PDA

Ver Versão Completa : MEGAPACK BR para PStwo e PS2 sem HD [CD ou USB]

Páginas : [1] 2

25/04/2006, 18:15
MEGAPACK BR – Versão livre de HD [roda via CD ou USB]
Desenvolvido por Thiago Ataide “thataide” e Bruno Freitas “bootsector”

O MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2/PStwo disponível na internet, com mais de 10 mil usuários em consoles com HDD, destravados ou não. Esta versão do MEGAPACK BR dispensa o uso do HDD e funciona nos formatos que permitirão que todos os usuários possam desfrutar dos variados aplicativos existentes para PS2/PStwo, via CDROM ou dispositivo USB.
Vale destacar que este é o primeiro pacote de aplicativos existente que já vem configurado para uso em dispositivos USB, sem necessidade de utilização de CD de boot! É também o único a contar com um instalador automático e exclusivamente desenvolvido para ele!

Imagens:
Lista de aplicativos (são 2 telas com 11 aplicativos cada):
http://img186.imageshack.us/img186/2629/mpcd03ap.jpg

O que você pode fazer com o MEGAPACK BR:*
Jogar utilizando jogos piratas em PS2 travados
Usar trapaças nos jogos
Jogar consoles antigos (Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo, Gameboy, Neo Geo Pocket, Neo Geo CD, Wonderswan)
Assistir a filmes em Divx (e outros formatos)
Ouvir músicas em MP3 (e outros formatos)
Visualizar fotos
Ouvir estações de rádio de todo o mundo
Transferir arquivos (músicas, filmes, roms, saves, etc) entre PS2 e PC
Executar programas no PS2 através do PC via cabo de rede ou USB
Administrar seus arquivos de PS2
e mais

Versões e requisitos / download:
Para baixar, clique no nome da versão que deseja. Na página que se abrirá, clique em "Free". Aguarde até o final da contagem regressiva. Digite a combinação de 3 dígitos que aparecerá na imagem e então confirme o download!

Versão CDROM (http://rapidshare.de/files/19007779/MEGAPACKBR-CD.zip.html) - CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (26MB)
Funcionamento: Boot e aplicativos no CD, não requer instalação
Requisitos: PS2/PStwo destravado
ATENÇÃO: LEIA O MANUAL DE INSTRUÇÕES EM PDF QUE ACOMPANHA O DOWNLOAD

Versão USB DEV1 (http://rapidshare.de/files/19011525/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html) - CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (41MB)
Funcionamento: Boot pelo Memory Card com aplicativos em um dispositivo USB
Requisitos: PS2/PStwo destravado com modchip que possui recurso DEV1 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity, Infinity [clones], Thunder Pro, Ghost, entre outros), Memory Card com 500kb disponíveis e dispositivo USB (pendrive, câmera, MP3 player, entre outros) compatível com o PS2/PStwo

Versão USB EXPLOIT (http://rapidshare.de/files/20732169/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html) CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (24MB)
Funcionamento: Em PS2 travados, boot via exploit (disco original de PSX) com aplicativos em um dispositivo USB
Requisitos: PS2 original, Memory Card com 500kb disponíveis, dispositivo USB (pendrive, câmera, MP3 player, entre outros) compatível com o PS2, disco original de PSX, acesso a um console destravado apenas uma vez para instalação no Memory Card

Aplicativos contidos:
PS2/PStwo (LaunchELF 3.61):
**BOOT CD: Roda jogos piratas (CD) em PS2 travados
**BOOT DVD: Roda jogos piratas (DVD) em PS2 travados
Codebreaker 9.2: gerenciador de cheats (códigos de trapaça) e saves dos jogos
InfoGB 1.1: emulador de Gameboy/Gameboy Color
InfoNES rev.1: emulador de NES
MP3 Player SE 1.3: reprodutor de MP3
MP3 Station 0.1: reprodutor de áudio em vários formatos
MyPS2 1.2: diversos recursos
Naplink! 1.1: conexão entre console e PC via USB para execução de arquivos
NeoCD 0.6c: emulador de Neogeo CD
NeoPop 0.1: emulador de Neogeo Pocket/Neogeo Pocket Color
PGEN datel: emulador de Megadrive
PS2link 1.3: conexão entre console e PC via rede para execução de arquivos
PSMS 2.0: emulador de Mastersystem
PVCS 1.3: emulador de Atari 2600
Reality Pro: reprodutor de media
SMS 1.7 rev.1: reprodutor de media
SNES Station 0.23: emulador de Super NES
Wonder Station 0.1: emulador de Wonderswan/Wonderswan Color
LaunchELF FileBrowser: gerenciador de arquivos
LaunchELF PS2Browser: vai para o browser do PS2/PStwo
LaunchELF PS2Net: conexão entre console e PC via FTP para troca de arquivos
***LaunchELF PS2Disc: inicializa o disco contido no drive do PS2/PStwo

PC (coloque o disco do MEGAPACK BR no PC e acesse a pasta PROGRAMAS-PC):
CDGENPS2 3.0: gera discos para utilização no PS2/PStwo
Inlink (1.32 + 1.37): para uso no PC juntamente com o PS2link no console
Napclient 1.02: para uso no PC juntamente com o Naplink! no console
PS2Client: cliente com operações básicas de FTP
SmartFTP: cliente FTP completo e gratuito
Windip 1.7: patcheia IDs em discos piratas para jogo online

* o modelo do console e/ou do modchip (ou a ausência dele) podem limitar a utilização de algumas funções
** exclusivo na versão USB EXPLOIT
*** exclusivo nas versões CDROM e USB DEV1

25/04/2006, 18:20

Roda tudo??? No PStwo slim também??? :O

25/04/2006, 18:59
Parabéns thataide, voce é uma tremenda ajuda ao fórum com esse Megapack. :rox

Continue com o bom trabalho. :rox

25/04/2006, 19:24
deu certo com a imagem lá?

como vc vai fazer... usar as imagens antigas (com coisas escritas), ou vai usar a imagem sem nada?

25/04/2006, 23:02
Thataide, eu vi que vc vai usar as últimas versões de cada programa, menos para o PS2Link, que vc vai usar a 1.3 e não a 1.46 que é a última versão. Algum motivo ou problema para não usar a versão 1.46?
E aproveitando, o MEGAPACK BR 7 para HD sai ainda este mês?

26/04/2006, 02:13
Valeu Thata, com certeza sem vc esse fórum não teria graça, ninguém nunca ajudou aqui tanta gente como vc.

26/04/2006, 09:04
thataide parabens pelas informações q vc passa pra gente cara.Mais me dis ai onde eu baixo esse MEGAPACK BR?valeu e parabens :rox

26/04/2006, 14:04
Thataide,

Não lance o MegaPack BR versão USB DEV1 sem antes checar sua caixa postal, ok? Mandei uma correção IMPORTANTÍSSIMA pra vc!

[]s

bootsector

26/04/2006, 14:08
MEGAPACK BR – Versão livre de HD

O MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2/PStwo disponível na internet, com mais de 10 mil usuários em consoles com HDD, destravados ou não. Esta versão do MEGAPACK BR dispensa o uso do HDD e funciona nos formatos que permitirão que todos os usuários possam desfrutar dos variados aplicativos existentes para PS2/PStwo, via CDROM ou dispositivo USB.
Vale destacar que este é o primeiro pacote de aplicativos existente que já vem configurado para uso em dispositivos USB, sem necessidade de utilização de CD de boot! É também o único a contar com um instalador automático e exclusivamente desenvolvido para ele!

ei thataide?

eu tenhu um ps2 39001 com hd e uso o megapack br6 e queria saber como faço pra voltar a tela do hd load depois q de jogar algum jogo pelo hd?

agradeço!!!

Imagens:

Usar trapaças nos jogos
Jogar consoles antigos (Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo, Gameboy, Neo Geo Pocket, Neo Geo CD, Wonderswan)
Visualizar fotos
e mais

Para baixar, clique no nome da versão que deseja. Na página que se abrirá, clique em "Free". Aguarde até o final da contagem regressiva. Digite a combinação de 3 dígitos que aparecerá na imagem e então confirme o download!

Versão CDROM - DISPONÍVEL QUARTA-FEIRA 26/04/2006 (26MB)

Versão USB DEV1 - DISPONÍVEL QUARTA-FEIRA 26/04/2006 (41MB)
Requisitos: PS2/PStwo destravado com modchip que possui recurso DEV1 (DMS3, DMS4, Matrix Infinity, Infinity [clones], Thunder Pro, Ghost, entre outros), Memory Card com 500kb disponíveis e dispositivo USB (pendrive, câmera, MP3 player, entre outros) compatível com o PS2/PStwo

Versão USB EXPLOIT - DISPONÍVEL DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS
Funcionamento: Em PS2 travados, boot via exploit (disco original de PSX) com aplicativos em um dispositivo USB
Requisitos: PS2 original, Memory Card com 500kb disponíveis, dispositivo USB (pendrive, câmera, MP3 player, entre outros) compatível com o PS2/PStwo, disco original de PSX, acesso a um console destravado apenas uma vez para instalação no Memory Card

Aplicativos contidos:

* o modelo do console e/ou do modchip (ou a ausência dele) podem limitar a utilização de algumas funções

26/04/2006, 18:26
Pra quem está interessado, estou postando pra avisar que até meia noite ainda é hoje, e as versões CDROM e USB DEV1 saem hoje sim (mas perto da meia noite)
:D

26/04/2006, 19:57
Opa!
estou aguardando!

26/04/2006, 21:46
Cara... to impressionado, se isso sai alguns meses pra tras, esse mano enlouquece de ganhar dinheiro... o so.. o ps3 ta vindo ai .... ja vimos que temos um fera pra desbancar os veio la fora.... BR !!!!!!!!!!!! ta de parabens...

26/04/2006, 22:17
CONCORDO... não sei como vc naum ganha grana com isso thataide... popow... deve ser muito traalho pra ficar sendo de graça... isso eh q eh se satisfazer com a felicidade dos outros... afinal vc deve ficar sorrindo quando ve 10.000 USUARIOS FELIZES FELIZES! :)

mas ca entre nos... quando sai o MPBR 7 HEIN????!!! :D

26/04/2006, 22:36
Bom, ao menos esta do nosso lado.... TODO O APOIO POSSIVEL !!!!!!!!!
Agora eu tenho uma duvida, lembro, sou novato nisso, mas desfruto em casa do meu ps2, com hd loader que tirei todos os procedimentos daqui, pq nao tem uma ersao do DVD regionX, ou o Aquele outro similar prra rodas filmes em dvd, e aproveitando o ensejo, Parabens de novo... e a todos que se mantem fieis ao forum tb !!!!!

26/04/2006, 23:10
Prontinho, downloads disponiveis!

Vale a pena avisar que a compatibilidade da versão USB é só com consoles americanos!

Espero que o pessoal sem HD no PS2 e o pessoal com PStwo goste!

A versão para PS2 travados sai nos próximos dias...

E agradeçam ao bootsector, que ajudou demais em tornar tudo isso possível, além de ter desenvolvido o instalador!

Nos próximos dias teremos alguns tutoriais que ajudarão na utilização do MEGAPACK BR, como gravação de discos de filmes, músicas, roms; transformação do CD em DVD e etc

26/04/2006, 23:19
Fui o primeiro a baixar a versão CD :rox .

Agora vou transformar DVD, :P

Valeu Thata e BootSector !

26/04/2006, 23:38
Bom, ao menos esta do nosso lado.... TODO O APOIO POSSIVEL !!!!!!!!!
Agora eu tenho uma duvida, lembro, sou novato nisso, mas desfruto em casa do meu ps2, com hd loader que tirei todos os procedimentos daqui, pq nao tem uma ersao do DVD regionX, ou o Aquele outro similar prra rodas filmes em dvd, e aproveitando o ensejo, Parabens de novo... e a todos que se mantem fieis ao forum tb !!!!!

Tbm fiz essa mesma pergunta num outro topico recente, mas nao é possivel usar dvd region x direto do hd.

Diferentemente dos outros programas do mega pack, o dvdrx nao é (nao tem, nao existe..) uma versao executavel ( elf ) que permita ser carregado direto do hd como os demais programas..

Eu ate pensei em joga-lo pro hdloader como imagem iso e boota-lo como game, mas nao funcionou, a tela ficou "rosa" hahahaha

obs: gameshark e dvd region key tbm nao existem versoes em elf.

Abraços!

26/04/2006, 23:43

Se você puder criar um tópico chamado "Tutorial: convertendo CD(s) do MEGAPACK BR para DVD" nós iríamos gostar muito.
O bom é que o procedimento feito para uma versão (tipo essa) vale para qualquer outra (tipo a versão de HD)!

26/04/2006, 23:51

Se você puder criar um tópico chamado "Tutorial: convertendo CD(s) do MEGAPACK BR para DVD" nós iríamos gostar muito.
O bom é que o procedimento feito para uma versão (tipo essa) vale para qualquer outra (tipo a versão de HD)!

Amanhã chegando faço sim ! ,agora tá tarde e pego no batente Cedo , já fiz e funcionou beleza !

Amanhã posto as tela no Tuto !

26/04/2006, 23:55

Amanhã chegando faço sim ! ,agora tá tarde e pego no batente Cedo , já fiz e funcionou beleza !

Amanhã posto as tela no Tuto !

Testou esse MEGAPACK? Funcionou bem pra você, tudo rapidinho, sem problemas de imagem nem nada?! Já tentou entrar em algum aplicativo dele?

27/04/2006, 00:38
Ufa!!! Saiu!!! ;D

Belo trabalho Thataide!!! Mas isso é só o começo!!! Agora é arregaçar as mangas e arrebentar com o HD MegaPack BR 7!!!

É um prazer muito grande estar contribuindo na a elaboração dos novos MegaPacks, e ver o sorrisão no rosto da galera! :-D

Façam bom proveito do nosso trabalho, pessoal! Divirtam-se ao máximo com as novas edições do MegaPack BR!!

Um grande abraço!

bootsector

27/04/2006, 00:40
Parabéns ao Thata e ao Boot!!!

E a galera vai ao delírio!!!

27/04/2006, 00:41
thataide e bootsector

vcs são os kras

sem mais

27/04/2006, 04:08
Baixei, gravei e testei. Parece estar tudo funcionando perfeitamente!

Até agora não pude testar nenhum software, mas pretendo fazer isso amanhã à tarde.

Agora, uma pergunta: qual seria a vantagem de gravar em DVD? Mais espaço pra já colocar os arquivos que serão usados no mesmo disco?

Mystery

EDIT: Aproveitei uns DVDs de FMA que eu tenho gravados aqui e testei o Reality e o SMS, ambos funcionando muito bem! O Reality dá umas travadinhas em cenas de muita ação, mas acho que isso é do software mesmo!

Valeu!

27/04/2006, 06:50
Testou esse MEGAPACK? Funcionou bem pra você, tudo rapidinho, sem problemas de imagem nem nada?! Já tentou entrar em algum aplicativo dele?

Sim, nenhum problema . ;)

27/04/2006, 06:53
Agora, uma pergunta: qual seria a vantagem de gravar em DVD? Mais espaço pra já colocar os arquivos que serão usados no mesmo disco?

Alguns PS2 tem um ajuste na calibragem do Canhão(No meu caso) , que é mais fácil ler DVD-R do que CD-R , por isso a conversão para DVD, mas você também pode colocar outros arquivos , com filmes , ROMS e ect . ;)

27/04/2006, 07:20
Alguém aqui já baixou e testou a versão USB DEV1?

Caso alguém tenha baixado e esteja usando essa versão, por favor, comentem os resultados aqui! ;D

[]s

bootsector

27/04/2006, 08:25
Onde eu posso pegar o MEGAPACK BR to doido pra como ele funciona? :rox

27/04/2006, 08:36
PARABENS thataide VC REALMENTE E A SALVAÇÃO PRA TUDOS NOS.AGORA ME DIZ UMA COISA, PODE PARECER ATE IDIOTICE MAS A VERSAÕ CD, BASTA GRAVAR EM CD A RODAR NO PLAY?MAIS UMA VEZ PARABENS E OBRIGADO!! :rox :rox

27/04/2006, 10:39
Exatamente! Na versão CD é só gravar, botar no PS2 e se divertir! :D

[]s

bootsector

PARABENS thataide VC REALMENTE E A SALVAÇÃO PRA TUDOS NOS.AGORA ME DIZ UMA COISA, PODE PARECER ATE IDIOTICE MAS A VERSAÕ CD, BASTA GRAVAR EM CD A RODAR NO PLAY?MAIS UMA VEZ PARABENS E OBRIGADO!! :rox :rox

27/04/2006, 11:22
VALEU D++++

27/04/2006, 14:15
UP

27/04/2006, 14:18
so uma coisa: para instalar no hd (no meu caso, toxicos) tem que pegar a versao USB ali? ou ainda não tem versão de instalação no hd?

27/04/2006, 15:05
A versão para HD (HD MegaPack BR 7) já está no forno! Lançamento em breve!!! ;)

[]s

bootsector

so uma coisa: para instalar no hd (no meu caso, toxicos) tem que pegar a versao USB ali? ou ainda não tem versão de instalação no hd?

27/04/2006, 17:29

Quem tem ToxicOS pode baixar a versão USBe usar o gerador de script do bootsector para gerar o INSTALL.CNF e então colocá-lo na pendrive para instalar pelo ToxicOS.

Mas a versão apropriada para o HD é o HDD MEGAPACK BR, a, como disse, o bootsector, é só esperar que a versão 7 sai em breve!

27/04/2006, 20:48
mas afinal... vai sair quando? sem rpevisao??? semana q vem?? esse fds??? ai meu deus! KERO USAR MEU HD! :)

THATAIDE NAUM ME FAÇA SOFRER AMIGO! :)

27/04/2006, 22:21

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=55272

Tá ai , creditos ao Tutorial de Conversão contidos na Enciclopedia !

27/04/2006, 22:47
Bom... [kcool] ...os meu ja peguei... [kjoinha] ... este final de semana os gravo, formato um Hd 120 novinho, e vamos testar.... :D ... queria so agradecer ao amigo novamente, parabeniza-lo mais uma vez, e dizer ao pessoal do forum.... manda bala gente !!! :rox

28/04/2006, 09:28
thataide mais uma vez eu e minha idiotice, no manual q esta com o MAEGAPACK BR fala pra gravar so a imagem MPBRCD.CUE certo?entao eu queimei um cd ontem so com essa imagem mais nao rodo.tem q gravar o outro arquivo o .bin ou e isso mesmo?eu gravei bem lento.Por favor me de essa força.Valeu

29/04/2006, 01:58
Faz o seguinte, pega o alcohol e vai no assistente para gravação aí tu escolhe a o arquivo depois escolhe a velocidade de gravação e na aprte de baixo escolhe a opção playstation 2.
Se tu usa o nero, imagino que seja só ir na opção disc image or saved project e escolher a imagem e depois a velocidade de gravação. Mas eu recomendo o alcohol, melhor programa não tem.

29/04/2006, 02:23
galera, gravei o megapackbr versão cd mas to com uma duvida!! como faço pra gravar um cd com as roms pra usar nos emuladores de snes mega, etc..??? Uma observação: o meu modchip é o libertador, não sei q versao, mas é aquela q tem q apertar reset duas vezes pra rodar cd de ps1.. agradeço quem puder ajudar e se tiver um tutorial c/ fotos melhor ainda... [kcool]

29/04/2006, 14:36
galera, gravei o megapackbr versão cd mas to com uma duvida!! como faço pra gravar um cd com as roms pra usar nos emuladores de snes mega, etc..??? Uma observação: o meu modchip é o libertador, não sei q versao, mas é aquela q tem q apertar reset duas vezes pra rodar cd de ps1.. agradeço quem puder ajudar e se tiver um tutorial c/ fotos melhor ainda... [kcool]

Eu acho que é so grava um cd normal com as roms que ja roda, mas não tenho certeza, por que aqui eu fiz um cd só com o emulador e as roms no mesmo cd, ai foi um processo diferente. Mas eu acredito que seja só gravar.

29/04/2006, 15:12
thataide, como sempre nos surpreendendo a cada nova versão do MEGAPACK!
Porem gostaria de pedir que vc postasse o seu famoso MP no meu fórum e os outros usuarios aqui do forum contribuissem lá também. O fórum ainda está pequeno (tem apenas uma semana de vida) Porém já tem um certo conteudo e quero expandi-lo ainda mais.
Quem puder ajudar aqui fica o link http://s9.invisionfree.com/Ezequiec/index.php?act=idx

Obrigado galera!

29/04/2006, 16:26
thataide por favor preciso da versão USB exploit...
Qdo ela sai?
Outra coisa... utilizando isso vai ser possivel jogar jogos nele sem precisar de mod-chip?

29/04/2006, 17:22
thataide ou bootsector, na versao exploit pode usar um cd original de ps2 ao inves de psone? pq eu tenho o cd de instalação do modem, e ai pensei se não poderia usa-lo..

30/04/2006, 23:07
Olá SaaGa!

O "exploit" funciona SOMENTE com CD original de Playstation (1).

[]s

bootsector

thataide ou bootsector, na versao exploit pode usar um cd original de ps2 ao inves de psone? pq eu tenho o cd de instalação do modem, e ai pensei se não poderia usa-lo..

03/05/2006, 00:44
gostaria de saber como faço para colocar, dentro da versão cd, roms dos emuladores....

tipow, colocar tudo no mesmo cd, roms e megapack BR...

valeu

03/05/2006, 10:14
Ai thata parabens pelo pacote ficou d+, mas to tendo problemascom o myps2 ele come;a a carregar e depois da om erro
... GUI String table FAILED...
o MP# Player e o Reality so mostram as telas iniciais.
To usando a versão DEV1 Usb.
Quando eu inicio pelo MC e executo os Arquivos do CD eles funcionam BLZ
O Que eu Faço? :(
P.S Parabens Tbem ao Bootsector

03/05/2006, 11:00
Olá Underson!

Se vc executa esses aplicativos do pendrive (mass:) eles dão problema, mas se vc manda o LaunchElf abri-los do CD eles funcionam normalmente, é isso?

E com relação aos outros aplicativos? Funcionam normalmente do pendrive?

[]s

bootsector

Ai thata parabens pelo pacote ficou d+, mas to tendo problemascom o myps2 ele come;a a carregar e depois da om erro
... GUI String table FAILED...
o MP# Player e o Reality so mostram as telas iniciais.
To usando a versão DEV1 Usb.
Quando eu inicio pelo MC e executo os Arquivos do CD eles funcionam BLZ
O Que eu Faço? :(
P.S Parabens Tbem ao Bootsector

03/05/2006, 11:55
E Exatamente isso e e somente com estes aplicativos

03/05/2006, 13:21
gostaria de saber como faço para colocar, dentro da versão cd, roms dos emuladores....

valeu

idem..alguem pode explicar aí?

04/05/2006, 09:40
Paraben pelo megapack, ficou otimo!!

04/05/2006, 13:35

valeu

e ai, alguem pode ajudar???

04/05/2006, 13:51
Olá! Vou te dar umas orientações rápidas, pois estou sem tempo de bolar um tutorial passo a passo:

-> Utilize o ISO Buster (www.isobuster.com) para extrair os dados da imagem do CD (.BIN) do MegaPack para uma pasta qualquer.

-> Dentro dessa pasta onde vc extraiu os dados, crie as pastas paras as ROMs e jogue elas lá pra dentro.

-> Utilize o CDGENPS2 (que vem no MegaPack) pra poder gerar a imagem do CD de novo (agora com as ROMs que vc adicionou)!

[]s

bootsector

valeu

e ai, alguem pode ajudar???

04/05/2006, 15:34
E ae bootsector isso e normal ( sobre os aplicativos que naum carregam do pendrive) ou o problema e so meu [kong]

04/05/2006, 17:51
quando sai a versão USB exploit para ps2 travados rodarem dvds piratas ??

04/05/2006, 17:56
Olá Underson!

Estarei fazendo os testes e verificando a compatibilidade desses programas ao serem rodados a partir de dispositivos USB.

Caso alguém mais utilize a versão DEV1-USB, e esteja tendo o mesmo problema (não consegue rodar o PS2Reality, o MP3 Player e o MYPS2 via pendrive), favor portar aqui!

[]s

bootsector

E ae bootsector isso e normal ( sobre os aplicativos que naum carregam do pendrive) ou o problema e so meu [kong]

04/05/2006, 23:50
Olá! Vou te dar umas orientações rápidas, pois estou sem tempo de bolar um tutorial passo a passo:

-> Utilize o ISO Buster (www.isobuster.com) para extrair os dados da imagem do CD (.BIN) do MegaPack para uma pasta qualquer.

-> Dentro dessa pasta onde vc extraiu os dados, crie as pastas paras as ROMs e jogue elas lá pra dentro.

-> Utilize o CDGENPS2 (que vem no MegaPack) pra poder gerar a imagem do CD de novo (agora com as ROMs que vc adicionou)!

[]s

bootsector

pode me informar se preciso arrumar o LBA do arquivo system.cnf, como é dito aqui:

4. Depois de arrastar os 3 itens, clique com o botão direito do mouse sobre o SYSTEM.CNF e selecione "EDIT". Marque "Fix LBA" e digite "12231", depois clique em "OK".

nesse tuto: http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=8000&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

valeu!!!

05/05/2006, 10:09
Thataide e Bootsector, parabéns pelo mega pack br, cara tipo, eu tenho HD e estou esperando a versão 7 mas baixei a versão ai sem HD pra um vizinho meu, e bah cara me surpreendi, po que massa essa versão, ai é interesante saber que existem pessoas no mundfo que ainda se dispõem a fazer um trabalho desses e de graça, bah show de bola, Parab´ms novamente e obrigado ao Thataide e qao Bootsector, pelo exelente MEGA PACK BR, VERSÃO SEM HD. Abraços. Fuiii!!!

07/05/2006, 10:12
Olá Underson!

Estarei fazendo os testes e verificando a compatibilidade desses programas ao serem rodados a partir de dispositivos USB.

Caso alguém mais utilize a versão DEV1-USB, e esteja tendo o mesmo problema (não consegue rodar o PS2Reality, o MP3 Player e o MYPS2 via pendrive), favor portar aqui!

[]s

bootsector

==================

oLA... estou baixando a versão USB... mas tenho algumas duvidas....
bootsector ou thata ou qm puder me ajudar...por favor!!

meu modchip é o infinity 1.75 (clone) num slim... ele pode dar boot pelo MC?
eu tenho o codebreaker... o gameshark ... action replay... o reality media player em versoes de CD gravados.. e não consigo usar nenhum deles... pois na hora de dar o boot do jogo ou d mp3...o meu ps2 não reconhece a midia...
e dá aquela mensagem.... "cannot load disc"... pode ser pq o modchip se desliga depois q da o boot do cd do codebreaker e outros...e depois não liga mais para a troca de cds/dvds (engraçado que o gameshark de PS1 funciona..inclusive os codigos)
isso esta certo? tem como dar um jeito de fazer o codebreaker e mp3 funcionar no meu ps2?

Essa versão do MEGAPACKBR DEV1-USB funcionaria no meu caso???
Acho que essa é minha ultima esperança!!!

existem programas leves(pequenos) para dar boot pelo Memory card... sem que haja necessidade d um pendrive... que rode mp3 apenas... divx apenas... e algum que funcione como codebreaker???????????? se existe quais são e onde posso encontrá-los????

muitissimo obrigado

07/05/2006, 10:41
e a versão CD... nem deve resolver meu problema neh???
aiaiai qq eu faço???

vlw

07/05/2006, 12:52
Daria pra alguem coloca um Link em .rar? pq minha net eh diskada, ai demora 1 ano pra acaba o download. O de USB por favor, obrigado.

07/05/2006, 13:12
Olha só, não consigo fazer o Codebreaker V9.2 rodar direto do meu pendrive.

Baixei o MEGAPACKBR-USB-DEV1, instalei, configurei, tudo tranquilo. Acesso ele normalmente, navego pelo pendrive usando o LaunchELF FileBrowser sem problemas, mas quando vou rodar o Codebreaker V9.2 a tela pisca de uma maneira estranha e fica preta por cerca de um minuto e só depois disso aos poucos (meio q em slowmotion) vai aparecendo o logo do codebreaker, e fica nisso, o console parece que para de responder. Isso as vezes, porque na maior parte não sai da tela preta.

Só para testar, coloquei o Codebreaker v7 no pendrive (pois ele não tem gerenciador de mc/pendrive), e rodou normal.... E pelo CD o Codebreaker V9.2 também funciona.

A pane é só quando tento rodar direto do pendrive... Alguma idéia?

Só pra constar, a conexão usb do meu pendrive é 1.0/1.1. Até pensei na possibilidade do Codebreaker V9.2 funcionar só com USB 2.0... mas não tenho certeza.... até poderia ser, que daí a solução seria só modificar o software... Testei também o Codebreaker v9.2 baixando direto do fórum americano, mesma coisa.

Outra coisa, quantos KB tem o arquivo que fica no MC e que faz o boot pelo DEV1 ? Na instruções pede 500k livre, mas se não me engano o arquivo tem 383 KB mais ou menos, não lembro bem.

12/05/2006, 13:03
Para quem está usando no DEV1 memory key usb... sabe me dizer se é mais rápido a gravação dos saves durante o jogo?

12/05/2006, 14:05
quando que sai a versão USB EXPLOIT ???? [kzangado]

13/05/2006, 14:46
Gente, meu Chip eh Thunder, seria possivel rodar diretamente do Pendrive? Obrigado!

18/05/2006, 00:57
Thataide,

Atualize o tópico, com o link para a versão EXPLOIT:

http://rapidshare.de/files/20732169/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html

[]s

bootsector

18/05/2006, 18:09
Versão exploit no ar! UP UP UP! :D:D:D

18/05/2006, 18:32
ei , a com minha camera digital Olympus CMedia D-395 , o ps2 o reconhece ?

19/05/2006, 03:56
bom eh meu primeiro post :D
esse DEV1 como faço pra desativar????
achu q meu chip eh magic ou thunder num tenho certeza
e se eu posso coloka os rom no pen drive(mp3 player) junto com todos os programas???

vlwss

:rox :rox :rox :rox

19/05/2006, 12:51
Seguinte,

1) Meu chip é o Libertador Infinity, ou seja, um clone do Matrix. O vendedor falou que assim que eu acessasse a tela de configuração do chip, o mesmo queimaria. Não que eu queira acessá-la, mas se eu entrar no modo DEV1, o chip irá queimar?

2) Por que é preciso usar o MC para usar o Mega Pack? O que é salvo? Deixa algum dado corrompido?

19/05/2006, 13:45
Seguinte,

1) Meu chip é o Libertador Infinity, ou seja, um clone do Matrix. O vendedor falou que assim que eu acessasse a tela de configuração do chip, o mesmo queimaria. Não que eu queira acessá-la, mas se eu entrar no modo DEV1, o chip irá queimar?

2) Por que é preciso usar o MC para usar o Mega Pack? O que é salvo? Deixa algum dado corrompido?

O meu é o mesmo caso (clone) acesso a tela de configurações modifico, salvo... fica gravado tudo direitinho e funcionando na boa...

19/05/2006, 14:40
Olá!

DEV1 = Boot pelo Memory Card, especificamente atraves do arquivo mc0:/BOOT/BOOT.ELF. Daí a necessidade do uso do Memory Card (para o MegaPack DEV1). Fica tranquilo, num corrompe nada nao!

[]s

bootsector

Seguinte,

19/05/2006, 17:03
e se eu posso coloka os rom no pen drive(mp3 player) junto com todos os programas???

vlwss

????????????????????????

19/05/2006, 17:12
Já foram praticamente 700 downloads entre as 3 versões do MEGAPACK BR, não é exatamente um número no nível que a versão de HD tradicionalmente possui, mas é excelente!
É interessante ver que em apenas algumas semaninhas aumentamos em mais 700 pessoas a base de usuários do MEGAPACK, já que considero que quem era usuário antigo (das versões de HD) preferiu continuar com a versão "de luxo", e quem baixou essa são novos usuários! Legal...

19/05/2006, 19:49
Já foram praticamente 700 downloads entre as 3 versões do MEGAPACK BR, não é exatamente um número no nível que a versão de HD tradicionalmente possui, mas é excelente!
É interessante ver que em apenas algumas semaninhas aumentamos em mais 700 pessoas a base de usuários do MEGAPACK, já que considero que quem era usuário antigo (das versões de HD) preferiu continuar com a versão "de luxo", e quem baixou essa são novos usuários! Legal...

Valeu Thataide e parabéns again,

estou baixando o EXPLOIT agora para testar no slim travado do meu sobrinho.

Abraço. :rox

20/05/2006, 15:20

vlwss

Amigo, para desativar é só desligar o console o.O, pode também colocar as roms no PenDrive!
GENTE CHIP THUNDER RODA DIRETO DO PENDRIVE? ALGUEM POE O LINK DE VERSÃO CD EM .rar (mais compacto) PQ NET DISKADA TAH FIODA! :P

20/05/2006, 18:10
Amigo, para desativar é só desligar o console o.O, pode também colocar as roms no PenDrive!
GENTE CHIP THUNDER RODA DIRETO DO PENDRIVE? ALGUEM POE O LINK DE VERSÃO CD EM .rar (mais compacto) PQ NET DISKADA TAH FIODA! :P

Pode ser q isso nem faça diferença, pq dependendo dos arquivos nem compacta muito!

22/05/2006, 18:33
a versao Exploit nao funciona !

22/05/2006, 18:40
Olá!

Seria possível postar mais detalhes sobre isso?

Vc usa PS2 slim ou tijolo? Detalhe todos os procedimentos que vc utilizou para gerar o CD e instalar o MegaPack!

[]s

bootsector

22/05/2006, 19:46
"boot" ou "thata" não consigo gravar de jeito nenhum no PS2 do meu primo, dou oboot pelo Mega Pack, entro no HD loader, formata normalmente, porém na hora de copiar o jogo não copia de jeito nenhum. Não sei mais o que fazer, no meu PS2 funciona semproblemas.
P.S.: o dele é um Matrix Infinity V1.54 série 50001. O meu é MAgic 3, série 30001

23/05/2006, 14:45
Olá!

Seria possível postar mais detalhes sobre isso?

Vc usa PS2 slim ou tijolo? Detalhe todos os procedimentos que vc utilizou para gerar o CD e instalar o MegaPack!

[]s

bootsector

è verdade!!! infelizmente não funcionou no Slim!!! baixei o arquivo exploit e intalei o programa, depois criei o disco a partir de um jogo original de PS1 e depois tive acesso a um play2 destravado e instalei o memory card. logo após dei boot atraves do jogo de play 1 com o MC na porta 1 e o pendrive na USB do game. Infelizmente no play slim ele entrou direto no jogo, mas no tijolao ele entrou no mega pack normalmente!!! Acho que o amigo acima usou um slim!!!
Além disso ainda tem o problema de o ps2 slim resetar quando fosse trocar o cd de boot pelo jogo gravado!!! Mas isso eu ia resolver pq eu sei fazer as chaves pra que o play nao detecte que sua tampa esta sendo aberta. Se tivesse como funcionar no slim!!!!!
Boot!! Não tem como fazer que o slim funcione?
[]s
Seidenada...

23/05/2006, 15:43
Pessoal, eu gostaria de saber, se tem um site de hospedagem gratuita com acesso a Gerenciadores de Download, pq na minha net diskada, baixar isto demora muito!! E se tiver, se alguem podia hostear lah
VLWS E FLWS!

23/05/2006, 18:52
Galera,

Estou entrando agora no mundo do Playstation 2.

Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar jogos Bacakup(DVD) no PS2 SLIM Destravado usando o MEGAPACK BR Versão USB EXPLOIT. Eu até mandei comprar um CD demo de jogo do PS1.

Parabenizo aos desenvolvedores do pacote MEGAPACK BR pelo empenho dedicado.

25/05/2006, 04:33
Sei que todos estão anciosos pelo MEGAPACK BR 7, mas como meu primeiro post.... só posso desejar que ele venha também com o emulador do MAME... no mais é agradecer o EXCELENTE trabalho de vocês !!!
Muitas coisas como copiar um game (origalmente) de CD para um DVD já dão um trabalho miserável e vocês chegaram a fazer tudo isso...
MAIS UMA VEZ PARABÉNS !!!
E se puder, que venha o novo MEGAPACK com o emulador do MAME.
SUCESSO !!!

25/05/2006, 10:12
Olá!

Eu não conheço nenhum emulador DECENTE de MAME pra PS2, vc me daria alguma sugestão?

Pro HDD MegaPack BR 7 não vai dar (a matriz já está pronta, só faltando adicionar os manuais/tutoriais), mas, quem sabe numa versão futura, se existir algum emulador de MAME pra PS2 que valha a pena.

[]s

bootsector

Sei que todos estão anciosos pelo MEGAPACK BR 7, mas como meu primeiro post.... só posso desejar que ele venha também com o emulador do MAME... no mais é agradecer o EXCELENTE trabalho de vocês !!!
Muitas coisas como copiar um game (origalmente) de CD para um DVD já dão um trabalho miserável e vocês chegaram a fazer tudo isso...
MAIS UMA VEZ PARABÉNS !!!
E se puder, que venha o novo MEGAPACK com o emulador do MAME.
SUCESSO !!!

26/05/2006, 17:12
ond q eu acho as ROMs do InfoNES rev.1... e como eu as gravo, tem q mudar algo como q eh?

26/05/2006, 17:23
É proibido a troca de links de de ROMs e afins por aqui.

Mas uma dica, e isso nao faz mal a ninguem: procure por 'goodnes' nos sites de 'torresmo'. Procure por um arquivo de mais ou menos 150MB. Dentro dele tem TUDO que vc precisa! :D

[]s

bootsector

ond q eu acho as ROMs do InfoNES rev.1... e como eu as gravo, tem q mudar algo como q eh?

26/05/2006, 17:23
como eh q eu gravo com o nero?

26/05/2006, 17:29
Esse tutorial aqui é "da hora":

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=58440

:lol

[]s

bootsector

como eh q eu gravo com o nero?

26/05/2006, 17:30
brigadaumm!! :rox

29/05/2006, 13:13
Ouvir estações de rádio do mundo inteiro :o , como assimm???

29/05/2006, 14:25
Amigos, como faço para que meu PS2 Slim consiga acessar meu pendrive? pelo que pude constatar, coloco o meu pendrive no ps2 mas me parece que o pendrive nao esta funcionando (ele liga uma luizinha quando esta funcionando)... pelo Amor de Deus, como faço?? e aonde é que eu vou para ver se meu pendrive esta ligado e funcionando no meu ps2 ???

29/05/2006, 14:37
Vc tá usando o MegaPack BR? Se tiver, utilize o próprio LaunchElf pra isso. Acesse a opção FileBrowser, e então a partição "mass:"

[]s

bootsector

Amigos, como faço para que meu PS2 Slim consiga acessar meu pendrive? pelo que pude constatar, coloco o meu pendrive no ps2 mas me parece que o pendrive nao esta funcionando (ele liga uma luizinha quando esta funcionando)... pelo Amor de Deus, como faço?? e aonde é que eu vou para ver se meu pendrive esta ligado e funcionando no meu ps2 ???

30/05/2006, 15:26
bom
como se grava um filmeq rode ne mega pack?

eu peguei meu filme gravei no nero como se fosse dados normais
é um filme em AVI Divx mas mesmo assim naum ta rodando

como eu gravo o meu filme?

30/05/2006, 15:31
Vc precisa abrir o filme pelo SMS Media Player

[]s

bootsector

bom
como se grava um filmeq rode ne mega pack?

eu peguei meu filme gravei no nero como se fosse dados normais
é um filme em AVI Divx mas mesmo assim naum ta rodando

como eu gravo o meu filme?

30/05/2006, 15:41
mas no SMS 1.7 rev.1

ele fica so no Detecting file format e num passa nada
[ksuxx]

30/05/2006, 15:44
Seu PS2 lê essa midia belezinha? Gravou em midia boa, CD-R, na velocidade mais baixa?

[]s

bootsector

mas no SMS 1.7 rev.1

ele fica so no Detecting file format e num passa nada
[ksuxx]

30/05/2006, 15:47
é uma imation...
naum sei se lê numa boa mas o mega pack ta lendo.rsrs
eu coloquei pra gravar o mega oack em 8x o minino

e o filme em 52x...

30/05/2006, 15:48
AFF! Então grava o filme em 8X :o:o:o

[]s

bootsector

é uma imation...
naum sei se lê numa boa mas o mega pack ta lendo.rsrs
eu coloquei pra gravar o mega oack em 8x o minino

e o filme em 52x...

30/05/2006, 15:50
ok
se num der certo eu desisto e vou alugar o filme...( se eu achar naum lanço no brasil ainda)
foi uma guerra pra legendar divir

afff eu poderia comprar em dvd gastaria menos do q com as tantas midias q eu perdi tentando...

30/05/2006, 15:51
Boa sorte!

[]s

bootsector

ok
se num der certo eu desisto e vou alugar o filme...( se eu achar naum lanço no brasil ainda)
foi uma guerra pra legendar divir

afff eu poderia comprar em dvd gastaria menos do q com as tantas midias q eu perdi tentando...

30/05/2006, 19:06
Como é q mexe no Info GB?ele eh muito ruim ele não abre os roms?

30/05/2006, 19:13
bootsector, uma pergunta:

Eu tenho um Ps2 com um chip antigo que não aceita SWAP, eu tenho um HD de 40 sobrando, vou comprar o NA. A questão é: que metodos eu tenho disponivel pra instalar jogos (já que ele não aceita SWAP)? E aplicativos?

Abraço.

30/05/2006, 19:31
Desculpe postei no topico errado....era pra postar no topico do lançamento do HDD pack :D

30/05/2006, 22:33
Para evitar dúvidas, acho que o texto do tópico deveria exibir em letras garrafais:

O "INDEPENDENCE EXPLOIT" NÃO FUNCIONA EM CONSOLES PSTWO/SLIM (V12 A V14).

31/05/2006, 12:49
Boot Sector

Estou tentando utilizar a versão USB DEV 1, só que está ocorrendo o seguinte problema:

os dados gravados no memory card não conseguem iniciar o megapack.
quando verifico o save ele mostra um quadrado azul com "dados corrompidos".

O que devo fazer?

31/05/2006, 21:07
Instalei esse Mega Pack e todos os programas funcionam, menos o Codebreaker. A tela inicial dele aparece após um longo fade e depois daí não funciona! Já tentei sem disco no drive e com disco! O que eu posso fazer?

31/05/2006, 21:08
(estou usando versão USB DEV1)

02/06/2006, 17:11
Seguí exatamente o procedimento como foi pedido, mas, não consegui rodar megapack USB-Exploit.
Colocando o disco original de PSX, o Memory Card e um Pendrive USB.
O PS2 inicializa direto no game do CD, não lê o MC.
O que pode estar ocorrendo?

Abs.

06/06/2006, 02:00
o thataide, me da um help ai, baxei o mega pack br pra cd, e funfo na boa, soh q meu ps2 n roda cd rw, entao eh foda, pq cada hora ia por um video ou uma rom e talz, ai baxei o do pendrive, mas n sei como faz pra usar, tenhu um ps2 tijolo, destravado com magic 3.1 acho, como faco pra usar com a USB?? no tutorial q veio, soh falo pra por a pasta megapack no pen drive, eu ponho ela, ligo o ps2, e n acontece nada, vo no memory card, e n tem nada, me ajuda ae, como eu faco pra entra com pen drive!!
vlw ae kra!

07/06/2006, 14:53
A VERSÃO USB NO PENDRIVE FUNCIONA NO CHIP THUNDER?

09/06/2006, 03:08
eu baixei o reality pro e gravei num cd ai rodei os filmes e eles dão umas travadinhas o mesmo pode acontecer se eu usar o reality pro que tem o megapack br cd eu uso um modchip thunder e fiquei sabendo que o reality pro so funciona direito em um ps2 com mod chip dms3, eo sms 1.7 roda os filmes sem problema?

10/06/2006, 16:42
Pode ser gravado no dvd ??

10/06/2006, 23:05
Para evitar dúvidas, acho que o texto do tópico deveria exibir em letras garrafais:

O "INDEPENDENCE EXPLOIT" NÃO FUNCIONA EM CONSOLES PSTWO/SLIM (V12 A V14).

Também acho, depois de baixar e gravar o CD e ler as intruções, que

inclusive são somente para quem tem o PS2 "tijolão", verifiquei que não funcionou no PS2 Slim de meu sobrinho.

[kong]

12/06/2006, 11:38
ALGUEM AJUDA !!!

Eu gravei tudo certinho, o Programa rodou na boa no meu play2 (tijolo 390001)

Cd funcionando normal,mas nada presta!!! por exemplo : no programa Myps2

Em " My pictures " quando eu entro ele tem la as imagens em jpg do inicio da dela do megapack ( skin.jpg) normal, mas quando eu substituo o cd do megapack por um cd de fotos minhas ele continua aparecendo la no brownser as pastas megapack e outra la do cd do megapack mas nao aparece nada do meu cd!!!!!

O mesmo ocorre com cds de musica, quando eu substituo nao aparece , ou aparece UNKONW , até agora a unica coisa que funcionou foi um cd de música normal ( sem ser mp3 ) cd de musica meu que eu gravei no pc que toca em todos os som eu colokei e ele tocou !
e os emuladores, nao tem os jogos como eu faço pra colocálos?

AJuda aew expliquem essas coisas melhor por favorrr !!!! :-(

15/06/2006, 20:28
Ninguém responde...

Eu peguei a versão que dá boot pelo CD mesmo, gravei tudo certo, mas meu PS2 (com Thunder) não reconhece o CD... Será que em DVD pega?

16/06/2006, 21:20
Boot Sector

Estou tentando utilizar a versão USB DEV 1, só que está ocorrendo o seguinte problema:

os dados gravados no memory card não conseguem iniciar o megapack.
quando verifico o save ele mostra um quadrado azul com "dados corrompidos".

O que devo fazer?

Amigo, na hora q vc ligar seu PS2 com o dispositivo usb conectado a ele, aperte o R1 q ele iniciará o menu do megapack q está no dispositivo usb.

17/06/2006, 19:46
Parabens ao pessoal que esta desenvolvendo esses programas , e estou com um problema eu baixei o cd do mega pack 7 para cd rom , porem o mesmo nao esta lendo as roms de nes ,gbc, etc... os unicos que conseguem ler as roms sao de neo geo cd, mega drive e supernes , eu tenho um cd com roms de nes porem o mesmo le duas pastas zipadas do cd e a pasta da rom nada....

E esse negocio de dar boot pelo memory card como funciona?

É Para quem tem play2 travado ?

18/06/2006, 16:11
Galera,

Eu naum consegui, veja se eu fiz algo de errado:

puxei o programa pra rodar pela usb usando um PS2Slim

- instalei, usei Final Fantasy X pra gerar a imagem, gravei o cd, coloquei esse cd num tijolão desbloqueado pra instalar o boot no cartão, voltei pro slim, coloquei o cartão + pendrive kingston512 usb2.0 + final fantasy X e foi direto pro jogo :-(

Não tem outro jeito, ou só com o jogo do Ps1 ?????????

20/06/2006, 10:59
Pessoal to tentando baixar o MEGAPACKBR-USB-DEV1, mas o rapidshare diz que já passou dos limites de download, etc... Alguem tem outro link com o arquivo?

Valeu!

*PS: Alguma alma caridosa poderia colocar no http://www.megaupload.com/pt
ou me mandar no claudiorenato182@gmail.com
[kcool]

23/06/2006, 15:48
É possível usar isso com o iPod??

23/06/2006, 16:32
É possível usar isso com o iPod??

Sim, basta que ele esteja habilitado para uso como dispositivo de armazenamento também (pra saber se ele está, quando você colocá-lo no PC, va em Meu Computador e seu IPOD deverá estar listado como um drive de seu PC. Se não estiver, vá no iTunes e ative essa opção nas configurações do IPOD)

25/06/2006, 15:58
eu tenho uma ps2 slim e tentei seguir o totorial descrito no forum mas nao da...alguem me pode dar dizer ao promenor o que fazer???eu tenho um swap magic 3.5 e uma pendrive de 256mb se me poderem guiar agradecia cumps [kzangado]

26/06/2006, 11:55
1 adorei este forum

eu tenho o swap magic e gostaria de saber como posso por o codebreaker 9.2 backup a funcionar se e possivel ou nao.

agradecia uma ajuda

26/06/2006, 13:50
Pra transformar essa versão do megapack em dvd é só usar o dvd scan em todos os arquivo *.elf? e como faço pra acrescentar roms nesse dvd?

27/06/2006, 18:03
oi pessoal fiz isto tudo na minha ps2 das tijolao mas quando vou para fazer boot dvd ele nao le o disco mas com a versao boot cd eu consigo ler os jogos em cd e os jogos em dvd nao consigo ler esta sempre no loading please alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver.
Ou a outra versao para fazer boot dvd sem ser esta para eu actualizar ou para as ps2 em da europa.please alguem me pode ajudar.

comprimentos e um bom trabalhos fika aki de um portugues.

alguem arranja uma versao para a ps2 slim?

29/06/2006, 23:12
nooosssaaa nem acredito q achei esse forum...
tava perdido na net... so achava forum gringo...
muito bom... to baxando a versao CD. vou ler o manual q vem 1º....
qualpuer duvida posto aki... aki tem de tudo
:-D

29/06/2006, 23:13
nooosssaaa nem acredito q achei esse forum...
tava perdido na net... so achava forum gringo...
muito bom... to baxando a versao CD. vou ler o manual q vem 1º....
qualpuer duvida posto aki... aki tem de tudo
:-D
Seja bem vindo amigo .....
"nooosssaaa nem acredito q achei esse forum..." foi o que pensei tb quando achei esse forum ..... DEZ !!!!
ahhhh e vai se acostumando .... pois .....

Vida Longa ao Tijolo ! heheeheheheh

30/06/2006, 09:15
Eu tenho um irmão que não se conforma... ele tem um ps2 tijolão japonês sem destravar e quer jogar ele na parede pq essa versão exploit não serve nele! Hahahaha
Será se algum dia isso será possível?
Tadinho... ele fica babando qdo vem jogar aqui em casa no meu PS2 destravado e com HD. :D

30/06/2006, 09:27
Será se algum dia isso será possível?

Realmente algumas versões mais recentes do tijolão (não só japoneses, mas de qualquer região) tiveram o bug do EXPLOIT consertado pela Sony, não permitindo que esse método funcione no PS2.

Nesse caso, só destravando mesmo!

[]s

bootsector

01/07/2006, 20:36
:-( Boot_sektor ou thathaide, estou tendo dificuldades com dev1 usb, já fiz o download do programa em um pen driver sandisk 256mb, extrai os arquivos corretamente para a diretorio raiz.... Quando conecto o pen na saida usb, ele não dá nehuma resposta ?

Tenho pstwo slim...v12 cm modochip matrix acho que é clone!!!!
Outra duvida tenho que gravar os arquivos .bin e .cue para rodar em pen drive ?

E quando colocar o pen drive devo pressionar algum botão ?

Como sempre aguardo sua resposta e agradeço, pois todas as vezes que solicitei sua ajuda, fostes sempre pronto... parabens pelo sucesso do programa de vocês, e ajude-nos please !!!!!!!! :D

06/07/2006, 01:57
Caras, tenho o PS2 slim com matrix infinity 1.8?, quando fui rodar o codebreaker ele ficou lento pra caramba, e no tijolão do meu amigo rodou bem. Será que tem alguma versão mais nova desse codebreaker? Ou nao tem jeito mesmo de rodar no slim?
[ksuxx]
valew.

07/07/2006, 16:20
Boot_sektor, thathaide ou quem poderia me ajudar...

Estou apanhando muito, e já perdi vários Cds e DVDs. Eu estou tentando colocar em um DVD contendo o megapack com Roms de jogos.

Quando eu gero o Cd direto pela imagem, ele funciona, mas eu não consigo rodar as roms de outro CD.

O que eu gostaria de saber é se tem alguma mãnha para gravar o DVD, se a ordem dos diretórios influencia, ou algo que eu possa estar cometendo de erro.

Atualmente estou usando o Nero Burning Rom, Scan Lite e o ISO Buster para criação do DVD.
Outra dúvida que eu tenho é que se eu preciso alterar alguma configuração no Scan Lite ao fazer a varredura dos arquivos.

Aguardo respostas! Muito obrigado.

08/07/2006, 14:51
Consegui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D E lindo ....lindo ....lindo !!!!!!!!! :D
Thaide e boot como seis conseguiram fazer uma parada muito loca destas cara ?
Que negocio doentio meu.... É muito legal Cara....!!!!!!!

Valeu....

Bom atenção quem não estiver conseguido usar o negocio com o pen drive vai uma dica:

1-grave um cd usando alhcol 120%, ele só grava a imagen .CUE...
2-copie a pasta do megapak no pen drive
3-coloque o Cd no seu ps2 slim, espere ele instalar o aplicativo, lembrando que o memory card tem que ter 500 mb livres
4-desligue o ps2 e ligue novamente segurando triangulo e circulo, ate entrar na tela do modochip... selecione a função boot, mude-a de "AUTO",ou qualquer outra coisa, para "DEV1", depois aperte start para salvar.
5-Reinicie o seu PS2 e pronto ele entrara na tela do programa sozinho !!!!

:rox Tem outra coisa o unico que roda rom direto do pen drive é o Pgen... eu coloquei algumas rom no pen e consegui rodas las facil !!!!!

09/07/2006, 01:15
Bom pessoal, consegui gravar a imagem no cd e rodei no meu play 2 slim, com um chip que acho ser clone do matrix infinity; acesso os programas mas ao trocar de cd no sms, na tentativa de assistir meus movies ".avi", só aparece a msg "illegal disk,press "cross" to contiune", não funcionou no reality tambem...

Alguem ai já passou por isto e conseguiu resolver este problema?, se alguem souber, poste ai, pois já busquei um monte sobre o assunto e ainda não consegui rodar um divx...

desde já,
obrigado.

09/07/2006, 01:18
Olá!

Não entendo muito de chips (meu PS2 é TRAVADO), mas sei que alguns não suportam disk swap. Talvez alguem que conheça o assunto mais a fundo poderia nos dar uma luz!

[]s

bootsector

Bom pessoal, consegui gravar a imagem no cd e rodei no meu play 2 slim, com um chip que acho ser clone do matrix infinity; acesso os programas mas ao trocar de cd no sms, na tentativa de assistir meus movies ".avi", só aparece a msg "illegal disk,press "cross" to contiune", não funcionou no reality tambem...

Alguem ai já passou por isto e conseguiu resolver este problema?, se alguem souber, poste ai, pois já busquei um monte sobre o assunto e ainda não consegui rodar um divx...

desde já,
obrigado.

09/07/2006, 01:21
... Que negocio doentio meu....

Gostei disso! :rox

[]s

bootsector

09/07/2006, 13:39
Olá!

Não entendo muito de chips (meu PS2 é TRAVADO), mas sei que alguns não suportam disk swap. Talvez alguem que conheça o assunto mais a fundo poderia nos dar uma luz!

[]s

bootsector

desde já,
obrigado.
O problema desses "Infinity" (clones do Matrix Inifnity) é que tem uns 20 tipos diferentes no mínimo, não existe nenhum parâmetro quando se fala desses modchips, não dá pra saber se o problema é esse ou não!

10/07/2006, 00:25
Vlw por responderem Bootsector e Thataide,

mas então não tem nenhuma forma de conseguir rodar divx no meu ps2...?
se existir alguma forma alternativa, ficarei grato se puderem me explicar, pq sou bem lesado nesse negócio de aplicativos pro ps2.

obrigado mais uma vez.

10/07/2006, 01:20
Vlw por responderem Bootsector e Thataide,

mas então não tem nenhuma forma de conseguir rodar divx no meu ps2...?
se existir alguma forma alternativa, ficarei grato se puderem me explicar, pq sou bem lesado nesse negócio de aplicativos pro ps2.

obrigado mais uma vez.
Você pode editar o CD de boot do MEGAPACK BR incluindo o filme que você quer ver
Você pode até mesmo gravá-lo em DVD pra já colocar vários filmes
Pode ainda colocar os videos num dispositivo USB (pendrive, camera, mp3 player, etc) e assistí-los diretamente de lá

11/07/2006, 09:07
Olá gente!
Queria saber se a versão EXPLOIT é compatível com o PS2 japones modelo SCPH 18000.
É um PS2 da era glacial... apesar se ser tijolão não tem slot para HDe no lugar do conector do NA tem uma entrada PCMCIA.
Se colocar um HD USB funfa?
E jogos gravados em DVD?
Parece que uma vez meu irmão disse que ele não tinha disc swap...

11/07/2006, 17:41
Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui mas já participo de outros fórums na net. Realmente nunca tinha visto um tão participativo quanto esse. Mas deixando a rasgação de seda de lado, gostaria de tirar algumas dúvidas com vc thataíde ou com quem puder me ajudar. Bom, eu fiz todos os procedimentos necessários para usar o MegaPack BR (versão em CD). Meu PS2 é um Slim SCPH 70001 e o programa não funcionou de maneira alguma. Qndo ligo o game, ele reconhece, mas logo ele cai naquela tela vermelha que pede para inserir uma mídia Playstation. Depois eu resolvi fazer um teste, e com o Isobuster eu extraí tudo para adicionar Roms que eu já possuo no PC. Fiz tudo certinho, usei o CdGenPS2 (mudando o Fix LBA p/ 12231 e tudo) para fazer a imagem e gravei tudo com o BurnAtOnce. Mas mesmo assim não funcionou. Gostaria que vc me esclarecesse se tem algo errado ou o que pode estar acontecendo. Meu PS2 é destravado com o Libertador. Desde já agradeço.

12/07/2006, 01:57
Eu não entendi como faço pra rodar o megapack pelo pendrive.
Eu tenho que baixar, e depois de baixar passar pro pendrive, conectar no PS2 e só, ele roda sozinho? ou tenho que fazer mais alguma coisa? e esse boot pelo MC como funciona?
Meu PS2 é slim, qual vcs me recomendam, pelo CD ou pelo Pendrive.

12/07/2006, 06:58

Imagens:

Usar trapaças nos jogos
Visualizar fotos
e mais

Versão CDROM (http://rapidshare.de/files/19007779/MEGAPACKBR-CD.zip.html) - CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (26MB)

Versão USB DEV1 (http://rapidshare.de/files/19011525/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html) - CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (41MB)

Versão USB EXPLOIT (http://rapidshare.de/files/20732169/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html) CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (24MB)
Requisitos: PS2 original, Memory Card com 500kb disponíveis, dispositivo USB (pendrive, câmera, MP3 player, entre outros) compatível com o PS2, disco original de PSX, acesso a um console destravado apenas uma vez para instalação no Memory Card

Aplicativos contidos:

TUDO BEM, ESTOU COM UM PROBLEMA E ME REPODERÃO QUE VC SABE COMO FAZ RODA HD LOADER EM PLAY 2 BLOQUEADO, A MUITO TEMPO ATRAS EU COMPREI UM PLAY 2 50001 DESBLOQUEADO COM MATRIX INFINITY PARA COLOCAR UM HD E RODA O HD LOADER PIRATA, QUANDO FOI SABADO ELE QUEIMOU A "PLACA MÃE", BOM AGORA EU TENHO UM PLAY 2 30001R BLOQUEADO MAS PARA COMPLICAR EU VENDI O MEU HD LOADER ORIGINAL. AGORA EU TE PERGUNTO: 1) VC TEM UM HD LOADER ORIGINAL PARA VENDER? 2) O HD LOADER ORIGINAL ELE SUPORTA UM HD 300 GB DA SEAGATE? 3) O MEU IRMÃO TEM UM PLAY 2 COM MATRIX DARIA CERTO SE EU COMPRASSE UMA VERSÃO do hd loader PIRATA E PASSAR PARA O MEMORY CARD E DEPOIS RODA (colocar o MC no meu play 2) PARA O MEU PLAY 2 BLOQUEADO, OU PASSAR PARA O PROPRIO HD? 4) QUAL SERIA A MELHOR VERSÃO DAS CITADAS EM SEU outro topico PARA FAZER ESTE PROCEDIMENTO? EM MEU HD TEM GAMES COMO GRAN TURISMO 4, Shadow of Colossus entre outros, eu quero resolver este problema para eu pode jogar todos os games que eu ja estalei e tambem os games mais recentes que acabei de comprar.

12/07/2006, 09:38
Olá!

O que vc precisa, está aqui:

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=19076

Baixe a versão EXPLOIT (para PS2 travados), siga o manual e seja feliz!

Ah! Tá saindo versão nova do HDD MegaPack BR em breve. Vale a pena aguardar.... ;)

[]s

bootsector

TUDO BEM, ESTOU COM UM PROBLEMA E ME REPODERÃO QUE VC SABE COMO FAZ RODA HD LOADER EM PLAY 2 BLOQUEADO, A MUITO TEMPO ATRAS EU COMPREI UM PLAY 2 50001 DESBLOQUEADO COM MATRIX INFINITY PARA COLOCAR UM HD E RODA O HD LOADER PIRATA, QUANDO FOI SABADO ELE QUEIMOU A "PLACA MÃE", BOM AGORA EU TENHO UM PLAY 2 30001R BLOQUEADO MAS PARA COMPLICAR EU VENDI O MEU HD LOADER ORIGINAL. AGORA EU TE PERGUNTO: 1) VC TEM UM HD LOADER ORIGINAL PARA VENDER? 2) O HD LOADER ORIGINAL ELE SUPORTA UM HD 300 GB DA SEAGATE? 3) O MEU IRMÃO TEM UM PLAY 2 COM MATRIX DARIA CERTO SE EU COMPRASSE UMA VERSÃO do hd loader PIRATA E PASSAR PARA O MEMORY CARD E DEPOIS RODA (colocar o MC no meu play 2) PARA O MEU PLAY 2 BLOQUEADO, OU PASSAR PARA O PROPRIO HD? 4) QUAL SERIA A MELHOR VERSÃO DAS CITADAS EM SEU outro topico PARA FAZER ESTE PROCEDIMENTO? EM MEU HD TEM GAMES COMO GRAN TURISMO 4, Shadow of Colossus entre outros, eu quero resolver este problema para eu pode jogar todos os games que eu ja estalei e tambem os games mais recentes que acabei de comprar.

12/07/2006, 10:04
Olá!

O que vc precisa, está aqui:

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=19076

Baixe a versão EXPLOIT (para PS2 travados), siga o manual e seja feliz!

Ah! Tá saindo versão nova do HDD MegaPack BR em breve. Vale a pena aguardar.... ;)

[]s

bootsector

Salve irmaos exploitianos !!!

Mais um irmão para a irmandade !

Seja bem-vindo a irmandade do Tijolo !

Vida Longa ao Tijolo !

12/07/2006, 11:59
E aí pessoal? Alguém pode me ajudar???

Bom, eu fiz todos os procedimentos necessários para usar o MegaPack BR (versão em CD). Meu PS2 é um Slim SCPH 70001 e o programa não funcionou de maneira alguma. Qndo ligo o game, ele reconhece, mas logo ele cai naquela tela vermelha que pede para inserir uma mídia Playstation. Depois eu resolvi fazer um teste, e com o Isobuster eu extraí tudo para adicionar Roms que eu já possuo no PC. Fiz tudo certinho, usei o CdGenPS2 (mudando o Fix LBA p/ 12231 e tudo) para fazer a imagem e gravei tudo com o BurnAtOnce. Mas mesmo assim não funcionou. Gostaria que vc me esclarecesse se tem algo errado ou o que pode estar acontecendo. Meu PS2 é destravado com o Libertador. Desde já agradeço.

12/07/2006, 12:28
Olá!

Parece que seu PS2 não está "gostando" da mídia que vc gravou o MegaPack BR...

[]s

bootsector

E aí pessoal? Alguém pode me ajudar???

Bom, eu fiz todos os procedimentos necessários para usar o MegaPack BR (versão em CD). Meu PS2 é um Slim SCPH 70001 e o programa não funcionou de maneira alguma. Qndo ligo o game, ele reconhece, mas logo ele cai naquela tela vermelha que pede para inserir uma mídia Playstation. Depois eu resolvi fazer um teste, e com o Isobuster eu extraí tudo para adicionar Roms que eu já possuo no PC. Fiz tudo certinho, usei o CdGenPS2 (mudando o Fix LBA p/ 12231 e tudo) para fazer a imagem e gravei tudo com o BurnAtOnce. Mas mesmo assim não funcionou. Gostaria que vc me esclarecesse se tem algo errado ou o que pode estar acontecendo. Meu PS2 é destravado com o Libertador. Desde já agradeço.

12/07/2006, 12:47
Amigo Boot ou thataide, existe outra opção para download da versao CD... nao estou conseguindo pelo rapdshare... vlws! ;D

12/07/2006, 13:39
Não seria legal lançar um torrent?
Ou então, hospedem um mirror, http://d.turboupload.com/ por exemplo

12/07/2006, 14:41
[quote="bootsector"]Olá!

Parece que seu PS2 não está "gostando" da mídia que vc gravou o MegaPack BR...

[]s

bootsector

Cara....pode até ser. Mas acho que não deve ser esse o problema. Eu uso um CD-RW pra testar tudo o que eu faço antes de queimar uma mídia á toa. Mas por exemplo, eu gravo um emulador de SNES nesse CD-RW e o Play 2 reconhece na boa. Não dá problema. Mas vou seguir seu conselho e gravar em CD-R noramal Depois, posto o resultado aqui.

Abraços!

12/07/2006, 22:03

Imagens:

Usar trapaças nos jogos
Visualizar fotos
e mais

Versão CDROM - CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (26MB)

Versão USB DEV1 - CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (41MB)

Versão USB EXPLOIT CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (24MB)

Aplicativos contidos:

Eu não entendi como faço pra rodar o megapack pelo pendrive.
Eu tenho que baixar, e depois de baixar passar pro pendrive, conectar no PS2 e só, ele roda sozinho? ou tenho que fazer mais alguma coisa? e esse boot pelo MC como funciona?
Meu PS2 é slim, qual vcs me recomendam, pelo CD ou pelo Pendrive.[/quote]

13/07/2006, 23:21
Bom, eu nunca usei o MegaPack e tenho uma dúvida. Já que eu não tenho computador, o MegaPack cai como uma luva, já que eu posso escutar mp3, jogar em emulador e etc (fazer certas coisas que eu não posso sem pc)... Mas tenho uma ligeira dúvida (bem idiota por sinal):

Tem algum programa no MegaPack que leia .txt?
Porque eu estou precisando gravar coisas pessoais e não tenho onde ver. E estou meio receoso em gravar (eu só tenho um cd comigo) e me dar mal.

Thataide e bootsector, vocês estão fazendo algo muito legal pela comunidade! Muito obrigado!

14/07/2006, 00:03
Olá!

Vc poderia colocar um LaunchElf mais novo no PENDRIVE ou no Memory Card, pois as versões mais novas suportam leitura/gravação de arquivos (.TXT, etc), suporta teclado USB tb...

[]s

bootsector

Bom, eu nunca usei o MegaPack e tenho uma dúvida. Já que eu não tenho computador, o MegaPack cai como uma luva, já que eu posso escutar mp3, jogar em emulador e etc (fazer certas coisas que eu não posso sem pc)... Mas tenho uma ligeira dúvida (bem idiota por sinal):

Tem algum programa no MegaPack que leia .txt?
Porque eu estou precisando gravar coisas pessoais e não tenho onde ver. E estou meio receoso em gravar (eu só tenho um cd comigo) e me dar mal.

Thataide e bootsector, vocês estão fazendo algo muito legal pela comunidade! Muito obrigado!

14/07/2006, 11:51
Funciona A versão USB, no Chip Thunder?

14/07/2006, 13:23
Só se esse chip suportar DEV1. Caso contrario, nao!

[]s

bootsector

Funciona A versão USB, no Chip Thunder?

15/07/2006, 13:52
Pessoal,

Em primeiro lugar. Eu não conhecia esse forum, estou impressionado com a quantidade de informações.

Ve só tenho um ps2 slim com modchip matrix infinity, utilizo o megapack basicamente para assistir filmes em avi pelo programas SMS.

Dou o boot por meio de cd mesmo. Antes eu utilizava para assistir filmes pela saida usb um mp3 creative MUVO de 512 mb, porém como o tamanho é insuficiente para assistir os filmes que tem em torno de 700 mb, "cortava" os filmes pelo vobsub em duas partes.

Pois bem, comprei um pendrive da kingston de 2 gb e estava feliz da vida pq poderia armazenar até 2 filmes "sem cortar".

Coloquei o danado do pendrive na tela de abertura do SMS ele identifica o kingston, só que quando eu tento fazer a leitura do pendrive o mesmo fica lendo, lendo e não aparece imagem nenhuma.

Tentei colocar o filme no diretorio raiz e NADA.

Alguem sabe o que posso fazer, sei lá, achar um programa para o pendrive ou uma versão mais nova do SMS ou outra coisa,

Valeu,

16/07/2006, 11:42
Alguém aqui já baixou e testou a versão USB DEV1?

Caso alguém tenha baixado e esteja usando essa versão, por favor, comentem os resultados aqui! ;D

[]s

bootsector :(

Amigo eu Tentei Usar a versao USB DEV1 mas todas as gravações davam como corrompidas

16/07/2006, 13:28
Seu pendrive está formatado como FAT ou FAT32? O recomendável é que se use o formato FAT nos pendrives.

[]s

bootsector

Pessoal,

Em primeiro lugar. Eu não conhecia esse forum, estou impressionado com a quantidade de informações.

Ve só tenho um ps2 slim com modchip matrix infinity, utilizo o megapack basicamente para assistir filmes em avi pelo programas SMS.

Dou o boot por meio de cd mesmo. Antes eu utilizava para assistir filmes pela saida usb um mp3 creative MUVO de 512 mb, porém como o tamanho é insuficiente para assistir os filmes que tem em torno de 700 mb, "cortava" os filmes pelo vobsub em duas partes.

Pois bem, comprei um pendrive da kingston de 2 gb e estava feliz da vida pq poderia armazenar até 2 filmes "sem cortar".

Coloquei o danado do pendrive na tela de abertura do SMS ele identifica o kingston, só que quando eu tento fazer a leitura do pendrive o mesmo fica lendo, lendo e não aparece imagem nenhuma.

Alguem sabe o que posso fazer, sei lá, achar um programa para o pendrive ou uma versão mais nova do SMS ou outra coisa,

Valeu,

16/07/2006, 19:08
Como utilizar o Modo "DEV1" do Matrix Infinity?

17/07/2006, 10:01
Esse codebreaker é a versão hacked ou não, quero recomendar para o meu amigo esse pack, mas o principal motivo seria o codebreaker funcionar.

Obrigado.

17/07/2006, 21:54
oi baixei o megapack para pstwo e gravei no cd como no manual e o play nao reconhece e quando boto o cd no pc ele pergunta abrir com
copiei da mesma forma que descompactei esiste outra forma por favor me esplique mais detalhadamente
desde ja obrigado

18/07/2006, 23:12
[kong] tenho um ps2 slim bloqueado, ja fiz o usb exploit e salvei no memory card, mas quando coloco no meu ps2 slim entra no jogo direto, e queria saber uque devo fazer ou oque houve....... [kong]
Por favor me ajudem plzzz estou muito nessecitado disso..... vlwwww :rox

19/07/2006, 09:39
[kong] tenho um ps2 slim bloqueado, ja fiz o usb exploit e salvei no memory card, mas quando coloco no meu ps2 slim entra no jogo direto, e queria saber uque devo fazer ou oque houve....... [kong]
Por favor me ajudem plzzz estou muito nessecitado disso..... vlwwww :rox
Esquece amigo ..... exploit nao funciona no Slim !!! mesmo pq pra que vc quer essa versao se vc nao tem HD ?
Instala essa http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=54959
mas pra isso tem que ser desbloqueado !!!!

Esclarecendo que PS2 é o Tijolo , o grande e PStwo o Slim o fininho !
So no Tijolo funciona o metodo exploit ! pra Slim ou é CdBoot ou DEV1 ! mas pra isso tem que ser DESBLOQUEADO .

Pra Slim bloqueado so o disco magico ( Swap magic ) e ORIGINAL .... e o preço é o mesmo de desbloquear entao nao compensa .

Por isso eu sempre digo ....

Vida Longa ao Tijolo !

19/07/2006, 10:01
Ola thataide

Sei que pode parecer Pleonasmo , mas tem muita gente que confunde PS2 com PStwo e acha que é a mesma coisa, fica aqui minha sugestão para o Topico :
Acrescentar : "NÃO FUNCIONA NO SLIM"

Versão USB EXPLOIT CLIQUE NO NOME PARA BAIXAR (24MB)
Funcionamento: Em PS2 travados ( NÃO FUNCIONA NO SLIM ), boot via exploit (disco original de PSX) com aplicativos em um dispositivo USB

Abraços.

Vida Longa ao Tijolo !

19/07/2006, 21:49
temho um psttwo destravado infinite v 1,82 e gostaria de jogar em rede com meus cd´s pirata por favor me ensine como

19/07/2006, 22:58
Baixei a versão de CD, e o que eu faço? dezipo tudo, coloco numa pasta, e já era?
Pergunta noob: Eu posso acessar a Internet pelo PS2? (Tijolo)
Como eu faço para jogar o emulador? Os jogos já estaram no CD?

Vallew!

22/07/2006, 21:00
Baixei a versão de CD, e o que eu faço? dezipo tudo, coloco numa pasta, e já era?
Pergunta noob: Eu posso acessar a Internet pelo PS2? (Tijolo)
Como eu faço para jogar o emulador? Os jogos já estaram no CD?

Vallew!

É preciso carregar as Roms de outro lugar.

Aproveitando a pergunta :

Tenho tentado adicionar umas Roms no CD do Megapack BR pro PStwo mais até agora agora só desperdicei mídia, tenho feito algo errado mais não sei onde estou tentando fazer pelo seguintes passos :

1º Descompacto a imagem do pacote para uma pasta (com o WinIso)

2º Adiciono as pastas com as Roms na pasta onde descompactei a imagem

3º Monto a imagem novamente com o CdgenPS2, arastando 1º o arquivo de SYSTEM, 2º o Boot.elf, 3º o LAUNCHELF e LAUNCHELF1 depois as sinks e por ultimo as pastas, ainda no CdgenPS2 configuro o arquivo SYSTEM com 12231 depois salvo como ISO.

4 º Gravo com o DVD Decrypter no formato DVD-ROM

Na hora de rodar aparece o logo do matrix e tudo mais depois a tela fica preta e não sai disso.

Alguém sabe o que estou fazendo de errado ? já queimei umas 5 mídias e nada. Qualquer força é bem vinda. Valew !!

23/07/2006, 00:29

Esse aí é o seu erro. O CDGENPS2 gera apenas CDs, não DVDs. Vc tem que gravar a imagem usando o Nero ou o Alcohol ou qualquer outro programa de gravação, usando o formato CD-ROM.

[]s

bootsector

23/07/2006, 11:41

Esse aí é o seu erro. O CDGENPS2 gera apenas CDs, não DVDs. Vc tem que gravar a imagem usando o Nero ou o Alcohol ou qualquer outro programa de gravação, usando o formato CD-ROM.

[]s

bootsector

Blz ! Mais Tô gravando é em CD mesmo !!

Só arrastar as pastas com as Roms para dentro da iso com o WINiso também não funciona porque já testei !

23/07/2006, 14:28
Que negocio é este?

Eu ví dentro do arquivo di MEGAPACK, e só tem 3 arquivoz, que totalizam uns 20-30 Mbs, tá certo?

É só deszipar, colocar numa pasta, e por pra gravar?

Vallew!

23/07/2006, 19:07
Que negocio é este?

Eu ví dentro do arquivo di MEGAPACK, e só tem 3 arquivoz, que totalizam uns 20-30 Mbs, tá certo?

É só deszipar, colocar numa pasta, e por pra gravar?

Vallew!

Destes 3 arquivos um é o manual que explica como gravar o mega pack

Gravação:
– Em seu PC, extraia os arquivos MPBRCD.bin e MPBRCD.cue em uma pasta (ambos
devem estar na mesma pasta)
– Abra o seu programa de gravação preferido (Nero, Alcohol 120%, etc.) e escolha a
opção "Gravar imagem" ou similar
– Selecione o arquivo MPBRCD.cue (ele acessará o MPBRCD.bin automaticamente)
– Grave o disco, de preferência em baixa velocidade e mídia de boa qualidade
– Ao término da gravação, visualizando o disco em seu PC, você não deve ter os
arquivos MPBRCD.bin e MPBRCD.cue (caso tenha, a gravação foi incorreta e o disco
não será reconhecido pelo PS2/PStwo)

Dê uma lida nele antes.

sobre jogar on line :

http://forum.playstation2.com.br/Tutorial-Instalar-jogos-atravehs-do-PC-via-NA-no-PS2--t12668.html

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=30238&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=1ee996ee534f9f9f24d58fa2960ec821

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=30238&postdays=0&postorder=asc&start=0&sid=1ee996ee534f9f9f24d58fa2960ec821

Sobre os jogos vc precisa das roms que vc baixa em sites ou emule mesmo.

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=8000

O que estou querendo fazer é só gravar umas roms no cd do mega pack pq sobra muito espaço nele, acho que só arastar a pasta com as roms para dentro do winiso devia funcionar mais tô dando alguma barberada que num tá Funfando. Tenta aí e se conseguir avisa como fez.

25/07/2006, 15:39
amigo com esse aplicativo eu concigo ouvir as musicas que estão em MP3 no meu Pendrive durante o jogo ou tem alguma função de gravar as musicas dos jogos.....valeu ASS:Manji :rox :rox :rox :rox :rox :rox

26/07/2006, 14:52
Alguem ai sabe como joga online de um modo simples com ow ps2 destravado? eu li ow link ke ow cara ai posto mais é de modo complicado eu vi uma ves ñ sei ao certo ke era só keima ow DNAS do jogo e pronto e jogava online mais ñ sei se esse procedimento é correto alguem ai conhece?

28/07/2006, 19:08
alguem sabe c um cartao compact flash com leitor usb eh compativel???
tava tntando aki...mas o cd n funciona qdo ele tah plugado...a tela fica em slowdown...
agora sem nada na entrada usb roda normal...(code breaker)
qdo eu conecto no ps2 a luzinha q teria q acender fica apagada...
mas qdo eu acesso o megapeck e entro no ulanchelf na opçao mass a luz acende e a tela trava...:/

28/08/2006, 05:49
Nossa, fizeram um estrago na formatação da página...

29/08/2006, 09:47
Eu não estou conseguindo jogar com o CodeBreaker, ele escolho o jogo, os códigos e tal, ai mando iniciar o jogo, ai abre a bandeja pra colocar o cd do jogo, ai eu fecho a bandeja, só q não reconhece, testei com todos meus jogos, não funcionou com nenhum, alguém pode me ajudar ???

b1gm0uth
22/10/2006, 09:55
Eu também tive problemas com esse pendrive de 2 gbs da Kingston. Ele vem com o software u3, que faz aparecer como duas partições diferentes no pen drive no PC. Meu Ps2 só reconheceu o pendrive quando removi esse software, e o pen drive passou a ter uma partição única. Se esse for o seu caso, baixe o u3 uninstaller que resolve.

Pessoal,

Valeu,

b1gm0uth
22/10/2006, 10:03
Instalei o Megapack versão USB, dou boot via dev1 (seguro o botão R1 para ele entrar nesse modo) e ele entra normalmente, só que quando entra a tela do programa trava tudo, nenhuma tecla funciona, não acontece mais nada. Todos os aplicativos do Megapack estão num flashdrive que eu já testei no ps2 e funciona normalmente.

Meu PS2 é u modelo SCPH-75001, com clone do Infinity 1.54, acho que é um Libertador, daqueles que não fazem swap de disco.

Alguém tem uma idéia, qualquer ajuda seria muito útil. Obrigadão,

b1gm0uth

robsonz
22/10/2006, 10:52
Blz pessoal!!!
Comprei uma gaveta usb e estou tentando instalar o Megapack 8, mas tá dando erro.

DETECTANDO HD NO PS2...
ERRO! HDD NÃO ENCONTRADO. INSTALAÇÃO ABORTADA!
O q fazer?????

Meu PS2 Slim com Matrix infinity 1.82 - hd 20gb

bootsector
22/10/2006, 11:42
Vc está tentando instalar o HDD MegaPack BR 8 (que não roda no Slim), ao invés o MegaPack BR.

Vc precisa instalar o MegaPack BR, que roda sem precisar de HD:

CDBoot: http://rapidshare.de/files/19007779/MEGAPACKBR-CD.zip.html

DEV1: http://rapidshare.de/files/19011525/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html

[]s

bootsector

Blz pessoal!!!
Comprei uma gaveta usb e estou tentando instalar o Megapack 8, mas tá dando erro.

DETECTANDO HD NO PS2...
ERRO! HDD NÃO ENCONTRADO. INSTALAÇÃO ABORTADA!
O q fazer?????

Meu PS2 Slim com Matrix infinity 1.82 - hd 20gb

b1gm0uth
24/10/2006, 20:30
Instalei o Megapack versão USB, dou boot via dev1 (seguro o botão R1 para ele entrar nesse modo) e ele entra normalmente, só que quando entra a tela do programa trava tudo, nenhuma tecla funciona, não acontece mais nada. Todos os aplicativos do Megapack estão num flashdrive que eu já testei no ps2 e funciona normalmente com o programa AR Media Player.

Parece que o Megapack não consegue "enxergar" meu flash drive.

Meu PS2 é u modelo SCPH-75001, com clone do Infinity 1.54, acho que é um Libertador, daqueles que não fazem swap de disco.

b1gm0uth

dosempire
25/10/2006, 22:49
Vc está tentando instalar o HDD MegaPack BR 8 (que não roda no Slim), ao invés o MegaPack BR.

[]s

bootsector

BootSector, eu tenho um PS2 Slim, com matrix infinity 1.75 (piratex) e estava pensando em comprar um HD COMBO... mas tenho 4 perguntas (que nao vi em outro lugar neste forum) :

1º Esse danado é facil de se instalar ? (me parece que sim)
http://www.ps2modchip.com.br/diagramas.php?id=96&produto=HD%20COMBO%20para%20Pstwo%20(V12%20or%20V1 3)%20SCPH-7000x

2º Ele funciona bem mesmo (loadings rapidos e tal), você acharia esse investimento uma boa ideia ?

3º O vosso maravilhoso (sem nenhum exagero em minhas palavras) MegaPack funfa beleza nesse "ambiente" ?

4º Você saberia me dizer + - qual é a taxa de compatibilidade dos jogos funfarem com o HD ?

Desde já, muito obrigado mesmo!!!

ABS
DOSEMPIRE

bootsector
25/10/2006, 23:14
BootSector, eu tenho um PS2 Slim, com matrix infinity 1.75 (piratex) e estava pensando em comprar um HD COMBO... mas tenho 4 perguntas (que nao vi em outro lugar neste forum) :

1º Esse danado é facil de se instalar ? (me parece que sim)
http://www.ps2modchip.com.br/diagramas.php?id=96&produto=HD%20COMBO%20para%20Pstwo%20(V12%20or%20V1 3)%20SCPH-7000x (http://www.ps2modchip.com.br/diagramas.php?id=96&produto=HD%20COMBO%20para%20Pstwo%20%28V12%20or%20 V13%29%20SCPH-7000x)

Dizem que instalar um desse num Slim é a mesma coisa que estuprá-lo (com direito a TODAS as modalidas de posições sexuais, sem lubrificante íntimo). E não são todas as versões de Slim que funcionam com isso (as versões mais novas não vêm com os pinos de soldagem da controladora IDE para o HDD).

2º Ele funciona bem mesmo (loadings rapidos e tal), você acharia esse investimento uma boa ideia ?

Se o seu Slim sobreviver ao processo, funciona como se fosse um Tijolão. Não acho que o investimento valha a pena devido aos riscos. Tem que ser instalado por alguém EXPERIENTE que REALMENTE saiba o que esteja fazendo.

3º O vosso maravilhoso (sem nenhum exagero em minhas palavras) MegaPack funfa beleza nesse "ambiente" ?

Funcionaria sim! :)

4º Você saberia me dizer + - qual é a taxa de compatibilidade dos jogos funfarem com o HD ?

Como já disse, a compatibilidade é a mesma que um Tijolão rodando a última versão do HDLoader.

Desde já, muito obrigado mesmo!!!

ABS
DOSEMPIRE

Disponha, e bem vindo ao fórum!

[]s

bootsector

bm5.dll
25/10/2006, 23:42
Instalei o Megapack versão USB, dou boot via dev1 (seguro o botão R1 para ele entrar nesse modo) e ele entra normalmente, só que quando entra a tela do programa trava tudo, nenhuma tecla funciona, não acontece mais nada. Todos os aplicativos do Megapack estão num flashdrive que eu já testei no ps2 e funciona normalmente com o programa AR Media Player.

Parece que o Megapack não consegue "enxergar" meu flash drive.

b1gm0uth

Isso acontece pq o PS2 SLIM 75001, se fala na internet e ja testei, que os PenDrive não funcionam nessa versão, mas não é nd oficial.
Mas eu msm testei 2 PenDrive e não funcionarão nem no CodeBreaker nem no uLaunchElf que vem no MegaPack, e esse mesmos pendrive funcionam normal no meu Tijolo.

Era pro PSTwo do meu visinho o coitado tinha comprado um pendrive só pra fase beckup de save ainda pq eu tinha falado que dava e no dele não funfo dai fui pesquisa e descobri que não funfa em 75001.

Mas msm assim eu consegui acahr um jeito de fazer o Pendrive dele funcionar no SLIM 75001 era o minimo que eu tinhad e fazer.

Se alguem quiser eu posto um tutorial de como fazer o PenDrive funcionar em um SLIM.

Flw

b1gm0uth
26/10/2006, 10:49
O meu pen drive funciona normalmente no meu PS2 Slim 75001, tanto que eu uso o Action Replay Media Player para ler os mp3 e divx que estão gravados lá. O meu problema são com os dois programas que baixei daqui, o Megapack USB e o launchelf, esses sim não enxergam o meu pen drive, que me faz concluir que está faltando só um pequeno detalhe para que esses programas possam funcionar aqui.

Quem puder dar uma idéia, agradeço muito. Se vc puder postar esse seu tutorial, tenho certeza que será de grande ajuda. Valeu.

b1gm0uth

Isso acontece pq o PS2 SLIM 75001, se fala na internet e ja testei, que os PenDrive não funcionam nessa versão, mas não é nd oficial.
Mas eu msm testei 2 PenDrive e não funcionarão nem no CodeBreaker nem no uLaunchElf que vem no MegaPack, e esse mesmos pendrive funcionam normal no meu Tijolo.

Era pro PSTwo do meu visinho o coitado tinha comprado um pendrive só pra fase beckup de save ainda pq eu tinha falado que dava e no dele não funfo dai fui pesquisa e descobri que não funfa em 75001.

Mas msm assim eu consegui acahr um jeito de fazer o Pendrive dele funcionar no SLIM 75001 era o minimo que eu tinhad e fazer.

Se alguem quiser eu posto um tutorial de como fazer o PenDrive funcionar em um SLIM.

Flw

bm5.dll
26/10/2006, 14:47
O meu pen drive funciona normalmente no meu PS2 Slim 75001, tanto que eu uso o Action Replay Media Player para ler os mp3 e divx que estão gravados lá. O meu problema são com os dois programas que baixei daqui, o Megapack USB e o launchelf, esses sim não enxergam o meu pen drive, que me faz concluir que está faltando só um pequeno detalhe para que esses programas possam funcionar aqui.

Quem puder dar uma idéia, agradeço muito. Se vc puder postar esse seu tutorial, tenho certeza que será de grande ajuda. Valeu.

b1gm0uth

Quando eu chegar em casa eu posto ok.

Eu posto aqui mesmo ou crio outro tópico?

Esse tutorial da pra fazer o eles enxergarem seu pendrive e vc pode usar ele avontade passando saves e tal.

b1gm0uth
26/10/2006, 19:43
Como é um tutorial para fazer o pendrive ser reconhecido por qualquer programa, acho que seria interessante abrir como um novo tópico, deve ajudar muita gente que tem o mesmoproblema que eu.

Quando eu chegar em casa eu posto ok.

Eu posto aqui mesmo ou crio outro tópico?

Esse tutorial da pra fazer o eles enxergarem seu pendrive e vc pode usar ele avontade passando saves e tal.

heymusca
27/10/2006, 03:32
Caro amigo, sou novo como membro do outerspace, contudo frequento a bastante tempo como visitante. Obtive sucesso em praticamnte tudo. Instalaçao HD, Conversão NTSC-Pal, gravação de jogos, No entanto, não estou conseguindo abrir a pasta PC, no mega pack BR. Vc poderia me auxiliar, dizendo qual o programa que devo utilizar para acessar tal pasta?
Antecipadamente agradeço pela excelente qualidade de vossos trabalhos.

bootsector
27/10/2006, 13:34
Vc coloca o CD no PC e não consegue abrir a pasta? Qual mensagem que dá? Provavelmente o CD que vc gravou tá bixado [kong]

Tenta gravar outro CD de melhor qualidade e em velocidade mais baixa pra ver se resolve!

[]s

bootsector

Caro amigo, sou novo como membro do outerspace, contudo frequento a bastante tempo como visitante. Obtive sucesso em praticamnte tudo. Instalaçao HD, Conversão NTSC-Pal, gravação de jogos, No entanto, não estou conseguindo abrir a pasta PC, no mega pack BR. Vc poderia me auxiliar, dizendo qual o programa que devo utilizar para acessar tal pasta?
Antecipadamente agradeço pela excelente qualidade de vossos trabalhos.

b1gm0uth
27/10/2006, 21:28
Descobri pq o Megapack não reconhece o pen drive, é que ficou faltando na pasta boot o arquivo USBD.IRX . Alguém poderia refazer a imagem de instalação do Megapack USB de forma a incluir o arquivo USBD.IRX e que esse possa ser copiado automaticamente para a pasta boot do MC ? Ou então, existe um método simples de apenas copiar o USBD.IRX para a pasta boot do MC ?

Agradeço a ajuda,

b1gm0uth

robsonz
29/10/2006, 23:24

[]s

bootsector

@bootsector

Gostaria de saber se nw existe uma maneira de eu usar o HDLoader no Slim via Hd externo, tipo o Usb Advanced???
Eu consegui usar o Usb Advanced de boa, mas queria msm eh usar o HDLoader por causa das compatibilidades de jogos e atualizações periodicas, pq o Usb Advanced nw tem atualizações né....

Valews....

bootsector
29/10/2006, 23:39
Infelizmente não tem jeito [kong]

[]s

bootsector

@bootsector

Gostaria de saber se nw existe uma maneira de eu usar o HDLoader no Slim via Hd externo, tipo o Usb Advanced???
Eu consegui usar o Usb Advanced de boa, mas queria msm eh usar o HDLoader por causa das compatibilidades de jogos e atualizações periodicas, pq o Usb Advanced nw tem atualizações né....

Valews....

robsonz
30/10/2006, 08:51
Infelizmente não tem jeito [kong]

[]s

bootsector

entaw só usando usb advanced msm???

bootsector
30/10/2006, 10:02
Só USB Advance mesmo! [kong]

[]s

bootsector

entaw só usando usb advanced msm???

b1gm0uth
31/10/2006, 18:17
Pq não foi incluído nesse megapack para rodar via usb (pen drive) o arquivo USBD.IRX ? Segundo andei lendo no site do SMS, ele é importante para que o PS2 reconheça os pen drives, e acho que exatamente a ausência desse arquivo na pasta boot do MC que está impedindo do megapack funcionar em minha máquina, já que um outro programa, o Action Replay Media Player lê sem problemas tudo que está no meu pen drive.

Será que vcs poderiam refazer a imagem de instalação do megapack usb e incluir a cópia do USBD.IRX ?

Agradeço desde já e quaisquer outras sugestões são sempre bem-vindas.

b1gm0uth

bootsector
31/10/2006, 18:24
O MegaPack BR não terá mais atualizações. Se alguem aqui do fórum se prontificar a criar uma nova imagem com o arquivo dentro, não há problema algum!

[]s

bootsector

Pq não foi incluído nesse megapack para rodar via usb (pen drive) o arquivo USBD.IRX ? Segundo andei lendo no site do SMS, ele é importante para que o PS2 reconheça os pen drives, e acho que exatamente a ausência desse arquivo na pasta boot do MC que está impedindo do megapack funcionar em minha máquina, já que um outro programa, o Action Replay Media Player lê sem problemas tudo que está no meu pen drive.

Será que vcs poderiam refazer a imagem de instalação do megapack usb e incluir a cópia do USBD.IRX ?

Agradeço desde já e quaisquer outras sugestões são sempre bem-vindas.

b1gm0uth

Shinnu
01/11/2006, 12:27
To com uma dúvida sobre o MegaPack aqui...
A versão CD pode ser gravada em DVD também ou fica zuada?
Vlww!

Virgin Superstar
07/11/2006, 21:39
Olá Underson!

[]s

bootsector

Tb to usando essa versao e não consigo acessar esses aplicativos.. Meu PS2 é o comum.

Pior que agora não sei mais como acessar a minha antiga instalação do PS2Reality que tava instalada no MC...

vborba
28/11/2006, 13:46
Por favor, como eu consigo uma imagem .iso do megapack pra poder abrir no Winrar e inserir mais uns arquivos, no caso saves do PS2?

bootsector
28/11/2006, 13:48
Vc pode abrir a imagem (.bin) por um programa de edição de ISO's!

[]s

bootsector

Por favor, como eu consigo uma imagem .iso do megapack pra poder abrir no Winrar e inserir mais uns arquivos, no caso saves do PS2?

rpwanderley
29/11/2006, 16:30
3.6. Correndo ficheiros de video a partir de um dispositivo USB ligado à PS2.

Pode utilizar um dispositivo USB ligado à frente da sua PS2 para ver videos ou tocar os seus MP3.

O SMS é capaz de ler ficheiros a partir de um dispositvo USB, mas devido a problemas de licensiamento, o ficheiro USBD.IRX não está incluido na distribuição do SMS. O SMS procura-o nos seguintes directórios:

*

host:USBD.IRX
*

mc0:/BOOT/USBD.IRX
*

mc0:/PS2OSCFG/USBD.IRX
*

mc0:/SYS-CONF/USBD.IRX
*

mc0:/PS2MP3/USBD.IRX
*

mc0:/BOOT/PS2MP3/USBD.IRX
*

mc0:/SMS/USBD.IRX

nao sei se posso postar o local um link para onde tem os arquivos, mais se procurar no emule acha.

jpyerre
08/12/2006, 14:21
Eu uso o Megapack 8, ele funciona firmeza, mas quando coloco meu pendrive, e tento usar o Codebreaker, ele fica lentão, alguém sabe porque, ou como me ajudar pra ele ficar mais rápido?

cesar.sabbath
15/01/2007, 00:23
Eu naum to conseguindo baixar nada, o rapidshare ta com problema??

ou deletou o arquivo??

skfk
17/01/2007, 21:57
Por favor, alguém posta aeum novo link pra download da versão 'EXPLOIT' !!!

LIBERTADOR
07/02/2007, 05:03
Ola alguem poderia disponibilizar novamente esta versao para quem nao tem hd??

bootsector
07/02/2007, 11:40
Taí os links atualizados:

http://rapidshare.com/files/12164839/MEGAPACKBR-CD.zip.html

http://rapidshare.com/files/12166710/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html (http://rapidshare.com/files/12166710/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html)

http://rapidshare.com/files/12165036/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html (http://rapidshare.com/files/12165036/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html)

[]s

bootsector

LIBERTADOR
08/02/2007, 13:23

http://rapidshare.com/files/12164839/MEGAPACKBR-CD.zip.html

http://rapidshare.com/files/12166710/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html (http://rapidshare.com/files/12166710/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html)

http://rapidshare.com/files/12165036/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html (http://rapidshare.com/files/12165036/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html)

[]s

bootsector

Valeu amigao, ja baixei aqui, irei testar agora, obrigado

snhigor18
11/02/2007, 18:17
eu gravei o meu >versao dvd< pega normal no video game> mas na hr de rodar os aplicativos... nenhum funciona!!!!

tipo coloko lah o aplikatico de rodar mp3> tiro o cd do mega pack e coloko o cd com as mp3 mas ele nao consegue abrir nenhuma pasta do cd> (NAO ABRE NADA) o msm acontece com os ooutros aplicativos> tipo o emulador de neo geo> pede para colokar um cd de neo geo > eu coloko e aperto start> mas ele simplesmente nao le> o jg >> nao sei mas oq fazer....

alguem aq ja teve o msm problema? alguem aq usa esse mega pack sem nenhum problema? por favor alguem me ajuda

kamuisam
24/02/2007, 04:47
Um amigo meu que mora no Japão tem um ps2 modelo 50001, o ultimo dos tijolos. O dele eh TRAVADO.

Indiquei a ele a versao USB EXploit aqui do site. La na pagina de download mostra isso:

E diz no pé da pagina:

** exclusivo na versão USB EXPLOIT.

Bem no arquivo PDF que acompanha o download nao diz nada sobre este CD/DVD. Diz somente: "Para instrucoes especiais de como utilizar o BOOT CD e BOOT DVD para rodar jogos ***** em seu ps2 sem destravamento consulte o MANUAL JOGO ****** incluido no CD.

A questao é: este arquivo nao consta no cd, este manual simplesmente nao acompanha o download.

Os Links da pagina inicial estao quebrados e estes que informaram em resposta ao post na ultima pagina ... o primeiro esta quebrado:

http://rapidshare.com/files/12164839...BR-CD.zip.html

http://rapidshare.com/files/12166710/MEGAPACKBR-USB-DEV1.zip.html

http://rapidshare.com/files/12165036/MEGAPACKBR-USB-EXPLOIT.zip.html

[]s

bootsector

Se alguem puder ajudar...

MrMojo
13/03/2007, 14:49
Galera, é o seguinte: baixei a versao USB DEV 1, fiz todos os procedimentos, como diz no manual.

Instalei no memory card. Coloquei a pasta "Megapack" no diretorio principal do pen drive. Reiniciei o PS no modo DEV 1.

Entra na tela onde tem a relação dos programas normalmente, mas...quando tento inicializar algum programa (por exemplo, o codebreaker) aparece a mensagem, tipo "o arquivo codebreaker (ou outro qualquer) não está na pasta mass:\\megapack\codebreaker. Acontece com todos os programas, menos o "explorer" do ps2.

Verifico no computador, e tá lá... todos os arquivos certinhos no pen drive, na pasta MEGAPACK, no diretorio "raiz".

Alguem tem ideia de qual é o "pró"?

Estou usando um pen drive Kingston 1GB, USB 2.0 (compativel com 1.1), PS slim com matrix infinity.

Valeu.

Outra coisa: quando uso o codebreaker (versao CD), dá pra transferir arquivos do memory card para o mesmo pen drive (e vice versa) normalmente.

bootsector
13/03/2007, 14:51
Galera, é o seguinte: baixei a versao USB DEV 1, fiz todos os procedimentos, como diz no manual.

Instalei no memory card. Coloquei a pasta "Megapack" no diretorio principal do pen drive. Reiniciei o PS no modo DEV 1.

Entra na tela onde tem a relação dos programas normalmente, mas...quando tento inicializar algum programa (por exemplo, o codebreaker) aparece a mensagem, tipo "o arquivo codebreaker (ou outro qualquer) não está na pasta mass:\\megapack\codebreaker. Acontece com todos os programas, menos o "explorer" do ps2.

Verifico no computador, e tá lá... todos os arquivos certinhos no pen drive, na pasta MEGAPACK, no diretorio "raiz".

Alguem tem ideia de qual é o "pró"?

Estou usando um pen drive Kingston 1GB, USB 2.0 (compativel com 1.1), PS slim com matrix infinity.

Valeu.

Outra coisa: quando uso o codebreaker (versao CD), dá pra transferir arquivos do memory card para o mesmo pen drive (e vice versa) normalmente.

Talvez a versão do LaunchElf presente nesse MegaPack BR "não goste" do seu pendrive...

[]s

bootsector

cesar.sabbath
13/03/2007, 14:57
Eh verdade, isso acontece com maior frequencia do q se imagina!!

MrMojo
14/03/2007, 14:24
Talvez a versão do LaunchElf presente nesse MegaPack BR "não goste" do seu pendrive...

[]s

bootsector

Hm... ceerto.

Se for isso, lá vai eu ter que comprar outro pendrive.

Quem já usou a versao USB do Megapack? Se deu certo (ou não), qual o pen drive usado?

Valeu.

cesar.sabbath
14/03/2007, 14:28
Hm... ceerto.

Se for isso, lá vai eu ter que comprar outro pendrive.

Quem já usou a versao USB do Megapack? Se deu certo (ou não), qual o pen drive usado?

Valeu.

Eu ja usei a versão usb no mp4...

funfou de boa, perfect[kcool]

MrMojo
16/03/2007, 13:36
Tá.. beleza.

Formatei o Pen drive e funcionou legal :)

Valeu.

kamuisam
17/03/2007, 21:09
Meu irmao e meu colega só conseguem usar o launch elf, mais nada.

O CodeBreaker por exemplo aparece tela preta, Vou perguntar os erros que aparecem dos outros programas.

Formatei o Pen drive e funcionou legal :)

Formatar pendrive? Vou falar pra fazerem isso e ver se funfa.

Brokenlimps
20/03/2007, 22:32
megapack de CD ta com link quebrado, alguem tem como fazer upload e mandar pra gente^^ valew abraço

RoVeRHeLL
21/03/2007, 03:40
Ta na mão:
http://rapidshare.com/files/16800539/MEGAPACKBR-CD.zip.html

Brokenlimps
21/03/2007, 11:47
Valew manow por ter mandado o link;D

Garland
21/03/2007, 22:39
pessoal me ajudem,

gravo o cd p/ a versão usb, mas os arquivos .bin e .cue ñ somem p/ garantir uma boa gravação, quando ponho o cd aparece q a instalação p/ o memory card foi feita c/ sucesso, mas quando tento iniciar já c/ o pen drive no slot usb ñ dá certo e no memory card aparece dados corrompidos, por favor me ajudem

pelo menos tive sucesso em gravar a versão cd, mas ñ consigo achar qual programa uso p/ rodar divX do pen drive, qual é?

mannyshame
22/03/2007, 15:49
eu gostava de usar esta versão do programa, mas aqui em Portugal temos muitas dificuldades em sacar pelo rapidshare, sera que podiam por no filefront, ou no emule...http://www.filefront.com/... ou mesmo no megashare, aqui temos mais possibilidade de sacar de lá...

rjdmendes
16/04/2007, 22:54
Boa noite galera, é o sequinte estou com um problema, baixei a versão CD tudo OK, mais quando vou rodar o aplicativo (emulador de game boy)ele não conseque ler o cd dos roms, será que estou fazendo alguma coisa errada, se tiver alguma alma caridosa que possa me ajudar figo grato desde já

dante_lisboa
17/04/2007, 01:39
E ae galera, é o seguinte... eu to afim de coloca LINUX no meu PC... Será q o mega pach e os programas pra PS2 funcionam no LINUX, tipo Winhiip?

Obrigado

Megadeth__666
17/04/2007, 12:44
megapack de CD ta com link quebrado, alguem tem como fazer upload e mandar pra gente^^ valew abraço

Tem em torresmo no demonoid...

Rafaelpb
18/04/2007, 10:18
poxa o download não está mais disponível : /

Rafaelpb
18/04/2007, 10:24
Alguém poderia enviar pra mim?

Megadeth__666
18/04/2007, 14:28
Alguém poderia enviar pra mim?

Na loja demonid tem perfeitinho!!!

Rafaelpb
18/04/2007, 22:20
Na loja demonid tem perfeitinho!!!

Só encontrei lá o megapack br 8, esse hd free não encontrei...

ricardovicio
18/04/2007, 22:27
A versão USB EXPLOIT, não está funcionando, alguem pode reupar ????

RoVeRHeLL
19/04/2007, 01:40
Aqui tem a versão CD que eu upei a um tempo atrás pra um cara ae...

Rafaelpb
24/04/2007, 13:02
Aqui tem a versão CD que eu upei a um tempo atrás pra um cara ae...

Se poder upar a versão usb ficaria muito grato...

RoVeRHeLL
24/04/2007, 18:39
Eu tenho aqui só a versão USB DEV1...

Se for essa que você quer, eu upo sim...

saintcaio
24/04/2007, 18:51
pq o infogb trava??

Rafaelpb
25/04/2007, 12:53
Eu tenho aqui só a versão USB DEV1...

Se for essa que você quer, eu upo sim...

Cara valeu, mas eu consegui encontrar essa versão USB DEV1, mas aí, vc poderia me explicar como eu uso essa versão pra dar boot pelo MC e usar os programas no pendrive mp3 e etc..., tenho um mp3 foston, será que dá,?se vc puder me dar um passo a passo ficaria grato...
valeu

Limpro
26/04/2007, 01:09
Dae galera...
plz alguem podeia me arrumar um invitations do demonoid plz...
quem puder eu agradeceri muito... meu email: dede.mello@gmail.com

Vlw msm assim...
PAZ

sangbom
26/04/2007, 23:10
Ae mano fmz?
To querendo baixar o gpbr9 pro pstwo slim, mais o link que vc deixou na pg 2 ta quebrado, quem como dar um jeito?

Agradeço

Videtonator
05/05/2007, 19:25
sem palavras para agradecer...qdo vi isso chorei de emoçao com tanta qualidade :D
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Videtonator
05/05/2007, 19:46
ajudem um amigo.Se eu comprar um HD sem o NA, e usar o programa q conecta o ps2 com o pc, vou poder passar jogos para o HD normalmente?

mannyshame
20/05/2007, 07:48
Eu fiz um exploit com o Launchelf 4.12 para estar mais actualizado uma vez que o que tem ai disponivel não dava para corer a minha pen, mas não consigo correr nas Playsation (pstow) Slims só mas Antigas (tijolo), quando corro o cd do exploit começa a dar o jogo da Ps1 em vez de iniciar o LaunchElf.
À solução para isso?

Cowboy_Forever
05/06/2007, 09:31
Alguém poderia upar denovo esses arquivos? Estou tendo problemas com o rapidshare "file not found"

bootsector
05/06/2007, 10:10
O EXPLOIT não funciona nos PSTwo!

[]s

bootsector

Eu fiz um exploit com o Launchelf 4.12 para estar mais actualizado uma vez que o que tem ai disponivel não dava para corer a minha pen, mas não consigo correr nas Playsation (pstow) Slims só mas Antigas (tijolo), quando corro o cd do exploit começa a dar o jogo da Ps1 em vez de iniciar o LaunchElf.
À solução para isso?

bootsector
05/06/2007, 10:11
http://forum.outerspace.ig.com.br/showpost.php?p=1307823&postcount=208

Alguém poderia upar denovo esses arquivos? Estou tendo problemas com o rapidshare "file not found"

alesongut
13/06/2007, 17:58
o que é que da pra fazer com esse pacote tenso o ps destravado so com disco de boot e um dispoditivo usb???

ivoreal
14/06/2007, 06:11
Gostaria Que Fosse Reupado Os Arquivos Pois Todos EstÃo Dando Erro

RoVeRHeLL
14/06/2007, 14:57
Gostaria Que Fosse Reupado Os Arquivos Pois Todos EstÃo Dando Erro

Nesse último link que o Bootsector posto tá funcinando tudo ok aqui.

DIEGOCOMELLI
17/06/2007, 18:54
estou enlouquecendo já tentei de tudo....
a principio meu chip é clone...
matrix 1.54...clone....
nao salva configurações no chip e fica tela preta com o usb advance....
hd loader consigo entrar no programa mas diz q nao acha o hd samsung de 40gb.
nao sei, queria saber se com o meu chip tem jeito de fazer funcionar algum programa.....????vlw....

joaoeliasbrito
18/06/2007, 21:17
Santo Deus, me desejem sorte!

diabinhobcw
11/07/2007, 00:20
opaaaa
blz?!?!
intaum eu baixei o arquivo gravei certinho em cd mais o codebreaker
naum esta funcionando direito e entra e tals mais na hr de por o jogo
ele naum reconhece ?!?!
será q alguem pode me ajudar?!?!?!