Ver Versão Completa : Jogos adultos no PS3 e PS2.
FabioShinobi
30/07/2009, 20:49
Pessoal quais jogos vcs já jogaram nos consoles da Sony que realmente continham conteúdo adulto do tipo sexo, nudez[kdiabo], violência extrema ou mesmo linguagem inapropriada:p, e que nota vocês dão para estes jogos.
Só para começar eu cito de cara God of War, nem precisa dizer o por que, e a nota que leva pra mim é 10.;D
bem, tem a franqui Leisure suit Larry , e tem um chamado sexy beach
FabioShinobi
30/07/2009, 21:04
Putz mas Larry eu não acho adulto não, é meio "American Pie" pra mim mas valeu:kongpositivo:
-Rolam umas tits no God of War. E um 'pouquinho' de violencia tambem.
-Tem o BMX XXX tambem, que tem bikers de topless, na versao europeia. (Sem violencia)
-Leisure Suit Larry Magna Cum Laude (acho que é esse o nome), tem mulherzinha pelada tambem, mas na versao europeia, na americana rola censura. (Sem violencia)
-Rola algum fuck-fuck sem graça nos Sims (Sem violencia)
-Nos GTAs sempre rola sexo, mas sem mostrar muito (Muita violencia)
-Nos Fear Effects do PS1, a personagem principal é prostituta, nao rola sexo, mas a linguagem é bem maliciosa e é violento.
Dizem que o Fahrenheit (nome europeu, nos states chama Indigo Prophecy e tem censura) rola sexo, mas nao joguei o suficiente para ver algo.
E no Resident Evil Deadly Silence do DS, se voce cutucar os seios da Jill, ela reclama. :D
Por ora só lembro disso...
EDIT: Confirmado, ROLA sexo no Fahrenheit (Acho que não posso postar o link do video aqui, mas la no www.gametrailers.com tem...
felipego
31/07/2009, 02:16
Fahrenheit rola uma cena apenas....
Soul Calibur, o excesso de peitos à mostra é incrível :o
Hitman 2 tambem tem uma cena q é digna d menção honrosa ... naquela fase da montanha do kra da Playboy passando por um determinado quarto lá ...
borogodo
31/07/2009, 16:00
manhunt 2, gow, gta IV
ShaggyZ-BR
31/07/2009, 17:14
ixi milhares em flash estilo True Love... ninguem ta ligado??
Zakk-GDS
31/07/2009, 20:22
mulher pela rola em GOW e God Father II
violencia extrema em Wolverine
7 sins tem sexo.
para a ps2
Super Palha
01/08/2009, 11:59
Tem uma cena de sexo no fps DarkWatch , tava jogando em coop com uma amigo, quando passou 'aquilo' a gente riu paca! foi inesperado.
n sabia na versão europeia de Magma cun loude não tinha sensura
Overlord 2 :-D
gLYBGqwT7Tg
Tá ae a cena de sexo mais bem feita para os videogames.:rox
Rapaz o Larry de ps3 eu ouvi falar que eh um lixo tremendo, o do ps2 eu joguei e achei legal, tem a versão sem censura mas acho que eh só pra pc
eu tbm soh joguei deps2, n so loco de gastar 200 conto com um jogho ruim de ps3,
na minha de ps2, é amercana, depois que eu terminei o jogo eu comprei um item na loja la, e no bonus features abria o nud mode, dai vc colocava on ou off
Guardian
01/08/2009, 14:51
eu tbm soh joguei deps2, n so loco de gastar 200 conto com um jogho ruim de ps3,
na minha de ps2, é amercana, depois que eu terminei o jogo eu comprei um item na loja la, e no bonus features abria o nud mode, dai vc colocava on ou off
Vc teve saco pra zerar aquele jogo??? Parabéns!
Joguei um pouco mas desisti. Era um porre controlar aquele espermatozóide bêbado.
Véio Tarado
01/08/2009, 17:03
seu velho tarado...
quem :???
Alguém me chamou aqui? [kviraolho]
Ed_gar_d
03/08/2009, 09:56
Leisure Suit Larry Magna Cum Laude....Se jogar a versão sem censura, mostra as minazinhas peladas de vez em quando...depende da garota que vc esta conquistando....
FabioShinobi
04/08/2009, 18:43
Bom, ainda não foi lançado, mas andam dizendo que o Heavy Rain irá conter cenas de sexo interativas e suspense, tomara que seja bom.
rsantunes
04/08/2009, 18:49
Playboys Mansion
Super Palha
14/08/2009, 09:41
Soul Calibur, o excesso de peitos à mostra é incrível :o
Verdade e vc ainda pode ir no Galery e escutar as vozes das minas gemendo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.