PDA

Ver Versão Completa : MEGAPACK BR para PStwo e PS2 sem HD [CD ou USB]

Páginas : 1 [2]

re4per
25/07/2007, 00:18
Mesmo problema do usuário anterior! Não consigo rodar nenhum jogo com cheats ativados!
Tenho um "tijolão" SCP 39001, chip MARS, e diferente de muita gente, consigo acessar normalmente o MegaPack (tanto por CD como por USB Exploit, tentei os 2!:D ) e acessar o Pen Drive...
Tô meio que desistindo de usar cheats no meu PS2, acho q é mesmo impossível, com esse chip!:o
Vlw ae pelo tópico e aos usuários que forem me responder!

mannyshame
25/07/2007, 09:32
aqui no site no post do HDD megapack BR 9, encontram no post inicial o codebreaker 9.2 haked que dá para a maioria dos chips.
eu mando o link para não se perderem.

Clique aqui (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=55417)

mannyshame
25/07/2007, 09:34
O EXPLOIT não funciona nos PSTwo!

[]s

bootsector

eu ouvi dizer que afinal o exploit funciona no PS2 slimline, quem é que se fazer o boot em vez do cd original da psx um cd swap magic, que o exploit funciona, eu nunca testei porque não tenho um cd swap magic, mas para quem tem que experimente e depois poste os resultados.

mark.br
08/08/2007, 20:23
O link sumiu do RS ; /

rodcapella
02/11/2007, 13:04
Estava querendo instalar o HD que eu comprei ontem hoje. O que eu preciso realmente baixar ? Já tenho o HD e o NA aqui.

xdan
02/11/2007, 14:48
veja o megapack 9 » http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=55417
ai voce saberá o que é necessario.

kabeca01
05/11/2007, 23:39
Bootsector e aos mais experientes.

Eu estou com um PS2 Slim(não vi o modelo) e baxei o MEGAPACK BR CD e ele aparentemente está normal; acessei o Codebreack e tal, mas ele não me deixa passar para outros programas usando o Diricional do controle. É assim mesmo? que eu saiba no manual diz que são 2 paginas de programas.

cabelo69
07/11/2007, 03:37
Olá, eu vi várias respostas, várias perguntas, mas eu só quero saber uma coisa: Existe alguma versão do megapack que consegue transferir dados do mc para o usb e vice-versa nas versões mais atuais do play2 (SCHP-75001 para cima)? A nova versão, hdd megapack br 9 consegue?
Galera, já tentei vários programas e nenhum dá certo, quero saber se vcs têm algum modo de me ajudar, pq estou prestes a trocar essa merda de play2, que apesar de mais novo, não consegui utilizar o pen drive até agora.
Então pessoal, alguém consegue me garantir se o LaunchElf consegue acessar?

Abraços,
Douglas[kfumando]

bootsector
07/11/2007, 10:13
Esse Megapack funciona no seu Slim. Agora se o LaunchElf vai gostar ou não do seu pendrive, aih já é outro papo. Só testando mesmo.

[]s

bootsector

Olá, eu vi várias respostas, várias perguntas, mas eu só quero saber uma coisa: Existe alguma versão do megapack que consegue transferir dados do mc para o usb e vice-versa nas versões mais atuais do play2 (SCHP-75001 para cima)? A nova versão, hdd megapack br 9 consegue?
Galera, já tentei vários programas e nenhum dá certo, quero saber se vcs têm algum modo de me ajudar, pq estou prestes a trocar essa merda de play2, que apesar de mais novo, não consegui utilizar o pen drive até agora.
Então pessoal, alguém consegue me garantir se o LaunchElf consegue acessar?

Abraços,
Douglas[kfumando]

Lippi
08/11/2007, 07:06
O link de download para a "Versão USB DEV1" nao esta funcionando!!

alguem teria outro link??

Agradeço desde ja!!

bootsector
08/11/2007, 10:07
Bom, tá cheio de homebrews novos por aih, LaunchElf atualizado e tal. :kongpositivo:

Vou lançar uma versão atualizada desse MegaPack semana que vem, o que vcs acham? Vale a pena? ;)

[]s

bootsector

Rammstein45
18/11/2007, 02:28
Como converter CD(s) do MEGAPACK BR para DVD" ? A página não está dando para acessar .

Rammstein45
18/11/2007, 18:45
Alguém tem o megapack em formato de dvd ?

luciano dos santos alves
18/11/2007, 19:54
ola alguem pode me mandar por e-mail o aplicativo por e-mail se puder .
por que nao consigo baixar .
da erro direto vlw:rox

luciano dos santos alves
18/11/2007, 20:05
ola o meu e um pstwo slim versai scph 77010 com chipe matrix infinite versaio 1.91 el nao aceita nem game shark e nem codebreak por que me
nao consigo baixar o megapack pelo limk por favor me ajudem
sera que tem outro link pta baixar se tiver me mandem vlw

Carlos Jose
30/11/2007, 14:33
Baixei as duas versoes ! Versão 8 consegui gravar no cd, mas a versão 9 o game não reconhece.
Versão 8 no console da "erro fatal" aplicativo não consegue finalizar a instalação.
Tenho PS2 "tijolão" mod 50001 com Matrix Infinity 1.93
Outra coisa, meu ps2 ñ tem HD, ñ deu boot pelo pen-driver,mas eu uso o pen com CODE BREAKER. sei é compativel.
Obrigado...[kcool] :?

Pimbaum
30/11/2007, 18:34
Galela tenho um ps2 slim com matrix Infinity 1.93 e tenho aqui no pc um hd externo, que se conecta pela usb.
Quero saber se posso sar esse hd pela usb e rodar jogos por ele. Esse megapack faz isso??

Dem182
19/12/2007, 11:50
a versão pra console travado... q tem q ter cd original do psx... n pode ser um original do ps2??? so do psx mesmo???

flws...

bootsector
19/12/2007, 12:05
Soh original de PS1.

[]s

bootsector

a versão pra console travado... q tem q ter cd original do psx... n pode ser um original do ps2??? so do psx mesmo???

flws...

ByoFabricio
20/01/2008, 14:41
Tô precisando da versão boot CD/DVD pra um amigo,mas p link tá quebrado!alguém sabe outro link?!

DantiCOOL
21/01/2008, 19:06
tbm kero so q todos os 3 links ai tão off =|

Sir T
19/02/2008, 10:41
ois tou tentando instalar o magapack mas n tou entendendo nda..alguem me pod explicar de forma ainda mais simples..lol n percebi a parte inicial do cd onde vou gravar versao usb exploit.. Gracias

GAMEMANIAC
26/02/2008, 19:24
esse megapack funfa com o thunder??????????????????

Sim, funciona.
Maiores informações no suporte oficial (mudou-se)
ovelhainflavel.com :kongpositivo:

joaosp
13/03/2008, 18:05
Por favor, estou precisando de ajuda.

Os links para esse megapack estão quebrados, acesso e dá mensagem de nenhum arquivo para baixar.

Estou procurando no google e não acho o megapack em nenhum outro servidor.

alguém teria como postar o "megapack sem HD" no 4 shared ou megaupload ?

Se puderem me responder no e-mail, agradeço:

joao.logistic@gmail.com

abçs

EmmanuelJ
19/03/2008, 13:37
Tenho um Playstation 2 TRAVADO, posso usar o Mega Pack diretamente nele ???

A dúvida é essa, não sei se eu devo fazer a instalação primeiramente num playstation original e só depois no meu TRAVADO.

Se alguém poder ajudar eu agradeço...

neonoafs
03/05/2008, 14:29
sou novo no forum nem sei se pode fazer isso aki mas...achei alguns links do MEGAPACK na net...mas achei o de rodar via USB...qualquer coisa moderadores podem excluir o link e pe;o perdao:?
http://rs47.rapidshare.com/files/12166710/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip
http://www.4shared.com/file/42819697/a53f2ba9/HDD_MEGAPACK_BR_8.html

Fernando Rosário
04/05/2008, 19:08
quero baixar o megapack usb dev1 e exploit, mas o link acima do rapdshare esta sem ele pra baixar alguem pode me passar o link correto do download?

uchiha_Byakuya
27/06/2008, 09:51
eu tenho o dms4 e o code breaker trava O_O

Crazy*Killer
29/07/2008, 10:17
Boas, alguém me pode ajudar?

Tenho um amigo que tem a sua PS2 travada e eu tenho uma PS2 com o HDD MegaPack 9 BR com um HD de 40GB correndo através do exploit no MC e com um jogo original de PS1.

O problema é o seguinte, o meu amigo quer a sua PS2 com o MegaPack na pen USB com o exploit USB do Megapack sem HD. Mas a minha PS2 só lê CD's e eu com o swap magic tenho correr o CD de instalação para copiar os ficheiros para o MC para correr do USB.

Só que não está a correr no swap acho que é porque falta ficheiros dummys ou assim, mas não sei bem...

Depois tentei de outra maneira correndo o CD de instalação através do HDloader ou seja copiei o ISO para o meu HDD e corri com o HDLOADER, aqui funciona mas não passa de "Carregando Modulos...", com o LaunchElf fui ao mc0 e tem lá numa pasta, acho que é Bata-System ou coisa assim, alguns ficheiros que acho que são do exploit, o Boot, etc.

Só que eu depois tentando correr o exploit, pondo o CD do PS1 original, com o Memory Card na porta 1 não dá, corre o CD normalmente para começar o jogo mesmo do CD.

Existe alguma maneira de copiar os ficheiros logo para o Memory Card sem preciso o CD de instalação? Eu tenho todas as condições para copiar ficheiros para o MC.

Obrigado por toda a ajuda.

Devil_66
10/08/2008, 21:54
Ola pessoal baixei mega pack usb ,instalei usando o cd dai rodei em dev.1 foi normal abriu os arquivos do usb dai quando tento entrar em algum emulado ,q ja com as roms em cima e os arquivos .elf inlusos em cada pasta correspondente como veio,dai clicando em algm emulador da a seguinte mensagem elf is not found ,e todas as pastas estao com os arquivos elf e mesmo assim da essa mensagem.

meu pendrive eh um kingdston de 4giga. e o meu ps2 eh um tijolao com a dms3,
ate a tela roda tudo normal ,mas na hora de entra em algum emulador da esse erro.e cada botao corresspondente a cada programa nao funciona,para entrar somente apertando O bolinha.

me ajudem ,se soubesse nem tinha perdido uma media de cdr

Viceith
01/11/2008, 21:04
Me ajudem por favor ! Tenho :
-Um PS2, modelo SCPH-10000, japonês, travado e sem a entrada de HD (é da época em que meu vô era virgem rsrsrs... ):
-E um PSTwo, modelo SCPH-70000, japonês, travado, sem HD e eu uso atualmente o swap magic 3,6 para rodar jogos piratas (mas não roda jogos de Play1... )
Gostaria de saber se vocês tem algo para que eu possa jogar os jogos piratas de PS1 e PS2 nos meus PS2 e PSTwo sem ter que destravar com o chip ou usar o swap magic ! Tentei puxar os megapacks mas os links dão erro....
Obrigado e até mais !!! :-D

lelekoam
21/11/2008, 00:17
Tenho um PS2 Slim com modchip matix infinity 1.93 original... instalei a versão USb porem o codebreaker não carrega... quando eu o seleciono ele fica em tela preta e o pen drive para de piscar e a luz vermelha do joystick apaga....

Knight of Jesus
21/11/2008, 08:02
Ai ai ai .... se umas coisinhas dessas saissem para o PS3.... ai ai ai....

kikiu_1
09/02/2009, 15:19
Olá a todos.... e antes de mais nada parabens pelo tópico, e pela ajuda a todos que nós que precisamos deste tipo de ferramenta.

Vamos ao que interessa.

Segui todos os passos, espero eu que corretamente, porém na criação do virualmc, dá erro.

Já dentro do hd project v1.07, tento criar um mc e no final aparece la embaixo, tipo "criando alguma coisa na partição...." e da erro.... como se não tivesse criado, nada, porém explorando o pen... o arquivo existe e é de 8 mb.

Em outro item, no settings, qdo vou em save settings ele mostra uma mensagem como se estivesse tentando salvar no hdd (o q eu não tenho) e após isso da erro"creating +Virtual_mc Partition on hdd" "failed to save configuration file" .

De qualquer forma, tento iniciar o jogo com emulação de mc, e dá um erro de "img not found"

Já tentei mudar a config de reset IOP e nada de diferente ocorreu.

Resumindo... não consigo emular o mc.

Duvida: Tenho um ps2 slim 75001 com matrix infinity 1.93. Meu console é compativel com o MEGAPACK versão sem hd? É neessário de qualquer forma um memory card? O que estou fazendo de errado?

Espero q tenham entendido o meu problema.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta. (Melhor ainda se for uma solução).

crazyx3
15/04/2009, 11:56
[Duvidas]
antes mesmo de usar o Megapack no meu PS2 queria saber algo antes
*é necessario que o Memory card esteja no PS2 para jogar jogos Piratas ?
*é necessario o CD Original do PSX,ou Posso usar 1 Pirata mesmo ?
*é necessario usar o CD ou USB toda vez q for usar o Megapack BR ?

krueger01
15/04/2009, 16:56
Parece que abandonaram o tópico!:(
Logo agora que eu comprei um HD!

Hugguito
24/04/2009, 02:52
esse pacotãp é punk mesmo, uso desde a versão 2006

Hugguito
24/04/2009, 21:56
putz, que malz, estão todos off
como que é denunciado links off?

ncampos404
07/05/2009, 21:18
Oi pessoal,
Alguem pode me enviar o link do megapack br usb exploit para ps2 travada?

Obrigado

lucas2100
26/07/2009, 21:36
Dúvida:
Baixei o MEGAPACK,e executei o CodeBreaker,mas,quando eu vou inicializar o game aparece uma mensagem assim:
''Game did not start,please re-try''.
Como faço para isso funcionar?

Giocalazans
18/09/2009, 09:41
Queria saber se seria possivel transformar meu Megapack CD em DVD e nele já colocar jogos???

No pronto atendimento, fico...

glaubermoy
23/09/2010, 11:50
alguem conseguiu baixar o megapack??
eu não consigo!

PLR13
23/09/2010, 12:53
Caraca ainda tão pensando nesse MegaPack???

Eu tenho na versão CD e roda sem problemas....

Vai reviver tópico lá na casa do chapéu!!!!!! XD

meguer
23/09/2010, 12:54
Que desenterrada heim !!!:-D:-D

Larva é foda!

Kuro
23/09/2010, 13:07
Esse é necromante

Reef_RJ
23/09/2010, 13:19
alguem conseguiu baixar o megapack??
eu não consigo!

Aham, senta lá larva. [kong]

vitorvitor3
23/09/2010, 16:44
Eia coveiro...

Tinha que se larva mermo [kdesconfia]

marokorn280592
22/11/2010, 15:56
ja passei pro memory card o megapackbr tudo certinho, agora eu to com o jogo no meu PEN DRIVE agora como faço pra poder rodar o jogo? os arquivo tam em formato ul. tem qe renomear pra outro nome ou naum? da uma ajudinha ai =)

Nets
22/11/2010, 16:41
1 ano depois...

ANDRIL
14/01/2011, 12:14
Amigos, sou novo aqui no forum achei ele buscando informações sobre o PS2.

É o seguinte, meu PS2 é travado. Tenho alguns CDS *** que não funcionam nele. Baixei a versão CD, mais antes de grava-la no CD preciso saber se funciona nesta versão do PS2.

Outra dúvida, se caso funcione, como seria o procedimento, coloco o CD espero o BOOT seleciono qual programa para rodar meus CDS?

E como rodar os meus CDs se já tem o CD do MEGAPACK no console, teria que tirá-lo e colocar o do GAME?

Li o arquivo PDF que veio no pacote, mais ainda restaram estas dúvidas.
No aguardo.
Abraços.

juninho2181
26/03/2011, 00:10
Roda tudo??? No PStwo slim também??? :O

pessoal preciso de ajuda.meu ps2 deu pall e não roda mas cd preciso baixar a verção da usb ou rede para transferir jogos do meu pc para meu ps2 so que os links dos USB DEV 01 ta fora do servidor me ajudem plz... manda pro meu email juninho2181@hotmail.com

heryclis
11/08/2011, 00:56
Eu gostaria q alguem me ajuda meu ps2 é destravado uso o megapek uso sms pra ver filme de boa

Agora quando pego um CD de game shark ou Code break Nao pega
na hora q pede pra colocar o DVD do jogo pra iniciar com os codigos nao carega (EU CONFERI TUDO SOBRE NTSC PAL COLOQUEI SERTO) mais nao pega