PDA

Ver Versão Completa : [VAZOU] Monster hunter Tri [JP]

toad02
31/07/2009, 13:07
tava de boa na loja lá e vi pra torresmar Monster Hunter Tri JP :o

ta fritando aki
só quero dar uma olhada no jogo pra ver como é, e depois esperar o lançamento EUA.

http://www.allinfoblog.com/wp-content/uploads/2009/06/6c05703755custom.png.png

creio que será foda :rox

depois posto minhas impressões

Danielwii
31/07/2009, 16:08
qual é o site que vc baixa suas torrents?

Orangedog
31/07/2009, 16:31
Já tem pra comprar no minina nova. (com um bom preço) :rox

toad02
31/07/2009, 16:36
eu to pegando do mininova pq ta mais rapido q o ntorresmo :|

nyck
01/08/2009, 04:37
uma previa desse jogo seria intessante...]
qual o objetivo? sair por ai matando monstros?

arestrash
01/08/2009, 06:06
buaaaaaaaaaa, quero comprar um wii de novo (vendi por "escassez monetária"), aguardo review de humanos (não de sites ou fanboys, sites são comprados e fanboys vêm lags como efeitos "slowmotion").

To meio triste pelo online ser p2p, mas se o single der algumas semanas de diversão de boa qualidade, fico feliz. :)

dhyu01
01/08/2009, 06:59
Ja comprei, mas como o jogo é em jap e eu não entendo nada seria bom se tivesse algum tutorial, mas os graficos são muito bom!

thimassa
01/08/2009, 07:14
alguem sabe se esse jogo vem com a atualizaçao 4,1?

titoluxor
01/08/2009, 13:21
E ae galera blz.
Não estou conseguindo jogar este game no meu Wii americano, apesar de ele ser desbloqueado.
Quando coloco o game em vez de aparecer o logotipo do jogo aparece o de atualização, estou com medo de atualizar e estragar o desbloqueio.
Usei o WiiBrickBlocker na iso antes de queimar, agora aparece a logo do jogo e não pede atualização nehuma mas quando inicio o jogo a tela fica preta.
Se puderem me ajudem.

toad02
01/08/2009, 14:31
buaaaaaaaaaa, quero comprar um wii de novo (vendi por "escassez monetária"), aguardo review de humanos (não de sites ou fanboys, sites são comprados e fanboys vêm lags como efeitos "slowmotion").

To meio triste pelo online ser p2p, mas se o single der algumas semanas de diversão de boa qualidade, fico feliz. :)

pelomenos tem coop offline =)

alguem sabe se esse jogo vem com a atualizaçao 4,1?

pode ser que venha, mas será a 4.1 japonesa

Raddy
01/08/2009, 14:33
Ainda é 3.4J.

Tiranossauro Rex
01/08/2009, 14:56
Ainda é 3.4J.

Estranho, não... tinha que vir bem atualizado como 4.0 ou 4.1 pra dar um jeito nos pirateiros!!

Este negócio de ficar baixando é uma bela mierda mesmo... vcs são uma vergonha!! Ficam comprando o Wii por 800 e falam que não tem condições de comprar um jogo só porque pagou 800 reais que é muito mais que 6 ou 7 jogos originais juntos.

Para colaborar, compre o MH3 japa no site www.lojadoipod.com.br (foi neste site onde comprei o bundle de MHG) e é confiável.

OMFGHelp
01/08/2009, 15:02
To me segurando pra não baixar ohnoes

Orangedog
01/08/2009, 15:06
Estranho, não... tinha que vir bem atualizado como 4.0 ou 4.1 pra dar um jeito nos pirateiros!!

Este negócio de ficar baixando é uma bela mierda mesmo... vcs são uma vergonha!! Ficam comprando o Wii por 800 e falam que não tem condições de comprar um jogo só porque pagou 800 reais que é muito mais que 6 ou 7 jogos originais juntos.

Para colaborar, compre o MH3 japa no site www.lojadoipod.com.br (foi neste site onde comprei o bundle de MHG) e é confiável.

Concordo contigo... mas eu baixo, se gosto, compro o original :rox

Raddy
01/08/2009, 15:16

Faça um favor a todos e poupe-nos desse sermão de originais. Pirateia quem quer, compra quem quer. Não é porque você só tem original que todo mundo também tem que seguir essa linha.

Pra não desvirtuar muito, vou esperar o americano, e provavelmente vou pegar original, se a Capcom não for mercenária como sempre.

Tiranossauro Rex
01/08/2009, 15:16
Concordo contigo... mas eu baixo, se gosto, compro o original :rox

Mas tá errado, cara.
Tem que comprar e aproveitar pra ver se gosta ou não, daí se não gostar, venda-o e compre outro jogo com o dinheiro que vendeu, pois a diferença é pouca.

Antigamente, quando eu tava com o N64, eu testava o jogo alugando-o ou jogava pagando por 1 hora nas locadoras, daí eu podia testar antes de comprar, aí era bem mais facilitado e a pirataria não era expansiva como está hoje. Mas com o tempo, a pirataria matou as locadoras e também deixaram as softhouses desanimadas com o retorno, pois os que compraram jogos piratas teve o dinheiro desviado ilegalmente para alguém não apropriado e que se aproveitam da lucratividade ilegal. Agora com akelas merdas de torrents, muitos jogam, divertem e raramente compram. Daí o lucro nas empresas diante da ilegalidade torna irrisório, daí eles tem que dar um jeito de acabar com isso desenvolvendo práticas para barrar certas coisas ilegais como cópia ou conteúdo baixável, por meio de atualizações ou proteções resistentes. Se o PS3 for dificilmente desbloqueado até o fim do ciclo de vida útil dele, ele pode ser um exemplo para a próxima geração de consoles, expandindo a proteção existente no PS3 para maior segurança a ponto de fazer os pirateiros abandonarem o barco.

Tiranossauro Rex
01/08/2009, 15:17
Faça um favor a todos e poupe-nos desse sermão de originais. Pirateia quem quer, compra quem quer. Não é porque você só tem original que todo mundo também tem que seguir essa linha.

Pra não desvirtuar muito, vou esperar o americano, e provavelmente vou pegar original, se a Capcom não for mercenária como sempre.

"Pirateia quem quer" isso é errado e dá cadeia.

Raddy
01/08/2009, 15:27
"Piratear" é um modo de falar. "Pirateiro" não é quem baixa, e sim quem distribui. É claro que isso não justifica o que deixei de pagar à empresa pelo jogo, mas não adianta nada eu comprar e não gostar. E se eu não conseguir vender depois? Fico com o jogo na prateleira e com cara de cu?

O caso do PS3 é interessante, pois muita gente já estava acostumada com a "geração PS2". Quem continuou, achou o lance de comprar originais legal e só faz isso agora. É o que eu fazia com meu Gamecube, e o resultado? Só joguei 5 jogos no total, tanto pela falta de capital quanto pelo fator localização.

(não precisa responder a esse post, não quero mais desvirtuar o tópico e não acho legal discutir essas besteiras)

Deatsu
01/08/2009, 16:33
Ok, alguem sabe o problema desse amigo ? Grato

ξCaio H. NUNCA JOGUEM THE CONDUIT DEPOIS DE COMER!! ÇÇ diz:
porque o jogo entro
até na tela do menu
dava para escolher de 2p
etc
ai quando vou entrar no jogo ele fica tudo preto
e fica um barulho
piiiiiiiiiiiiiii

Raddy
01/08/2009, 16:35
Fala pra ele selecionar a língua japonesa no loader que ele usa. Isso daí deve ser travada na hora de selecionar o nome pro char.

Orangedog
01/08/2009, 18:06
Os gráficos são bons, a jogabilidade lembra o saudoso Shadow of Colossus (PS2). O problema é estar todo em japonês mesmo, eu to conseguindo jogar meio que na loka, mas assim o jogo fica difícil demais. Mas esse game entra no Hall da Fama dos melhores Gráficos do Wii! :rox

Quanto a original ou pirata: Mano Rex, se você tem grana pra pagar um jogo original NO BRASIL de 200,00, vai de boa e aproveite: agora comprar fora do pais também é crime (ainda mais que na sua embalagem veio escrito GIFT e acho que não é bem esse o motivo de você ter comprado o jogo: você não deu ele de presente pra ninguém... Basta ver no site da receita que seu jogo deveria ter sido tachado e você deve aos cofres da RF R$35,00.

Só pra não ficar dando mais pano pra manga nesse assunto, mas se é pra fazer certo, faça 100%!

Abs
:rox

Deatsu
01/08/2009, 18:25
Fala pra ele selecionar a língua japonesa no loader que ele usa. Isso daí deve ser travada na hora de selecionar o nome pro char.

Tipo, ele tava com erro 002, ae bashou um "Gamma 002 fix press", e ai o jogo abriu, agora, ele escolhe lá a primeira opção no menu, e dá pau ..

*to na casa dele agora, então, se precisarem de alguma informação extra, só pedir*

BanjoCore
01/08/2009, 18:32
então cara, qual loader ele usa?

Deatsu
01/08/2009, 18:36
então cara, qual loader ele usa?

Descobrirei .. o_o'

Edit: ele nem sabe que powa é essa..

Ok, e agora, como descobre ? o_o'

BanjoCore
01/08/2009, 18:40
ele queimou o CD e jogou? ou ele carrega a .iso com algum programa homebrew? E ele tem homebrew channel instalado?

Deatsu
01/08/2009, 18:43
ele queimou o CD e jogou? ou ele carrega a .iso com algum programa homebrew? E ele tem homebrew channel instalado?

Ele carrega por um programa homebew, se não, aparece erro 002..

e ele tem homebrew channel instalado..

BanjoCore
01/08/2009, 18:53
então, eu uso o WiiFlow, e quando entro nas configurações do jogo, eu aciono o 002 fix e o a língua do jogo eu seleciono japonesa. assim o jogo entra de boa (assim como disse o Raddy anteriormente). vê com ele pra mudar estas opções no programa homebrew que ele está usando.

Deatsu
01/08/2009, 18:54
então, eu uso o WiiFlow, e quando entro nas configurações do jogo, eu aciono o 002 fix e o a língua do jogo eu seleciono japonesa. assim o jogo entra de boa (assim como disse o Raddy anteriormente). vê com ele pra mudar estas opções no programa homebrew que ele está usando.

Nas opções não tem esse negocio de lingua japonesa, googlarei esse WiiFlow..

EDIT: Ele tem um programa aqui que muda a região .. serve ? gonna test.

EDIT:
Edit, conseguimo um launcher que troca pra japanese..

Testaremos..

EDIT 27:
Mesmo error.. '-'

BanjoCore
01/08/2009, 19:12
Nas opções não tem esse negocio de lingua japonesa, googlarei esse WiiFlow..

EDIT: Ele tem um programa aqui que muda a região .. serve ? gonna test.

EDIT:
Edit, conseguimo um launcher que troca pra japanese..

Testaremos..

EDIT 27:
Mesmo error.. '-'

qual cIOS ele está usando? eu estou com a 38 rev14 aqui.

Deatsu
01/08/2009, 19:17
qual cIOS ele está usando? eu estou com a 38 rev14 aqui.

Ele perguntou aonde que vê a versão, mas agora tamo de saida, vai ter showzinho de umas bandas locais e nois vai lá..

Nway, se der, posta link desse wiiflow pra teste.

[+Não entendo nada de wii mano, to tendo que chutar esse muleque pra ele liberar as informações, garoto imprestavel]

BanjoCore
01/08/2009, 19:22
fmz então! depois posto o link! e se divirtam, to acordando aqui ainda cambaleando do churras de ontem! =D

titoluxor
02/08/2009, 00:50
Galera como vcs conseguiram rodar este jogo no Wii americano ?
Me expliquem por favor, me wii é desbloqueado, mas estou cheio de dúvidas:
- O quê é esse tal de homebrew q todos falam
- É realmente possível jogar este jogo no wii americano ou só no aparelho japonês mesmo
- Se possível jogar o game no aparelho americano, como faço para acessar a loja virtual japa e pagar a mensalidade de MH3.
Se alguém souber por favor me explique, peguei um wii só por causa deste jogo e não consigo jogá-lo

toad02
02/08/2009, 01:10
to sem mídia aqui
mais alguem posta impressões, por favor? :(

iceknight
02/08/2009, 01:17
"Comprei", regionfrii e brickbloker e ta funfando ... Wii4.1U Oficial ... o problema que fiz em midia pé de chinelo e fica dado DRE ... vou fazer em outra ... o jogo linduh !!!!! Recomendo o orignal quando sair o americano !!!!

titoluxor
02/08/2009, 08:13
COMO FAÇO PARA RODAR O JOGO NO Wii AMERICANO.
PELO AMOR DE DEUS EXPLIQUEM.

Tiranossauro Rex
02/08/2009, 18:01
COMO FAÇO PARA RODAR O JOGO NO Wii AMERICANO.
PELO AMOR DE DEUS EXPLIQUEM.

Com os meus originais importados, o jeito é fazer o seguinte com estas coisas necessárias:

* Homebrew Channel
* cIOS Fix + cIOS36 rev10 ou superior
* IOS 36 trucha
* StartPatch 4.0 ou 4.1 (eu recomendo a 4.0, pq a 4.1 não roda jogos importados de GameCube que eu tenho alguns originais importados como WE6-FE, DK Jungle Beat, Mario Smash Football e outro que não lembro; e também com a 4.1 fez o Mario Kart Wii ficar preto e branco, daí o jeito é remover a opção Force Disc Region que fica normal, coisa que eu deixo instalado no 4.0)

iceknight
02/08/2009, 19:17
Alguem que está jogando pode me dizer onde salvar a partida ????

titoluxor
02/08/2009, 19:26
Valeu galera, consegui mudando a região do wii pra japonês.
Vcs conseguiram jogar online ?

Tiranossauro Rex
02/08/2009, 23:49
Valeu galera, consegui mudando a região do wii pra japonês.
Vcs conseguiram jogar online ?

Não era necessário mudar a região do seu Wii americano para Wii japonês, só bastava vc usar uns aplicativos úteis como GeckoOS ou StartPatch.

Para jogar online, dá pra jogar por 20 dias de graça, aí depois tem que usar Wii Points japa que vc tem que comprar no Wii Shop Channel japa mesmo, então acho que pra isso vc tem que alterar a região do Shop Channel, mas não sei como, porque ainda não comprei o MH3 japa, pois estou indeciso se pego o japa por causa dos brindes ou esperarei a versão americana.

titoluxor
03/08/2009, 01:37
T-Rex não estou conseguindo conectar no wii shop depois que mudei a região. aperece uma mensagem em japa com o número 204080, li em outro forum que significa wii shop problem, com isso não estou conseguindo jogar online, será que ja era ?
Valeu irmão.

Orangedog
03/08/2009, 03:02
Não era necessário mudar a região do seu Wii americano para Wii japonês, só bastava vc usar uns aplicativos úteis como GeckoOS ou StartPatch.

Para jogar online, dá pra jogar por 20 dias de graça, aí depois tem que usar Wii Points japa que vc tem que comprar no Wii Shop Channel japa mesmo, então acho que pra isso vc tem que alterar a região do Shop Channel, mas não sei como, porque ainda não comprei o MH3 japa, pois estou indeciso se pego o japa por causa dos brindes ou esperarei a versão americana.

Mano, sem querer provocar: mas você agitou a lista pra que o povo compre o jogo original (como você o fez) e tem um WII DESTRAVADO? POUTZ, assim você perde moral...

Abraços! :rox

Tiranossauro Rex
03/08/2009, 05:19
T-Rex não estou conseguindo conectar no wii shop depois que mudei a região. aperece uma mensagem em japa com o número 204080, li em outro forum que significa wii shop problem, com isso não estou conseguindo jogar online, será que ja era ?
Valeu irmão.

Falando sério, até hoje eu nem alterei nem uma vez a região do Shop Channel, porque não cheguei a aprofundar nisso, só fiquei sabendo na net que para comprar algo pelo Shop Channel de outra região, teria que alterar a região do mesmo pra poder comprar com os Wii Points de outra região. Mas até o momento, não cheguei a ir querer comprar algo, mas tem um game que queria muito comprar e só tem na versão japonesa que é o Sin and Punishment e é só, até eu ficar sabendo que há mais quests de MHG que são mostradas quando estiver online, aí fiquei com a sensação de "quero mais" desafios, mas pra isso eu teria que pagar pra entrar online, então eu teria que alterar a região pra poder pagar e entrar online no território dos japoneses, mas por segurança, acho que vou deixar de tentar fazer isso, só jogarei MHG offline e esperar o MH3 americano, daí eu poderei gastar os meus Wii Points assim que lançar!!

Então, resumindo, não tenho uma experiência pra poder te explicar a parada... se eu tivesse feito pra poder jogar quests online de MHG, eu te explicaria a parada pra isso, mas para vc jogar MHG ou MH3 online, vc precisa ter os Wii Points japonês, senão nem rola.

Tiranossauro Rex
03/08/2009, 05:27
Mano, sem querer provocar: mas você agitou a lista pra que o povo compre o jogo original (como você o fez) e tem um WII DESTRAVADO? POUTZ, assim você perde moral...

Abraços! :rox

Tenho um Wii destravado?? Nem fodendo, champz... eu tenho só originais e tenho destravado em quê?? O meu Wii está levemente modificado apenas pra rodar jogos importados, já que o StartPatch (eu já aposentei o GeckoOS e o Menu Loader por tempo indefinido) é reversível tanto que dá pra deixar o meu Wii em forma pura, pois eu tenho 4 jogos originais importados. Qual é o sentido de eu ter destravado se eu jamais vou ter um game pirata?? Tenha dó...http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_facepalm.gif http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_facepalm.gif http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_facepalm.gif

toad02
03/08/2009, 13:30
Tenho um Wii destravado?? Nem fodendo, champz... eu tenho só originais e tenho destravado em quê?? O meu Wii está levemente modificado apenas pra rodar jogos importados, já que o StartPatch (eu já aposentei o GeckoOS e o Menu Loader por tempo indefinido) é reversível tanto que dá pra deixar o meu Wii em forma pura, pois eu tenho 4 jogos originais importados. Qual é o sentido de eu ter destravado se eu jamais vou ter um game pirata?? Tenha dó...http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_facepalm.gif http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_facepalm.gif http://forum.imguol.com//forum/images/smiles/icon_facepalm.gif

mas rex, uns posts atras vc disse que o correto nao é nem baixar torrents para ver se o jogo é bom, mas sim comprá-lo e se nao for bom trocar, porque pirataria é crime, correto?

Homebrew tambem é algo que as produtoras não permittem. Não chega a ser um crime estabelecido por lei, porem existem casos de empresas como a apple que levam à julgamento pessoas por destravar o iphone.

Partindo destas duas idéias, você se contradizeu, pois o correto mesmo seria ter um wii japones para você poder jogar seus jogos importados, não concorda?

Maaano
03/08/2009, 15:54
Touché

toad02
04/08/2009, 14:26
Touché

:lol ^^

klonoa 42
04/08/2009, 16:32
mas rex, uns posts atras vc disse que o correto nao é nem baixar torrents para ver se o jogo é bom, mas sim comprá-lo e se nao for bom trocar, porque pirataria é crime, correto?

Homebrew tambem é algo que as produtoras não permittem. Não chega a ser um crime estabelecido por lei, porem existem casos de empresas como a apple que levam à julgamento pessoas por destravar o iphone.

Partindo destas duas idéias, você se contradizeu, pois o correto mesmo seria ter um wii japones para você poder jogar seus jogos importados, não concorda?

Espera aí, tá certo que o cara pode ser chato, mas tentar mostrar que ele tá errado é um pouco demais, não?:D

Ele pode estar cometendo um crime, mas pelo menos compra jogos originais, provavelmente porque acredita que isto é certo, não importando se existe uma lei que proíbe os jogos piratas.

Ou você realmente acha que baixar games na internet não é errado?
(veja bem, eu perguntei se é errado, e não se é um crime)

Ah, e por curiosidade, as empresas ganham alguma coisa com as travas de região do console, porque se a resposta for negativa, não considero rodar jogos de outra região errado.

toad02
04/08/2009, 17:22
Espera aí, tá certo que o cara pode ser chato, mas tentar mostrar que ele tá errado é um pouco demais, não?:D

Ele pode estar cometendo um crime, mas pelo menos compra jogos originais, provavelmente porque acredita que isto é certo, não importando se existe uma lei que proíbe os jogos piratas.

Ou você realmente acha que baixar games na internet não é errado?
(veja bem, eu perguntei se é errado, e não se é um crime)

Ah, e por curiosidade, as empresas ganham alguma coisa com as travas de região do console, porque se a resposta for negativa, não considero rodar jogos de outra região errado.

Sim, eu tentei provar que ele estava errado. Não acho o cara chato, e aprecio o fato de ele comprar jogos originais. Só quis mostrar que apesar de estar fazendo o certo, ele não está tão certo quanto pensa, e assim tentar faze-lo entender o porque eu e acredito que outros users tambem fazem uso da pirataria, que é devido ao PREÇO.

Assim como ele não deve ter condições de comprar um wii de cada região, muitos não tem condições de comprar todos os jogos originais. Assumo que recorro da pirataria. Não acho isto certo e muito menos bonito de se dizer, mas tenho minhas razões, por mais erradas que elas possam parecer. Compro jogos originais quando posso e acho que merecem, mas se dependesse apenas de jogos originais eu nao jogaria NADA. Provavelmente nao compraria nenhum jogo, e ja teria desistido do meu hobby. A nintendo nao teria nem o dinheiro do meu console.

Respondendo a sua outra pergunta: As empresas não ganham NADA COM ISSO. Mas provavelmente seja uma tentativa suja de vender mais consoles, obrigando as pessoas à terem um de cada região, como eu disse, mas é um direito delas, e quem usa homebrews para burlar isto tambem está errado

[kjoinha]

klonoa 42
04/08/2009, 19:07
Sim, eu tentei provar que ele estava errado. Não acho o cara chato, e aprecio o fato de ele comprar jogos originais. Só quis mostrar que apesar de estar fazendo o certo, ele não está tão certo quanto pensa, e assim tentar faze-lo entender o porque eu e acredito que outros users tambem fazem uso da pirataria, que é devido ao PREÇO.

Assim como ele não deve ter condições de comprar um wii de cada região, muitos não tem condições de comprar todos os jogos originais. Assumo que recorro da pirataria. Não acho isto certo e muito menos bonito de se dizer, mas tenho minhas razões, por mais erradas que elas possam parecer. Compro jogos originais quando posso e acho que merecem, mas se dependesse apenas de jogos originais eu nao jogaria NADA. Provavelmente nao compraria nenhum jogo, e ja teria desistido do meu hobby. A nintendo nao teria nem o dinheiro do meu console.

Respondendo a sua outra pergunta: As empresas não ganham NADA COM ISSO. Mas provavelmente seja uma tentativa suja de vender mais consoles, obrigando as pessoas à terem um de cada região, como eu disse, mas é um direito delas, e quem usa homebrews para burlar isto tambem está errado

[kjoinha]

Ah sim, eu entendo essa situação do preço dos jogos (até porque eu mesmo tenho jogos piratas,o que me contradiz também, já que falei que era errado:()

Mas sobre a questão das travas, eu nao me sentiria muito mal por burlar elas, afinal se realmente for apenas uma tentativa de vender mais, eu não acho certo por parte da empresa. OK, a nintendo não está cometendo nenhum crime, mas se olharmos pelos olhos da ética(e não pelos olhos da lei) talvez ela esteja errada.

E quanto ao T-rex, se você quer mostrar que ele não está totalmente certo e tentar fazê-lo entender a situação de quem usa pirata, então desculpa se eu te atrapalhei:-(

toad02
05/08/2009, 01:01
Ah sim, eu entendo essa situação do preço dos jogos (até porque eu mesmo tenho jogos piratas,o que me contradiz também, já que falei que era errado:()

Mas sobre a questão das travas, eu nao me sentiria muito mal por burlar elas, afinal se realmente for apenas uma tentativa de vender mais, eu não acho certo por parte da empresa. OK, a nintendo não está cometendo nenhum crime, mas se olharmos pelos olhos da ética(e não pelos olhos da lei) talvez ela esteja errada.

E quanto ao T-rex, se você quer mostrar que ele não está totalmente certo e tentar fazê-lo entender a situação de quem usa pirata, então desculpa se eu te atrapalhei:-(

fica tranquilo ;D