PDA

Ver Versão Completa : PES 2009 - Dúvida!

sakull
31/07/2009, 02:45
Olá pessoal. Estou postando aqui pelo simples fato de quando vou tentar jogar com alguem na internet fala que a minha versão é a 1.000 e a do cara é 1.004 ( Algo assim ou similar ) .

Portanto o erro é a desatualizaçao do meu PES 2009 certo!?

Ao ir em System Setting no TOP MENU do jogo e depois de ir em Downloads, o jogo simplesmente TRAVA e o status do download fica paralizado também ( nao consigo nem apertar o botao do menu do PS3, botao do meio )

Alguem me ajuda por favor?

lobex
31/07/2009, 10:58
qdo tu entra no jogo logo de cara ele identifica a tua versão e sugere pra atualizar pra essa 1.004.
Possivelmente vc não estava com sessão aberta na PSN na hora que entrou no game.

Tenta denovo!

[]'s

Rafael borracho
31/07/2009, 11:41
Quando tu entra no jogo , ele faz uma atualização denominada "1.40" , essa é atomática , e tem que fazer paara poder entrar no on-line , se tu está entrando no on-line é porque já fez essa atualização .
OK , então , depois de "entrar no jogo" , naquela lista que diz " champions league , exibition , ....etc..." , o último item é SISTEMA , entra nele , e vai na última escolha que é DOWNLOAD , vai ali , é aí que tu vai mudar a versão para 1.00.04 , ok ?
Valeu Magnata ... [kfumando]

Rafael borracho
31/07/2009, 11:43
Se não entendeu ( o que é muito difícil...rsrsrsrsrs...) , posta de novo aí .