 23:50
Metal Gear 3 snake eater

30/12/2005, 02:44
JResident Evil 4:
Para meu, que isso alem de indeciso é medroso?! Hehehehe...

Tipo, você deve estar pesando como os outros da série, esse é o mais sussegado na minha opinião, não lembro de nenhuma parte que tomei susto, as vezes você sente seu coração bater mais forte após algumas cenas, mas susto não.

Vou falar a meu respeito, como já jogo a um bom tempo, os jogos ficam as vezes muito previsiveis quanto a tomar susto, você já sabe quando alguma mer** vai acontecer.

Mas não fique cagando nas calças não rsibin coitado de quem lava suas cuecas! HUAHAUHAUHAUA...

O rsibin virou a estrela do forum playstation...porem pelo jeito ruim, é o cara mais "zoado" daqui.
Ele não é medroso, só não tem coragem.
Queria ver o rsibin jogando o SH ou o FF, que esses sim podem te dar medo, dependendo da ocasião.

30/12/2005, 03:39
Devil Kings

Muito bom!!!

30/12/2005, 20:48
Garou: Mark of the Wolves
Maximum goust to glory
Contra: Shattered Soldier
neo-contra
street fighter ex 3
por hoje é só

30/12/2005, 21:49
Queria ver o rsibin jogando o SH ou o FF, que esses sim podem te dar medo, dependendo da ocasião.

Nem me atrevo a jogar esses 2 ae Rik HUahuahua...tá loko ?! rs[/list]

31/12/2005, 01:54
Linda lista. Mas não vi os Maximos.

Flw.

31/12/2005, 01:55
Linda lista. Mas não vi os Maximos.

Flw.

31/12/2005, 02:10

Nem me atrevo a jogar esses 2 ae Rik HUahuahua...tá loko ?! rs[/list]

Cara, um dia quando se achar mais corajoso :P , jogue algum deles...A sensação de matar fantasmas com uma máquina fotografica vale a pena =D, ou ainda enfrentar Pyramid Head(SH2) é mto legal e perturbador.
O melhor dessas duas series é vc jogar com uns 2 ou 3 amigos junto contigo, pq as vezes alguem toma um susto e vc cai na gargalhada.

Ou se quiser sentir medo, jogue no escuro e sozinho de preferencia.

02/01/2006, 11:07
Hehehe... pode crer, jogo de suspense é fods.

Mas rsibin, te ensinar um truque show de bola que eu fazia quando era menor com um jogo chamado System Shock 2 para o PC, no RE4 não dá nem pra desligar a música, que a meu ver muita mancada isso já que a música entrega todas as vezes quando tem monstro por perto.

Liga um show exterior um pouco mais alto que o da televisão, tipo coloca uma música legal mais alta que o da televisão, já que é o show do jogo, principalmente a música que cria o clima e te deixa assustado.

02/01/2006, 11:53
ptz, lembro do resident evil 1, morria de medo daquele jogo, ainda mais pela abetura ser um filmezinho, a parte que mais me matou de susto foi o tonto aqui jogando próximo a tv e quando voltava por um corredor a merda de um cachorro estoura a janela, até cai da cadeira kkkkk.. resolvi jogar esses dias atrás, para relembrar e estava dando risada de como um jogo daqueles dava tanto susto.. hoje em dia você joga rindo de tão tosco que éra algumas coisas.

02/01/2006, 13:26
e quando voltava por um corredor a merda de um cachorro estoura a janela, até cai da cadeira kkkkk..

Mentira... jura?!?! Hyahyahya!!

Esses cachorros eram foda mesmo... tb tomava susto pra burro com eles... outro que me dava muitos sustos era os hunters (RE1)... eles já vinham pulando em cima da gente!!! Aff... além dos sustos, ainda morria na parada!!

02/01/2006, 13:32
e quando voltava por um corredor a merda de um cachorro estoura a janela, até cai da cadeira kkkkk..
Puts, pode cre, esses cachorros eram fod* será que alguem não tomava susto neles, afinal era um corredor sussegado, derrepente um estrondo e aquele bicho na sua frente, dava muito susto.

02/01/2006, 17:10
Muitos podem ate nao achar esse jogo um hit do Playstation ...mas pra que era fã do anime com certeza é um hit....

CAVALEIROS DO ZODÍACO>>>>>nao perdia um episodio sequer...e o jogo segue muito bem a historia do anime... [kcool]

Valeu, fui :rox

14/01/2006, 16:41
Eu não sei como anda esse topico. Cheguei agora no forum x)

Mas um jogo que tá pra vim, é Valkyrie Profile 2.
VP 1 é arrasador. E o 2, nem digo nada o/

Tá pra ser lançado em março...eu acho

flw's

*Apocalypseh//

14/01/2006, 17:22
FIFA 2006

:D :rox :rox

14/01/2006, 19:32
Coloca esses jogos na lista!!!!

eu recomendo!!!

http://media.gamestats.com/gg/image/object/789/789830/narutohero3_ps2jpboxboxart_160w.jpg
Naruto: Narultimate Hero 3

__________________________________________________ ______________

http://media.gamestats.com/gg/image/object/742/742445/narutoninden_ps2jpboxboxart_160w.jpg
Naruto: Uzumaki Ninden

__________________________________________________ ______________

http://media.gamestats.com/gg/image/object/700/700541/bleachtamashii_ps2jpboxboxart_160w.jpg
Bleach: Erabareshi Tamashii

14/01/2006, 20:09
Bota ai Rogue Galaxy... muito bom....

15/01/2006, 02:36
Bota ai Rogue Galaxy... muito bom....

Já saiu a versão US?
ou vc jogou a versão Japonesa mesmo?
Quero mto esse jogo mas em japones nem rola.

E parece que o F. Boom morreu :P , nunca mais apareceu pra atualizar o tópico

23/01/2006, 01:52
Coloca esse
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/d/d7/Wild_ARMs_4.jpg
Wild Arms 4

23/01/2006, 01:55
Coloca esses jogos na lista!!!!
http://media.gamestats.com/gg/image/object/700/700541/bleachtamashii_ps2jpboxboxart_160w.jpg
Bleach: Erabareshi Tamashii
Esse Bleach e aquele horrivel selected soul?

23/01/2006, 17:56
Alguém pode me dizer que diabos eh isso ?!

http://www.trukgames.hpg.ig.com.br/PS2-Friends.jpg

23/01/2006, 18:15

http://www.trukgames.hpg.ig.com.br/PS2-Friends.jpg
Olá rsibin, tudo joia? Este game é baseado na série de mesmo nome, o game consiste em perguntas e respostas(estilo show do milhão) sobre a série, só para fãs mesmo ;) .
Até mais amigos.

OBS: rsibin, onde e quando vai ser o jogo esta semana? Dependendo eu até posso ir(tenho uns compromissos esta semana :lol )Me mande uma mp,ok?

23/01/2006, 18:19

Jogo de conhecimentos sobre Friends até onde eu saiba, o indeciso-mor.(+1 ponto)

Alias, foi até bom terem subido o negócio...Já q o Felipe Boom ta enrolando pra colocar as definiçoes dos generos dos jogos (abandono a gente pra ficar vendo site sobre LEDs....q coisa...:-D), eu fiz por conta propria a divisão das imagens (e preparei o codigo) pra parte de RPGs.A noite eu posto e deus sabe la qd, o Felipe atualiza o topico com essa nv parte......

23/01/2006, 18:23
Faze oq neh, se naum sou eu pra dar um UP nesse tópico ! [:king]
Eh foda ser o maior utilidades públicas do OS ^^ Hehehe

A noite eu entro pra ver sua atualização AYSJr, abraços !

OBS: Truk, jah mandei a MP

23/01/2006, 21:51
PALMA, PALMA!!!

NÃO PRIEMOS CÂNICO!!!

Yes... I'm back! Huahuahua...

[sessão choradeira]
O destino destratou da minha pessoa nestes dias que se passaram... No trampo a internet só serve para ver site de Leds... (ref.: http://www.ledtech.com.tw/) E aqui em casa, por incrível que pareça... A fonte do meu PC queimou... Daí fiquei mais de 1 semana de molho... O que serviu para eu dar uma boa jogada no meu PS2... Mas agora vou tentar manter contato com as almas carentes da OS!!! Incuindo eu!
[/sessão choradeira]

Estou pronto para ser zoado. Mas, assim como o rsibin, sou um cagão por natureza... Não tenho coragem de colocar o DVD do RE4 no drive e jogar aquela merda... Que raiva... Para falar a verdade, não entendo como vocês conseguem jogar e não sentir um calafrio... Fica até uma coisa ruim no meu peito quando jogo esse troço... Parei na entrada do castelo (Mais ou menos na missão 3-1) e isso já faz 1 mês. A única vez que peguei para jogar sério nesse jogo foi quando minha cunhada ficou assistindo... Daí o medo se escafedeu...

[Tópico]
O Sr. Sato tá é caçando assunto... Até agora não recebi MP nenhuma com formatação alguma... Loroteiro-mor! Como agora estou com o PC de volta, vou tentar reservar algumas noites quentes de verão para formatar e atualizar o tópico...
Pelo menos atualizar, vou tentar fazer hoje mesmo...
Eu mesmo tenho um jogo para adicionar que acho indicadíssimo para quem gosta do estilo: WWE: Smackdown! vs RAW 2006 (Luta-Livre)... Esse jogo e show de bola...
[/Tópico]

Valew pela levantada no tópico Sibin!

Falow galera.

23/01/2006, 22:40
Pronto.

Atualizado. Só não coloquei o jogo Cavaleiros do Zodiaco, porque já temos os Saint Seya. Creio que seja esse. Se não for, por favor me passe o nome correto do jogo que eu adiciono...

Flws.

23/01/2006, 22:47
Como o prometido, iria postar o negócio.Mas como o dono do tópico resolvveu aparecer, enviei via mp msm.E ah, não ta em ordem alfabetica.Se quiser, arrume vc :P

23/01/2006, 23:20
Como o prometido, iria postar o negócio.Mas como o dono do tópico resolvveu aparecer, enviei via mp msm.E ah, não ta em ordem alfabetica.Se quiser, arrume vc :P

Não seja um garoto rebelde! :D

Vou atualizar assim que possivel!

:P

24/01/2006, 02:57
Guitar Hero

Você é o guitarrista de uma banda e tem que mandar bem na música.

Recomendado pra quem gosta de Rock.

26/01/2006, 12:16
Batman Begins.

Bom pra cacete. O único ponto negativo é a última fase, que é fácil demais.

Té mais.

26/01/2006, 12:27
Batman Begins.

Bom pra cacete. O único ponto negativo é a última fase, que é fácil demais.

Té mais.

Mais ele não tem aquele lance de não poder bater nos cara? Não podemos matar eles? Quando vi que o esquema do jogo era deixar os cara com medo, pulei fora dele.

26/01/2006, 23:52
coloca este aqui>> TWISTED METAL BLACK

27/01/2006, 23:52
Crash Tag Team Racer, é bem legal deviam por.

30/01/2006, 13:05
Guitar Hero! muito divertido e dificinho nos modos hard e expert.

01/02/2006, 19:41
Atualizando...

Guitar Hero
Batman Begins
Twisted Metal Black
Crash Tag Team Racing

Asta la vista...

15/02/2006, 11:29
Ai Felipe, acrescenta na lista o Megaman X Collections.

E minha lista de rpgs, vai bem? :P

15/02/2006, 14:38
onimusha dawn of dreams! este jogo mostra como evoluiu....uma mistura de rpg com ação, ficou muito legal...dps da missão 7 o jogo só melhora

16/02/2006, 15:55
Ai Felipe, acrescenta na lista o Megaman X Collections.

E minha lista de rpgs, vai bem? :P

Vou atualizar esse FDS... sua lista tah guardadinha... vou colocar ela tbm e te dar os devidos crédito Sr. Sato.... rsrsrs

É qua a combinação TRABALHOxFACULDADExNAMORADA definitivamente não combina com OUTERSPACE... mas agente dá um jeito!

Flws...

19/02/2006, 12:05
Summer Heat Beach Volleyball... altas gatas de bikini jogando! [kcool]

Alguém tem mais alguma sugestão quanto a jogo de vôlei ?

20/02/2006, 13:23
Comecei a jogar ontem, mais pode incluir na lista porque é show!!!

BLACK!!!

Melhor FPS disparado para PS2. O jogo é impressionante :o

20/02/2006, 13:28

Taí, eu procuro a um um tempão já q nã oacho jogos de vôlei pra PS2 [kzangado]

21/02/2006, 09:15

Pô da uma procurada na mulinha que você acha para baixar... procure como Summer Heat Beach Volleyball que você acha! :rox

...e esse foi o único jogo de vôlei para PS2 que achei... tem outros ?

21/02/2006, 10:06

Pô da uma procurada na mulinha que você acha para baixar... procure como Summer Heat Beach Volleyball que você acha! :rox

Ele é cd ou dvd? Se for dvd ferrou, pois só tenho gravadora de cd.

21/02/2006, 14:10
Dragon_Ball_Budokai_Tenkaichi

Pode adicionar esse tbm... mto foda!

Felipe..vc não vai mais atualizar a listagem não??
Se tiver com falta de tempo, semana q vem posso te ajudar...(após o carnaval!)

22/02/2006, 23:14

Pô brother é DVD mesmo...

23/02/2006, 10:44

Pô brother é DVD mesmo...

Sacanagem hein?! Fazer o que né??? Obrigado.

24/02/2006, 11:29
não ta na hora de fixar isso aqui não???

25/02/2006, 20:39
cara,adicione esse jogo na lista:

Black

simplesmente o melhor FPS do ps2! :D

02/03/2006, 19:50
Podiam fixar isso aqui...

03/03/2006, 10:33

Black

Procurei lá na lista e não achei. Os créditos são meus não?! Afinal, eu já havia postado, tá na página 26 do tópico.

OBS: Tô tentando limpar minha barra aqui no tópico, indincando um jogo ótimo, depois da infelicidade de indicar o Matrix Path of Neo, hehe.

Abraço.

03/03/2006, 10:34

Black

Procurei lá na lista e não achei. Os créditos são meus não?! Afinal, eu já havia postado, tá na página 26 do tópico.

OBS: Tô tentando limpar minha barra aqui no tópico, indincando um jogo ótimo, depois da infelicidade de indicar o Matrix Path of Neo, hehe.

Abraço.

03/03/2006, 11:05
Pro Evolution 4!!!!!!
Is the best!!!!!

03/03/2006, 16:15
Pro Evolution 4!!!!!!
Is the best!!!!!POr favor acrescente ai MEtal Slug 4 e 5,,

Jogo Divertido na minha opinião que relembra games que deixaram saudades da plataforma 2-D ROX........

07/03/2006, 18:13
ATUALIZADO...

Adicionem os seguintes:

- Megaman X Colletion;
- Onimusha: Dawn of Dreams;
- Summer Heat Beach Volley;
- Black;

---

- DBZ Tenkaichi e Metal Slug 4 e 5 já tem na lista... E Pro Evolution 4, pelo que me conta é We, certo?

---

Espero estar atualizando com a listinha do Mr. Sato em breve!

Flws!!!

07/03/2006, 18:19
Ah... e também quanto a jogos de volley... Conheço também um tal de Outlaw Voleyball... Parece ser fraquinho... Só testando pra saber...

07/03/2006, 18:29
sério mesmo, este jogo me senti na obrigação de colocar aqui:

SONIC RIDERS

este jogo é ótimo! não jogava algo bom assim a tempos...nota 10

08/03/2006, 18:56
sério mesmo, este jogo me senti na obrigação de colocar aqui:

SONIC RIDERS

este jogo é ótimo! não jogava algo bom assim a tempos...nota 10

Vou adicionar assim que puder... Mas esse jogo é mais ou menos que estilo... bem arcade mesmo ou é mais um adventure??? Ou nada a ver?

11/03/2006, 10:40
Ah... e também quanto a jogos de volley... Conheço também um tal de Outlaw Voleyball... Parece ser fraquinho... Só testando pra saber...

Também achei o Outlaw, mas o Summer Heat dá de 1000 a zero por causa das músicas, jogabilidades e maior quantidae de gatas! hehehehehe

03/04/2006, 22:53
bota metal gear subsistence!!!

by cheralhoo hein :D

opa! e kingdom hearts 2 e tomb raider Legend

se não tiver, SotC tbm!

tudo by cheralhoo [:king] :lol

http://ps2media.ign.com/ps2/image/object/571/571840/tombraiderlegend_ps2box_usa_org_000boxart_160w.jpg
http://ps2media.ign.com/ps2/image/object/801/801324/mgs3subsistencele_ps2box_usa_org_000boxart_160w.jp g
http://ps2media.ign.com/ps2/image/object/748/748590/mgs3subsistence_ps2box_usa_org_000boxart_160w.jpg
http://ps2media.ign.com/ps2/image/object/550/550308/kingdomhearts2_boxart_us_org_000boxart_160w.jpg
http://media.gamestats.com/gg/image/object/490/490849/shadowofthecolossus_PS2Box-Ratedboxart_160w.jpg

12/05/2006, 22:58
Está na hora de passar o pente aí, não?

08/06/2006, 15:44
tem mto lixo no topico heim.. nao sei como tem coragem de recomendar TMNT e Alteread beast

08/06/2006, 21:46
Bem eu gostei do topico pra ver alguns jogos de play que eu poderia ter esquecido mas é foda colocar jogo que nem ainda foi LANÇADO... to falando de BULLY... [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha] [kjoinha]

10/06/2006, 19:11
Pra mim um grande jogo é : The Godfather ( O Poderoso Chefão) adiciona ai....

18/06/2006, 15:54
Porra, não sei pq nunca olhei este tópico... vi mts jogos que eu não conhecia e fiquei com a maior vontade de conferir...

18/06/2006, 17:03
Alguém já falou do Red Dead Revolver, jogão :rox

30/06/2006, 23:43
Alguém tem algum para indicar além da series Fatal Frame, Resident Evil e Sillent Hill?

08/07/2006, 00:04
jah colocaram The Godfather??
e o Fith Night round 2 e 3??

10/07/2006, 00:27
q tal Megaman X7

10/07/2006, 13:12
pessoal , na minha opiniao ja esta na hora de passar um filtro ai , pq ya ficando ate ruim de ler com tantos jogos ....
+ eu penso q ainda serao lançados jogos ne???
entao n poe ser definitivo pq por exemplo teremos o God of War 2 e talz....
faz ums filtro ai na base do bom senso , tipo esses jogos q dodo mundo fala mal e talz entende??

apenas minha humilde opiniao pq sou leigo em ps2

21/07/2006, 01:42
muito bom

25/07/2006, 01:29
Coloca ae [kcool]
King of Fighters XI
Street Fighter Anniversary Collection
Himan:Blood Money e Contracts

25/07/2006, 13:02
Alguém tem algum para indicar além da series Fatal Frame, Resident Evil e Sillent Hill?

Forbiden siren... o 2 ja saiu, mas nao "comprei" ainda pq é em dvd 9...

25/07/2006, 13:19
Esse tópico já perdeu o sentido faz tempo...

29/07/2006, 10:05
ta na hora de filtra os lixo , ve se atualiza ai ne po , março ja paso faz tempo.

13/08/2006, 15:41
O bom é que ngm provavelmente tem todos esses hits...
seria bom dar uma limpada, colocar apenas os mais comentados...

COVEIRAGEM DETECTED!

ty_hot
12/09/2006, 20:44
Nada contra esse topico, mas será q o PS2 tem tanto jogo top assim?
Poderiam fazer otro e colocar apenas jogos recomendados por um numero X de users. Duvido q meu PS2 não pode ficar sem esses... poderia limitar o numero de jogo por sessão... tipo, 10 de aventura, 10 de acão...

YoukoKurama
19/11/2006, 13:38
Tira Saint Seiya: Chapter Sanctuary (que é um lixo), e coloca Saint Seiya: Hades :p

jhoulennon
19/11/2006, 14:21
Muito bom o Tópico mas faltou
Tony Hawk Underground 2 ...

Um dos meus jogos favoritos...

E lançamentos recenes como
Yakuza
Okami
FIFA 2007
etc;..

Solid Dante
19/11/2006, 22:03
Caraca, coveiragem linda :lol

Ninja- sp
20/11/2006, 19:55
Ó tópico é legal.. mas precisa dar uma atualizada...

Maximu's
08/12/2006, 15:09
Esse KillZone pra PS2 chega a ser um Black?, tipo, em diversão, gostaria tb de saber se o jogo é comprido.

tb dizem que ele ocupa quase 3 megas do MC

oldgandalf
10/12/2006, 23:31
Esse Splinter Cell Chaos Theory é o melhor de todos? Chega a ser melhor que o Pandora?

Tony Stark...
26/12/2006, 02:32
Poderiam atualiza-los, comprei a pouco tempo e queria saber o melhores RPGs...

EmersonScarpelli
03/01/2007, 04:17
Minha sugestão!!!

Fahrenheit

Metal God
03/01/2007, 18:50
Minha sugestão!!!

Fahrenheit

Esse jogo já está na página inicial. Só que lá está com o nome Indigo Prophecy, que é como o jogo é chamado nos EUA. Fahrenheit é o nome do jogo na Europa.

oldgandalf
03/01/2007, 18:59
Esse jogo já está na página inicial. Só que lá está com o nome Indigo Prophecy, que é como o jogo é chamado nos EUA. Fahrenheit é o nome do jogo na Europa.
Se não me engano, um dos dois tem cena censurada, acho que é a do EUA.

Retalhador_X
04/01/2007, 01:09
ae jah jogarao "OKAMI" ateh pra quem nao gosta d jogos em cell shading, vai gosta pois "OKAMI" foi todo desenhado a mao, eh imperdivel

DEVLORD
24/01/2007, 16:33
Cade Okami, esse jogo é muito bom !

ozanam
05/03/2007, 17:53
Devil may cry 3 é top. Tem outros melhores mas vi que alguém já postou um deles.

durfos
23/03/2007, 02:51
God Of War Ii :p

rubenshrech
23/03/2007, 03:21
Shadow of the colossus

rubenshrech
23/03/2007, 03:23
Final Fantasy XII

Seatle_94
21/06/2007, 15:16
Ae acrecenda ae o Final Fantasy Dirce Of Cerberus.

Acabei de "comprar" é muito bom.

Joey Tribbiani
22/06/2007, 00:23
Seguinte: Não poderia algum moderador passar para outro user, que se interessar, para tomar de conta deste tópico.

Não sei se o cara foi banido ou sei lá. Mas se foi, poderia fazer isso, não?

Link_1998
22/06/2007, 12:38
Final Fantasy XII hereges ! hehe

MATA_LOCO
19/08/2007, 14:45
Este tópico parece esta descontinuado seria bom retoma-lo!!!

Cade os ultimos jogos????

Talvez alguem possa criar outro usando o material deste como base.

Nimrod
19/08/2007, 15:35
Este tópico parece esta descontinuado seria bom retoma-lo!!!

Cade os ultimos jogos????

Talvez alguem possa criar outro usando o material deste como base.

Seria uma otima mesmo, mas teria de ser criado com algumas dicas deste, ate pq nao creio que todos estes sao mesmo isso tudo nao^^

ANDRE MONZA
19/08/2007, 16:25
Para mim um grande jogo é OKAMI

PhylteR
19/08/2007, 21:36
Jak II também, por favor!

zoiozazu
20/08/2007, 21:39
Esse foi tópico mais recente e mais adequado pra minha duvida, então aqui vai:

To pensando em comprar um PS2 modelo 75006. Por favor, poderiam me dizer se essa é uma atitude inteligfente? Vale a pena? Alguma restrição? Por favor, dêem suas opiniões.

Grato

IURYCWB
21/08/2007, 11:21
Galera, sobre Contra Shattered Soldier. Terminei as 5 fases e queria saber se é só isso, pq não apareceu mais nada. Só os créditos e um "diálogo" depois.

Jack_NakedSnake
21/08/2007, 16:31
Só Black e MGS3, ja apavorão.

Seatle_94
07/10/2007, 12:07
Quem era o "dono" do topico?

MetalRufflez
09/06/2008, 12:35
Vou coveirar, mas vale a pena. Podiam mesmo ressucitar esse tópico. Tá na coletânea, tem muito jogao aí e é uma pena ficar old assim, tem jogo saindo até hoje para a plataforma, seria um belo topico pra quem já tem o PS2 e ainda nao entrou na next gen conhecer coisa nova e pra quem acabou de comprar um PS2 tb (eu por exemplo).

Knight of Jesus
07/08/2008, 08:18
Up... que se dane. Gente, vamos atualizar ae, quem gostaria de adicionar algum jogo que nao se encontra la no post inicial?

Eu por ex, quero mto comprar alguns jogos dessa lista ainda. Quando chegar em casa posto alguns mais!

Doctrine_Dark
05/12/2008, 10:45
podiam dar uma atualizada neste tópico ou pelo menos criar outro ...

themax
05/12/2008, 10:59
Um apoio a esta coveragem!!! Ainda mais que acabei de comprar o meu...

neves_br
05/12/2008, 16:25
Esqueceu God of War II

Doctrine_Dark
06/12/2008, 20:15
Esqueceu God of War II

Na realidade está desatualizada essa lista
poderiam mandar uma msg para algum moderador para q passasse o tópico para alguém q pudesse atualizar ...

o novato
07/12/2008, 11:49
apoiado!
tive um ps2 em 2006, mas vendi no mesmo ano e dia 10 vou pegar outro. next-gen agora só ano que vem heheh.
a galera podia adicionar aí os novos jogos, como os rock bands e o guitar hero world tour por exemplo, ambos excelentes.

IURYCWB
09/12/2008, 00:45
Por que alguém aqui dentre vcs, com disponibilidade, não faz uma triagem desses jogos e cria um tópico semelhante, de nome semelhante, então passa a atualizá-lo. Depois é só pedir para um dos moderadores substituir o tópico descontinuado na Coletânea PlayStation 2?! Eu acho essa a maneira mais viável de atualização desta lista. A intensão não é roubar o mérito. É uma pena que o autor original não possa fazer a manutenção deste tópico. Mas convenhamos... Necessitamos de "evoluções" na lista. É Charles Darwin puro e aplicado...

EmersonScarpelli
03/06/2009, 03:01
Pra quem curte jogos de moto:

Riding Spirits 2
e
Tourist Trophy
http://gamefly.gameflycdn.com/images/games/p/119700p.jpg

Eskrachos
20/06/2009, 19:04
Para quem curte aviação da segunda guerra: Heroes of the pacific. Muito bão!!!

Para quem gosta de detalhes e ambientação, destaco os cartazes da época e as cartas que o piloto escreve para os pais. Dica: não são F-14 ou F-18, no início se vc forçar o motor nas manobras o bichinho vai cair.

Em tempo: o que seria do mundo sem os coveiros?!?!?

trevz
27/10/2009, 21:10
vamos tentar passar para outro membro aí pra atualizar isso

Julio Verne
27/10/2009, 22:43
Acabou de sair o MotorStorm Arctic Edge para PS2. Parece bem bacana.

http://media.ign.com/games/image/object/143/14324832/Motorstorm-Arctic-Edge_PS2_US_ESRBboxart_160w.jpg

Review do jogo pelo site IGN:

8.5 Presentation
The framerate drops mar an otherwise identically snowy festival setting as the PSP release, but it's still MotorStorm through and through.

8.5 Graphics
Increased texture and model detail of the console version isn't nearly as impressive once it comes at the cost of consistency, but at least this is a very, very pretty PS2 game.

8.5 Sound
Great stuff from engines to horns to soundtrack.

8.0 Gameplay
The lack of online cripples the experience a bit (why bother to unlock anything if you can't show it off?), and removes nearly all of the long-term play.

6.0 Lasting Appeal
It'll take weeks to finish the Festival, but local co-op and those Badges can't make up for the missing online play.

8.0
Impressive OVERALL

http://ps2.ign.com/articles/103/1038080p1.html

Vídeo:

Muk5o79JzYA

Reef_RJ
25/09/2010, 19:01
ATUALIZEM O TÓPICO !

Pá de ouro pra mim :p

Thelrys
03/12/2010, 15:02
Eu tinha um X360 e deu 3rl. Aí comprei um ps2 até eu poder comprar um X360 slim. Tô curtindo muito o ps2 e tem uma gama imensa de jogos e bem mais baratos do que os X360, dá quase pra comprar uns 10 de ps2 pelo preço de um do X360. Esse tópico é show de bola e me ajuda a comprar bons jogos pela opinião dos colegas. Voto nos God of War I e II, Burnout Revenge, Metal Slug Anthology, Resident Evil 4, Black e tem alguns que comprei e ainda não joguei. Depois posto as outras opiniões.
A propósito esse jogo aí de cima parece ser muito bom. Vou procurá-lo.
:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo::kongpos itivo::kongpositivo:

Acabou de sair o MotorStorm Arctic Edge para PS2. Parece bem bacana.

http://media.ign.com/games/image/object/143/14324832/Motorstorm-Arctic-Edge_PS2_US_ESRBboxart_160w.jpg

Review do jogo pelo site IGN:

8.5 Presentation
The framerate drops mar an otherwise identically snowy festival setting as the PSP release, but it's still MotorStorm through and through.

8.5 Graphics
Increased texture and model detail of the console version isn't nearly as impressive once it comes at the cost of consistency, but at least this is a very, very pretty PS2 game.

8.5 Sound
Great stuff from engines to horns to soundtrack.

8.0 Gameplay
The lack of online cripples the experience a bit (why bother to unlock anything if you can't show it off?), and removes nearly all of the long-term play.

6.0 Lasting Appeal
It'll take weeks to finish the Festival, but local co-op and those Badges can't make up for the missing online play.

8.0
Impressive OVERALL

http://ps2.ign.com/articles/103/1038080p1.html

Vídeo:

Muk5o79JzYA