Ver Versão Completa : PES 09 GAME ID alguem ajuda?
Piasada..
to tentando criar o Game ID mas tah foda..
os outros campos todos tão OK agora o game Id pede 8-32 caracteres...
a-z, 09, Ifen e Ponto.
Alguem dá uma dica?
[]'s
Rafael borracho
31/07/2009, 11:59
Piasada..
to tentando criar o Game ID mas tah foda..
os outros campos todos tão OK agora o game Id pede 8-32 caracteres...
a-z, 09, Ifen e Ponto.
Alguem dá uma dica?
[]'s
Também remei pra conseguir , mas é só obedecer o que diz o campo . Usa letras , números e sinais , quer ver um exemplo :
lobex_brasileiro-2009 , tenta isso aí mais ou menos que vai dar certo .
Valeu Magnata ... [kfumando]
Também remei pra conseguir , mas é só obedecer o que diz o campo . Usa letras , números e sinais , quer ver um exemplo :
lobex_brasileiro-2009 , tenta isso aí mais ou menos que vai dar certo .
Valeu Magnata ... [kfumando]
feito..
já criei lah hehehehehe
obrigado!!
vamo marcar umas peladas virtuais :D
[]'s
Rafael borracho
31/07/2009, 13:25
feito..
já criei lah hehehehehe
obrigado!!
vamo marcar umas peladas virtuais :D
[]'s
Valeu cara , mas eu só jogo com quem tem a conexão boa , se a sua for boa , beleza , vamos jogar muito ( psn ID : Rafael_borracho ) , mas tu vai descobrir ( a duras penas ) que quem tem boa conexão sofre neste on-line , que não é dos melhores .
Se a tua for boa , e tu jogar contra o cara com uma má conexão , a bola fica sumindo , os jogadores somem e aparecem lá na frente , é uma merda , toma um gol atrás do outro , e ainda tem que ouvir os caras dizendo que "tu" não sabe jogar . Fora os que danificam a conexão propositalmente , só pra poder ganhar o jogo . E se tu desistir , conta como derrota . Eu perdi 6 partidas , mas tu vai ver no meu histórico tem mais de 30 derrotas .
Valeu cara , mas eu só jogo com quem tem a conexão boa , se a sua for boa , beleza , vamos jogar muito ( psn ID : Rafael_borracho ) , mas tu vai descobrir ( a duras penas ) que quem tem boa conexão sofre neste on-line , que não é dos melhores .
Se a tua for boa , e tu jogar contra o cara com uma má conexão , a bola fica sumindo , os jogadores somem e aparecem lá na frente , é uma merda , toma um gol atrás do outro , e ainda tem que ouvir os caras dizendo que "tu" não sabe jogar . Fora os que danificam a conexão propositalmente , só pra poder ganhar o jogo . E se tu desistir , conta como derrota . Eu perdi 6 partidas , mas tu vai ver no meu histórico tem mais de 30 derrotas .
Cara..
minha conexão é 10Mega da GVT..
ontem joguei com um monte de gente..
uns até com sinal que começava ver e depois ficava vermelho..
mas só levei bucha..
uma lagzeira dos infernos..
foda :(
mas se tu achar que fica bom a gente joga :D
a Konami tah muito atrasada em materia de jogo online..
ter que criar 2 ID's é foda.. ainda bem que pro 2010 nao tem mais isso!
[]'s
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.