Ver Versão Completa : Algumas dúvidas, por favor me ajudem.
Head_Hunter
31/07/2009, 14:23
Olá,
Estou em um dilema danado na escolha entre qual console ficar e o PS3 me atrai devido aos títulos exclusivos, então gostaria de algumas dúvidas.
O modo online do PS3 necessita pagar/comprar algo?
Por exemplo Street Fighter 4 é facilmente jogado online e tem bastante pessoas jogando?
Obrigado desde já.
Rafael borracho
31/07/2009, 14:26
Olá,
Estou em um dilema danado na escolha entre qual console ficar e o PS3 me atrai devido aos títulos exclusivos, então gostaria de algumas dúvidas.
Por exemplo Street Fighter 4 é facilmente jogado online e tem bastante pessoas jogando?
Obrigado desde já.
Basta ter o jogo , não tem que pagar nada . Bem vindo ao lado negro da força .
Head_Hunter
31/07/2009, 14:30
A jogabilidade é a mesma online?
Fico curioso para entender como funciona. Por exemplo você conecta-se a um server mundial e escolhe as salas e tal?
Olá,
Obrigado desde já.
opa no play 3 não paga nadaaaaaa, vc pode jogar qualquer jogo que tiver a opção online e o street tem varios vicio jogaando , muito show ...pode ficar tranquilo que o play é tudo de bom kkkkkkkkkkkkk :kongpositivo:
A jogabilidade é a mesma online?
Fico curioso para entender como funciona. Por exemplo você conecta-se a um server mundial e escolhe as salas e tal?
a jogabilidade é a mesma não muda nada, é só ter uma internet boa que vai se divertir , foraa os jogos demo que vc pode baixar pra poder conhecer se vale a pena ou não ....
Head_Hunter
31/07/2009, 14:39
Os demos baixam de onde? Baixa no próprio console?
Outra coisa, recomendam algum local em SP Capital para ir atrás dessa criança?
Obrigado.
RenatoRufino
31/07/2009, 14:44
Galera desculpe fugir do topico, mas é que não quero criar um só pra perguntar algo pequeno!!
Sou novato no modo online....Como faço pra adicionar as psn de vcs?? Não tenho nem ideia de como fazer isso
RenatoRufino
31/07/2009, 14:45
Galera desculpe fugir do topico, mas é que não quero criar um só pra perguntar algo pequeno!!
Sou novato no modo online....Como faço pra adicionar as psn de vcs?? Não tenho nem ideia de como fazer isso
Os demos baixam de onde? Baixa no próprio console?
Outra coisa, recomendam algum local em SP Capital para ir atrás dessa criança?
Obrigado.
isso vc baixa no proprio hd dele, depois pode deletar se caso nao gostar , mas eu sempre deleto pq asism que vejo , ja excluo , a nao ser o que eu gosto pq tem alguns que nao vou comprar mesmo kkk ....bom tem no mundo dos games um bom preço , e no centro santa efigenia por ali tem varios lugares, pesquise bem antes pq tem lugar que vc acha o game por até 1.100,00 ou até menos...mas no centro se comprar por lá , ja va embor logo pra nao dar bobeira, pq vc sabe né tem varios zoião por lá.
bom vc vai lá perto das mensagens e vai pra cima das mensagens vc vai ver q tem um llugar chamado add um amigo ai vc coloca a id do seu amigo e add o cara que vc add temque aceitar vc pra que vcs depois possam ver quando estão online e tal ...
RenatoRufino
31/07/2009, 14:54
bom vc vai lá perto das mensagens e vai pra cima das mensagens vc vai ver q tem um llugar chamado add um amigo ai vc coloca a id do seu amigo e add o cara que vc add temque aceitar vc pra que vcs depois possam ver quando estão online e tal ...
Valew amigo vou tentar, só que so posso tentar amanha, hj vou trabalhar até mais tarde!!!
Posso tentar com a sua ID??
Valew
Valew amigo vou tentar, só que so posso tentar amanha, hj vou trabalhar até mais tarde!!!
Posso tentar com a sua ID??
Valew
pode sim minha id é facil...
Head_Hunter
31/07/2009, 15:24
Existe a possibilidade de utilizar internet wireless no ps3? Ou necessito comprar algo a parte?
Ou coisa, porque em alguns tópicos aqui sobre PSN (seja la o que for isso) tem algumas coisas sobre valores pagos e tudo mais?
O que seria esses valores?
Sorriso06
31/07/2009, 15:49
Existe a possibilidade de utilizar internet wireless no ps3? Ou necessito comprar algo a parte?
Ou coisa, porque em alguns tópicos aqui sobre PSN (seja la o que for isso) tem algumas coisas sobre valores pagos e tudo mais?
O que seria esses valores?
soh precisa ter o router...
PSN=Playstation network
esses valores devem ser relativos a jogos q podem ser comprados(atraves da playstation store) e ficam armazenados no hd . Esses jogos "menores"(zen pinbal;street fighte 2 hd remix) ateh ,burnout paradise, GT5P...
existem tambem novos mapas para jogos em blu ray ; pacotes adicionais a jogos que podem ser comprados por valores simbolicos(1 dolar ;2 dolares)...
NEssa store tambem existem temas, demos , wallpapers ,trailers..etc q podem ser baixados gratuitamente.
Apenas é necessario um ps3 com acesso a internet para acessar a playstation store
espero ter sido claro qualker coisa so perguntar
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.